Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 7

    Ia fechando os olhos para enconstar os lábios nos meus quando sentimos o banco tremer. Olhamos para o lado mais movimentado. Era um garoto, que havia sentado do lado de Chaz com rapidez e acabou arrastando o banco.
    - Ops....desculpa.- ele se desculpoi mecanicamente.
    - Tudo bem garotão.- Chaz respirou fundo.
     Ele é tão fofo e paciente que da prgulho. Ri pelo nariz.
    - Que fofo você.- acariciei seu cabelo.
    Ele sorriu.
    - Quer dar uma volta então?
    - Claro.- dei de ombros e nós rimos.
    Ele me puxou do banco pegando minha mão. Fomos andando pelo shopping e conversamos e mais tarde ele me levou a um restaurante ali no shopping mesmo. De novo não me deixou pagar.  
    Nos divertimos muito no jantar e quando terminamos, Chaz me disse que era melhor ir embora, por causa dos meus pais, pra não ficar tarde.
    - Obrigada por tudo.- agradeci descendo do carro.
    Ele desceu também para me abraçar.
    - Não há de que. Mas gostaria que você fizesse uma coisa.
    - O que?
   - Vire por favor?
    Virei confusa, ficando de costas pra ele.
    - Por que?
    - Só não se mexa.- ele pediu.
    Suaas mão foram para os meus ombros e ele tirou meu cabelo dali, colocando-o num lado só. Suas mão foram para a base do meu pescoçona frente  e depois seus dedos estavam em minhanuca. Em todo momento me arrepiei com seus dedos tocando  minha pele exposta.
    Senti algo gelado e meu pescoço, se fechando. Coloquei a mão e era um colar:
    
     - Chaz! Que lindo!- falei admirada.
    Ele riuum pouquinho.
    - Gostou mesmo? É pra provar que o que temos sera infinito.- ele sorriu.
    Achei estranho ele falar "o que temos" e não "nossa amizade".
    - Claro que gostei! Mas por que o presente?
    Ele deu de ombros.
    - Um agrado.
    - Um urso ontem, um colar hoje. Você está me mimando demais.
    Ele riu.
    Me virei para ele e lhe dei um abraço.
    - Obrigada bebê.- dei um beijo longo em sua bochecha. 
    Ele beijou minha testa.
    - De nada bebê. Desculpe por qualquer coisa hoje.- ele parecia envergonhado.
    - Imagina.
    Tocou meu queixo.
    Sorri desajeitada, me afastando.
    - Tchau.- me despedi.
   - Tchau.- ele sorriu.
    Entrei em casa, meio doida. meu Deus, é isso mesmo? Chaz tentou me beijar 3 vezes hoje?! Agora na ultima, não deu certo por minha culpa, mas eu não podia beija-lo. Tinha decidido isso. Ia acabar nossa amizade e eu amo o Justin. Não posso confundir as coisas e decidi isso enquanto vinha para casa.
    Tomei um banho e me vesti para dormir:
              
Begin Again Capitulo 7
    E desci para tomar café.
    - É deve ser desagradavel. -ouvi minha mãe falar e riu.
    - E é mesmo. Os paparazzis enchem o saco.
     O que?!
    Aquela voz...
    Eu reconheceria em qualquer lugar e em qualquer situação e meu coração palpitou dolorosamente.
    Respirei fundo algumas vezes e entrei na cozinha.
   Não sei como estava minha expressão.
    Só sei que parei de respiraar quando ele me olhou, minhas antigas amigas invadiram meu estômago e eu comecei a tremer. Nossos olhares se cruzaram e ele me olhava intensamente. O olhar que derretia a alma.
    Não consegui desviar os olhos dos seus, nem pensar em nada. Aqueles olhos de mel...
    - Ah....- minha mãe pigarreou nos tirando do transe- (seunome) o ér...Justin....veio nos fazer uma vista.- ela sorriu temororsa.
    Me senti traida. Ela não sabe o tanto que sofro por esse menino?
    Sabe.
     Ela não sabe que ele me traiu?
    Sabe.
    Então por que raios ela deixou esse menino entrar?!
    Arfei e virei as costas, subindo as escadas rapidamente e batendo a porta. Me joguei na minha cama e gritei contra o travesseiro. As lágrimas de raiva e dor sairam junto com o grito interminavel.
    Toc, Toc.
    Ai que legal.
   - Que é?- gritei.
    A pesoa abriu a porta.
   Ele entrou e a fechou em seguida. Virando o rosto para o travesseiro, limpei as lágrimas. Depois me sentei lhe encarando, enquanto ele se aproximava.
    - O que você quer?- soltei entre os dentes trincados.
    - Conversar.- ele se sentou na ponta da minha cama.
    - Garoto, quando você vai entender que eu não quero papo com você?
    - Quando eu não ver mais em seus olhos que você me ama.
    Essa me pegou.
     Ai, estava tão claro assim?
    Isso me deixou sem resposta por poucos segundos.
    - Eu já disse e vou repetir: não quero falar com você!- me levantei irritada.
    - Então por que vejo que quer?- me desafiou, se levantando também.
    - Por que...você é um iludido e vê o que quer.- me virei de costas pra ele cruzando os braços.
    - Eu sei que me ama, e fala isso da boca pra fora. Por que está chateada. E com razão. Mas me ama!
    Suas mãos tocaram meu braço. Cada mão em um braço. Fechei os olhos ao sentir seu toque, por puro prazer. Aah, seu toque.
    Como sinto falta do seu roque. Dos seus lábios, suas mãos, seu corpo...eu o quero de volta.
    Ele se aproveitou da miha paralisia momentânea e se aproximou mais, deixando o corpo quase colcado ao meu, inspirando em meu pescoço. Minha cabeça se inclinou para  o lado oposto de onde ele inspirava.
    Balançando a cabeça para me concentrar, me afastei dele.
     - Não me toca.
     - É, agora só quer o toque do Cahz.- ele olhou em meu pescoço.
    Olhei também e eu estava usando o colar que o Chaz me deu ontem, mas como ele saberia que era do Chaz?
    Aposto que meu olhar de culpa denunciou, mas eu não devia me sentir culpada.
    - Bom, eu....terminei com a Selena.
   - Pra depois voltar com ela.
   - Não. Não vou voltar com ela. Só tem uma pessoa para qual quero voltar e essa pessoa é você.
    Respirei fundo, resistindo a cair na ilusão.
    - Para de me enganar. Não vou cair na sua de novo. Eu fui só uma diversão pra você.  Você quer pegar todas as garotas que estão a sua volta não é mesmo? "Bom, jpa peguei a Caitlin agora vai a (seunome)".- fiz uma imitaçã oruim da sua voz, com lágrimas nos olhos.
    Pela expressão, ele ficou ofendido.
    - Acha que foi isso mesmo? Você pensa isso de mim?"
     - Você queria que eu pensasse o que depois de você me trair?!
    Ele fez uma expressão de arrependimento e seu rosto pedia desculpas.
    - Eu já te oedi desculpas e terminei com ela.
    - Justin, pode não parecer, mas eu tenho sentimentos!
    - Eu sei meu amor.- senti um gelo me percorrer inteira- Desculpa. Eu te amo. Me perdoa. Se você ao menos buscasse me entender.- ele já falou com rosto de choro.
    Respirei fundo, tentando me recompor.
    - Sai Justin. Sai.
   - Não.- ele choramingou- Por fabor.
     Desviei os olhos.
    - Sai daqui agora.
    Só ouvi seus passos para fora do quarto e a porta se fechandou ou batendo.
    Aaaaarg! Que ódio!
    Quanto mais eu consigo resistir?! Quanto tempo mais ele ficará? Eu sofreria mais se ele fosse ou ficasse?
     Dessa vez quase cedi aos seus encantos. Ele parecia me hipnotizar e eu não podia deixar isso me dominar.
     Ele te traiu. Ele te traiu. Repeti para eu mesma, me acalmando.
    Toc, Toc.
    - Filha?- ouvi minha mãe chamar preocupada.
   Ah ótimo, agora resolveu pensar nas consequencias é? Depois de socar o muleque que me destruiu dentro de casa, veio ver como eu estava? E eu na boa, não entendia ela. Não era a mesma que ficou me enchendo o saco por causa do Chaz?!
    Chaz. Eu preciso do Chaz.
    - O que foi?- minha voz saiu meio trêmula.
    - VocÊ está bem? O Justi saiu meio abalado.
    - Mãe. Deixa que meus assusntos eu resolvo ok?!
    - desculpepor deixar Justin entrar. Achei que vocês se acertariam.- ela lamentou.
    - Depois de sexta e quinta? Serio mãe?! Olha, tá eu desculpo, só me deixa sozinha por favor.
    - Tá.- ela falou tristonha e a ouvi se retirar.
    Peguei meu celular.
    "Bebê?"- mandei.
   Não passou nem 15 segundos e ele respondeu.
    " Oi meu amor, bom dia. Tudo bem?"
    " Não :( Chaz vem?" -meu bico de choro foi autimaticamente se formando.
    " Segura aí, estou indo princesa." - respondeu prontamente.
    Com um suspiro me joguei na cama. 
     Que merda de via. Que merda de Justin. Que merda de Selena ~~nada contra a Selena peoples, até gosto dela :)~~~, Que merda de eu. E ah, claro, a pessoa que contribuiu para o meu sofrimento segundo o Justin: Que merda de Scooter.
    Na boa, o Scooter é um car muito legal e bacana, mas mandou feio agora. Muito feio.
    Toc, Toc, TocBatidinhas animadas ecoaram pela porta.
    Sorri. Eu sabia pelo toque que era ele.
    - Entra bebê.
    Ele abriu a porta e a fechou com um sorriso.
    - Oi coisinha fofa do Cahz.- veio até mina cama, apertsando minha bochechas. O que me fez rir.
    - Oi bebê.- beijei sua bochecha macia.
     - Que olhinhos vermelhos são esses?- falou sentando do meu lado e acariciando munha bochecha.
    





N- Heeeeeeeeey sécsi floneisas u_u
    Man vcs acabam cmg u_u véi eu tipo, postei esse capitulo pq a Ma pediu antes de ontem ea Gabs ontem entaum...eu tive q postar :s issu dificulta minha vida, maaaaaaaaaaaas o que eu não faço por vcs? *-* desde que dobrei o tamanho dos capitulos o bagui fico complicado hihihih.
    Mas vamos laaaaaa..
    Bree naum tem problema Bree hahaha.  Hahaha okay eu dorei u_u hihi hnaum ria pq eh linda e fofa minha recepção u_u lkkkkkkkkkkkk Nussa hahahaha okays neh.  Awwnw q linda vc tm a idade da minha miga e faz niver perto do dela u_u e no dia do meu primo u_u vo pro Rio te ver u_u vc mora em Niterói?
    Maa eu goisto hihihhihih u_u Thanks, mas postei 2 hj \o/ e to ferrada legal \o/ Nussa hihih.. Neh JUstin corno u_u Naum da Ma, pq ja tao tirando de circulação e eu nem sei mais onde ainda tem =s mas fala besteira demais =s Vai la e pfvr fica bem!  
    Gabs tchan tchan tchan tchan...eu entendei q era musica de suspense kkkkkkkkkk Thanks u_u Iha eh nois! A sua eh particular, estadual, municipal....militar? hahahahaha. É vei esse JUs tem probrema na cabeça u_u Nussa kkkkk ta bao vc aidna tem q me contar q q ta havendo u_u Aaaaaaawwwwwn eu li e que fofinho man *-* Thanks u_u sou dramatica and i know it (u_u) kkkkkkk
    Saaaaaah naaum era u_u kk tu eh ma maaaaaaaaaan mas ele cabo dando um colar pra ela u_u Thaaaanks mas eu nem to achando hein kkkkkkk. Véi naum tem segredo pq naum tem criatividade kkkkkkkkkkk. Véi tua ib eh mó fofura e perfeição e vc vem me falar issu? Me poupe u_u tão fofoooooooos eles awn *-* Entaum neh, vo dar umas pauladas no Jus u_u Se ele fizer issu vo la na fremte dele bater na cara dele e depois abraço e digo q amo ele kkkkkkkkkkkkkkkk bipolar 'o' Td bem Sah :) Neh, sorte minha hihih e vai la pq qru mais IBS! u_u
    Liviia kkkkkkkkk Livia natural vei kkkkkkkkkkkkkkk nussa muié mas e ai o que vc vai fazer quanto a isso? =s kkkkkkkkkkkk awwwwn vamos roubar ele u_u continuei u_u
    Lee A. entaum neh ja viu u_u hihihih kkkkkkkkkk eu raxo dos seus comentarios Le kkkkkkkkk minha floneisas naum sao normais u_u craro neh q belieber eh normal? =b hihihihih. Jus ta drogado?? O.o OMB! kkkkkkkkkkkk. AAAAAAAAAA poxa, da um jeito de postar logo :( é ele eh o mesmo, la no fundo bem no fundo do lado esquerdo atras do osso kkkkk eh vdd u_u alguem tem q ir la da um choque de realidade neh man! k awn virei Bebelle linda licença u_u
    Geeeeentim as vezes acho que canso a beleza de vcs kkkkkkk. Entaum respondam a enquete ao lado pfvr pra eu saber o que tão pensando =b
    Agr vou indo ja q vcs me atrasaram =b byeeeeeeeeeeee   

   Leiam:  Ib Elaine  < ----- IB NOVA NA AREA PEOPLES! DA ELAINE! LEIAAAAAAAM!
IB Lah<---  AKI EM BREVE TERA IB. DA LARISSA OUTA. FIQUEM ATENTOS!
 iB Gabs
 IB MIka
 IB Sah
 IB Bia
 IB An

 

7 comentários:

  1. heeeeey adoro quando tu posta mais de um capitulo isso é tãão.. vida kkkkkk mas então né man o Chaz tentou me beijar três vezes e nenhuma deu certo coitado esse menino é mto azarado mas será que ele ta apaixonado por mim O.o? o duvida cruel mas então véi se preocupa com o Justin não por que ele ainda é o mesmo retardado e idiota de sempre e eu vou fazer o possível pra postar minha Ib logo e tu não cansa minha beleza não amor até pq num tem beleza nenhuma pra cansa né eu tipo adoroo quando tu responde os comentários é isso bjs Bebelle linda

    ResponderExcluir
  2. Cara se continuar assim eu vou ficar mal acostumada pow dois capítulos... amando a ib vc escreve mtoo bem, e cara eu quero sabe o significado de floneisas vai me contaaa *-*. Véi sua amiga e seu primo deve ser sangue quente igual a euzinha aquii, prq eu sou bem doiida, e estressada. Mais enfim aqui aonde eu moro já zona sul, fica meio perto daqui mais vc mora aonde fia ?!. Vai q a gente se esbarra por ai kkkkkkkkk' mais me fala mais se vc vir. Bom Bebelle bjão Bree aquii.

    ResponderExcluir
  3. IB perfeita como sempre colega kkkkk ISAA SUA LINDA DOIS CAPITULOS YEEEEEEEEEY VOCÊ AMA DEMAIS SUAS FLONEISAS KKKKK Chaz é um fofo, buttt eu AMO o Justin e agora o que faço da vida?? Sua IB puro drama adoroooooo kkkkkkk Agora desculpa mas tenho que sair, amanhã estou de volta -eu acho- byeeeee P.S: eu tinha feito um comentário gigante e apagou sozinho xora :/

    ResponderExcluir
  4. AWWWW BEBELE JÁ DISSE QUE TE AMO?! Não? Pois EU TE AMO!!!! Obrigado por postar 2!!! Mas vc disse q vai te atrapalhar entao se eu pedir pra postar 2 eu vou entender q vc não pode! Mas assim eu fico mal acostumada ! Entao se nao der pra postar dois tenho certeza q a elaine vai entender ok? Ok ! . Bele eu tava no supermercado (sams club) daí eu vi uma caixa com doze latinhad de pringles ai tinha escrito no papelzinho na estante "emabalagem adequada" VÉI RI COM O EMABALAGENS TIPO EMA BALAGENS KKKKKKKKKkkkkkKkKKKKKKKKKKkkkkkk tá parei '-' ! Belr agora eu tô tipo em um colegio interno vou pra escola depois pra casa do meu avô e passo a tarde lá estudando. Redultado? Só vou pra casa pra dormir e pronto! Aí tá dificil!!! Tô sofrendo bele! Só 1 semana de aula e já tô pedindo ferias!!!! E eu nao tô com nada não só foi um pequeno mal estar mas eu continuo com a mesma coisa! Só a sençaçao de febre q pasdou mas eu to enjoada e cançadaaaa acho q é alergia à matematica pq tive duas aulas hoje '-' bem tenho q ir agora ok? Beeeerjo xau

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk eu n sei o que fazer... o chaz... nao sei, ele ta mudado... ele ta me tratando de um jeito diferente, bom, mas diferente. Nao sei, mas acho que... sera? sera que ele ta gostando mesmo de mim? seila :l o duro eh que amo o justin e n paro de pensar nele. Estou muito, muito confusa. (voltando çsdjklsaj) sera que eles vao voltar?? se sim, e o coraçao de chaz? como fica a relaçao de chaz e seunome? çlsadlkjasdks continua ia

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh coisa mais linda e perfeita desse mundo gente!! Cara, ele deu o colar pra ela, pode n ter sido o presente mas deu u.u E eu acho que o carinha que sempre atrapalhava era o Jus. Veei msm com o Justin pedindo desculpas eu não desculpo, ele pelo menos poderia avisar pra ela pelo skipe que tava tudo terminado e ficava de boa, a guria ia sofrer mas não ia sentir a dor da traição e pá, e até talvez se ele tivesse terminado com ela antes eles poderiam voltar agr pq ele fez a coisa certa mas vc sabe o que faz. kkkk eu faria a msm coisa, ia bater nele dps voltava e abraçava e pedia desculpas um milhão de vezes, é, ser belieber não é ser normal mas todo o fã num segue o ídolo? então. O meu comentário foi o único colorido u.u awwn obrigada fofa ^^ amo o teu ib tbm :)) bjs e CONTINUAAA

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><