Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 10

    Hoje foi um pouco dificil olhar para o rosto e os olhos do Chaz principalmente por que nos beijanmos ontem e eu ficava desconfortavel de encara-lo.
    - Bebezinha, vou ter que ir resolver umas coisas com a minha mãe.- Chaz anunciou após arrumarmos a bagunça do almoço em casa- Vai ficar bem sozinha?
    Assenti com um meio sorriso.
    - Tudo bem.- ele beijou minha testa- Sabe que qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é só me ligar ou mandar mensagem.
    Assenti novamente.
    - Então tchau.- suspirou insatisfeito.
    - Tchau bebê.- beijei sua bochecha levemente.
    As bochechas dele coraram um pouco e ele deu um sorriso sem graça, saindo em seguida.
    Tudo agora era tão confuso. Esse negócio do Justin e do Chaz. melhores amigos e agora "rivais". É claro, o amor balançava tudo.
    E eu precisava dos dois, de uma forma ridicula e doentia. Precisava dos dois, mas não da mesma forma. Mas eu não poderia mais acreditar em Justin, depois do que ele fez comigo. E Chaz, meu bebê, declarou me amar, e isso me deixa mais confusa ainda. Eu não amo o Chaz...não desse jeito, era uma forte amizade.
    É. Mas teve aquele beijo de ontem com o Chaz o que só serviu para em deixar mais confusa. O beijo dele é muito bom e deixa com um grande gosto de quero mais, muuuuuito mais, digamos assim. Mas eu sentia que isso era errado, sentia estar traindo o Justin, mesmo que não estivéssemos juntos. Mas eu o amo, o amo com todo meu coração.
    No beijo com Chaz....eu não sei descrever o que senti. Só sei que foi diferente e incrivelmente bom. Eu me senti...bom, me senti....bem. Muito bem. Na verdade, foi muito agradavel. E me senti....
    Bom, era melhor eu parar de pensar nisso, que já estava dando um nó na minha cabeça e eu não conseguia chegar a lugar nenhum.
    Subi e só troquei de roupa, com pressa para sair logo de casa e me distrair de alguma maneira.
-

      ~~~~roupa by: Tay *-*~~~~
    Saí de casa com o celular no bolso. Seria bom caminhar sozinha um pouco e pensar.
     " Tem um tempinho pra mim?"- recebi essa mensagem de Cait.
    "Não gata, to dando uma volta "
    " Nossa. Nós éramos inseparaveis antes, todos nós :( agora é só você e o Chaz. Os meninos e eu sentimos falta de vocês. :'("
    Caitlin dramatica. Mas ela falava a verdade, eu e Chaz agora os abandonávamos e ficávamos só entre a gente. Nosso grupo de amigos se desintegrando.
    " Cait, tô afim de ficar um pouco sozinha agora. O Chaz não está comigo também."   
    " Bom, o Justin está aqui e está reclamando de saudades do nosso grupo inseparavel. :/"
    Aposto que nem tanto com o Chaz né?
    Fiquei com um pouco de ciume. Ele com a Caitlin, sem eu poder vigiar?
    Isso era totalmente ridiculo. Eu o amando e me mantendo londe dele. Mas eu devia esquece-lo, ele me usaria de novo e voltaria para os braços da "mamacita".
    "Cait, você sabe o que o Jus me fez, e não quero ver a cara dele."
    " Eu sei que quer, você o ama! Qual é, você ia se jogar de um penhasco por ele e agora quando pode vê-lo e ficar com ele, você o ignora!"
    Respirei fundo. Ninguém me entendeia, nem eu mesma.
    " Caiteu não consigo falow? E isso é o pior, por isso dá vontade de me jogar mesmo de um penhasco agora mesmo. Eu o amo tanto e ele me magoou profundamente. Eu não posso ser usada de novo para vê-lo depois com a Selena de novo. Não posso e não quero. E o penhasco fica mais atraente a cada segundo! Estou cansada de querer os beijos e abraços dele mas saber que voltará tudo para a Selena. Estou cansada de ficar confusa que nem idiota. Cansada!"
    Após digitar a mensagem eu lutava para as lágrimas não rolarem por meu rosto. Me sentei em um banco na praça perto da minha casa, sentindo toda minha força se ir, concentrada em não chorar.
    " Não! Você está louca?! Eu sei que é dificil e...vem pra cá pra gente conversar melhor por favor?"
    " Caitlin que parte do: eu não quero olhar para a cara dele você não entendeu?!"
    " Por favor?"
    " Não Cait , eu quero ficar sozinha com meus pensamentos e respirar um ar puro."
    " Mas você não quer ficar com a gente? Por favor?"
    " Cait eu prefiro ficar sozinha aqui na praça. Por fvaor respeite essa decisão."
    Desliguei o celular irritada.
    Por que tinha que ser tão complicado? O que aconteceria daqui para frente? Alguém poderia me dar um controle remoto para eu adiantar esses tempos ruins? Será que melhorará em breve? Será que eu teria uma vida feliz? Será que quando e se eu casasse, com alguém e visse noticias do Justin eu sofreria? Será que eu conseguiria amar mais alguém? 
    Imaginei a morte. Bom, poderia doer no começo, nos primeiros minutos, ou nas primeiras horas, mas se a morte fosse bem planejada e eu tivesse sorte, poderia ser rápido, eu nem ia sentir nada e estaria tudo acabado. Todo o sofrimento que eu teria que passar não teria que aguentar mais.
    É, talvez eu estivesse mesmo ficando louca. Talvez tivesse entrado em depressão profunda e tinha um parafuso a menos na cabeça.
    Talvez estivesse ficando bipolar também.
    É.
    Olhei para o céu e tive vontade de ficar perto da natureza.
    Me sentei na grama, embaixo de uma arvore e encostei a cabeça no tronco, olhando o céu e os pássaros.
    Os pássaros tinham tanta sorte, ou melhor, Deus na vida deles. Ele não tinham casa fixa assim, nem dinheiro, nem comida reserveda. Mas Deus lhes dava tudo o que eles precisavam. Então Deus estaria cuidando de mim agora não é? Por que eu precisava de alguém para me reconfortar pois sentia que afundava em uma depressão não muito lógica.
    - Ei.- ouvi uma voz mansa e meio rouca me chamar.
    Abaixei os olhos, pois ainda olhava para o céu e vi a pessoa que estava plantada na minha frente.
    Não, não era o Chaz.
    Não, não era o Ryan.
    Não, não era o Chris.
    Não, não era o Nolan.
    Sim, era o Justin.    
    Serio isso Deus? Ele veio me reconfortar? Me reconfortar dele mesmo?
    Meu coração retardado começou a martelar freneticamente enquanto eu tentava combater a reação inutilmente. Minha barriga se revirava em uma tempestade de neve.
    Outra reação: fiquei presa por alguns instantes em seu ollhar.
    - O que foi?- balancei a cabeça para me livrar do efeito Biebs em mim. Mas fui incapaz de ser grossa, como fui pega de surpresa.
    Ele suspirou e se sentou ao meu lado, encostou seu violão na grama. Só aí que percebi que ele tinha um violão em mãos.
    - Eu estava aqui pensando...como o dia está lindo hoje, não acha?
   Fui incapaz de discordar. Um dia assim era o dia perfeito. Um pouco de sol, com passarinhos cantando e passeando, um vento leve e gostoso. Refrescante e acalmante eu diria.
     E eu estava de blusa com mangas, mas quem liga? Eu não estava derretendo mesmo..
    - Sim, está muito bonito.- suspirei. - Você quer o que aqui? Falar da Selena?- falei cheia de amargura, lhe olhando.
    - Que tal esquecermos essas coisas por hoje? Essas que rondam nossa cabeça, esss problemas e preocupções. Vamos ser só duas pessoas olhando o céu pode ser?
    Dei de ombros. Provavelmente seria o melhor. Era só isso o que eu queria fazer. Fugir das preocupações por um momento e esquecer quem eu sou.
    - Bom, estranha, não nos conhecemos ainda. Meu nome é Justin Drew.- ele estende a mão para mim.
    O olhei confusa e incrédula.
    - Serio isso?
    - Ah não. Mil perdões, meu nome é Derek.- continuou com a mão estendida, sorrindo simpatico.
    ~~~lembram do Derek floneisas?awwwwwn  ~~~~
    O que aquele menino estava fazendo? Bom, imaginar que aquele era um Derek devia ajudar não é? 
    Peguei sua mão.
    - Prazer, meu nome é Bree. ~~~~ Caramba Bree look isso *o* eu tinha ateh me esquecido q tinha dado esse nome pra ela, foi antes de vc entrar no brog!~~~~
    Seu sorriso se alargou, por eu estar cooperando.
    Eu só queria esquecer todas essas preocupações. Queria fugir de tudo. E fingir ser outra pessoa podia funcionar, mesmo eu estando perto do menino que eu amo e me traiu...
    - Que nome lindo, Bree. ~~~~caramba BREE!~~~- ele me tirou de meus pensamentos e eu fiquei grata por isso.
    Eu não era a (seunome) agora. Era Bree. ~~~Bree! kkkkk~~
    - Também acho! ~~Bree!~hihihi~~ 
    Ele riu um pouco e olhamos o céu.
    - E aí...Bree. O que você faz da vida?- Jus...quer dizer, Derek perguntou. 
    - Eu faço faculdade.
    - Aé? Em que?
    - Moda.- ele me olhou, me lembrando- Quer dizer, medicina.
     - Medicina?- ele se sobressaltou pela minha escolha de faculdade.  
    - É. Eu gostaria de fazer alguma coisa que fosse boa para as pessoas, para ajuda-las.
    - Legal.- ele sorriu, arrasando meu coração.
    Desviei os olhos para o céu novamente.
    - E você...Derek,- ouvi ele rir pelo nariz- o que faz da vida?
    - Eu...hã...sou jogador de hóquei- ouvi um sorriso na voz dele e contive o meu próprio, deixando só um pequeno- Mas não dos famosos, eu ainda vou ser famoso. Um famoso jogador de hóquei.- ele riu - Bom, sou sósia também. De um famoso. Justin Bieber.- senti ele me olhar mas não desviei os olhos do céu.
   - Hmm.- falei apenas. Não queria começar a entrar na realidade.
    - Mas e aí, Bree, tem namorado?- ele meio que fugiu do assunto, percebendo meu desconforto.
    Mas qual é, perguntar se eu tenho namorado? Umpf.
    - Eu....tenho.- eu era Bree, não a (seunome).
    - Hmm.- ele franziu a testa- Como ele é?
    - É fofo e romântico. Um bobinho alegre e engraçado. Tem os olhos e a boca mais linda que já vi. Seu rosto é macio igual seu cabelo. Com seus lábios me tira da realidade e me leva a um lugar melhor e...-parei. Eu o descrevia. Quando namorávamos pelo menos.
    - Nossa.- ele falou com a cara fechada e olhou o céu irritado.
    Por que ele estava irritado?
   Não interessa.
   Olhei o céu de novo vendo os pássaros passeando felizes. Como eu gostaria de ser um pássaro...
    - Nao vai perguntar de mim?- Jus...Derek perguntou.
    - Perguntar o que?- o olhei confusa.
    - Sei lá. Como se eu tenho namorada e ou se eu toco violão.- ele apontou para o violão ao seu lado.
    - Ah, tá. Então Derek, - dei destaque no nome para ele não vir com assuntos reais- você namora?
    - Não. Estou...procurando a garota certa. Mas acho que já achei.- encarou meus olhos.  
    É. Não era a realidade mas é claro que ele daria um jeito de chegar no assunto de uma forma ou de outra. Assenti apenas e olhei o céu. Daqui a pouco ia ficar com torcicolo.






N-  Heeeeeeeey sécsi floneisas.
    Boooom, hoje é sexta e já que vcs vão ficar 2 dias seu eu u_u vou postar mais um hj tbm \o/ é pq to mto ansiosa pra vcs chegarem numas partes ai hihihihi.
   Entãoooo vou ir postar a outra e comentar os comentarios lá. :) Só vai demorar um tiquinho pq ainda tenho q digitar e são quatro folhas do meu caderno neh...;s ó vida. Entaum vo digitar bjão hihih        
         
                
             
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><