Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 4

    - Parem!- gritei respirando rápido- Ninguém aqui vai fazer nada!- Fechei os olhos pensando. Eu estava tão confusa e dolorida. A ferida no meu coração exposta e latejante.- Você....- sussurrei olhando para Justin, a voz falhando de tanta dor.
    Tomei fôlego enquanto minhas lágrimas escorriam. Ele abriu a boca para falar algo e estendeu o braço na minha direção, a dor pinatava suas feições.
    Por que havia dor nele? Ele não tinha o por quê sofrer.
    - (seuapelido) vem. Vamo.- Chaz pegou minha mão.
    Eu continuei parada sem saber o que fazer.
    - Eu acreditei em você.- as palavras escapuliram da minha boca- Eu acreditei. Mas você mentiu. Você me destruiu e agora está com ela. Veio aqui pra que? Pra piorar minha siituação? Pra esfregar na minha cara o quanto voc~e está feliz com ela?- limpei as lágrimas imbecis quando minha voz ficou embargada.

    - Vem bebê. Você não precisa disso. Não precisa passar por isso.- Chaz abraçou minha cintura de lado e começou a me arrasatar.
    - Eu não fui o unico!- ele enfim falou e eu me virei de nvo para olha-lo. Olha você como Chaz.
    O sangue esquentou no meu rosto no meu rosto e eu me livrei das mãos do Chaz.
    - Você acabou com tudo o que tinhamos quando voltou com ela! Então não tem  direito sobre minha vida! Não sou mais sua, você não pode ter duas coisas ao mesmo tempo! Ou acha que pode?! Só por ser Justin Bieber o novo rei do Pop?! Eu só te falo uma coisa: comigo não. Ei não sou seu brinquedinho!- berrei a ele.
    Ele bufou segurando o choro.
    - Você não tem direito de apontar o dedo para mim. Não quand você está feliz nos braços do Chaz!- ele sabia que estava errado e não queria admitir. Eu podia ver pois o conhecia muito bem.
    Com toda a raiva da mágoa que senti fui para a frente dele e lhe dei um tapa na cara com toda a força que eu encontrei no meu corpo. Na hora seu rosto ficou com as marcas dos meus dedos e da minha mão. Aquilo ficaria inchado, mas não me arrependi.
    Ele deixava marcas doloridas no meu coração e eu deixo no rosto dele. Ainda não é justo, pois a dor dele ficaria só um dia no máximo.
     Ele colocou a mão no rosto e me olhou chateado. Senti uma vontade enorme de sumir dali e nunca mais voltar. A dor ficou forte e eu corri para os braços de Chaz chorando. Chaz alisou minha costas e foi me tirando dali abraçado comigo. Ainda bem, Chaz me salvou.
    - (seunome)- o ouvi sussurrar dolorosamente. Virei meu rosto para olha-lo - Desculpa- sussurrou.
    Me virei novamente e Chaz foi me conduzindo dali, enquanto eu soluçava em seu peito. Eu me sentia tão horrivel  e tudo o que queria fazer era me jogar no chão. A dor me atacava tão horrivelmente que chegava a faltar ar.
    Ouvi Chaz abrir uma porta mas não olhei, Ouvi moviemnto e senti Chaz negar. Ele então me pegou no colo e começou a subir uma escada, abrir outra porta e depois me colocar nunm lugar macio.
    Era uma cama provavelmente. Ouvi ele se deitar na minha frente e me puxou para seu peito. Deitei a cabeça ali, escondedndo meu rosto sem parar de chorar.

    A dor de cabeça era horrivel e eu me sentei na cama confusa. Eu estava na minha cama.
    O que aconteceu?
    Fui para o banheiro e levei uma roupa. Entrei em baixo do chuveiro e tentei me lembrar. Estava claro que eu havia chorado mas isso era normal, o de sempre. Me lembrei então de algo. Eu no parque quase beijando Chaz e Justin aparecendo.
    Eita! Que sonho mais estranho. Se eu visse Justin na minha frente não sei o que faria realmente.
    Depois de colocar uma roupa
       
           
        
bob esponja
    ~~~Tira a borça u_u. Feita pela Tay *-* clica em cima e visite o Polyvore dela :)~~~~
    E fazer minha higiene matinal, desci as escadas confusa. Será que eu tentando me jogar de um penhasco também foi parte do sonho? Estava dificil separar a realidade da não-realidade.
    Quando cheguei na cozinha fiquei chocada. O que o Chaz fazia ali? Mas tmabém uma felicidade enorme tomou conta de mim e eu corri ao seu encontro. Ele estaa de costas, fazendo o café da manhã. Pulei em suas costas e ele arfou mas se manteve em pé, segurando minhas pernas em sua cintura.
    - Bom dia minha bebê.- ele falou rindo.
    - Bom dia bebê.- beijei sua bochecha e desci de sua cintura, me sentando na cadeira logo atrás de mim.
    - Dormiu bem?- perguntou com seu sorriso fofo e colocando os ovos num prato.
    - Aham.- assenti comendo a torradaque estava na mesa.
    Ele me olhou desconfiado e se sentou na minha frente com os ovos.
    - Tem certeza?
    - Tenho. -assenti.
    - Por que essa animação toda?-estranhou.
   Isso me fez rir um pouco.
    - Porque primeiramente, acordei e dou de cara como meu bebê.- afaguei sua bochecha e ele sorriu- e outra por que estou perdida no tempo. Não sei de nada. Tipo o que fiz ontem, que dia é hoje, o que você faz aqui...-franzi a testa de confusão.
    - Ah.- ele fez uma cara estranha e fitou o prato enquanto comia sem me olhar.
   Estranhei sua reação.
    - Chaz por que ficou assim? E o que você faz aqui? Não que eu não tenha gostado né, eu amei.- sorri.
    Ele nem me olhou.
    - Eu durmi aqui.
    Fiquei confusa.
    - Ah. Por que? Como?
    Será que tinha algum problema com ele e eu não estava lembrada? Isso explicaria essa reação estranha.
    - Ah...eu fiquei com você.
    Ri pelo nariz e franzi a testa, tentando encontrar o sentido.
    Me lembrei do "sonho" estranho. No final, o Chaz estava deitado na minha cama comigo, me abraçando e me consolando pelo que tinha acontecido no parque. Então...
    - Não foi um sonho?- perguntei seria.
    - Depende . O que você acha que foi um sonho?-0 perguntou me analisando.
    - O penhasco talvez, a gente na praça- ele corou nessa oarte e isso não er um bom sinal -, o Justin...- ele abaixou a cabeça e eu comecei a sacar tudo- Não foi sonho não é?
     Ele me olhou e negou vagarosamente, avaliando minha reação.
    Arfei como coração doendo.
    Assenti.
    - O que ele está fazendo aqui? Ou o que veio fazer aqui?
    - Não sei.- Chaz lamentou.
     Tentei respirar atavés do buraco em meu peito.
    - Vem.- Chaz afastou a cadeira da mesa para dar espaço e abriu os braços.
    Me levantei e me sentei no seu colo. Ele me aninhou como um bebê sendo embalado.
     - Vai passar.- me tramquilizou limpando meu rosto e tirando meu cabelo da frente.
   Assim no colo dele e em meio a dor, me lembrei de uma coisa.
    O beijo.
    - Chaz.- o chamei.
    - Hm?
    - Aquilo...ah...- eu não sabia como falar e cada vez mais ficava constrangida- Ah, deixa pra lá.
    - O que meu amor?
    - Nada.
     Me aconcheguei em seu peito.
    - O que está afim de fazer hoje?- perguntou mudando de assunto. A privacidade que ele me dava era encantadora.
     - Hmm...pulo de penhasco não conta?- me animei.
    Ele me olhou, repreendendo.
    - Não. E não tem graça.- falou serio.
    - Não era graça, estou falando serio.
    - E sua promessa de não me abandonar?
    Suspirei lembrando da promessa idiota.
    - Droga.- murmurei.
    - Você nã vai descumprir uma promessa não é?
    - Não.- neguei.
    - Então tá bom.- beijou a ponta do meu nariz.
    - Chaz...e a faculdade?
    - Faltamos hoje.- ele deu de ombros.
    - Legal.- sorri.
    - Mas e então, o que vamos fazer hoje?
    - Não sei.
    - Vem.- ele levantou e me puxou pela mão até o sofá- Vamos ver um filme qualquer.- ele ligou a televisão e ficamos vendo a proposta.
    Esse filme é engraçado. A parte que mais rio é quando os dois estão pelados e acabam se trombando de frente.

    Eu estava abraçda a Chaz e deitada em seu ombro, e então ouvi a campainha tocar.
    Me levantei e abri a porta.
    Ele.
    - O que você quer aqui?- falei rispida.
    Não, eu não fiquei sem sentir nada quando o vi. Deu sim o frio na barriga, as mãos suadas e as pernas bambas e pra completar o coração doendo.
    Ele veio cravar mais fundo a faca em meu coração?
    - Conversar.
    - Sobre...?
    - A gente.
    - Não tem mais a gente. Você acabou com isso. Aliás, cade a Selena?
    - Ela está em Nova Iorque, mas não fala assim. Não é ela que interessa.- ele implorou.
    Olhei prar cima me controlando, eu não queria chorar na frente dele.
    - Eu ainda não entendi o que você veio fazer aqui.
    - Nem eu.- senti Chaz me abraçando por trás e colocando a cabeça no meu ombro, o que me causou um pequeno arrepio.
    - ELe com você de novo?- me olhou incrédulo e magoado e exigente:- Vocês estão juntos?
   Quando fui falar Chaz falou na frente.
    - Sim. EStamos muito felizes.- me deu um beijo no canto da boca.
    Olhei para ele meio confusa e ele sussurrou no meu ouvido:
    - Confia em mim.
    Olhei para Justin de novo e ele estava com muita raiva e sofrendo.
    - Justin, vai embora daqui. Você não tem mais nada a fazer. Eu sinceramente nem sei por que você apareceu.- falei magoada.
     - Ela está tão feliz com você - falou para Chaz me ignorando- que tentou se jogar de um penhasco.- usou o sarcasmo.
    Vem cá, desde quando o Justin se tornou tão frio?
    Chaz grunhiu.
    - Justin, vai embora por favor.
    Ele me olhou magoado. Antes usava uma máscara, uma máscara fria e amarga.  
    - Eu sei que você não quer que eu vá.- deu um passo na minha direção.
    Fiquei tensa. Chaz me abraçou mais forte.
    - Que belo amigo você é hein Chaz.
    - Que belo amigo você é Justin.
    Justin bufou.
   - Deixa eu sair daqui. Estou sobrando.- Justin falou tentando parecer rude, mas era possivel detectar a mágoa por trás.
    - Isso, vai mesmo.- Chaz falou bravo.
    Justin jogou um ultimo olhar e entrou em seu carro, arrancando.
    Me virei para o Chaz e escondi o rosto em seu peito.
    - Tudo bem. Tudo bem.- ele alisou minhas costas- Estou aqui com você.
    - Chaz, você acha que ele...terminou com ela? E é isso que quer me contar?
    Chaz hesitou.
    - Eu não sei bebê. Você gostaria de ouvi-lo?
    Abri a boca para responder mas não saiu nada.
    - Eu acho bebê, que ele te enganou feio e não tem direito da sua atenção. Mas essa é a minha opinião, mas você que decide.
    Respirei fundo. O que eu faria agora?









N- Hey sécsi froneisas u_u
Véeeeeeeeeeeeeeei olta minha aulas hj sos sos sos sos to cm medo! E se eu cair separada das minhas amgs? E se eu cair na sala da minha ex-amiga q agr me odeia e me xinga? E se eu cair na sala do mulek lá? E se e se... aaaaaaaaaaa
    Saaaaaaaaaah si gatcha do pedaço primeira u_u hihih awwwn vcs me emocionam qdo comemoram q são as primeiras *-*  Hhahahhaah Sah qdo quiser desabafar fica a vontade, amo ver vcs opinando sobre a Ib u_u vamo da uns tapas no frio Justin Bieber. Chaz gracinha vo pega ele u_u
    Miikaaaaaaaaaaaaa thanks e man, e uaxo q ja axei o problema o pq ela naum ta entrando no seu blog, ela num deve tar conseguindo! Pq seu blog ta cm problema pra entrar pelo mobile e ela só entra por la neh =s  Arruma issu please pq tbm qdo só posso pel omobile fico chupando dedo u_u
        LARIIIIIIIIII AWWWWWN vc sumiu muié! E eh Jus doido e Chaz fofo e vc MAIS VELHA AWWWWWWWWN. Que merdinha que eu naum vi na agenda poxa :( sabia sabia sabia.
    Lariiiiiiiiii feliz niversario pra vc anjinho, q vc continue essa menina linda, fofa , carinhosa e fofa e fofa hihih que vc eh forever. E q vc possa conhecer nosso Jubs lindo e totoso. Um abraço pra vc! Fiz bolo de niversario e vou cantar parabéns pra vc daqui mesmo.
    VAMO LA FLONEISAS: NO CORO:
    PARABÉN PRA VC, NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES MUITOOOOS ANOS DE VIDAAAAAAAA!
     Pra vc *-*
    FELICIDADES NEGUINHA MINHA LINDA *-*
    Le A. aham aham aham ptro cê ve tisc tisc.  Ain ain minha Ib eh novela u_u hihihih sos trd bem Lele okay :) maas pro q vc vai sar da page?? :(
    An sim sim =s sos sua loka naum faça issu nunk mais u_u hahaha sos. E poxteei.
    Liviaa ele salvou VC muié! Comassim tu ia se matar loka?! Hein hein? tisc tisc ia me abandonar ô loka!? entaum neh bm na hr do beijim dilicia hihihihih entaum neh =s e o Chaz eu vou casar cm ele adeus u_u
    Lari vixiiiiii naum qro mais tbm u_u essas coisas de códigos naum eh cá minha pessoa u_u mas minha irmãe minha amg são técnicas em informatica neh ai eu podia pedir pra elas talvez =s Thanks por compreender Lah, mas eu qria ler agr :(
    Maaaaaaaa hihi eh ele veio dar o ar da graça u_uEu sei véi q vc naum abandonou ela =s Entaum ki ta o msm problema, nuam ta dando pra entrar no blog dela pelo cel =s As minhas começam hj #xoremus. Eita pega muié *o* naum consigo mias ler livros assim rapidão pq eu tenho q escrever ib :s mas eu amo escrever neh *-* ai naum da mais :s Man, tu foi pra praia de nv? Caramba hein kkkkkk. Mas eh assim a vida, e eu q vou passar roupa agr. Aaaaain. 
    eu smp comento na ordem mas agr tem uma coisa ispicialq eu tive q mudar....
 
    AAAAAAAAAAAGORA PARA O BROG Q EU VOU SOLTAR A SIRENE!
  ~~~~ Sobrevieram ao barulho das sirenes? sos sos hihih~~~~
  ~   ATENÇÃO FLONEISAS E FLONEISOS, SENHORAS E SENHORES, AMORES E AMORAS! TEMOOOOOOOOOOOS LEITORAS NOVAS!!!!!!
    Vai aki uma musik pra vcs se sentirem em ksa u_u
    Ao som de One Time vamo fala.
   BEM VINDAS MINHAS MAIS NOVAS FLONEISAS U_U
   Ta sentindo cmo aki tem recepção calorosa? Entaum vai mais. FLONEISAS ABRAÇO EM GRUPO NAS MAIS NOVAS INTEGRANTES!

    
      


AWN ta bão agr eu q abraço elas sozinha u_u
     JUS TEM 3  LEITORAS NOVAS!

    LOIRINHA TEM LEITORAS NOVAS, PULA AE!      
      KATY COLEGA SOLTA OS FIREWORKS!
 Tenho probrema? Naum q nada
    Nath:   

Entaum muié do bom gosto (u_u) qual seu nome? Quantos anos? Tem twitter? Eh de q estado? Qdo faz niver? Awwwwn
    Aawwwwn thanks? Quais vc leu? :') Ain que emoção para todo sempre :') gentim sos hihihih. Mas entaum cmo vc descobriu o brog?? Bem vinda d nv hihih
    Fefe awwwwwwwwn gentimmmmmm muito obrigada u_u :") Sim ele de o ar da graça pra vc e a Nath minhas novas leitoras \o/ awwwwn thanks por vir princesinha roxa 
    qual seu nome? Quantos anos? Tem twitter? Eh de q estado? Qdo faz niver? Awwwwn
    Aawwwwn thanks? Quais vc leu? :')
   Da lincença que  são sempre as mesmas perguntas u_u hihihih.
    Bree  awwwwwwwwnnnn cara chego já me chamando de Bebelle que amor *-*  hahaha eh já vi vc lá na MIka e ficava mano quem eh "Bree" sera q o nome dela eh Bree? hihih pq tem na saga crepusculo uma menina que se chama Bree neh mas não se le assim le como os povo das america. 
    Nussa véi que emocão u_u awwwwn thanks hihih sorry ai fazer tu chorar :) Thanks Thanks Thanks *-*
    Bree quantos anos vc tem? vDe onde vc eh? Qdo faz nover?
    Véi eu tava querendo achar novas leitoras neh e olha o que o Deus manda pra mim: 3 leitoas novas!
    Awwwn que emoção. 
    Tipo eu to respondendo os comentarios aqui desde sexta neh, pra adiantar o serviço, aí primeiro era : 1 LEITOR NOVA! Eu comemorando e tal e depois: 2 LEITORAS NOVAS! e agr: 3 LEITORAS NOVAS! Véi ces quer matar a Bebelle do coração neh só pode sos *-*
    Enfim, vou indo aki pq a vida eh dura e eu tenho q estudar  ¬¬' eh hj tem aula véi q medo véi.
    Bjim pra vcs lindas amahã posto mais, vou pegar força de vcs pra ir paquele lugar q se chama iscola u_u
       

    

    
                                                   

6 comentários:

  1. mas eu n ia me matar kkkkkkk eu nem disse isso 'o' a isa ta maluca u.u cara, o justin, como assim, eu n to entendendo '-' pq ele.... pq ele ficou com a selena? pq ele tirou a aliança? pq agora ele voltou do nada assim? n entendo u.u awn e o chaz eh um fofo, caramba, eu me impressiono com ele çlsdçlsdj e ele defendendo a seunome fica muito mais fofo ainda, mas sera que ele gosta mesmo dela, tipo, de querer namorar serio e tal? kkkkk awn, continua isa

    ResponderExcluir
  2. Isinha!!!! Como foi o seu dia de aula??? Ruin né? Pse o meu tambem! Vei eu fui escrever "pse' e acabei escrevendo "psyeçç" pse ne, quantas vezes eu falei pse hoje? Psé!!!! GENTEEEE QUR TENSOOOOO O BIEBER APAREÇEU!! Tô com raiva do xaz ! Pq ele falow q eu e ele tava junto!??? Só fez o jay xorar!!! BEM VINDAS FLONEISAS NOVAS!! Só falta um floneiso agora!!! Mas deixa q é so o justin chegar q ele vai ficar conhecido aki como "o floneiso da isa" !!kkkkkkk ta parei! Vc estuda aonde isa??? Eu to estudando no marista agora :''''( ô coleginho xato hein? Nao se pode usar tenis colorido nem casaco de cor, é so azul escuro ou branco e nem palavrão pode falar, e ten uma regra CHATA de que nao se pode pegar o cel nem pra ver a hora!!!!!! ~avisinho pra mika já q eu nao consigo entrar no blog dela~ pse mika nem eu nem isa conseguimos entrar no seu blog já q eu so uso o mobile resolve esse abacaxi logo mika!!! ~ pronto cabô o avisinho pra mika!! Isa meu amor minha flor!! Tenho q ir pq vou estudar! Ninguem mereçe viu lereeee lereeee leree lere lere musica de escrava isaura !!!! XAU E BEIJO ISA ! P.s posta 2 amanhã se vc quiser é claro!

    ResponderExcluir
  3. née eu tbm não gosto mto desses códigos, por isso é q minha amga escreve e eu apenas dou as idéias, pq ela é a unica q entende ushasuhaushuahsuahua... Mudando de assunto, cara o Justin ainda fico magoado 'comigo', pq acho q 'eu' estava com o Chaz, plmds, ele não entende o que 'eu' passei?? CARACA... hushuahsuahsuahsuahhsuahs... amei esse cap.

    ResponderExcluir
  4. Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades de você haha deixa eu te contar que estou de castigo ai eu leio IB pelo celular, mas minha mãe pegou meu celular - xateaderrima- , ai eu vi que você leu minha IB e eu sei como é 'ah vou ler só mais esse capitulo'... e assim vai, foi assim comigo em Love Me você tava no 50 e em tres dias eu te alcancei pq nõa conseguia parar de ler, porque é viciante kkkkk, enfim to adorando essa IB por que a guria tá bem depressiva e eu estou bem depressiva ultimamente então é fácil me imaginar no lugar dela, e o Chaz é um fofo, lindo, maravilhoso, que só mima 'eu' e eu não quero partir o coração dele, butttt eu quero ouvir o que o Justin tem a dizer, e eu acho -quase certeza- que o Juss lindão ainda gosta de 'mim'! Hmmm Isa bad news, como eu to de castigo não posso usar o computador -sou vida loka e aqui estou eu haha!- então vai demorar um pouco para mim escrever minha IB, to com o capitulo pronto em um caderno, e assim que der eu passo a limpo! BOA SORTE NA ESCOLA AMOREEE TOMARA QUE FIQUE NA SALA COM AS TUAS AMIGAS, PORQUE EU TO MÓ TRISTE PORQUE A ANNE NÃO TÁ NA MINHA SALA, VO CHORA! sério mesmo tava chorando por causo disso, porque eu tenho MUITO ciume da Anne cara kkkkk enfim vou sair daqui antes que me matem....bye.... te amo Isa da IB perfeita que sempre tá perfeita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooooooooooooo essa é a palavra que descreve esse capitulo ( e a IB inteira rsrs) mas véi que isso to começando a achar que o Jus ta drogado pq como que ele ta namorando a coisa da Selena e ainda vai atrás da seunome? tsc tsc isso não é certo e o Chaz ta um fofo eu quero um amigo desse pra mim o que foi aquele quase beijo hein? meu deus e eu sai da page pq lá ta tudo parado eu posto as coisas lá e todo mundo me deixa no vaco e eu tmb sou administradora de outra page e tals e eu to vendo se vou conseguir postar a minha IB em um blog ai mas tipo eu mudei toda a história mas ela vai continuar com o mesmo titulo e eu acho que a nova versão vai ficar melhor mas eu não sei se vou conseguir pq tem outras pessoas querendo postar lá tmb há e minhas aulas começaram hoje até agora não tem nenhuma Belieber e nenhum menino bonito na minha sala o que é triste mas eu continuei na sala da minhas amigas o que é mto bom é isso Bjs Bebelle do meu coração

    ResponderExcluir
  6. OMB!!q capitulo perfeito!!e o Juss tem o q dentro daquela cabecinha??fik com a Selena e depois vem correndo atrás de "mim"!!awnn e adorei ser a Senhora Somers por um minuto!rsrs mas isso deixou o Juss triste!:( ...mas agr respondendo tuas perguntas Bebelle:
    Meu Nome:Fernanda
    Idade:13 anos
    Twitter:@Fefe_Belieber
    Estado:Rio Grande do Sul
    Niver:27 de fevereiro
    Bom,acho q era só isso!!Bjinhos/Fefe

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><