Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 15

    Acordei com um despertador tocando. Me espreguicei e fui para o banheiro tomar meu banho.
    O dia de hoje....ai. Eu vou encontrar o Justin sozinha, onde ele me pediu em namoro, e ainda não tinha decidido como e se contava para o Chaz. Ele com certeza piraria.
    Melhor não contar...Mas como farei para sair se ele vive grudado comigo o dia todo?! Não que eu não goste disso, é justamente o contrário.
    Eu ainda não entendi como ontem ele não foi nos interromper quando eu estava com a bola....aaah. Aquilo com certeza pesou na minha decisão, a proximidade dele, sua boca tão perto da minha, seus lábios e respiração no meu pescoço....o beijo tão perto da boca, na minha bochecha.
    Suspirei apaixonada.
    Oh, droga. Eu o amo.
    Eu realmente não sabia o que esperar de hoje a tarde e como agir. Que eu o amo não a duvidas, mas o quanto a mágoa e a desconfiança eu não sei o quanto podem estar profundas.
    A dor agora não era a mesma, era diferente, agora ele não estava mais longe, com ela. Agora o que restava era confusão. Eu não sabia o que fazer e sabia que o tempo dele ir novamente se aproximava, amanhã iria fazer uma semana que ele tinha voltado!
    "Acordei" e desliguei o chuveiro, se continuasse aqui pensando perderia a hora.
    Me enrolei numa toalha e saí procurando uma roupa.
    Eu sinto tanta a falta dele, dos seus carinhos, dos seus lábios nos meus....podia me lembrar da sensação, mas não com perfeição, o toque de seus lábios aos meus.....
    Coloquei a roupa que tinha pego sem prestar muita atenção.

Feito por Kellen

     ~~~~~~~~~pela mina la do polyvore, cliquem em cima e curtam. Queen-brigadeiro.~~~~~~
 
    Peguei a mochila e a coloquei nas costas, descendo as escadas aos pulos. Peguei uma maçã mesmo e fui comendo, o estômago agitado para comer outra coisa. Afinal: o que aconteceria hoje a tarde?
    Ouvi a busina do Chaz e saí de casa. Entei em seu carro e lhe dei um beijo no rosto.
    - Bom dia bebê.
    Me lembrei de outra coisa....o Chaz de ontem, em como estava estranho e me beijando. Logo me arrependi do cumprimento, ele teria que me explicar isso primeiro.
    - Bom dia, meu amor.- ele deu o sorriso Chaz. O sorriso fofo certo e deu a partida.
    - Chaz, pode me explicar sua reação de ontem?- perguntei sem rodeios.
    As bochechas dele coraram e ele ficou sem graça. Com toda certeza esse é o Chaz certo.
    - Desculpa.- ele se desculpou jogando um olhar rápido para mim- Eu não devia ter agido daquela forma.
    Era impossivel ficar brava com ele.
    - Tudo bem Chaz. Mas o que aconteceu?
    - Eu não sei....acho que foi ver você e o Justin tão próximos.- as bochechas dele agora eram um vermelho vivo.
    Senti uma onda de pena e remorso.
    O que eu faria agora? Chaz tão doce e fofo e não merece ter o coração partido.
    - Mas Chaz....por que quando eu estava com a bola e Justin estava atrás de mim ninguém foi lá pega-la?
    - Queriam te dar privacidade com ele. No começo eu concordei mas depois quando ele estava quase te beijando eu fiquei louco.- os dedos dele apertaram o volante, com uma força desnecessaria- Eu quis interromper mas não deixram.- após confessar, ele corou.
    Eu não sabia o que dizer, não tinha o que dizer.
    - E aí, o que ele fez ou disse pra você la?
    Ai caramba. Engoli em seco.
    - Ele....é...queria uma chance.- e não era totalmente mentira.
    Acho que contar a ele não faria bem algum, então era melhor manter segredo.
   - Hmmm....- ele ficou desconfortavel- E o que você disse a ele?
    - Aah...eu não....me deixei convencer muito.
    - Ele te beijou? - trincou os dentes.
    - Não,ah....só no pescoço.
    No rosto dele cintilou raiva e então ele se calou. Isso vai ser mais dificil do que eu pensava.
    Chegamos na faculdade e cada um foi para sua sala. Eu não conseguia prestar atenção nas aulas. Esse triângulo rodava pela minha cabeça, mas na maioria das vezes, pensei em como seria hoje a tarde, e como faria para ir, sem magoar Chaz.
    Quando voltávamos no carro eu ainda pensava.
    - Ei, em que você pensa tanto?- Chaz chamou minha atenção.
    - Hm....em nada.
    Ele suspirou de frustração.
        ~~~vejam a tradução de Fall agora ou qdo terminarem de ler o cap. ~~~~
    - É nele não é?- disse num tom triste.
    Abaixei a cabeça, olhando minhas mãos.
    - Eu entendo.- falou apenas. Chaz parou o carro na frente de casa.
    - Vamos?- o chamei colocando a mão no fecho da porta.
    - Espera.-segurou minha mão e eu o olhei- Eu não quero que você se preocupe comigo, nem se sinta culpada. Eu vou ficar bem.
    Tive vontade de chorar e peguei seu rosto entre minhas mãos.
    - Você é tão precioso Chaz....eu sinto tanto não retribuir como você quer, e não quero que sofra, quero te ver bem. Não sofra , principalmente se for por mim.
    Ele deu um sorriso tristonho.
    - Você sabe que eu amo você.- me falou num tom de cortar o coração.
    Segurei o nó na garganta.
    - Você também sabe que eu te amo. E o quanto eu queria que as coisas não fossem assim.
    - Não pode querer mais que eu.- baixou os olhos.
    Cerrei os  lábios para não chorar, ver meu Chaz assim acabava comigo.
    - Me permite uma coisa?- me olhou e um jeito diferente- Por favor, pra ver se funciona, se ainda restam chances.
    Engoli em seco, eu acho que eu sei o que ele queria. Mas em um momento desses, tinha como negar algo a ele? E eu ainda estava confusa, sobre o que fazer em relação ao Justin, se poderia perdoa-lo ou não, entrar nesse barco inseguro com ele. Eu queria que funcionasse. Justin tinha a Selena, mas Chaz não tinha ninguém.
    Assenti devagar ainda sentindo o choro na garganta.
    Chaz baixou minhas mãos de seu rosto e com uma das suas tocou meu queixo, me puxando em direção aos seus lábios.
    Com gentileza, ele os encostou aos meus e eu fiquei esperando sentir alguma coisa que não fosse a dor e desespero dele.
    Bem devagar ele explorou os meus numa necessidade doloroa, eu retribuia, ainda esperando. E de repente Chaz ficou mais urgente. Sua outra mão foi para minha cintura, me puxando a ele e sua mão em meu queixo foi para minha nuca. Seus lábios ficaram mais urgentes e ele deu uma pequena mordida no meu lábio, passando a lingua na beirada, já pedindo espaço. Cedi, e sua língua começou uma dança lenta mas com gosto de despedida com a minha.
    E então eu sentia, uma euforia e uma agitação no estômago. Logo percebi que isso vinha dele, eu estava reagindo como ele, feliz por ele estar feliz, agitada por ele estar agitado, mas nada mais, o que tornou doloroso e eu não conseguia mais retribuir.
    Seus lábios eram....a segunda melhor coisa que já provei na vida. Segunda, por que em primeiro sempre vinha ele. Eu gostava que seus lábios tocassem os meus, pois transmitia amor, um amor puro do Chaz. Um amor fofo e inesperado.
    Mas não era ele.
    Não era ele que eu amava e isso me doía. O amor que eu sentia por Chaz era de amizade mesmo, meu melhor amigo, meu bebêzinho. E doía muito ver que eu o rejeitaria.
    Fui afastando os lábios dos seus numa dor atordoante.
    - Eu não consigo.- sussurrei apavorada e fechei os olhos, para não ver sua expressão cortada.
    - Está tudo bem.- ele me tranquilizou afagando minha bochecha. Mas sua voz não me dava consolo, só mais dor- Chiiiii. Não chore.- Chaz me abraçou.
    Por que eu tinha que cortar o coração do Chaz? Eu já não sabia como era ter um coração moído? Por que tinha que fazer isso com ele também?
    - Não bebê, não chore. Eu estou bem.
    Sua voz pouco me enganava.
    - Não minta pra mim.- solucei.
    - Eu...vou ficar bem. Vai dar tudo certo.- ele me embalou.
    Ficamos um tempo lá abraçados. Não sei se ele estava chorando, provavelmente sim, mas eu estava, e tentava conter. Mas ali deitada em seu peito, na direção de seu coração, parecia que eu podia ouvi-lo bater rachado e me acusando. Por isso demorou mais tempo.
   Quando me acalmei o suficiente, me endireitei e olhei pra ele.
    - Vai almoçar comigo, não vai?
    Me doeu quando o vi hesitar, olhar para a janela e depois para mim. Ele abriu a boca para falar mas logo em seguida, a fechou e tentou de novo;
    - Eu...acho melhor não.
    Meus lábios tremeram naquela ação que precipitava o choro.
    Eu precisava do Chaz.
    - Não bebê. Não. - acariciou minha bochecha pegando as lágrimas silenciosas.
    Respirei fundo.
    - Chaz...-peguei sua mão.
    - Eu só preciso ficar sozinho para reorganizar meus pensamentos.
    - Não vai me abandonar vai?- perguntei temorosa e prestes a cair de um precipicio.
    - Claro que não meu amor. Como poderia fazer isso?- falou calmamente, fazendo carinho entre minha bochecha e meu pescoço.
    Assenti, absorvendo aquilo. Ele não me abandonaria, mas sofreria.
    - Chaz, não vai mesmo entrar?
    - Eu vou...pensar um pouco. Não vou te abandonar anjo. mais tarde eu volto aqui, a noite talvez. Ou então amanhã....- ia doendo enquanto ele adiava - quando formos para a escola. Mas vou ver.
    Assenti melancólica, eu não podia implorar que ele ficasse, quando isso não faria bem nenhum a ele.
    - Pode, por favor, não mandar sms nem ligar?- ele pediu tentando controlar a voz e a expressão.
    Funguei e limpei a lágrima que caiu. Aquilo foi como um chicote.
    - Claro. Todo espaço que você precisar.
    - Obrigado.- ele sorriu um pouco.
    Ele virou o rosto e eu não queria sair dali, não mesmo. Que garantia que eu tinha que ele voltaria?
    - Tchau (suapelido).
    Engoli em seco, tentando empurrar o choro.
    - Tchau Chaz.- beijei sua bocehcha.
    Antes que eu saísse, ele segurou minha mão de novo e eu o olhei, ansiosa.
    - Amanhã te pegarei para ir a faculdade, independente que não apareça hoje, ok?- assenti devagar- Não chore, nem se preocupe comigo. Vou ficar bem. Eu te amo.- beijou minha testa.
    - Eu te amo Chaz.- dei mais um beijo em sua bochecha e saí do carro.










N- Floneisaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como falei, poxtei \o/.
    Pensem numa pessoa que ficou depressiva qdo descreveu esse capitulo? Mano eu qria chorar serio, e ai eu fiquei depressiva e vim ouvir OLLg ai só piorou td e Thousend Years e aaaaah virou uma merda pq eu ficava chorando e pensando no "meu bebÊ" hihihih naum me chamem de doente nem me mandem ori hospicio eh que eu entro msm no personagem e vira uma desgraceira que só.
    Mas então, é issu aí. Áté amanhã e que eu consiga postar, amem. Bjim da Belle.
   
   

6 comentários:

  1. Primeiraa ^^ Tadinho do Chaz, o nosso bebezão. Eu to com muita pena dele, tipo o coraçãozinho dele tá quebrado e ele que ajudou ela quando ela tava quase se suicidando, mas ela tem que voltar pro Jubs que mesmo errando com ela todo mundo mereçe uma segunda chançe principalmente no amor, e porque qm ama perdoa. E não foi só vc n, eu tbm fiquei muito depressiva lendo esse cap :( Ainda to com muita dó do Chaz, mas vai passar. Bom, o que vai aconteçer quando ela se encontrar com o Jus? Eles vão se beijar? Ele vai armar, slá uma surpresa pra ela? Eles vão voltar? Veei eles são tão... tudo >.< Continua mesnina

    ResponderExcluir
  2. aaaaa to chorando aqui Isa sinta-se culpada, escreve um capitulo desse, quer me matar é? kkkk e com tudo isso ele ainda consegue ser fofo mds. Enfim, dói ver o Chaz assim, mas eu amo o Justin. Continua logo, e eu AINDA quero beijar o Justin.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, essa foi uma facada literalmente e não é só você não amiga eu também entro no personagem, fico mais melancólica ainda ouvindo as musicas do marido fica ainda pior. Mais eu não quero que o meu Chaz fique assim tadinho do meu bbê. Ô Bebelle não faz isso com ele nem como o Biebs isso é maldade. Continua linda. Aaah é a Bree aqui, bjos fuii.

    ResponderExcluir
  4. aiiiin tadinho do Chaz :s
    continua logo em !
    Beijoss, Jessie

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn fiquei com peninha do Chaz tadinho me deu até uma dor no coração de imaginar ele assim ja basta eu sofrendo ele não merece isso nem vou pedir pra vc continuar pq vc sempre continua e isso é muito bom então bjs Bebelle

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooooh meu deus, o chaz eh tao vida... e ve-lo chorar deve ser tao doloroso :( e o justin la no jogo de basquete? kkkkkkkkk meo dels, curti çksdalksjl msm sendo dificil pro coraçao da seunome neh :l BEBELLE ESTAO SEMPRE PERFEITOS SEUS CAPITULOS, nao sei como, MAS que vc consiga postar para o bem da patria u.u bj

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><