Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 13

    Entramos na pizzaria e pegamos uma mesa grande, no canto. O povo todo não precisava sofrer com nossas conversar e risadas escandalosas.
   Chaz sentou do meu lado direito e Caitlin do meu lado esquerdo, me salvando imagino, mas então Justin se sentou na minha frente.
    Que lindo.
    Baixei os olhos para a mesa.
     - E aí pessoal, o que vai ser?- Chaz perguntou.
    - Frango.- respondi.
    Qual é, frango é vida.
    - Calabresa.
    - Portuguesa.
    - Americana.
     Os sabores foram surgindo e eu sentia o olhar fixado em meu rosto. Meus olhos analisavam minuciosamente os detalhes da mesa, os objetos e tudo mais, me ocupando para não encontrar o olhar. 
    O garçom chegou e de forma bem desordenada foram pedindo os sabores. Umas três vezes o garçom pedia calma e todo mundo ria . E depois as bebidas, refrigerantes e cervejas. Esses meninos são inconrtolaveis. Quando o Chaz foi pedir a bebida dele, lhe dei um leve beliscão e o lembrei que ele que dirigia.
    Com um biquinho lindo e fofo, ele pediu coca, o que nos fez rir e eu apertei suas bochechas. Nesse momento os olhos me perfurando era quase possivel sentir fisicamente.
    Chaz não ebbia muito, bebia razoavelmente, mas todo cuidado é pouco.
     Quando Justin pediu cerveja tentei conter a careta e a vontade de lhe dar um chute. Quando ele pediu, ficou me olhando esperando minha reação e eu respirei fundo.
    Ficamos todos conversando a mesa e ele não desistia, fficava me encrando, esperando eu o olhar, mas tive o cuidado de não o fazer. Chaz suspirava impacientemente e trincava os dentes, mas continha a lingua.
    As pizzas chegaram e as bebidas também. Comemos até todos estarem satisfeitos e eu contava cquantos copos de cerveja Justin tomava.
    Um...dois....três....
    - Vamos?- sugeri antes do quarto.
      Ele até estava demorando para beber, mas já tínhamos comido as pizzas mesmo.
    Por sorte, todos concordaram comigo e fomos pagar a conta. Todos quiseram rachar mas Justin não deixava. Ficasmos uns quinze minutos lá discutindo e quando vimos ele tinah pagado discretamente. O que lhe gerou algumas bofetadas e reclamações.
     Adivinha para onde fomos?
    É, a quadra de basquete. Mesmo que eu e a Cait falamos que estava todo mundo de barriga cheia q ue resultaroa em vômito, os meninos disseram que iriam devagar e nos puxaram.
    Sao uns desmiolados mesmo.
    Chegando na quadra fui subir na arquibancada com a Cait mas Chaz segurou meu braço.
    - Joga com a gente por favor?- fez bico.
    - Chaz, por que? Eu e a Cait sempre sentamos e observamos vocês joagrem!
    - Da licença que eu quero jogar!- Cait entrou pulando na quadra e tirando os saltos. 
    Hã?
    Os meninos fizeram careta e ela mostrou a língua.
    - O que Caitlin? Por que? Pirou?- perguntei a ela.
    - Não, quero perder os quilos que engordei com a pizza. - passou a mão na barriga. Os garotos riram e eu revirei os olhos.
    - Esqueceu da nossa conversa de vomitar?
    - Ah qual é, não vai dar nada não, confio nos meninos.- ela piscou.
    - Eu não.- fiz careta e eles reclamaram de mim juntos, o que me fez rir.
    - Vamos bebê.- Chaz pediu- Se junte ao grupo por favor.
     Jiguei a cabeça para trás.
     - Argh! Tá!- me rendi.
     Chaz deu um beijo na minha bochacha, sorridente e pegou na minha mão, me levando ao meio da quadra.
    É. Ele nos fuzilava com os olhos.
     -  Então ,vai ser assim: Eu, Nolan, (seunome) e hã....yan, Chris, Justin...
    - E eu fico nesse time, o do Justin.- Caitlin anunciou sorrindo.  
    Serio, essa menina é bipolar, as vezes é tão doce e compreensiva, mas em outras da uns ataques que parece que é pra me orivicar.
    - Tudo bem.
    - Ei, no noosso time tem um e meio a menos.- Nolan protestou.
     O fuzilei com os olhos e Caitlin também.
    - Para de reclamar mano.- Chaz deu um tapa no braço de Nolan que fez careta.
    Os meninos riram.
     - Ok, vamos começar.- Chaz girou a bola no dedo.
    Oh God, ia ser um massacre para o meu time, lá eles tinham mesmo um a mais, por que eu não sei jogar isso.
    Tirei os saltos e coloquei no canto da quadra. Ai que lindo, eu ainda tava de saia pra completar, seu eu caisse ia ser um desastre.
    Me lembrei a primeira vez que  fiz uma cesta, foi por causa do Justin.( T. E Cap 10 )
    Balancei a cabeça para poder me livrar dos pensamentos e me concentrar no jogo, que por acaso eu não sabia jogar.
    Chaz jogou a bola para cima no mei oda quadra e Ryan começou a bate-la indo para a cesta que estava atrás de mim. Eu tinha que fazer alguma coisa não é? Impedir ele de coloca-la na cesta? Peguei a bola enquanto ele a batia e sai correndo com ela nas mõas.
    Os meninos começaram a gritar juntos.
    - Ô (seunome), que que cê ta fazendo muié?!
    - Pirou?! Coloca essa bola no chão!- e coisas assim.
    Os olhei confusa e eles começaram a rir. Cait também não estava entendendo nda.
    - O que foi?- perguntei irritada.
    - Bebê, você não pode ficar com a bola na mão, tem que ficar com ela na mão no máximo 3 segundos para passar ao outro jogador.- explicou Chaz com um sorriso compreensivo e dando uma leve risada no final.
    - Ah.- compreendi de testa franzida.
    Mostrei a lingua para os garotos que ainda riam.
    - Seus idiotas. Os bobocas aqui são vocês, pegam uma bola e ficam seguindo um monte de regrnha besta só para tornar o jogo mais dificil e se divertirem com isso.- revirei os olhos.
    Cait assentiu, concordando comigo.
    Os meninos bufaram.
    - Nossa, você quer que a gente fça o que? Fique perdendo duas horas pintando as un has?- Ryan provocou sarcasticamente em seguida.
    Fechei a cara e meu sangue ferveu.
    - Não Ryan. Mas você vai ter que perder mais do que 2 horas para reconstruir sua face.
    Corri na direçaõ dele mas Chaz me segurou pela cintura. Eu esperniei e Ryan riu.
    - Calma ae princesa, você sabe que eu te amo né?- ele me mandou um beijo.
    - Rum.- desviei os olhos.
    - Calma ae princesa, você sabe que eu te amo né?- Justin fez uma imitação ruim da voz de Ryan, fazendo voz fina- Que isso cara, ta parecendo boiola falando! Vira homem!- ele falou irritado.
    Ryan o fuzilou com os olhos e a gente riu.
    - Demosntrar meu amor pelo (seunome) não é boiolice, é ato de homem. Os otários pelo mundo não sabem como tratar as garotas e partem o coração delas que merecem nosso desprezo.- ele cuspiu as palavras.
   O clima então ficou tenso. Justin encarou Ryan de um jeito medonho.
   - O. Que. Você. Quer. Dizer. Com. Isso. Ryan?- ele perguntou devagar e de algum jeito isso o tornou mais ameaçador.
    - Exatamente o que eu disse. Agora se a carapuça serviu a culpa não é minha.
    Ele encarou Justin, que retribuiu. Justin parecia que tremia de tanta raiva e respirava forte. Caitlin e Chris, cada um de um lado, seguravam os braços do JUstin.
    É impressão minha ou nós estávamos nos desesntendendo muito essa noite?
    Justin não percebeu que, me magoando ele colocou um pouco de mágoa também em nossos amigos, mas ele devia saber que seria assim,pois desed o inicio éramos muito unidos.
    - Gente, gente. É só um jogo.-Nolan tentou acalmar tudo- Não conseguimos mais ficar todos juntos, por causa do Justin. Então por favor, podemos viever em paz nesse tempo? Ou é pedir demais? Podemos esquecer os problemas por um momento e nos divertirmos juntos?
    Nos entreolhamos mas eu não olhei na direção dele.
    - Ok, vamos jogar?- Chaz perguntou.
    Assentimos.
    - De novo então.- ele foi para o meio da quadra coma bola na mão.
    - Só não vale correr com a bola na mão hein (seunome).- Chris me zuou.
    Me virei para ele e lhe mostrei a língua. Ele riu.
    Justin pegou a bola de Chaz e correu, batendo-a no chão.
    Fiquei parada igual a Caitlin, como "o que eu tenho que fazer agora?"
    - Corre atrás dele para tentar pegar a bola.- Chaz e orientou já trás deçe.
    Gente que movimento mais gay. Ri com meus pensamentos e logo parei antes que me chamassem de maluca.
    Até parece que eu ia fazer isso atrás do Justin. Aham.
    Justin jogou a bola para o Chris, mas quando Chris foi pegar, Nolan a pegou na frente e olhou para...mim?
    Ele tacou a bola e eu a peguei. Seria por que eu estava perto da cesta?
    Socorro.
    Olhei desesperada para Chaz.
    - A  cesta!- ele falou.
    Ok. Me virei e olhei para cima onde estava a cesta. 
    Tá. Vamos lá. Concentra, como o....Justin te ensinou.
    Engoli em seco e respirei fundo.
    - Não esquece de ficar batendo a bola!- Chaz gritou atrás de mim. 
    Bom, pelo menos isso eu sabia. Fiquei batendo a bola e encarando a cesta.
    Logo senti alguém atrás de mim, olhei para trás e só poderia ser ele né.
    Olhei para frente de novo e ele ficava se "esfregando"  atrás de mim. Aquilo me causava ondas elétricas frequentes, suor, boca seca, nervosismo e tá! Ele tinha que parar de se esfregar em mim!
    - Dá pra pparar com isso Justin?!- falei rispida quase como um sussurro.
    Se ele quisesse já teria pegado a bola de mim, mas não, ele estava ali, fazendo aquele moviemnto que quando foi com Chaz, classeifiquei como "gay". Mas agora qu eera comigo, uma garota, não era nada gay, mas bem o contrário.
    Ele diminuiu um pouco o ritmo.
    - Te incomoda?- sussurrou no meu ouvido e isso me fez tremer e me causou um arrepio.
    Por que ninguém ainda tinha vindo fazer alguma coisa? Pegar a bola de mim?
    -É claro. Para com isso.
    - Se te incomoda, você ainda sente algo por mim.
    Por que ele não saia do meu cangote e não parava de sussurrar?! Isso estava me deixando louca no minimo.
    - É tudo culpa sua.
    - Você já me ouviu falar, mas não do jeto certo. Era tanta pressão! Você tem que ver pelo meu lado, me ouvir de novo com outros ouvidos.
    - Você não se importa tanto. Você mudou. Está frio.
    - Por isso tem qu eme ouvir. Por favor, vamos começar de novo. Vamos conversar.
    Não falei nada, estou tão confusa.
    - E aí, topa?





N-  Floneisas MDS do céu! ONtem não deu mesmo pra postar e hj ta sendo um sacrificio, meu pai está em casa e ele eh mto "arg" pra essas coisas, ele me ve no pc e da ataque man, e acontece td o que tem q acontecer qdo eu to ak ivelho, td. É incrivel. Meu pai me gritando minha prima se machucando e ele me xingando depois, mas encasquetei "não vou sair daki enquanto naum postar" e ele não pode fazer nd se falar "vc ta proibida de pc" dane-se ele vai estar trabalhando e eu vou postar mano, que saco. Eu faço tanto pra postar pra vcs MDS tanto....
    Mas vamos lá.
    Larissaaaaaaaaaaaaaaaa hahaha awn que bom q vc gostou linda *-* mas td bem eu entendo :) Tbm et amo mtão <3 Aaaaawwwn mto obgd :') sos, entaum nao vo parar d postar u_u hihih. Sim vc foi a primeira kkkkkk. ;b
    Leeeeee A. awwwwwwwn sdd tbm *-*masoks hahahahha. Entaum neh, eh a Bieber fever fazer o q u_u Td bm, vou passar la, mas agr nao vai dar pq issu aki ta um loucura :s Obgdinha por postar awwwwn.
    Liviaa :b aham aham se beijaram e osotro naum se beijaram u_u beijaram u_u. Entaum neh kkkkk. E awwwwn eles tao fofos *-* MDS. Sim foi perfeito, bom ta ai :)
    Gaabs muahahahah naum deixei pq sou má u_u  Cha cHaz tisc tisc. E utbm adoro *-* e qse teve fight uuuuui hihihih.Aaaaaaah Gabs miiiiiiiiiiiiiiiiil perdões desculpa msm, eh q as vezes da tiute ni eu e eu qdo passo rapido, ai da merda ce já ve neheu, mas tipo eu passo rapido ai ec ja viu neh, disculpa Gabs :( quer q eu comente ele no próximo? \o/ Aaah pfvr escreve :( poxtei soh hj pq soh deu hj e já to qse morrendo, mas enfim postei ja to  hj e ja to qse morrendo, enfim, postei :)  
     Maaa :b mas ô dozinha :( fik bem pfvr, espero q vc esteja melhor. E sei comé kkk eh a bBieber fever. aaaa nossa mano surtei demais aki e tive q ler varias eq ler varias q ler varias vezes qm era pra enteder sou lerda :S Entaum vai la :s e melhoras.
    Saaaaaah kkkk naum beijou pq sou má u_u naum xinga meu Chaz u_u kkk entaum neh u_u nussa meu carnaval foi ouvir meu pai gritando e só :b hahaha gente naum comemora carnaval aki em ksa ;s  Entaum neh sei la u_u hihih To sim Sah soh q qdo eu leio ele meu pc fik dando um pau q semrpe q vou clicar alguma coisa aparece uma pag depois q acesso seu brog :s Mas entaum a Mika ta sem net e vai demorar pra postar :S mas ta naum sei qdo ela olta. POstei.
    Vei to correndo risco de vida pq meu pai ja me mandou deslogar e disse q vai vir me buscar no chinelo entaum bye aaaaaa sos 
   Ps: sorry pelos erros e fontes e cores :S 
                                            
      
      
         
   
      
                  
          
    
   

6 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeey best ! comecei a Ler essa, ta mto perfeita *--*
    By: Jessie s2

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vei eu to morrendo de rir desse capitulo cara, putz ficou mto engraçado a pesar da minha tristeza prq esse corno do Juss me traiu mais enfim... continha minha linda. E por favor não deixa o seu pai te matar kkkk' tadinha de tii. Mais ta bom bjão linda Bree aquii s2.

    ResponderExcluir
  3. Eles não se beijaram :( Mas eu vou esperar e sei que vai ser perfeito u.u Cap perfeito meu Deus ^^ O que o Jubs vai falar? Por que ele tá frio com as pessoas? Hahahaha tomaa Justin, o Ryan falou tudo seu mané (awwn me dá até dó de xingar o Jus, pq eu meio que acho q to xingando o da vida real kkk mások) Mas eles são tãoo fofos, mas mesmo assim mano ele podia pelo menos ter avisado ela que ele tava saindo com a Selena. Ainda to muito puta com o que ele fez, mas tadinho ele tá sofrendo tbm me vendo (>.<) com os meninos. Bom, to suuper anciosa para o próximo cap pra ver oq ele vai falar. Miinha filha, desloga logo pra tu num morrer rpz. Dai como eu vou viver sem o teu ib? Hein? Bjs Bebelle, que eu tenho q postar mais um cap do meu ib q já faz um tempão q eu num entro no blog (pq eu num fico no pc, e eu comento aqui pelo cel, mas agr q eu já to no pc irei postar ^^) :**************

    ResponderExcluir
  4. POSTOOOOOOU! Cara eu quaze #xorei aki quando eu entrei aquy ontem e hoje e nao encontrei ib! Sorte q eu entrei agora antes de dormi! GANHEI UM LIVRO NOVO!!!!! Sim eu fico megafeliz quando eu ganho um livro principalmente se tiver qualquer tipo de mitologia (grega, egípcia, greco-romana e etc) é igual ao outro livro q eu te falei mas é o volume 1. Veeeeelho eu faltei aula faz uma senama. Pra visitar o povo da minha escola antiga e veeei rolou treta lá , eu nao sei se eu ja te contei entao eu tó contando agora! Maz elas mataram aula pra ficar comigo só q ao inves de ir beeeem longe da ezcola e tirar a farda, elaz ficaram dd farda em uma sala desativada da escola dai uma mulhezibha inofensiva viu e contou pro diretor ai rolou tretaaaa pro lado delas pq eu nao tava estudando mais la ! Aff tambem meu pai tá aqui tambem me enchendo o saco pra dormir agora q são dez e meia da noite mas dai vem a veeeelha desculpa "voce tem aula amanha" VEEEELHO DA VONTADE DE DIZER " FODASE " maz ai é adeus believe tour beeeeijos e nao corra risco de morte nao d saia logo do pc nAo queremos isa morrebdo na quarta feira de cinzas! BEEEEIJOs xau

    ResponderExcluir
  5. Pf dona isa me diga que é agora que eu viro p justin e dou um beijo nele kkk eu qiero beijar ele logo poxa, topa ai eu qiero escutar o que ele tem a dizer kkk to.aqui so.p.comenta rapido e.lembrar q a sua IB é perfeita agora tebho que dormi pq comoo a maria disse 'amanha tem aula' pois é fim da vida boa em casa kkk e nao preisa vomebta o do capitulo 9 pq era sobre aquele capitulobe ele ja passouvso fiquei triste pqbo comentariovera biiiig e eu tava bem humorada oq tava dificil aqueles dias buttt ok :) fuuui agora! E desculpa is erro to.pelo celular :/

    ResponderExcluir
  6. tii perfeito velho o Ryan filosofou hein kkkkkk tipo pq seu pai implica tanto com o pc? tipo eu moro com o meu pai ( meus pais são separados ok) e ele deixa eu ficar até de madrugada (tipo agora pq são 02:48 da manhã) mas a minha mãe fica implicando falando que eu to doente por causa do computador e que vai me levar no médico por causa disso e tals ela é meio paranoica eu fiquei preocupada quando tu não postou pensei que tinha esquecido da gente aqui mas agora to mais aliviada bjs Linda

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><