Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 16

    Há, há , há, há. Bela irônia do destino. Não queria dar um jeito do Chaz não estar aqui a tarde? Conseguiu.
    Terminei de fazer o almoço e fui comer. Não prestei muita atenção no que fazia.
    Eu ainda teria clima para ir a praça com o Justin?
   O Chaz não queria que eu ligasse, então era melhor eu me distrair e eu estava agoniada para falar com o Justin, saber o que ele tinha a me dizer.
    Arrumei as coisas lentamente, pensando. Eu estava super mal por Chaz, mas ao mesmo tempo, super ansiosa para er o Justin, para ver o que ele iria falar e qual seria minha reação.
    Quando olhei no relógio, eram dez pras duas.
    Ai cacetada. É duas e meia que eu tenho que estar lá e ainda não me arrumei.
    Será que eu devia mesmo ir? Eu poderia suportar?
    Depois de colocar alguns fatos em tese, decidi ir.
    Corri para o banheiro e me arrumei as pressas. Me uest^pmago estava tão agitado que eu achava que podia vomitar.
    Saí do banheiro para escoler uma roupa para ir.
    Qual? Qual?? Qual???
    Aqui!
    Peguei uma que acheu adequada e a vesti.
Begin Again Capitulo 16

    ~~~~~by : me :) ~~~~~
    Alguma coisa para por no pé.....cabelo.... ok.
    Respirei fundo para não entrar em colapso (cliquem para ver o significado. O 3, sentido figurado) , o que eu acho que faria daqui alguns segundos.
    Se acalma, se acalma....
    Após respirar fundo duzentas vezes, desci.
    Eu não poderia deixar Chaz desamparado, estava me sentindo mal por isso.
    Mandei uma mensagem:
    " Hey Cait. É a (seunome), você pode ir para a casa do Chaz cuidar dele?"
    Assim eu ficaria mais tranquila.
    "Ai. Por que? O que aconteceu (seunome)? O que você fez? E o encontro com o Justin? É por isso?"
    Cait sempre com perguntas demais.
    "Ele está triste, vai pra lá que ele te explica. Tô indo agora, me deseje sorte :s "
     " :s boa sorte. Tô indo pra casa do Chaz."
    Perfeito.
    Olhei a hora e faltava quatro minutos.
   Ai.
    Corri porta a fora, indo para a praça. Lembranças de quando eu fiz o mesmo trajetoo para encontra-lo vieram.
    O natal.
    Eu andando pelas ruas pensando com o que me depararia na praça, mas não estava com medo também e me lembro de estar sofrendo pel omesmo motivo. Não exatamento o mesmo, mas também era por ele.( AIWFC Cap 15 )
    Cheguei na praça e o procurei. Ele estava embaixo da mesma árvore que estava aquela vez, mas antes havia neve e agpra ele estava sentado com um violão, dedilhando distraido, olhando para o céu.
    Senti um alivio enorme, ele devia me conhecer muito bem, sabendo que preparando algo aqui me deixaria pouco a vontade, afinal eu ainda estava magoada e não sei qual seria minha reação se o encontrasse com ele com algo aqui, acho que, provavelmente, sairia correndo.
    Meu coração correu loucamente. Minhas pernas tremeram, não só as pernas, as mãos também. E meu estôgao, já estava agitado mas parecia haver ali uma tempestade de neve.
    Tão lindo, tão lindo....eu o amo tanto...
    Nesse momento ele me olhou e deu aquele sorriso que eu amava e sentia tanta falta, não parou de dedilhar.
    - Senta aqui?- apontou pcom a caebça para o seu lado.
    Me sentei hesitante, vendo-o tocar. Era um das melhores sensações e acalmava.
    Eu não sei se ele dedilhava alguma musica ou só estava brincando com o violão. Mas então ele começou a cantar mais de boca fechada.
      ~~~essa é a musica, agr imaginem ele "cantando" ela de boca fechada ;)~~~~~
    Eu só olhava ele tocar e as vezes me olhava sorrindo e eu não podia evitar de sorri, era automatico.
    Quando ele terminou, um grande sorriso se espalhou pelo meu rosto.
    - Você gosta?- perguntou.
    - É muito bonita.
   Não sei se foi proposital mas eu suspeitava que sim, só que ele assim tocando calmamente, me acalmou e me deixou desarmada.
    - Quer ouvir outra?
    Assenti.
    Ele sorriu e começou.

   
     - Everbody's laughing in my mind
    Estão todos rindo na minha mente.
     Rumors spreading about this other guy
      Há rumores sobre esse outro cara.
      Do You do what you did when you did with me
    Você faz o que fazia quando estava comigo?
      Does he love you the way I can
    Ele a ama como eu a amava?
      Did You forget all the plans that you made with me
    Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
     Cause baby I didn't
    Porque amor, eu não esqueci.

     That Should be me holding your hand
    Deveria ser eu segurando sua mão.
   That Should be me making you laugh
      Deveria ser eu fazendo você rir.
     That Should be me, this is so sad
    Deveria ser eu, é tão triste.
    That Should be me, That should be me
      Deveria ser eu, deveria ser eu.
     That Should be me feeling your Kiss
    Deveria ser eu sentindo o seu beijo.
      That Should be me buying you gifts
    Deveria ser eu te comprando presentes.
      This is so wrong, I ca't go on till you believe
    É tão errado, não posso seguir sem você crer
      That should be me.
    Deveria ser eu
      That Should be me
    Deveria ser eu.
   
       I need to know should I fight for love or disarm

       Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?   
     It's getting harder to shield this pain in my heart
     Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
   
     That Should be me holding your hand
     Deveria ser eu segurando sua mão.
     That Should be me making you laugh
       Deveria ser eu fazendo você rir.
     That Should be me, this is so sad
     Deveria ser eu, é tão triste.
     That Should be me, That should be me
     Deveria ser eu, deveria ser eu.
     That Should be me feeling your Kiss
     Deveria ser eu sentindo o seu beijo.
     That Should be me buying you gifts
     Deveria ser eu te comprando presentes.
     This is so wrong, I ca't go on till you believe
     É tão errado, não posso seguir sem você crer
    That should be me (holding your hand)
    Deveria ser eu (segurando a sua mão)   
    That should be me (no one making you laugh)
    Deveria ser eu (ninguém fazendo você sorrir)   
    That should be me
    Deveria ser eu   
    That should be me (giving you flowers)
    Deveria ser eu (te dando flores)   
    That should be me (talking about hours)
      Deveria ser eu (falando das horas)
   
    (I never should've let you go)
    (nunca deveria ter deixado você ir)   
    (I never should've let you go)
    (eu nunca deveria ter deixado você ir)   
    That should be me
      Deveria ser eu   
    ~~~~sim eu pulei uma estrofe pq naum combinava cm a situação aki, entaum o Jus só cantou essa parte q ta aki :b~~~~~
    E não tinha como não perceber que aquela musica era pra mim. Ele cantava de olhos fechados e parece que com todo seu coração.
    Limpei minha lágrima que caiu quando ele acabou.
    Justin me olhou.
    - Você acredita que deveria ser eu?
   Abaixei a cabeça, respirando fundo.
    - É, eu...- é claro que eu acreditava mas...- você - respirei fuundo- Você me deixou.
    - Por causa da turnê.
    - Você sabe que não é disso que estou falando.
    Ele suspirou.
    - Veja pelo meu lado, por favor. Vamos tentar de novo. - Eu precisava tentar entender,então tentei me colocar no lugar dele- Quando eu fui, ouvi Scooter conversando com a minha mãe, ele dizia a ela que você não era boa para mim e que eu ia colocar tudo a perder por você. Eu gritei com ele indignado  mas ele me disse que nós não nos veríamos tão cedo por ele. E depois a Selena foi me consolar, mas primeiramente não percebia a intenção. Scooter a mandava para todos os lados comigo, e depois ela começou a insistir, Scooter disse que era melhor, e eu estava...mal. Acabei cedendo. Mas quando eu estava com ela, era em você que eu pensava, eu não estava feliz e quando olhava para o rosto dela, era você quem eu via. Você não deixou de existir em mim e a noite era em você que eu pensava, era você que eu desejava, quando a beijava , meus lábios não queriam os dela, mas os seus. Eu te ansiei a cada segundo desses três meses e isso foi doloroso, ficava pensando se você me amava e se estaria bem, se tinha visto as noticias e se um dia poderia me perdoar. E eles me monitoraram a todo segundo, celular grampeado, então não dava para falar com você, eles tinham controle sobre tudo. Minha mãe também estava infeliz com a minha situação mas Scooter ficava falando pra ela que era o melhor pra mim. E então eu...fugi. Não estava aguentando mais. Mas deixei um bilhete para minha mãe, falando que eu precisava me resolver, me encontrar, pois estava perdido. Pedi pra ela não deixar eles virem atrás de mim e que quando eu estive pronto, eu voltava. Pelo que vejo ela me ouviu, e estou ficando na casa dos meus avós.
    Era demais para engolir. Demais. Eu não conseguia pensar direito.
    - Você não pode fugir de tudo.- falei quase como um sussurro.
    - Por você, eu posso.
    - Não pode Justin, você tem responsabilidades.
    - Eu não estava completo, ia acabar me matando com aquela depressão.
   Ficamos quietos por um momento. Ele me amava e sofreu, não foi anda do que pensei. Tinha um pouco de verdade, mas só um pouco. Mas eu ainda estou sensível e com medo, medo de cair.
    - Você ama o Chaz?- ele perguntou de repente- Cheguei tarde demais?
    - Eu...- lembrei de hoje, em como parti o coração do Chaz e me entristeci- não, eu....
     - Por que está com ele ele então?
    - Ele me faz bem. Mas...- parei.
    - O que?
    - Nem começamos a namorar.- admiti.
    Ele olhou para o meu pescoço. Onde havia o colar de Chaz.
    
        
      - Ele te deu isso?
    Assenti sentindo a mesma culpa irracional mas dobrada dessa vez, por ter partido o coração de Chaz.
   - Você...você....me perdoa?- perguntou com uma expressão de cortar o coração.
    Pelo que ele me explicou, a culpa não era dele. Era? Ele sofria e fugiu para me ver, para se entender comigo.
    Eu podia perdoa-lo, não podia?
    - Eu perdoo.- cedi.
    Ele quase sorriu, mas pegou algo na minha resposta.
    - Mas não vai voltar pra mim, vai?
    - E-eu...não sei. Estou muito confusa, não sei o que pensar.- comecei a ficar histérica.
   - Tudo bem. Tudo bem. Eu não vou forçar nada.
   Assenti melancolicamente.
  - Mas não vai embora, vai?- perguntei em desespero.
    Ele sorriu um pouco.
    O que eu estava fazendo? Incentivando ele a fugir das responsabilidades?! Mas não consegui resistir.
    - Não, eu vou ficar.- respondeu.
    Me acalmei um pouco e dei um pequeno sorriso.












NHeeeeey floneisas. Como estão? POxteeeeeeei u_u Naum fui pra school hj ihaaaaa \o/ Começou ontem minhas aulas e eu descobri isso ontem mesmo, mas ai naum dava mais tempo de ir neh, entaum naum fui e nem hj pru q meu pai nao deixou hihihih.
    Mas tá.
    E aí, o que vocês acharam do que o Jus contou??? Ui. Vc perdoaria? UI.
    Simbora aos comentarios. Primeiro os do Cap 14 : 
    Maaaaaaaaaaaaaa sim primeiro \o/ Chaz ciumento awn >.< hihihi. Issu memo judiação, ele é tão bonzinho vai matar ele? hihihi. Hhahahah nuss. Thanks por receber a Jeh \o/ Vc eh má hihihih. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha do cê :b Aaaah tah, mas a fé é cada um com a sua neh, pq a experiencia com DEus é particular aí tal . Meu hobbie favorito? hmmmm....o que eu mais gosto é de escrever Ib, really, eu vivo escrevendo, ai gosto de fazer as coisas aki no blog, de entrar no TT e gosto de dançar hihi Mas tbm amoooooo a saga, ai gosto de ler tbm, mas tipo axo q o top, é escrever >.<. E pó dexa, mas eu tbm sou curiosa, o que vc mais gosta de fazer? hihih. Bjim continuei \o/
      Bree hihihihih ta ferrada :b Tisc Tisc Chaz Chaz hihihih. Nussa bajulaçõ toda hein hihihi, entaum Bree gatcha to pensando no seu caso u_u Hahhahaha continue divando licença u_u hihih. kkkkkkkkk eu raxei cm o morena pq vc naum eh loira kkkk ok ok. Beijo Breee.
    Jessie :b magina migas são pressas coisas u_u hihih. FLONEISAS ELA AGRADECEU A VCS! Aaawwwwwwn thanks *-* bjim
    Simbora agr pro capitulo 15 \o/
    Saaaaaaah  siiiiiiiiiim priemeirinha \o/ Tbm to morrendo por causa do Chaz sos :(  Sim qm ama perdoa, a (seunome) sabe disso naum sabe? VC sabe naum sabe Sah? Ui hihih. Tadni dele :/ Aawwwwwn issu vc descobre lendo aki, no Imagine Para As Floenisas \o/ hihihih. Aawwwn *-*. Continuei baby u_u
    Gaaaaaabs tu viu no cap 14? Respondi seu comentario do capitulo 9 awwwwwn nem sou amavel hihih. Aaaaah naum chore :( Naum qru te matar, mas eu naum qria chorar sozinha neh hihihihih. O Chaz nasceu fofo e vai morrer fofo sos hihih. Sim sim eu te entendo........ kkkkkkkkk eu sei q vc quer beijar ele sua safadinha :b
    Breeeee q bom saber que naum sou doente hihihih :b Sei comé :s Hihihi Bree eu naum faço nd cm ngm eh tu q ta fazendo muier u_u Bjim
    Jessie #xoremus :( continueeeeeeeeeeei \o/
    Le A. sei comé :( tadiim, ele eh um amor! Naum merece mesmo :/ hihihih td por vcs u_u continueeeeeeeeei lol BJim. Mesnina li seu blog e aaaaaaaaah deixei coment l, awwn q lindo >.< continua la logo muié!
     Liviaaaa sim, o Chaz eh mto cute >.< e deve acabar cavida da pissoa ver ele chorando :( kkkkkkkkkkkkk ain ain me diverti escrevendo ça parte \o/ dificil a vida u_u Aawwwwwwwwn obgd :') sos. CONSEGUI IHAAAAAAAAAAAAAA \O/
    FLONEISAAS LOOKEM: eu sei que já pedi issu ontem buuuut, please curtam a page da minha mana : Midnight Sun
    Agora, outro favorzinho hihi >.< Leiam a Ib da Le :) eh iB nova, leiam la e comentem por favor, eh mto fodastica a história dela \o/
    E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site :

    Leiam: Ib Elaine < ----- IB NOVA NA AREA PEOPLES! DA ELAINE!IB Lah<--- AKI EM BREVE TERA IB. DA LARISSA Ellen. FIQUEM ATENTOS!
iB Gabs
IB MIka
IB Sah
IB Bia
IB An
      Agr vou me indo, bjim. Vo pensar se posto mais um hj \o hihih bjuuu e ateeeeeeeh segunda! Se eu naum conseguir postar mais um hj ;)

5 comentários:

  1. PIMEIRO DE NOVO!!!! Bele bele bele! Meu dia ta sendo perfeito!! (apesar do fato de eu tive q carregar 7 quilos de livro na mochila da escola) mas fora isso eu tô suuuuuuuuuuuuuuper feliz! Porque porque porque??????......... PQ MEU TIO CHEGOU DE VIAGEEEEEM E ELE TROUXE O BELIEVE ACOUSTIC PRA MIM! TÁ AKI NA MINHA MÃO! E ele tambem trouxe o believe normal pq o deluxe eu já tebho! VELHO HOJE TEVE FUTEBOL NA ESCOLA E TODO MUNDO FOI OBRIGADO A PARTICIPAR RESULTADO... Um desastre principalmente por mim né q só sei jogar direito basquete! Uia acabou de passar na tv "bons jogos vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu lado" ai eu pensei "uiaaa tá passabdo os jogos vorazes" mas era a propaganda do netflix (sim o q justin fala na letra de lolly). VELHO NAO TÔ ACREDITANDO Q EU TÔ COM UM BELIEVE ACOUSTIC NA MÃO! DIRETAMENTE DE ORLANDO PARA A MINHA MÃO!!!! Awwn i love this!! AMMEEEEI O CAP!!!! Eu tenho que perdoar o justin! Pse aw eu tambem gosto de escrever mas eu gosto de ler stalkeear justin! Eu tenho umas ...28 ibs ou mais nos favoritos do meu cel! E enquanto eu nao ixtalquiar tudo eu morro! Psé isa! Pensando bem eu nao vou matar o chaz nao ele é um gato que mereçe viver! Veçho na minha imaginação o chaz é branquinho de cabelo preeeeto e olhos beeem azuis parecido com percy jackson! Pse fia! Tenho q ir agora beeeeeeijos xau!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES TEM QUE BEIJAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa finalmente eu perdoei ele ja tava cansada de sofrer num pra escola tmb hj mas tive que limpar a casa psé awww obrigada por ler minha ib fico feliz que tenha gostado o capitulo está extremamente perfeito bjs Bebelle

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwn eles tem q volta !!! @JessieBeliebers
    posta logo mesnina ;)

    ResponderExcluir
  5. OLHA QUEM TÁ AQUI, EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU]
    SENTIU SAUDADES? SEI QUE SENTIU
    CARALHO QUE PERFEIÇÃO, CHAZ AMOR, EU TE AMO, MAS SEMPRE VAI SER O JUSTIN, SEMPRE FOI ELE, E SEMPRE SERÁ, ME DESCULPA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENFIM, TÁ PERFEITO E EU CHOREI COM O CAP, JUSTIN EU TE DESCULPO, EU TE AMO PORRA, VAMOS VOLTAR U-U
    KK E AI MOR, TO COM SDDS DE VC :C
    TÁ D+, CONTINUA ANTES QUE EU TENHO UM TRECO
    E IA SER FOFO SE A CAIT, FICASSE COM O CHAZ <3
    BJS

    @welovejayb

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><