Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 23

    - Chegamos.- ele parou o carro.
    Olhei as horas. 10:40.
    OK. Eu tenho que dormir.
   Quando me dei conta, Justin estava abrindo a porta do carro pra mim. 
    Hã?
    Sorri envergonhada e desci, passando por ele e me virando antes de chegar na porta de casa.
    Ficamos nos olhando por um instante. Ele pegou minha cintura com as duas mãos e se encostou o carro, me encostando a ele.
    Só com isso  meu coração começou a correr e fiquei arrepiada.
    - Com frio?- perguntou atencioso.
     Ele percebeu que eu me arrepiei? Ai minha nossa.
     - A-acho que não.- gaguejei nervosa e ele sorriu.
    - Talvez fosse melhor você entrar.- comentou um pouco pesaroso- Mas antes eu queria te perguntar uma coisa.- disse nervso.
    Por reflexo e instinto comecei a ficar nervosa também.
    - Pergunta.- consegui falar.
    Ele ficou pouco a vontade e abaixou a cabeça, depois me olhou novamente.
     - Eu não sei como te perguntar isso.- soltou o ar- Por que não quero perguntar de forma idiota mas....-soltou um pouco mais de ar.
    - Jus....- ergui seu queixo quando ele abaixou a cabeça- é só perguntar.- incentivei ele.
     Ver algo incomodando ele, também me incomodava.
    Ele respirou fundo.
     - E-eu...eu....- suspirou- vou deixar isso para depois.
    - Tem certeza?
    - Tenho.
    - Tudo bem.- assenti de testa franzida, o que esse menino queria perguntar?
     Claro que não sou tão burra e faço ao menos uma ideia, mas então, seria bom ele adiar não é?
    E se ele fosse embora do nada?
    - Quer entrar agora? Eu acho que é o melhor, já que você tem aula amanhã.- sugeriu.
    Assenti. Ele colocou a mão em meu rosto e me deu  um selinho antes de eu perceber que ele faria isso. Um longo selinho.
    Depois afastou os nossos lábios.
    - Boa noite shawty.
    Senti um choque ao ouvi-lo me chamar assim.
    - Boa noite.- me apressei em dizer.
    Ele me deu mais um selinho, fazendo meu estômago ficar infestado de "amigas" novamente, olhou em meus olhos e afagou minha bochecha.
    Saí meio abestada de seus braços e abri a porta, me virando para vê-lo de novo. Ele sorriu e eu acenei, entrando.
    Chocada.
    Não.
    Maravilhada. Entorpecida.
    Eu não sei do jeito que eu me sentia direito.
   A casa estava vazia, meus pais dormindo, provavelmente, eles  disseram que estavam cansados e confiavam no Justin e nos avós.
    Subi para tomar um banho. Bom, eu havia tomado um antes de ir a casa dos Dale, mas eu precisava acalmar os nervos, me esfriar e minha cabeça também.
    Peguei um pijama e entrei debaixo da água gelada, enfim capaz de pensar com clareza e me refrescar, tirando algumas das reação Biebs em excessão em mim.
    Dois beijos, dois selinhos. Dependendo do ponto de vista.
    Passei as pontas dos dedos em meus lábios.
    Beijos do Justin.
    Aaaah.
    Fiquei um pouco em baixo da água, me lembrando dos beijos. Ele me prende a ele cada vez mais.
    Suspirei e saí do chuveiro, eu já estava ficando enrugada e amanhã tem aula, não posso acordar tarde.
    Vesti meu pijama
Bagin Again Capitulo 23

    E me deitei. Fiquei tentando "desligar o cérebro" frustadamente por vários minutos. Ele estava na minha cabeça, os beijos e tudo mais.
    Depois para piorar, me veio o Chaz na cabeça. Hoje quando ele me deixou aqiui e me beijou, e eu tive que cortar o coração dele.
    Desliga cérebro idiota. Desliga!
    Por que eu sempre tenho problemas para "desliga-lo"? Que absurdo.
   Recebi uma sms.
    "Boa noite anjo. Tenha bons sonhos e pense sobre o que você quer. Tenho cereteza que me entendeu. Durma bem.
     Ps: Continuo te amando."
    Como se eu já não estivesse pensando o bastante! Sorri feito boba com a ultima parteEu também continuo te amando e muito.
     Eu não responderia. Se respondesse teria que admitir que o amo. E não estou pronta para isso, estou? E não tenho tempo! Ele tem que ir embora!
    Minha cabeça já começava a dar um nó, entao cruzei os braços e tentei- forcei- não pensar em nada.

    Acordei com o despertador, super cansada e fui tomar um banho. Vou acabar desgastando, mas eu preciso de um banho para acordar direito.
    Me concentrei em cada ato enquanto tomava banho para não pensar demais. Depois de terminar tudo, saí do banheiro enrolada na toalha e escolhi uma roupa, prestando verdadeira atenção no que pegava, para ocupar meus pensamentos.
    Coloquei a roupa que havia escolhido.

Begin Again Capitulo 23
    Desci com um suspiro e a mochila nas costas. Peguei o cereal e coloquei na tigela  com leite. Olhei o cereal enquanto comia, imaginando coisas neles, ocupando meus pensamentos novamente.
    Quando ouvi a busina, dei um pulo, meu coração acelerando pelo susto e pelo nervosismo. Agora eu teria que enfrentar o Chaz. Agora sim estou ferrada e alem de tudo preocupada.
    Coloquei o cereal interminado na pia e saí de casa. Abri a porta do carona e depois de respirar fundo e me acalmar me sentei, ansiosa para saber se ele estava bem.
    - Bom dia Chaz.- beijei sua bochecha, hesitante.
    Percebi algo diferente na minha voz. Ela parecia mais viva, mais alegre.
    Ôou.
    - Bom dia.- ele me olhou, me avaliando. Os olhos enigmáticos.
    Ele pensava consigo mesmo, provavelmente juntando os fatos. Eu esperei, engolindo em seco.
    Desviei os olhos para a janela.
    Ouvi ele suspirar e ligar o carro.
    Eu não queria invadir o espaço dele, mas me mordia de preocupação por causa de ontem.
    Respirei fundo.
    Me peguei pensando em ontem, em como tudo se acertou com o Justin, mais ou menos, na musica..
    - O que você está pensando?- Chaz perguntou, me sondando.
    Aí que eu percebi que cantava  a musica que o Justin cantou para mim, a que ele escreveu. 
    - O que?- perguntei querendo escapar.
    - A musica. That should be me alguma coisa.- ele falou parecendo um pouco irritado.
    - Ah, isso.- fiquei sem jeito.
    O que eu falaria a ele? Ah Chaz, não liga não, depois que você saiu ontem, eu fui encontrar com o Justin numa praça e ele cantou essa musica pra mim, para falar que ele é o cara certo pra mim e não você.
    Qual é?!
    - Da onde você tirou essa musica (seunome)?- ele falou irritado.
    Eu não gosto de ficar perto desse Chaz. Ele magoa e aparece muito, mais muito raramente. Na verdade, nunca chegou a ser desse jeito extremo.
    Senti como se ele estivesse do meu lado obrigado.
    - Eu quero descer Chaz. Para o carro.- pedi com a voz instável e percebi que queria chorar.
    - Você ficou louca?! Não vai descer. Eu vou te levar para a escola.- mais irritado.
      Virei o rosto para a janela novamente.
    - Agora me fala da onde é a porcaria da musica!- ele quase quase gritou.
    Cerrei meus lábios, ainda encarando a estrada.
    Depois de alguns segundos ouvi ele suspirar e para o carro. Pensei que enfim tivesse me ouvido, então tentei abrir a porta, mas ela estava travada.
    - Desculpa.- ele fagou minha bochecha, limpando o molhado que havia ali- Olhe pra mim (seunome), por favor.- a voz dele estava implorando, arrependida e dolorosa.
    Me virei para olhá-lo, limpando a água que escorreu dos meus olhos pelo movimento brusco. O rosto dele ficou mais torturado e ele me abraçou do nada.
    - Me desculpa. Me desculpa.- ele murmurava e sem olhar eu sabia que ele estava chorando.
    Por que ficar com o Justin implicava em magoar alguém?? Da outra vez foi a Caitlin, agora é o Chaz. E eu os amo tanto.
    Limpei as lágrimas dele.
    - Não chora.- pedi.
    - Desculpa por fazer você chorar.
    - Não se desculpe. A culpa é minha.
    - Não é sua culpa. Eu que confundi as coisas.- ele limpou minhas lágrimas.
    - Chaz, por que tem que ser complicado?
    - Por que se não, não tem graça.- brincou dando um sorrisinho.
    - Não tem graça.
    - Eu sei, mas podemos achar uma.
    - Não quero achar graça.
    - Mas eu quero que você sorria.
    - E eu preciso do seu sorriso.
    - Te prometo que vai passar.- me garantiu- O que realmente importa é te ver bem. Então vou ficar bem, pode ter certeza.
    - Não quero te ver sofrer.
    - E você não vai. Eu vou arrumar essa bagunça que eu fiz, colocar as coisas no lugar.
    - Eu não quero te deixar sozinho nessa.
    - Você não vai me deixar sozinho, eu que vou fazer tudo sozinho.
    - Por que?
    - Por que é preciso bebê. - afagou minha bochecha.- Vai dar tudo certo.
    - Não vejo como.
    - Eu vejo.
    - Então me mostra.
    - Bom, eu vou dar uma volta, esfriar a cabeça, me entender comigo mesmo e vou ficar bem.- ele sorriu.
    Um sorriso montado é claro.
    - Me deixa te ajudar.
    - Assim você já vai estar me ajudando.
    Ele me soltou e voltou a dirigir.
    Do que ele estava falando?
    Antes que eu pudesse perguntar, chegamos a faculdade.
    - Pronto.- ele sorriu- Eu não vou poder te levar hoje, mas vou dar um jeito, você não vai sozinha.
    Paralisei.
   - Chaz não vai entrar?  
   - Não.
    - A onde você vai?
    - Dar uma volta.- ele viu algo na minha expressão e acrescentou rapidamente- Eu vou voltar, logo. Prometo. E vou dar um jeito para alguém te buscar.
    - Não preciso. Vai ficar bem?
    - Vou.- ele sorriu e beijou minha testa- Está tudo bem. Agora entra, se não você perde a hora.
    Beijei a bochecha dele e fui descendo devagar do carro, olhando para ele em duvida. Ele tentava me transmitir segurança.
    - Está tudo bem anjo. Boa aula.- sorriu.
    - Obrigada. Tchau.
    Antes de arrancar o carro, ele tentou sorrir, mas  logo sumiu de vista. Fiqui com o coração na mão.






 N- Heeeeeey floneisas. Man esse blogger ta uma merda --' mas ta.
    Cabou fds #xoremus, porem tem o lado bom (ou espero  seja) uma semana todinha cm 5 capitulos de Begin AGain pra vcs curtirem \o/ com coisas ligais por ai.
    Floneisas, eu desativei meu tt, nao forever, não deem unfollow, tipo, eu soh vou ficr fora de la por um tempinho e tals, ja t oqrendo voltar, volto essa semana ou semana q vem talvez, enquanto isso a Lari ta cuidando pra mim. Mas eu fiz outro TT. E ai qm quiser saber qual eh, manda dm no velho q eu aviso por la okay?
        Mais tá. Aawwwn o Chaz :( sos
    Maaaaaaa yes baby yes \o/ Bom, toda coisa boa tem seu lado ruimneh hihih to aki pra algrar os dias ruins de escola de vcs :b hahaha Mano, mano kkkkkkkkkkkk "esse cap deu vontade de pegar carona com um unicornio lilás de bolinhas rosa e is voando e vomitando arco iris até um castelo magico alado!!!!" kkkkkkk eu raxei mtooo cm issu hihihih. Awn thanks >.< Mano q menina idiota, me fala qm eh q eu vou a dar barraco e socar a cara dessa bitch u_u Aawwwwwwn q critividade muié! Eu qria veeer. Lógicp, eles tem q ajoelhar no seu pé pq vc eh diva u_u Já tentei man, umas quinhentas vezes ano passado, ai ela me olhava feito louca e falav chorando olhando nos meus olhos " pq vc fez isso cmg isabelle? Por q?"" serio parecia coisa de filme e eu ateh fikei cm medo hihih. Issu q eh vida hein Ma hihih. Bjim.
    Liiiiiiiivs aham aham kkkkkkk eles vão la numa aldeia q tem la perto eh. Mas man, sabia q meu pai vai direto pra campo grande? Pq ele tem cuidar da empresa la awwwwn vo na mala u_u awwwwwwn thanks >.< eh o Jus eh super fofo cute no pedaço. Obgd Lih linda >.<
    Aaaaaaan clinda vc aki lendo sos :') Mentira issu! MDS! kkkkkkkkkkkk awwwwn que linda tu sos sos *-*  Awwwwn q fofa >.< Beijim.
    Le A.  awwwwwwn q lindjos neh *-* thaks >.< Entaum simbora particpar da gangue  socar a cara dela u_u hihih. Obrigada Leh, de vdd :') Awn awn thanks >.<
    ATENÇÃO FLONEISAS E FLONEISA, AMORAS E AMORES, BELIEBERS E BOYLIEBERS, GAROTAS E GAROTOS, BEBÊS E BEBÊZAS ~~~kkkkk~~~~ PREPAREM SEUS OUVIDOS PQ VAI SOLTAR A SIRINE!


    TEM LEITORA NOVA NO PEDAÇOOOOOOOO!








   Ihaaaaaa que a felicidade exprode nesse bagui man!
    Ao som de boyfriend agr, pra se sentir cm ksa

    OKays, okays eh issu.
    BEM VINDA MAIS NOVA FLONEISAAA! >.< AWWWN  
    Abrço coletivo!

      Awwwn td bem, agr ieu:
   
  Awwwn bem vinda fofa >.<  Como eh seu nome? Twitter? ANiversario? Idade? Estado? Ihaaaaaaaaaaaaa
   Galera do bem, deixa eu ir aki pru q to atrasadinha hihihih.
    Em homenagem a leitora nova, fikem ai delirando cm o beijo do Jus:
    #soumal
    Fui!
Beijustin:




Ps: Respondam a enquete por favor! >.<
                                              

6 comentários:

  1. Primeiraaaaa *.* Ahh meu Deus eles são tão lindos juntos. Eles tem que voltar logo. Mano, eu to com uma peniinha do Chaz, tadinho dele :( Eu acho q vai ser o Jubs q vai pegar ela. Só acho. Parebéns pela leitora nova :) Bom, eu tenho que sair beijão mesnina! Ps: Capítulo pfto como sempre ^^ CONTINUA
    Ahh, pra tirar a parada de provar q vc é humano é assim: Configurações > Postagens e Comentários > Mostrar Verificação de Palavras? > Não e pronto :)

    ResponderExcluir
  2. Amando tipo mtoooo, mais ta dificil de ver o Chaz assim:( Mais continua gata. Cara é dificil de comentar os posts prq to estudando longe e eu chego tarde, cansada mais leio smp ta okay ?!?! Bjão Bebelle Bree aqui.

    ResponderExcluir
  3. heeeey deei um geito de mexe só pra le a ib em ! kkkk ta tão lindo *--*
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. to achando que o Chaz é bipolar uma hora ele ta quase gritando ai um minuto dps ele ta chorando e pedindo desculpa tsc tsc mas tadinho né ele ta sofrendo e o que o Jus queria perguntar meds to mto curiosa continua bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. AWWWN, QUE COISA MAIS LINDA!
    T-U-D-O isso pra quem, pra quem? PRA MIIIIIIIIIIIIM *-*
    Amo muito tudo isso ^.^
    awwwn fofa fofa, miiiiil vezes fofa. Vem cá me da um abraçãaaao sua linda [] <333
    Mas então, oxenti my God que dó do Chaz :( Ele não vai se jogar do penhasco tbm não ne? õ.O ..
    Mas então a IB ta perfect, to amando *-* di verdade kk
    Então my name is ~le eu testando meu ingles kkk~ Gislaine, mas como não curto muito ele prefiro que chamem de Gi (:
    Moro em Curitiba-PR (: tenho 16 aninhos e achu que é só kkkk
    miles beijos lindeza, até o proximo cap *-*
    IIIIIIRÁ \õ/ #parei. fuiz

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah vem pra ca sim :3 que legaaaaaaaal seu pai vem aqui entao? OOOH QUE MASSA ;D e maaaaaaaano tadinho do chaz :l espero que ele encontre um amor unico pra ele, sem ser a seunome :l oheoiheoi e que o justin fique com a seunome, obviamente kkkkkkk ta divoso isa, continua

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><