Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 21

    - E então....foi tão desagradável assim?- ele perguntou enquanto dirigia. Sua mão direita se retorcia no volante e eu fazia uma ideia do motivo: ele queria colocar a mão na minha perna.
     - O que foi desagradável?- fiz careta de confuão. Do que ele estava falando?     
    - Ficar ao meu lado a tarde toda.- me olhou e eu olhei minhas pernas, sem graça.- E então..? Foi tão ruim?   
    - Não.- neguei sem olhar pra ele.
    Pelo amor, depois daquele beijo ele achava que eu estaria achando desagradável o dia de hoje?
    Ele deu um pequeno sorriso, claramente não satisfeito totalmente pela minha resposta. Eu podia dar mais a ele, não?
    - Pelo contrário- continuei sem desviar os olhos das minhas pernas- está sendo incrivel. Perfeito.- confessei com as bochechas coradas.
    - Você não faz ideia de como é bom ouvir isso.- respondeu num tom tão emocionado e verdadeiro que tive que olhar.
    Ele sorri e me olhava.
    - A estrada Jus.- lembei a ele com um sorriso envergonhado.
    Ele riu e voltou a atenção para o caminho a sua frente.
    Justin ligou o rádoio e estava tocando Give Your Heart a Break da Demi Lovato

    Ele começou a cantarola-la baixinho com um sorriso no rosto. Ele estava tão feliz que parecia que ia sair pulando e gritando pela rua.
    Eu tinha feito-o feliz?
    Me permeti sorrir, eu odiava vê-lo sofrendo.
    A culpa não era toda dele, se ele também sofreu tanto esse tempo todo, eu deveria ser mais compreensiva não é?
    Eu não quero mais ficar confusa, não quero mais ter medo de cair no amor. Eu quero voltar a chamá-lo de meu e ouvir ele me chamar de minha.
    Mas ainda tinha o medo. O fantasma da dor desses três meses e eu não suportaria passar por ela de novo. Mas eu não podia fechar meu coração também.
    É tudo muito confuso e complexo.
    Ele parou o carro e eu pisquei confusa. Olhei em volta e estávamos na frente de casa.
    Olhei as horas no celular, - que estava no painel do carro- já eram 7:45 p.m e tinham 8 ligações perdidas dos meus pais.
    Ai.
    2 do Chaz. - que disse que não ia me ligar-
    4 da Caitlin.
    1 do Ryan.
    1 do Nolan.
    É, o povo tava achando que eu morri.
    Desci do carro depressa, desesperada, pois iam me matar.
   Senti alguém segurar meu braço. Olhei para trás e ele estava com uma expressão ansiosa.
    - Já vai entrar?
    - Estão me procurando feito loucos.
    Ele riu um pouco.
    - Acho que devíamos ter avisado.- ele sorriu.
    Olhei feito boba seu sorriso.
    - É. Eu não sabia que ficaríamos tanto tempo assim, se não avisaria.
    Ele assentiu.
    - Janta comigo?- pediu, quase implorando.
    - Justin...-olhei para casa e para ele.
    - Eu sei. A gente entra, você fala com eles, se arruma e vamos.
    - Eu não sei. -respondi confusa.
    - Seus pais podem ir também e aí jantamos na casa dos meus avós.
    Fiquei pensando por um momento, em duvida.
    - Por favor?- ele implorou com o rostinho de anjo.
    Foi o que bastou.
    - Tudo bem.- me rendi.
    Ele abriu um grande sorriso.
    - Vou entrar com você para explicar e pedir aos seus pais.- ele beijou minha bochecha.
    - Mas Jus...
    - Mas nada, vem.-ele me interrompeu.  Me me puxou pela mão.
    Quando ele abriu a porta de casa, soltei da mão dele e ele me olhou.
    - Filha! Ah, filha!- minha mãe exclamou e veio correndo me abraçar- Vocês está bem? Menina não faça isso comigo! Onde você estava?
    Ela me sufocava num abraço de urso.
    - Mãe.- dei uns tapinhas nas costas dela, com a voz sufocada.
    - Ah desculpe.- ela me segurou pelos ombros- Onde você estava?
    Nesse momento ela notou Justin ao meu lado e de surpresa, sua expressão foi a compreensão.
    - Justin?
    - Oi (suamãe)- ele deu um meio sorriso, me tirando o ar.
    - Justin, oi.- ela sorriu- Vocês estavam juntos?- perguntou estranhando.
    Assentimos e os olhos dela se arregalaram e o queixo caiu.
    - Ah ok. Mas, filha você tem que me avisar!
    Abri a boca para falar, mas Justin foi mais rápido.
    - Desculpe (suamãe). A culpa foi minha.
    - Imagina Justin.- ela falou eufórica mais eclipsando outra emoção- Só não esqueçam de nos avisar.
    Assentimos de novo.
    - Filha!- meu pai apareceu no topo da escada e desceu depressa, se assombrando ao ver Justin ao meu lado- Você está bem? Onde estava? Justin?
    - Oi (seupai).- Justin sorriu simpatico.
     Meu pai me abraçou e apertou a mão do Justin.
    - E então?- me olhou severo.
    - Desculpe.- Justin passou na minha frente de novo- Fomos dar uma volta e não sabíamos que passaríamos tanto do horário.
   - Tudo bem, só não esqueçam mais.- ele pediu.
    Justin e eu assentimos.
    - Só um segundo.- Justin pediu, pegando o celular e se afastando de nós. Olhei-o ansiosa.
    - Ei.- minha mãe cochicou e eu olhei para ela- Que que isso mocinha?- perguntou incrédula ainda aos sussurros.
    - Isso o que?- me fiz de desentendida.
     Minha mãe revirou os olhos.
    - Você e o Justin voltaram?
    - Não mãe. Só fomos dar uma volta.
    - Mas você está pensando em perdoar ele? Em voltar com ele?- o tom assumiu censura no final.
    Finalmenete ela estava passando a raciocinar com clareza, ficar com um pé atrás com quem fez tanto sua filhinha sofrer. Mas justo agora?
    - Mãe, não é bem assim. Não foi totalmente culpa dele. E eu estou confusa com relação a isso. Mas perdoar eu já perdoei.
    - E está pensando em ficar com ele de novo depois de tudo que ele te fez?- meu pai perguntou incrédulo.
    Minha mãe ainda me olhava surpresa por eu defender o Justin.
    - Pai. Não é assim. Não julguem sem entender, ele não tem culpa!- murmurei entre dentres.
    Os dois trocaram um olhar e me olharam de olhos arregalados.
    Justin veio para o meu lado sorrindo.
    - Pronto. Meus avós estão chamando vocês três para jantarem conosco.- convidou simpático com aquele sorriso que eu não conseguia desviar o rosto.
    Ele trocou um pequeno olhar de conspiração comigo e quando voltei os olhos ao meus pais, percebi que eles tinham percebido isso.
    Ops.
    - Então Justin,- minha mãe olhou para meu pai- acho que não dá.
    - Por que?- ele perguntou com uma carinha de cortar o coração.
    - Olha, a (seunome) pode ir.- ela cedeu meio indecisa- Mas nós estamos cansados. Claro, se ela quiser.
    Os três olharam para mim. Minha mãe e meu pai buscando a resposta e me entender e o Justin fazendo do rosto um pedido.
    - E-eu vou.- respondi nervosa com a pressão.
    - Tudo bem. Não volte tarde.- minha mãe e meu pai me jogaram um olhar de alerta.
    - Eu vou subir para tomar banho e já vou.- disse ao Justin.
    - Eu te espero aqui para te levar.
    - Não precisa.
    - Eu vou ficar.
    Suspirei.
    - Ok. Vou subir e já deço.
    Dei uma olhada para os três. Será que se comportariam?
    Subi meio preocupada, escolhendo uma roupa rapidamente. Meus pais não tratariam ele mal agora não é?
     Não sei. Agora que decidiram se preocupar com quem me fez sofrer.
    Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei minha roupa e dei uma ajeitada no cabelo.

    Peguei meu celular e desci correndo as escadas, tomando fôlego. Os três estavamm conversando num sofá, meus pais em um e Justin em outro.
    Me olharam supresos.
    - Vamos?- perguntei tomando fôlego.
    Justin levantou e meus pais também, me olhando estranho.
    - Com pressa?- minha mãe perguntou.
    Neguei envergonhada.
    - Tudo bem. Vamos lá.- Justin disse indo a porta- Eu mesmo vou trazê-la, vamos voltar cedo.
    - Ok.- meus pais assentiram ainda desconfiados.
    - Tchau.- acenei indo a porta.
    - Tchau. Se cuida.- responderam.
    Saí de casa com Justin e ele se adiantou, abrindo a porta do carro pra mim.
    - Obrigada.- murmurei constrangida e entrei vendo seu sorriso apaixonante.
    Ele entrou e deu a partida.
    - E então....- ele me olhou rapidamente- O que vocês conversaram enquanto eu tomava banho?
    - Sobre como vão as coisas em Nova Iorque, como está minha mãe, minha carreira, essas coisas...- ele deu de ombros.
    - Aah.- falei suspirando, enfim aliviada.
    - Algum problema?
    - Não, não.
    Depois de mais ou menos três minutos, chegamos na casa dos avós dele.
    - Espere aí.- ele pediu e desceu.
    Fiquei parada no meu lugar, confusa.
    Justin abriu a porta para mim sorrindo e eu compreendi. Saí do carro rindo.
    - Pra que isso? Eu tenho mãos.- mostrei minhas mãos a ele.
    - E eu também.- me mostrou as suas.
    Revirei os olhos rindo.
    - Besta.
    Ele riu um pouco.
    - Vem?- estendeu a mão para a minha e eu a olhei indecisa- Sempre andamos de mãos dadas, isso não significa muita coisa.- deu de ombros.
    Mas estava na cara dele que significava muito pra ele e é lógico que para mim também significava.
    Fui estendendo a mão para a sua, hesitante. Ele revirou os olhos e pegou minha mão.
    - Lerda.- riu e beijou minha bochecha.
    Dei um sorriso envergonhado.
 
 
 
 
 
N- Heeeeeeey floneisas bebês >.<
    Entaaaaaum garera (:b) ontem nao foi meu melhor dia, cara acredita que akela amg minha q me xingava caiu na minha sala? foi exatamente do jeito q eu pedi a Deus para não ser : sozinha, cm o mino la, e a ex-amg ¬¬' que lindjo. A mina ateh levo ua mãe dela pq achou q eu ia fazer mal a ela. Me poupe neh. E ai eu fui la na diretoria pedir pra me mudar de sala e ela disse q vai ver se da :b e minha mae vai la hj pra tentar me mudar. E minha famía toda ta qrendo pegar çamina na porrada kkkkk minha mae disse q ia armar barraco sos.
    Mas tá, ai depois a minha amg "ta normal cmg" mas ela nao percebeu q ta se afastando por a gente ter mudado de sala :( e ai a outra amg tbm foi se afastando (virtual) por ciumes de uma outra, e ai meu amg tbm ta se afastando e ai neu entrei aki e tinha 3 criticas no tt de um tweet q eu escrevi, eu escrevi ' "prefiro o Jus chorando rios pela Sel do q acabar ca vida dele" okays. Ai as mina vieram falar q eu só falava merda e q eu nao sabia o q tava falando e blabla, fui super simpatica cm elas e expliquei e uma la ateh concordou cmg, a outra foi grossa e ai eu continuei sendo simpatica e expliquei de nv, ai ela parou de responder, pq concordou neh ¬¬' e a outra nao tava no tt.  Velho o bagui tava dificil ontem, ai eu fiquei tipo mto horrivel e depressiva e parecia q tava apertando meu coração e aaaaaa fui tomar banho ora nao chorar na frente da famiía. Mas td bem, hj de manhã discuti co meu pai por q ele disse blabla vc naum tem q mudar de sala pq ta cm medo da menina ¬¬' eu tive q eplicar quinhentas vezes q nao tenho medo dela. Fí sou barraqueira se ela quiser vir pode vir, sou baixinha mas sou boa de briga u_u
Ta ja falei merda de mais aki kkkkkkkk entaum simbora:
    Maaaaaaaaaaaa todooo bem hihih. Aawwwwwwwn q bom q vc gostou >.< Neh, mó putiazinha u_u magina >.<  MDS! Q dó :( Aham véi ¬¬' É mó bom kkkkkkkkkkk. Okays bjim. Continuei lol
    SIGAM: @myangel_biebs1
    Jessie *-* awwwwwwwwn hihih. SIm, mó putiazinah dada u_u Neh awn *-* tenho te passo por dm, se ela deixar ihhih. Aaaaaaaaaaa sos quero saber Jessica MDS! Tbm to cm sdds :\ Bjim. Vc eh uma lerda mermo kkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS kkkkkkkkkkk :b bobinha amavel <3
    Saaaaaaaaah Hahahhaha sim eles se beijaram ihaaaaaaaaaaa \o/ Entaum neh, parte complicadérrima :S ui. Sim aaai. Aawwwwn >.< hahahah Aaaaaaah poxa que dó :( as floneisas nao deram mta sorte cm a school hein, ta difici lpra nóis aki. Se eu tivesse na sua sala vc nao ia ficar forever alone, ai eu deixava vc ler o caderno de ibs e vc me deixava ler a sua \o/ hihihih. Prossegui >.< Saraaaaaaaaaaah me faz um favor, eu tenho q arrumar num blog de uma amg e tem q falar pra Le. A tbm. Como q tira akele bagui de provar q nao eh humano? :s
    Gaaaaaaabs sim sim sim, VC beijou ele sos hihihih entaum neh, tava na hr u_u hahahah.  awwwwwwn socorro >.< bunitenho hhihihih. E qm pararia? soh demente u_u kkkk hahaha awwwwwn q bom neh :b Hihih okay. Serio? Mais ja? MDS! hihiihih. Eu naumq ro ficar na minha sala qro ficar no 2 b u_u eh eu sei hihi. Aaaaaawwwwwwwn finalmente neh, ja tava vendo vc ter um colapso aki kkkkkkkkk
    Aaaaaaaaaaaaan hahahahah sos, naum infarte mina hihih. kkkkkkkkkkk Anne serio mano eu raxo mto de vc kkkkkkkkk awwwn vc entra na história sos <3 hihiih  Poxxxxtiiiiii :b
    Liiiiiiiiiivsssssss awwwwwwwwwwwwn thanks >.< hihih thanks thanks *-*awn. Serio? MDS! Sabia que miha tia mora em MG do S? Mano se algum dia eu for visitar ela do um jeito de ti ver u_u AAAAAAAAAA sos.
    Leee. A hahahahah athanks Leh, awwwwn >.< BJim smaaaaaaaak.
    Mesninas. Decidi uma coisa: olha, vou divulgar uma IB por dia, pra dar mais certo entendem? ENtão hj eh dia de divulgar a  IB Lah entaaauuuuuuuum:
     POOOOR FAVOR FLONEISAS POR FAVORRR POR FAVOR POR FAVORZINHO SERIO, VCS NAO SABEM CMO EH IMPORTANTE PRA ELA! LEIAAAAAM PLEASE E COMENTEM O Q VCS ACHARM:  IB Lah
    E é lógico, naum vou conseguir deixar de divulgar as outras na msm postagem, sl nao consigo, mas uma por vez divulgo assim grandão :)
    FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana : Midnight Sun
Leiam a IB Lah Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
Ib Elaine
iB Gabs
IB MIka

IB Sah
IB Bia
IB An

Ib Vi
Fic interativa do 1D :)

Pooor favor leiam e comentem a IB Lah Ib da Le :) eeeeeh mto importante pra elas pfvr!

Ps: Recomendo todas elas >.<Bjim meu >.<
    Doeu tirar OLLg do brog ui.
 



   
    

7 comentários:

  1. eii perfeito como sempre e nossa que azar seu cair na sala da sua ex amiga sem nenhuma das suas amigas é tenso espero que tu consiga mudar de sala e pq vc tirou Ollg do blog? bjs

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!! Cara q azar vc cair na sala da sua ex amiga mas todos nós temos dias ruins mas como diz o twitter "doeu, claro q doeu, mas ninguem precisa saber, entao levantei a cabeça e sorri" psé é assim mesmo eu já passei por uma coisa muuito ruim tambem (bullyng) mas nao era d xingamento ou agressão não. AFF AINDA TENHO QUE FAZER UM TRABALHO SOBRE A COREIA DO SUL/NORTE NINGUEEEEEEEM MEREEEEEEEÇEEEE!!!!!! Isa valeu mesmo por divulgar meu tt pq eu criei a conta faz 3 dias e já to com 20 seguidores!! Valeu meeeesmo!!!! ISa antes de ontem eu fui comprar um tênis ai eu rodeeeei o shopping atras de um pra escola azul,preto,oubranco ai eu só queria se fosse da adidas pq o jus e o boy propaganda da adidas neo!!! Ai eu comprei e é liiindo é dacor da bandeira de londres! É liindo!. Velho hoje eu tava na escola e na fila da cantina eu tava com a minha mana q é dois anos mais vlha q eu ai uma amiga dela chegou e minha irma disse q eu era irma dela ai a menina perguntou sua irma é mais velha? Ela estuda no 2 ano do pré não é? VELHO QU RACHEI DE RIR PQ EU TÔ NO OITAVO ANO E MINHA IRMA NO NONO!!! Nao é a toa q eu chamo minha irma de baixinha, anã, e amostra grátis!!!
    Isa pq seus caps são tao perfeitos hein?!???! #CONTINUA tenho q ir fazer a bosta do trabalho -.- xau! #partiu

    ResponderExcluir
  3. mesnina q isso, ela não é nem besta de rela um dedo em vc, se não vo la cata ela na hr da saida, vixi vixi se vc bate nela tadinha kkkkk ela morre! mais vc sabe q eu nunca vou me afastar de vc né !!!!!!
    e aiiin q lindo esse cap, Beijosss

    ResponderExcluir
  4. NEM ME RESPONDEU! BOLADA COM VC
    hauahau
    JUSTIN PQ VC É TÃO PERFEITO? KRL ASSIM EU MORRO
    AAAAAAAH TÁ TÃO LINDO <<3
    CONTINUA MINHA GATA FEAT DIVA
    ISSU MEMO! ELA É MINHA! SAIM U.U seus recalcados
    Continua antes que eu morra, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh pq tão perfeito?? Hein? Me diz. Eu to muito xonada nesse ib, eles dois são tão fofos juntos *_* Será q ele vai pedir ela em namoro dnovo? Iria ser pfto. Né vei :( to mto puta com a minha escola. Tipo, foi assim: no começo do ano só tinha sala até a C dai entrou mtaa gente e fizeram a D até pq a minha sala tinham 44 alunos ai fica foda. Ai a coodernadora flw q 13 da minha sala ia pra D e ai TODOS os meus amigos foram TODOS!! E eu fiquei com umas guria q eu briguei :/ só n troco de sala pq os prof são diferentes e chatos. Todos da D vão se mudar no dia 5 de março pelo menos tenho tempo cm eles :) ahh é claro. Iria ser pfto se pelo meno tu ficasse em minha sala (e eu ia ficar sabendo antessipadamente do q ia acontecer no seu ib sonho *-* eu explico no próx cap ta bom? Pq eu n me lembro e eu n posso entrar no pc pq tratei mal a minha mãe e to no cel (a parada de tirar o bagui de provar q vc é humano da tua amg) mas eu te falo no prox cap ok? Bjuuuus mesnina linda :** e CONTINUAAA - Sarah :P

    ResponderExcluir
  6. AWN QUE CAPITULO PFTO, pra variar neh isa -.- uygasuygs sempre sao otimos... e serio que ela mora aqui em ms???? caramba, mas eh em campo grande? em qual cidade? ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aaah mano fiquei tao empolgada em saber da sua tia que esqueci de comentar... tipo, azares acontecem, e se deus nao atendeu ao seu pedido de nao fazer a menina cair na sua sala (ou vice-versa uhyudsa) eh por uma razao... e logo vc sabera ;) tudo eh por uma razao

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><