Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 6

    Aawwwwn dois ursinhos.

    
     - Aawwwwwn Chaz que lindos. Obrigada.- beijei sua bochecha.
    A almofadinha do segundo urso era um pouquinho comprometedora ou sei lá...
    - Eu vi os dois e fiquei indeciso, então peguei os dois.  É pra eles fazerem companhia pro Ted- ele falou sorrindo.
     - O Ted vai ficar muito feliz. Obrigada.- agradeci novamente.
    Ele deu mais um sorriso e depois olhou pra baixo parecendo um pouco desconfortavel.
      - Então...amanhã é sábado.- me olhou.
    - É.- falei sem entender onde ele quaria cehgar.
    - E a gente não tem aula.
    - Aham.- assenti ainda buscando entender.
    Ele respirou fundo.
    - Vamos sair amanhã?- perguntou com as bochechas coradas.
    Ri pelo nariz de testa franzida.
    - Claro Chaz. Por que toda essa cerimônia pra falar?
     - Vamos ao cinema?- ele me ignorou e falou constrangido.
    O olhei desconfiada.
    Comecei a raciocinar....o nosso beijo de ontem, seu presente, seu jeito vergonhoso só pra me convidar para dar uma volta. No cinema.
    Não, não podia ser nada disso, Ele é meu melhor amigo e já fomos juntos no cinema sozinhos outras vezes.
    - Claro.- respondi cautelosa enquanto o via ficar ansioso pela minha hesitação.
    - Legal.- ele sorriu e não pude deixare de sorrir também.
     Me olhou nos olhos de um jeito que me deixou constrangida, nentão baixei os olhos. Ouvi sua risada fofa.
    - Bom, acho que já vo uindo.
    - Tudo bem.
     Ele se levantou e me levantei também. Me abraçou entrelaçando as mãos em minha cintura e colocou a cabeça em meu pescoço, respirando ali , o que me causou grande arrepio.
     Chaz tocou seus lábios macios em meu pescoço, como se já não estivesse arrepiada o suficiente.
    - Tchau minha bebê.- beijou minha testa.
    Logo em seguida  beijou a ponta do meu nariz.E então abaixou a cabeça mais um pouco, deixamdo a boca perto da minha e hesitando ali.
    Respirei fundo pra me concentrar e o abracei, escondendo a cabeça em seu peito confusa e envergonahda.
    - Tchau Chaz.
     Ele respirou fundo e beijou o alto da minha cabeça. Entrelaçou os dedos nos meus, me levando até a porta com ele, deu u multimo beijo na minha bochecha e entrou em seu carro. Dando a partida e acenando.
    Que. Tenso.
     Suspirei até ver um carro parado do outro lado da rua. Nesse momento o carro deu partida e saiu cantando pneu.    
    Bom, eu nem sei por que isso chamou minha atenção mesmo.
    Entrei em casa pensando nas coisas. Pensando em como Chaz estava fofo e estranho. Não, na verdade ele já é fofo mas agora é um fof diferente. E pensando no Justin. Na sua voltas inesperada e em quando será que ele ia embora.
     Mesmo que estivéssemos assim, eu não queria que ele fossse embora. Eu o amo.
    Depois de colocar meu pijama confortavel e me ajeitar para dormir
                   
Begin Again 6
    ~~~by : me ~~
     Me deitei ainda pensando. 

    
    Acordei com o sol invadindo minha janela. Levantei preguiçosa e fui tomar um banho para começar o dia bem.
    Oba. Hoje é sábado.
    Saí do banheiro,


   
Begin Again 6
    ~~~by :me~~~
    E desci as escadas, vendo meus pais tomando café.
    - Bom dia.- os cumprimentei.
    Eles se entreolharam com um sorriso malicioso e me olharam de volta.
    - Bom dia.- responderam juntos.
    O que esses dois estavam me escondendo?
     Me sentei e comecei a tomar meu café, os dois me analisavam com um sorriso.
    Que merda é essa?
    - Que foi?- perguntei impaciente.
    - Acordou bem disposta hoje não é?- minha mãe comentou. 
    - Acho que sim.- respondi desconfiada.
    - Isso se deve a sua visita de ontem a noite?- meu pai perguntou sorrindo.
    Ah, entao era isso?
    O Chaz é meu melhor amigo! Desde a infância, pelo amor!
    Fechei a cara para eles.
    - Há há há- ri irônicamente- Estou morrendo de rir aqui. Vocês sabem que eu e o Chaz somos melhores amigos desde o berçário, por favor.
    - Agora está diferente.- minha mãe observou.
    - Como assim diferente?
    - Vocês dois.
    - Sempre fomos assim.
    - Nem com tanta itnsidade.- discordou meu pai.
    - Continuamos melhores amigos.
    - Até quando?
    - Para sempre.- falei seria.
    - Fica de olho. Não é só isso que tá aparecendo.
    - Por favor vocês dois hein, não vão começar.- reclamei.
    Meu celular apittou, avisando mensagem.
    - Aposto todo meu dinheiro que é o Chaz.- dissse miha mãe sorrindo.
    Revirei os olhos e peguei o celular.
    "Bom dia meu amor >.<" - Aham, era o Chaz.
    " Bom dia meu bebê *-*"
    - É ele não é?- disse minha mãe.
    - Melhores amigos mãe.- falei cansada e ela e meu pai riram.
    Que ótimo.
    " Que horas você quer ir amor?"
    " Hmmm....depois do almoço? Lá pra umas 1:30"
    " Perfeito. Eu passo aí pra te pegar minha bebê."
    Sorri com a mensagem. Chaz era tão carinhoso que eu tenho vonatde de morder a bochecha dele e ainda vou fazer isso, pode apostar.
    - A lá o sorriso todo bobo dela falando com o Chaz.  - minha mãe zombou e ela e meu pai riram.
    - Nossa, tá impossivel hoje né?- me estressei e levantei da mesa, deixando eles rindo lá trás.
    Depois do almoço, corri ao banheiro para tomar um banho:
       
             
        

Sem título #68
      Quando terminei de me arrumar eram 1:30 em ponto. Desci as escadas mei odepressa e vi Chaz sentado no sofá conversando com a minha mãe.
    - Oi Chaz, vamos?- sorri
    - Ah, claro.- elee se levantou- Tchau (suamãe).
    - Tchau.- ela acenou pra gente- Se comportem.
    Revirei os olhos. Chaz entrelaçou os dedos nos meus e fomos até seu carro.Ele abriu a porta pra mim e eu entrei lhe agradecendo pela gentileza.
   - Que filme vamos ver?- perguntei enquanto nos dirigiamos ao cinema, ainda no carro.
    - A viagem.
    - Ah, aquele filme  que comentamos parecer legal.
   - Exatamente.0 ele sorriu.
    Chegando lá, Chaz comprou as entradas e eu fui comprar as pipocas, ele me deu o dinehiro, não me deixou pagar como meu. Fofo como era também.
    Comcecei a me sentir nervosa enquanto pegava as pipocas e agradecia a moça. Não tihna razão para o nervosismo, era meu Chaz. Meu bebê.Eu só iria ver um filme com meu bebê. Mais nada.
    Ele me esperava logo a frente. Sorriu pra mim.
    - Deixa que eu seguro princesa.- ele pegou a mega pipoca da minha mão e o refrigerante dele.
    Chegamos na sala, que era muito escura, credo- o cinema sempre foi tão escuro assim?-, e Chaz indicou para sentarmos na penultima fileira. Meu estômago se agitou, inquieto.
    Nos sentamos e eu coloquei meu refrigerante no braço da cadeira, onde tinha um furo exatamente para isso. Chaz também colocou o dele e colocou a poipoca em uma de suas mãos, deixando-a no meio da gente.
    O filme começou e nós prestamos atenção, fazendo um ou outro comentário. o gelo que continha nele fez meus dedos congelrem, ainda mais como ar condicionado. 
    A pipoca acabou mais ou menos na metade do filme e o refrigerante também. Juntei minhas duas mãos, tentando aquece-las.
    - Aqui.- Chaz estendeu a mão para mim
     A peguei e ele entrelaçou os dedos nos meus, sorrinso e beijando nossas mãos juntas, deixou- as em seu colo.
    Eu deitei a cabeça em seu ombro prestando atenção no filme. Com a outra mão, a que não estava junto a minha, ele afagou minha bochecha. Sua mão desceu até meu queixo e o ergueu um pouco, me fazendo olhar pra ele.
    Ai.
    Ele olhava nos meus olhous e minha boca, e então se aproximou. Beijou meu queixo lentamente e desgrudou os l´sbios devagar de lá. Foi subindo lentamente com a respiração se acelerando...
    Nos sobressaltamos quando pipoca foi jogada em nosso rosto, vindo de trás. Quando olhamos, um homem de capuz preto, óculos escuros e lenço no pescoço estava sentado lá.
    - desculpe.- ele disse com uma voz estranha mas meio familiar.
    - Ah não, tudo bem.- sorri simaticamente e me virei para frente.
    Minhas bochechas coraram e eu encarei a tela.
    (seunomeinteiro) o que você está fazendo? Você ama o Justin não é? Beijar o Chaz por que?
     Minha cabeça dava um nó, enquanto perguntas sem responsta rodavam na minha mente. Eu não sei se ficava agradecida  ao homem esquisitão ou ficava irritada.
    Eu e Chaz iríamos ter qu etocar nesse asssunto algumas hora, pelo bem  da nossa amizade.
    O filme acabou e saímos d emãos dadas.
    - E aí o que achou?- perguntou com seu sorriso fofo.
     - Muito bem elaborado não é? Por mim ganha oscar.
    Ele riu.
    - Você é generosa também.
    - VocÊ que pensa.- fiz cara de mau.
    Ele riude novo.
    - Aham. E então, vamos nos sentar?- ele apontou para um banco.
     - Claro.
     Nos sentamos lá.
    - Sabe de uma coisa...- eu disse enquanto analisava seu rpst ode bebê- Posso fazer uma coisa?
      -Pode.- ele assentiu me olhando também, cauteloso com um sorriso hesitante nos lábios.
    Segurei seu rosto e coloquei os lábios em sua bochecha, depois mordi, nem forte, nem fraco. Senti ele fechar os olhos.
    Sonho realizado.
    - Ai.- riu um pouco.
    Me afastei rindo e beijei onde mordi.
    - Há, realizei meu sonho.- comemorei.
    - Morde o outro lado pra igualar ué.- ele vrouo rosto.
    Eu ri e mordi sua outra bochecha. 
    - Ai que gostoso.- ele riu  e eu ri também. - Minha vez de fazer uma coisa- segurou meu rosto e virou na direção do dele.
     Ôou.




N- Perem que vou postar mais um e dispois falo u_u
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><