Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 8

   - O Justin...- respirei fundo - Ele veio aqui hoje.
    Chaz pareceu preocupado e temoroso.
    - Mas e aí? Ele te beijou ou o que?- perguntou ansioso demais. 
    Estranhaei sua reação.
    - Não Chaz. Ele nem encostou em mim...- me lembrei da sua aproximação do meu pescoço- ou quase..
    Chaz me olhou desaprovando.
    - Como assim?- perguntou nervoso.
    - Bom, teve uma hora que ele quase beijou meu pescoço, mas só isso.- falei de testa franzida.
    - Ah, desculpa bebê, só não quero te ver sofrer.
   Dei um meio sorriso.
    - Tudo bem Chaz.
    Passamos a conversar outros assuntos, bobeiras que falávamos como sempre.
    Minha mãe nos chamou para almoçar e então descemos.
    Eu fiquei pensando o dia todo nele.
    É. Ele. O Justin.
    Mas quando eu não pensava?
    Porém, esses dias eu tenho pensado nele sim, mas nem tanto quando estou com o Chaz. O Chaz me distrai. Mas hoje a aproximação do Justin, de seus lábios, de seu corpo, suas palavras que não saiam da minha cabeça, mesmo que eu quisesse...
    "Bom, eu...terminei com a Selena."
    "Desculpa, eu te amo. Me perdoa."
    Eu não podia ter deixado ele abrir a boca na minha frente para me iludir. Essas palavras rondavam minha cabeça e me deixavam confusa e vacilante.
    Ainda tinha outra:
    O tempo.
    Ele não demora muito numa cidade ou país quando está em turnê, o que queria dizer que ele daqui a pouco iria embora de novo e eu estou ferrada.
    Ou não?
    Podia ser melhor se ele fosse embroa. Ou pior.
    Dormi me revirando inquieta na cama, enquanto pensava nele.
   
    Acordei cedo. Hoje tem aula e não posso faltar, já faltei três dias e preciso estudar.
    Tomei uma banho para despertar e vesti uma roupa mecanicamente:
                    
Begin Again Capitulo 8
    ~~~~ Roupa by: Me. SOS paieza me domina kkkkk~~
    Desci e comi qualquer coisa para forrar o estômago e quando acabei ouvi a busina do carro do Chaz.
    Corri para o banco do carona e lhe dei um beijo no rosto.
    - Bom dia Chaz.
    - Bom dia meu amor. Bem?
    - Aham.
    Chaz dirigiu até a escola e fomos cantando que nem loucos até lá, as musicas que passavam no rádio.
    O dia foi tranquilo na facul, sem bafos, sem brigas, sem fofoca, e eu me perguntava qual seria o próximo assunto a ser comentado nos corredores.
    Não, não sou fofoqueira. Só era estranho estar tão calmo assim.
    Quando saí da facul, meu coração gelou.
    Justin estava encostado em um carro que me lembrava vagamente de ter visto, só não lembro onde, na frente da escola com um olhar e um sorriso de derrubar qualquer garota.
    Quando me virei, ele se desencostou do carro e veio na minha direção, estreitando os olhos quando me viu de mãos entrelaçadas ao Chaz.
    - Hey (seuapelido).~~no caso da Anne, fica An u_u  hihihih~~- ele sorriu pra mim.
    Pronto. A fofoca está garantida. O povo já olhava e comentava: Justin Bieber na minha faculdade falando com a menina que faz aula de moda.
    - Justin.- o cumprimentei.
    - E ai, suas mãos estão confortaveis?- ele olhou sarcasticamente para minha mão e de Chaz juntas.
     - Estão Justin.- retribui o sorriso.
    Eu não conseguia fazer que meu coração desacelerasse. Mais que caramba! E quando eu olhava para sua boca me lembrava dela.
     Da Selena.
   Aqueles lábios pertenciam a ela. Ou pertenceram. Aquilo foi usado para minha ruína.
    Ele bufou.
    - Não deve ser melhor do que estar nas minhas.
    Abri a boca para retrucar mas não consegui. O pior é que ele tinha razão.
    Ele sorriu ao ver que fiquei sem fala.
    - O que você quer aqui Justin?- Chaz grunhiu. 
    - Não estou falando com você, estou falando com ela.
    Chaz rosnou.
    Eita.
    - Justin, felizmente não tenho nada para falar com você.- puxei a mão de Chaz e fomos andando.
    Justin pegou meu braço.
    - Você sabe que me ama e que tem sim o que falar comigo.
    Respirei fundo.
    Por que essa vontade de me jogar nos braços dele não passava logo?
    - Eu tenho que ir agora.- tentei soltar meu braço, me desviando da conversa.
    - Você sabe que temos pouco tempo.- me lembrou.
    Isso me fez paralisar.
     - Sabe que vou ter que ir embora.- aproveitou da minha paralisia pra me deixar mais em desespero.
    - Vamos (seuapelido).- Chaz puxou minha mão.
    - Para com isso Chaz, ela me prefere e quer ficar comigo. Você sabe disso.
    - Pra que? Pra você magoar ela de novo?!
    - Isso é da nossa conta, não se intromete! 
    - Chega você dois!- falei irritada.
    Respirei fundo, pensando.
    Olhei para Justin.
    - Tchau Justin.- tentei puxar meu braço de novo.
    - Por favor anjo.- ele pediu com os olhos de mel se derretendo nos meus.
    Ele me machucou! Ele me traiu! Sem nenhuma explicação!
    Fechei os olhos mais confusa que nunca.
    - Vamos (seuapelido)- Chaz falou.
    Olhei para Justin que fuzilava Chaz com os olhos.
    - Você me magoou muito. Tchau.
    Puxei meu braço e continuei andando.
    - Eu já te pedi desculpa! O que mais você quer para voltar pra mim?!- ele gritou.
    Olhei para trás e seu rosto era cansado. Chaz continuou a me puxar até seu carro e eu entrei com o coração na mão.
     - Como você está ?- Chaz perguntou com a voz cheia de dor enquanto dirigia.
    Olhei para ele.
    - Bem. E você, o que tem?
    - Nada. Vai ser sempre ele.- respondeu olhando a estrada. 
    - Chaz, não estou entendendo.
    - Só você que não entende?!- ele falou exaltado de repente e parou o carro na beira da estrada- Você sempre vai estar pensando nele, mesmo que ele te faça sofrer! Você o ama e ele te magoa! E eu te amo! Não do jeito de sempre. Mas te amo! Eu te amo e nunca terá espaço suficiente para mim.- ele respirou fundo, pelo ar que lhe fugiu em sua longa fala.
    Eu sabia que meu rosto estava paralisado em choque.
    Chaz. Disse. Que. Me. Ama!
     Como isso?! Não era do jeito de sempre como ele disse. Meu melhor amigo! Tudo bem que ele tentou me beijar algumas vezes esses dias. mas qual é?! Falar que me ama?!
     Chaz ligou o carro novamente e foi dirigindo. Eu não tinha o que dizer. Eu não sabia o que dizer!
    Ainda não tinha pensado em nada util, quando chegamos em casa. Chaz encarava a estrada, a bochecha corada.
    - Desculpe. Eu não sei o que dizer eu....- respirei fundo. Era melhor eu não falar nada- Tudo bem. Tchau. Obrigada Chaz.- beijei sua bochecha quente e abri a porta. Ele já tinha me avisado que almoçaria com a mãe hoje.
    Chaz segurou meu braço e eu o olhei.
    - Não fiquei chateada. Só preciso...me acalmar, ficar sozinho um pouco. Desculpa por qualquer coisa.- ele sorriu de lado.
    - Ok. Tá tudo bem. Tchau.- dei mais um beijo em sua bochecha e saí do carro.
    Entrei em casa atordoada.
    Como Chaz me ama de outro jeito?! O que posso fazer sobre isso?
    Sem duvida nenhuma eu amo o Justin, e isso estava magoando Chaz.
    Eu preciso de uma solução para os meu problemas agora!
    Me sentei no sofá após almoçar e me segurava para não mandar mensagem para o Chaz. Por que ele não dava noticia?
    Meu celular avisou mensagem e eu o peguei ansiosa demais.
    " Oi. Lembra de mim? Sua amiga. É, a Caitlin.Bom, se você tiver um tempo para ler essa mensagem né, por que está como Chaz ;)"
     Boba. Sorri. Ciumes detectado.
    " Oi  Cait. É, estou meio ocupada com o Chaz" enviei rindo comigo mesma.
    " Que ótimo, desculpa atrapalhar aí :)"
     E esse sorriso aí mais falso que uma nota de  R$11,00?
    " Sua boba. Não estou com o Chaz não, estou sozinha fazendo nada."
    "Ótimo. Posso ir aí ou você só quer a companhia do Chaz?"
    Revirei os olhos.
    " Vem cá. Tarde de garotas."
    " Tô indo. Vou levar o sorvete e os filmes e o resto você vê aí."
    " OK."
    Peguei uns salgadinhos e refrigerantes, peguei minha caixa de esmalte e afastei um pouco os sofá para o centro ficar livre.
    É, meio parecido com uma festa de pijama não é? É nossa "farra da tarde".
    Logo Caitlin chegou, me dando um abraço e falando que sentiu saudades minha.
    Nos sentamos no chão da sala, pintando as unhas e conversando, enquanto um filme rodava.
    Comíamos em pequenos intervalos.
    Cait foi embora no fim da tarde e eu arrumei a bagunça toda. Minha unha brilhava em um azul escuro e eu realmente tinha me divertido. Eu precisava sair um pouco desse estresse todo.
    Subi para tomar um banho e relaxar.
    "Desculpa. Eu te amo. Me perdoa?
   [...]
   - Você sabe que temos pouco tempo"
   [...]
   - Por favor anjo."
   " - Só você que não entende?!- ele falou exaltado de repente e parou o carro na beira da estrada- Você sempre vai estar pensando nele, mesmo que ele te faça sofrer! Você o ama e ele te magoa! E eu te amo! Não do jeito de sempre. Mas te amo! Eu te amo e nunca terá espaço suficiente para mim."
    Desliguei o chuveiro com um suspiro. Por que tudo tinha que ser tão complicado? Por que eu não podia amr o Chaz que era super doce e fofo e carinhoso e amavel? Chaz é o cara perfeito mas eu não consigo.
    Eu amo o Justin. Justin é mais perfeito, de um jeito imperfeito. Justin nasceu pra mim e eu pra ele. Ou só eu nasci pra ele. Por que alguma coisa não nos quer juntos. Alguma coisa conspirava contra esse amor tão louco e perfeito ao mesmo tempo.
    Eu não posso viver sem ele, mesmo que ele viva sem mim. Por que ele tinha me traído e agora eu era desconfiada? Por que era tudo tão dificil?!




N- Oi floneisaaaaaas lindaaaas!
    Vou postar mais um pq sou amavel \o/ tava pensando em trolar vcs mas naum qro u_u hihihih. MAAAAAAAAAN COMASSIM O JUS TE AMA VÉI COMASSIM, ME CONTA ISSU MENINA!
    Vou comentar no outro post hihih.                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><