Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 19

    Ele deu um sorriso maléfico, eu diria, e me jogou em seus ombros.
    Arfei.
    - Justn! O que você está fazendo?!- gritei enquanto ele ia entrando no mar.
    - Você ama o mar.- ele deu de ombros.
     Bati nas costas dele pra ele me soltar mas aposto que não fez efeito nenhum, eu sou tão fraca.
    - Tá bom que eu amo ele mas o que você está pensando em fazer?- perguntei meio em desespero, a água já estava nos joelhos dele.
    - Não precisa ficar assim.- ele riu- A água é boa e você gosta.
    - Não, não! Você não está pensando em me jogar lá dentro não é? Eu nem estou de biquini!- protestei.
    - É.- ele fez careta- Bem que podia estar.- murmurou baixo e eu acho que ele não queria que eu ouvisse.
    Dei um tapa na cabeça dele, constrangida.
    - Justin! Eu ouvi isso!
    Ele riu um pouco.
    - Não vai me soltar não é?- adivinhei.   
    - Vou.- ele sorriu.
    É claro que ia. Dentro d'água. A água já estava na cintura dele, um pouco mais acima.
    - Pronto.- ele falou com um sorriso.
    Ai não.
    Fechei os olhos.
    - Jus....por favor.- engoli em seco.
    - Você me chamou de "Jus"?- a surpresa e admiração tingiram sua voz.
    Paralisei, eu não tinha percebido.
    - Eu acho que sim.- disse confusa e surpresa tanto quanto ele.
    - Nossa.- falou surpreso.
    - Por favor, Jus.- falei com voz mansa em seu ouvido e fazendo carinho na sua nuca.
    Há. Ele fechou os olhos, caindo na minha.
    Depois os abriu e me olhou com um sorriso.
    - Por favor.- pedi de novo.
    Ele riu um pouco e pegou na minha cintura com as duas mãos, me baixando.
    - Não, não!- comecei a esperniar.
    - Fica quietinha.- ele pediu calmo.
    Ainda me descendo delicadamente de seus ombros, olhava em meus olhos. A água já estava na minha coxa. Então eu me acalmei, pelo menos ele não iria me jogar e era o carro dele que molharia mesmo.
     - Meu celular!- me lembrei colocando a mão no bolso, mas estava vazio.
    - Já está no carro.- falou ainda no tom sereno.
    Fiquei confusa, nem vi que ele tinha pegado meu celular. Deve ter pegado enquanto pegava minha sapatilha.
    E então meus pés se encostaram na areia. A água estava um pouco abaixo do meu peito, já que eu era mais baixa que ele.
    Quando tive segurança dos meus pés firmes no chão, olhei para seu rosto e ele me olhava daquele jeito diferente, olhando tão profundamente nos meus olhos.
    Fiquei perdida e hipnotizada, olhando nos seus.
    Nesse momento bateu uma onda forte nas minhas costas, o que me empurrou para frente. Arfei de surpresa e Justin estava bem na minha frente, me agarrei a ele com força para não ser levada pela onda.
    Ele riu e abraçou minha cintura firmemente, me impedindo de ser levada. Eu estava agarrada a seu pescoço, escondendo a cabeça em seus ombros e meus pés não tocavam o chão.
    Quando a onda passou comecei a rir junto com ele.
    - É isso que dá ser baixinha.- falou rindo.
    Dei um tapinha na cabeça dele ainda sem parar de rir.
    - Chato.
    Ele riu de novo.
    Tirei a cabeça de seu ombro e acho que esse foi um erro, agarrada a como estava em seu pescoço e ele na minha cintura, nosso rosto estava a pequenos centímetros de distância.
    Eu era capaz de sentir sua respiração pouco regulada em meu rosto.
    Os lábios dele, meio abertos e molhadinhos me chamavam.
    Eu ainda não podia...não podia...Que saudades daqueles lábios, como me fazem falta.
    Ele aproximava mais o rosto de meu e quando nosso nariz de encaixou e eu já consegui sentir o ar da sua boca na minha.... BAM! Uma onda se quebrou nas minhas costas e caímos dentro da água.
    Me levantei rindo demais e a onda havia me arrastado um pouco dele. Ele veio na minha direção rindo.
    - Nossa.- murmurou entre risos- Essa foi forte.
    - Com certeza.- ri de novo - Só quero saber como vamos nos secar- franzi a testa.
    - Eu trouxe toalha. Como sempre penso em tudo.- falou se gabando.
    - Convencido.- dei um tapinha em seu peito.
    Ele me  mostrou a língua e rimos mais um pouquinho.
    - Vem se secar.- ele disse me puxando pela mão.
    Rimos algumas vezes quando ficávamos patinando na areia por causa da correnteza, e não conseguíamos ir para frente.
    Chegamos finalmente em seu carro e ele pegou duas toalhas. Voltei para a areia com a minha, me secando e olhando os pássaros que voavam acima da água.
    Ele chegou do meu lado, se secando também com um sorriso divertido nos lábios e me olhando furtivamente enquanto eu me secava.
    - O que foi menino? -perguntei constrangida.
    - Estou vendo você se secar, está bem legal.- ele sorriu de um jeito malicioso.
    Abusado!
    Dei um tapa em seu ombro completamente vermelha.
    - Para com isso!
    Ele riu descaradamente.
    Revirei os olhos e olhei para baixo. Só aí percebi....
    - Seu louco! Me deu uma toalha sua para me secar?- perguntei  já sabendo a resposta.
    Era uma toalha com a imagem dele nela. ~~~~imaginem não da tempo deu pesquisar uma aaa~~~~
    Ele riu.
    - Se queria tanto que eu me esfregasse em você, poderia usar o eu  que tem vida, não uma toalha.- ele riu de novo, mais alto.
    Por isso aquele sorriso nos lábios anteriormente...
    Lhe fuzilei com os olhos mas acabei rindo também.
    Dei-lhe mais um tapa no ombro.
    - Sem noção!
    Rimos juntos outra vez.
    Ele esticou sua toalha na areia e deitou em cima, com os braços atrás da cabeça. Fiz o mesmo, mas com a imagem dele virada para a areia. Isso fez ele rir e revirar os olhos. Me escapou uma risada pelos lábios. 
    - Vai me fazer comer areia mesmo?- arqueou a sobrancelha.
    - Você merece.- lhe mostrei a língua e ele riu pelo nariz.
    Fez-se silêncio por um momento enquanto olhávamos o céu.
    Senti então, a mão dele segurar a minha, que estava estendida na toalha ao lado do meu corpo.
    Minhas bochechas coraram levemente enquanto eu olhava-o brincar com a minha mão.
    Não desviei os olhos do seu rosto e não me pergunte o motivo. Era tão bom ter ele tão perto. Por um momento senti vontade de tocar seu rosto, sentir a textura sobre meus dedos novamente e para provar que ele era real mesmo.
    Do nada, Justin olhou para o céu e então se sentou, puxando minha mão, para eu me sentar também, imaginei.
    Me sentei e lhe olhei confusa.
    - Olha.- ele apontou para o céu, logo a sua frente.
    Olhei onde ele apontava, o céu se punha, bem a nossa frente.
    Um espetáculo, óbviamente e ainda mais bonito aqui na frente do mar do que no lago.
    Ele pegou minha mão, de novo, e entrelaçou os dedos nos meus.
    Olhei para ele sem graça e voltei a olhar o sol, que agora "tocava" a água no horizonte, seus raios já distribuídos pelo mar.
    Em meio a admiração e entusiasmo- por estar segurando a mão dele- me lembrei que, da ultima vez que vi o sol se pôr foi com Chaz, sentados na cerca em frente ao lago, dedos entrelaçados também.
    Mas não era a mesma coisa do que com o Justin. Com o Chaz era ótimo mas com o Justin, era melhor e o motivo era mais que óbvio, se baseia em quem eu amo: o Justin. Então eu não tinha escolha, quando meu coração o escolheu, meu destino já estava todo traçado, a ama-lo para sempre, mesmo com ou sem ele, nunca haveria mais alguém, o amor que eu tenho por ele é exclusivo e nunca conseguirei sentir o mesmo por mais ninguém.
    Enquanto o reflexo do sol na água batia em meu rosto, sentia meu coração bater forte, com uma certeza inabalável  o amor que sinto por ele é infinito, talvez aquele colar tivesse funcionado e eu agora seria pra sempre dele.
    Olhei para seu rosto, bem ao meu lado e agora ele admirava o sol se pondo, igual eu fazia a meio segundo atrás. Seu rosto sereno de traços impecáveis.
    Num ato impensado, deitei a cabeça em seu ombro e continuei a ver o sol que já quase desaparecia. Sua outra mão passou a acariciar meu rosto.
    Quando acabou, eu suspirei. Ele beijou minha testa e eu fiquei exultante com seu ato, o coração instável.
    - Já acabou.- falou então- Quer alguma coisa?
    O olhei meio confusa.
     -Comer alguma coisa.- esclareceu.
    Como eu poderia ter fome com a barriga revirada em borboletas?!
    Neguei apenas.
    - Um sorvete pelo menos?
    - Não precisa Jus.
    Ele suspirou mas com um pequeno sorriso contido, com certeza por eu tê-lo chamado de Jus. Eu não conseguia conter, chamá-lo de Jus era automático, mas eu devia chamá-lo de Justin.
    Ou não?
    Coração, já não está na hora de perdoar e amar livremente?
    - Vem.- ele se levantou e puxou minha mão.
    Com a outra pegou as toalhas da areia. Estendi minha mão para pegar a que eu estava mas ele escondeu atrás das costas.
    - Besta.- revirei os olhos.
    Ele deu aquele sorriso.
    Me puxando pela mão, parou numa barraquinha de sorvete.
    Espero que ele tenha ido comprar pra ele.
    - Um sorvete de baunilha e um de chocolate por favor.
    Repreendi-o com os olhos.
    - Justin! Eu já disse que não precisa!
    - Mas eu quero e sei que você não vai recusar por que ama sorvete de chocolate bebezinha.- beijou minha bochecha.
    Elas coraram e meu sorriso satisfatório foi imediato, mas em seguida me senti culpada. Chaz me chama de bebezinha e nesse momento está sofrendo por minha causa.
    - Bobo.- dei um tapinha no ombro dele.
    - Bobo que você ama.- arqueou a sobrancelha, me desafiando a discordar, com um sorriso.





N- Floneisaaaaaaaaaas gatchas minhaaas.
    Aawwwwn eles são cute confessem >.<
    Mesninas do Jus, aposto que seus lábios estão até doendo esperando um beijo do JUs neh? Por que MDS hein kkkkkkkkkkkkkk
    Eles qse se beijaram nesse cap. MDS! Como assim?! MDS! Já? O.o hihih
    Então...e fui pra school e adivinheeeeem.... é lógic oque deu merda. To numa sala sozinha, minhas amgs lá na sala do lado todas junrtas, minha turma desde a 7 serie la junta e eu sozinha na sala que eu não queria cair :( por causa dakele menino la que eu falei pra vcs :( enfim, eu ainda fiquei num canto horrivel que eu não enxergo direito la no canto da lousa por causa do sol, mas o bom eh q ta perto da porta, ai eu fico la isolada cm a boca fechada  torcendo pro sinal bater. Eu conheço o povo q ta la na minha sala, mas tipo,  naum são meus amigos :( , são mais colegas sabe :(
    Entaaaaum ontem eu conheci uma belieber \o/ primeira qu eeu conheço  sem ser minhas amgs q ja eram beliebers awwwwwwn. Mas tipo, a gente começou a conversar ano passado pela carteira sobre o Jus neh hihi ai nesse ano ela mudou de periodo e eu conheci ela \o/
    Gaaaaabs que bão, sei lá, eu tava meio que sentindo vc estranha ui. aaawwwwn são fofos neh >.<  kkkkkkkk Gabs eu sei pru q, eh q vc ficou três meses sem ver ele e agr quer mto sentir os lábios dele nos seus novamente u_u awwwwwn hihih. É vdd mano, vc eh uma amor e um exemplo u_u awwn hihi. Até :b e naum tive sorte :(
    Maaaaaaa ssei comé mano, eh uma droga ¬¬' awwwwnnn thanks >.< eu sei Maria eu sei, todas querem hihihih. O que sera o que sera? .... hihi.   Aawwwn eu like mais chocolate \o/ Aawwwwn eu tipo? MDS sei lá :s eh q fica mudando pru q amo todas de coração. Tipo acho que As Long As You Love Me por que sei lá, ela me faz bem nao sei se eh só ela por que tem mtas e...tá! hihih Aaaah tá :s eu comprei por 10 conto \o/ hihih aki na fnac, ano passado. MDS hihih. É bem isso mesmo mas naum tive sorte :( Bjim na buchehca u_u
    Saaaaaaaaaah menina! Que q tu fez ca sua ib loka! Eu me matei choranu aki pelo amor sos! socooooorro :'( buazin  E há! Eles não se beijaram...ele queria jogar ela na agua mesmo kkkkkkkkkkkkk. Ai mds hihihi. sei comé ¬¬' e é! Eu tbm imagino assim, eu lei oco meu nome mas uma menina super diferente de mim aparece na minha mente :s eu faço ela do jeito da caracteristica da Ib sabe, a personalidade :b awwwn Sah, naum imagina assim naum :( eu qru ver um afoto sua! u_u Somos duas amiga, aki eu ainda nem vi as lojas pra ver se tem, mas eu tbm qro muito, tenho q ir rastejar pra minha mamis comprar pra mim. Td bem hihih. AAAAAAaaaaaaawwwn eu i *-* thaaaaaaaaanks >.<
Sah kkkkkkkkkkkk raxei mto na briga mano e eh o Jus tem q tomar jeito na tua Ib pru q o da minha ta bonzinho u_u Manoooooo to gamada nakela musica q tu colocou la sos *-*
     Breeeee hahahahah vorto cm tudo \o/ ihaaaaaa awwwwn cutes >.< kkk eu sei da sua necessidade amg eu sei, todas estão morrendo  por isso kkkk. hahah awwwwn sim, deve mto a MIka u_u thanksss MIKAAAAA! mesmo q ela naum vai ver mas ta kkkkk. eeu gata sos kkkk. Hahha eh mesmo, but naum eh legal u_u bji mhihih
     Liviaaaaa awwwwwwwwn thanks >.< entaum neh, sei comé, eu acordo as seis hrs pra poder fazer td e dar tmpo de postar aki pra vcs ui awwwwn brigadinha >.< hihih..
     FLONEISAS entaum, qnt a o bagui de avisar no tt, no meio da semana eu postarei todos os dias de manhã todos os dias, entao nem precisa avisar por quee vcs jaa sabem que eu vou ter postado, só qdo eu naum poder postar eu aviso aki e tals. Mas entaum, qdo eu for postar um cap surpresa eu aviso no tt entendido? :b
    To cm esse costume de mostrar a lingua agr sos :b hihih
    Agr eu vou indo pru q tenho coisas a fazer bjim Bebelle.
    E SEJAAAAAAAAM BEM VINDAS NOVAAAS SEGUIDORAAAS! Se quiserem hablar cmg estou a disposição hihi :b
    @myboyfriendrew meu ttzin
      FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana : Midnight Sun
Leiam a IB Lah
Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
Ib Elaine
iB Gabs
IB MIka

IB Sah
IB Bia
IB An

Ib Vi

Fic interativa do 1D :)
Pooor favor leiam e comentem a IB Lah Ib da Le :) eeeeeh mto importante pra elas pfvr!
   

10 comentários:

  1. Nao comentei no cap anterior e entao vou te responder agr kkk CARA eu via que voce botava ums links e pa só que eu achei que era frases de livro ou sla dai eu n clicava u_u mas dai por curiosaidade cliquei em um e descobri kkkkk sou mt lerda msm. Mas enfim continua logo pq ja to com sdds jakashak

    ResponderExcluir
  2. Issaaa! Criei um twitter segue lá? @myangel_biebs1 qur caaap perfeeeeeeeeito! KKK RACHEI NA PARTE DO "VAI ME FAZER COMER AREIA?" kkkkkkkkKkk uashuashuashuashu tá parei! Kkk. Tô na escola na sala na hora do recreio entao nao vai dar pra comentar muito, MEU PEIXE MORREU! Rip charles david lennon darwin mais conheçido como "peixe". Ok tô lok nesses dias mesmo! Isa pse escola é um pedaço de bosta enviado pelo demo pra atazanar com as nossas vidas! Ps nao pode estudar em casa?!?!?! pse sao tantas musicas que é dificil escolher uma! Tenho q ir o prof chegou! XAU

    ResponderExcluir
  3. heeeeeeeeeeeeeeeey best
    aiinmeu Deus vc sabe q eu quero ve bj né kkkkkk
    aiin sério q vc conheceu mais uma Belieber ? q lindo *----------*
    continua logo !!
    e aa eu não conaigo segui o blog da um jeito em !
    By: Jessie

    ResponderExcluir
  4. Gostiiiiiiiii
    Gosti n AMEIIIIIIII
    Eu sei q é gostei só q gosti é mais lgl kkkkkkk
    ELES TEM QUE SE BEIJAR logoooooooooo
    Serio, pf u.u
    Mais já o caramba, tem 19 caps que eles não se beijam, to quase morrendo aqui, oshe kkkkkkkkk
    Oshe, oxiii, ochi, td a mesma coisa kkkkk
    Tá, blz CONTINUA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
    BJS BELLE <3

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii gataa!! vc me quer ver morta só podee, disse no outro post " Bree eu naum faço nd cm ngm eh tu q ta fazendo muier" isso me deixa mais culpada do q eu já to e agora eu não beijo o Jubs pow isso é sacanagem u_u
    mais ta bom vc sabe das minha necessidade putz eu ri mtoo com isso vei, meu Deus vc é loucaaa Bebelle, mais ta eu to indo lá bjos pra vc e xau Bre aquii.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que cap mais cute simplesmente amei muito fofo ontem num deu pra mim comentar pq quando eu fui comentar meu pai mandou eu desligar o pc pois é mas por favor faz eles se beijarem logo bjs Linda

    ResponderExcluir
  7. sim justin vice é o um.bobo que eu amo... amo mais que devia até kkkkk diz que ela vai dizer que ama ele e eles vao se beija *0* pfvr isa eu quero qie eles se beijem tipo.irgente, to com saudades de beijar o jortim kkkk tbm n tivr sorte na escola :s mas n posso fazer nada, ejtao boa sorte.p nos duas kkkkk tenho q i.dormi.beijoooo e desculpa.os erro teclado de celular é fo** kkkkk

    ResponderExcluir
  8. nossa cara, admito que admiro (noussa iusadhd) seu profissionalismo u.u tá vendo? tbm to aqui lendo meia-noite e pouco, deus é pai :/ MAS ENFIMMM que capítulo perfeito isa :3 o Justin super romântico, awn ccccccc: eles quase se beijaram duas vezes, qq isso 'o' uisaduid se não fosse pelas ondas... kkkkk mas foi engraçado, e que massa que vc conheceu uma belieber 'o' como ela se chama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde eu moro aqui é tipo uma hora a menos, então quando aí é 1 da manhã, aqui é meia-noite kkkkk

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><