Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Begin Again - Capitulo 3

    -Não!- Ouvi Chaz gritar e seu corpo se chocou contra o meu.
    Como eu estava na ponta do penhasco a tentativa dele de me segurar acabou me empurrando para o nada que resultaria nas pedras. Arfei mas com alivio e alegria quando vi que estava caindo.
    Mas cabando com minha alegria algo me segurou um braço meu com força. Olhei para cima e era o Chaz me egurando com as duas mãos. Seu rosto de bebê estava distorcido numa careta de esforço.
    Não!
    Me chaqualhei pra ele me soltar.
    - Me solta Chaz! - pedi em desespero. As lagrimas começaram a cair.
    - Não (seunome)! Está louca? Para de se mexer que você esta escorregando!
    Continuei me balançando esperando desesperadamente que meu braço escorregasse de suas mãos e cair para o fim da minha dor.
    Mas então do nada, Chaz redobrou a força e me puxou com tudo. Acabei caindo em cima dele ja chorando.
    Chaz me envolveu ternamente.
    -Chiiu, Esta tudo bem meu amor - alisava minhas costas - Chiiiu.
    Deitei a cabeça em seu peito e deixei as lagrimas escorrerem.
    Quando me acalmei um pouco, ele nos levantou.
    - Vem minha bebê. Vamos embora- ele abraçou minha cintura de lado e eu deitei a cabela em seu ombro.
    Ele me colocou no carro e eu deitei a cabeça na janela fechando os olhos.
    Senti Chaz me pegar no colo e despertei. Me movi inquieta com a respiração se acelerando.
    - Chiiu bebê. Fica calma. Estamos entrando na sua casa pra cuidar de você.
    Ai, casa.
    Abracei o pescoço de Chaz e escondi a cabeça em seu peito.
    Logo ouvi abrir a porta e os murmúrios agitados e misturados, dos meus amigos e familiares.
    - Ela esta bem. - Chaz tranquilizou-os - Acho melhor coloca-la pra descansar primeiro.
    Senti uma mão afagar meu rosto e Chaz subindo as escadas. Me colocou em uma cama e eu apaguei.

    Acordei me sentindo um lixo. Olhei pra minhas roupas todas sujas e me lembrei de onde estava.
    Eu quase acabei com a minha dor, mas Chaz impediu.
    Peguei algumas roupa no meu guarda - roupa, melancólica  e entrei no banheiro.
    Me enfiei debaixo do chuveiro, deixando aquela agua quente relaxar meus músculos mas não relaxava o coração.
    Me ajoelhei no chão me deixei desabar por algum tempo.
    Chaz não deveria ter impedido, ele deveria ter deixado eu acabar com esse sofrimento. Por pouco não acabo com a dor que me matava aos poucos.
    Sai do banheiro vestida:
Sem título #63


    ~~~~ Roupa by: Tay ~~~~
    E fui descendo as escadas devagar.
    -É, eu consegui segura-la, por pouco.
    - Meu Deus!
    Ouvi Chaz e minha mãe conversando. Provavelmente da minha tentativa de acabar com a minha dor.
    Cheguei na mesa onde eles conversavam e os dois me analisaram.
    - E ai, dormi muito?
    - Não- Chaz negou - Só 1:30.
    - Que horas são?
    -5:30 p.m
    - E foi hoje que você me achou?
    Ele assentiu fazendo uma careta.
    - E por falar nisso, eu e você temos que conversar serio mocinha.
    Suspirei.
    - Mas antes. Coma alguma coisa - ela apontou para a mesa cheia de alimentos. Fiz uma careta - Agora - ordenou.
   Me sentei ao lado de Chaz e comecei a comer enquanto eles me olhavam.
    Que legal. Agora me supervisionariam.
    Depois que comi o suficiente, Chaz se dirigiu a mim:
    - Vamos dar uma volta (seuapelido)?
    Ai não. Agora teria bronca, mas provavelmten seria melhor ouvir Chaz a minha mãe.
    Assenti e sai de mãos dadas com Chaz. Fomos para uma praça e ele me sentou, se sentando de frente pra mim e brincando com as minhas mãos.
    - Fala agora bebêzinha, porque você ia fazer aquilo? Não posso te deixar sozinha por poucas horas e você vai fazer besteira - ao mesmo tempo que sua voz era severa era doce. Ele é tão fofo que não consegue sucesso quando briga comigo.
    -Eu...- abaixei a cabeça - Essa foi a melhor forma que achei pra acabar com a dor.
    Ouvi Chaz suspirar.
    - Juro que eu poderia mata-lo por ele te fazer sofrer assim.
    Respirei fundo.
    - Eu tenho que te proteget minha bebê. Tenho que cuidar de você. Não suporto te ver assim e te quero bem - ele se aproximou mais e pegou meu rosto. O levantando e fazendo - me olha-lo. - Você sabe que é importante pra mim e eu te amo muito então você não pode me abandonar.
    -Eu não vou abandonar você.
    - E e jogando do penhasco você achou que aconteceria oque? Sua mãe me contou que você ainda não tinha chegado e me perguntou se eu não estava com você. Minhas mensagens e ligações você não tinha respondido e todos começaram a se apavorar comecei a te procurar e foi mesmo uma sorte te achar nessa hora. Se eu tivesse demorado um segundo - ele estremeceu.
    - Ficaria tudo bem - o reconfortei - Eu estaria sempre com você no seu coração e pararia com a dor que esta me matando ao poucos - sorri tristonha.
    - Não seira a mesma coisa - me olhou furioso - E espero que não tente fazer isso novamente. Você jogaria uma obra tão perfeita assim de Deus fora? - acariciou meu rosto - Você não faz ideia do quão amargo meus dias de tornariam se você fizesse isso. Se não for fazer isso por você, faça por mim. Viva! Eu preciso de você.
    Suspirei.
    - Mas Chaz...
    - Prometa.
    - Promessas são quebradas - lembrei do tanto de coisas que o Justin me disse.
    - As suas não. Só dos idiotas se quebra. Por favor prometa - pegou meu rosto com as duas mãos, deixando-o perto do seu rosto encarando meus olhos.
    - Eu prometo. - me rendi
    - E eu prometo estar ao seu lado. Não vou te deixar eu te amo minha bebê.
    - Eu te amo bebê - sorri
    Um sorriso timido pintou seus labios por um momento, mas logo depois ele ficou serio. Foi ai que percebi que seu rosto estava tão perto do  meu, que nossas respirações se cruzavam.
    Senti um choque ao perceber o que ele estava fazendo mas eu não conseguia evitar. Fiquei paralisada enquanto internamente estava um caos.
    NÃO! Eu não poso beijar o Chaz! Eu amo o Justin! Isso seria uma traição!
    Não, não seria uma traição! Eu não estou mais namorando o Justin! Traição foi o que ele fez comigo! O Chaz é um fofo!
    Parem de discutir você estão me deixando loucaa!
    Enquanto eu discutia internamente, Chaz fechou os olhos inclinou a boca pra mim, inconscientemente meus olhos se fecharam tambem e meu coração começou a palpitar.
    Porque eu estava nervosa não é?
    Eu não sei.
    Seus labios se roçaram aos meus. Eu provaria de outros labios, sentiria o encaixe de uma boca macia desconhecida.
    Seus labios foram se encostar totalmente os meus e...
    - (seunome)? - ouvi uma voz saturada de dor e odio me chamar.
    Não era possivel. Era só minha mente uqe se sentia culpada projetando a inconfundivel voz. Do mesmo jeito me virei para confeir e Chaz virou a cabeça tambem.
    Paralisei quando o vi, parado ali na nossa frente, a expressao de odio distorcida numa expressao torturada e rancorosa.
    Tantas emoções se misturavam em mim que era confuso e atordoante.
    Eu tinha vontade de correr ao seu encontro e abraça-lo. Sentir seu perfume . E depois num ato rapido, necessitado e até doloroso sentir seus labios tão macios e ansiados pelos meus. Dizer o quanto o amo e o quanto senti sua falta. E é claro chorar.
    Mas também  correr ao seu encontro e lhe dar um tapa na cara. Chinga-lo de tudo quanto é nome. Continuar a bater. Perguntar o que ele fazia aqui e perguntar por que ele havia feito aquilo comigo, se eu havia sido insuficiente, se os beijos dela eram melhores que os meus, se ela o amava tanti quanto o amo. E é claro, chorar.
    Desse tanto de contradição, a unica coisa em cumum que eu sentia pelos dois lados, foi o que eu consegui fazer: chorar.
    Lágrimas silenciosas irromperam pelo meu rosto enquanto eu não sabia o que fazer.
    - Justin?- perguntou Chaz  incredulo. E depois da incredualidade seu rosto pegou fogo de puro ódio- Justin!- ele levantou furioso, quase cuspindo fogo- O que você faz aqui?- ele perguntou nervoso.
    - Isso não interessa a você Chaz. Mas agora, oq eu me interessa aqui, é o que você ia fazer com a (seunome)!
    Por que isso interessava a ele?
    - Isso não é da sua conta! Você a abandonou esqueceu? Não falo da turne idiota, mas sim aquela vergonha com a Selena! Como você pôde fazer isso com ela Justin?!
    Justin vacilou mas logo assumiu a mesma ppostura de anteriormente.
    - Isso não se trata de você Chaz! É entre mim e ela!
    Chaz riu pelo nariz, incrédulo.
    - Ah não se trata de mim?! Não foi você que viu ela sofrer por um babaca, sobreviveu por todos esses meses com grande esforço. Se despedaçar como se foss feita de vidro, ficar sensível a cada lembrança recordada. Chorar e chorar no meu ombro por suas ligações não atendidas, as mensagens não respondidas! E se desmoronar mais ainda  ao er uma mísera notícia quando falava que Jelena esatava de volta. Depois as fotos sem a aliança e nenhuma explicação. E depois impedi-la de pular de um penhasco para acabar com a dor tomada por seu coração. - Justin recebia cada palavra como um chicote na cara e me olhava a todo momento, com uma expressão de tortura, enquanto eu chorava e chorava ao ouvir uma retrospectiva dos meus dias infelizes. E agora quando está prestes a tentar algo novo, a começar de novo, você aparece para acabar com tudo!- Chaz respirava rápido, de raiva e tomando todo o ar que fora usado em seu discurso.
    Os olhos de Justin estavam vermelhos e uma dor latejava por seu rosto. Bom, pelo menos compaixão ainda restava nele.
    - Ainda assim, não é da sua conta.- ele falou frio, entre dentes, se recuperando.
    - Chega! Eu jurei que te mataria quando te visse na minha frente, e é isso que  vou fazer agora!- ele avançou para Justin.
    Saí da minha paralisia momentânea de choque e corri, ficando no meio dos dois.




N-  Heyy froneisas lindas :)
    Gentimó o barraco ai u_u
    SOu ligal e resolvi colocar o Jus rapidinho u_u 
    Aaninha lindaaaaa pro que bebezinha? Pro que sem redes sociais? :( poxa sdds too :(
    Mika u_u eu tbm naum dexo nem Chaz u_u thanks u_u
    Sah yeeees eu continuei u_u  ela bem q tentou neh mas o Chaz naum deixou awn *-* hihih adivinhou eh mta maldade matar ela hihihi, pelo menoos naum agr u_u Sei comé eles são mto fofis juntos awwn u_u Eu naum sei =s hiihih mas q nd eh pra vcs pq amo vcs u_u obgd vc 
    Lari S. awwwwn quanto amor u_u sim sim ela vorto \o/ Awn thanks *-* Entaum neh ihihih sos Aawwwn cara eu tipo q surtei qdo vi a interativa e vi meu nome la e tal mas ai to sem tempo cacetada ¬¬' qro começar a ler logo, e pensei em fazer uma tbm sabe  mass eu axo q naum consigo deixar o blog :( sera q tem como fazer no blog???
    An hahahah naum vc nuam morreu u_u e o Jus eh um mistério.... Hahahhaha orra Anne, tadinha hihihih. Tbm axu u_u e awwwn thanks eu tbm tava morrendo de sdds sos 
    Ma mais já? Vc já foi pra escola?? Vixi q dó :( Também axu Maria tá faltando um pino na cabeça dela u_u Cara e naum eh q eh vdd?! Hj eu to conseguindo pq meu pai saiu de nv hihihih a minha amg ja foi mas ele saiu \o/ Hihihihi. Eu acho q eh força de vontade neh =s
    Mas man sos hihhih nussa =s véi num querdito nisso hihihihhi. Ain ai hein Mariazinha naum vai s meter em encrenca hahaha. Boa sorte ai :) Tá aki 
    Mika mika tisc tisc mantenha a postura hahahahha mas ta, eu aviso.
    MARIA A MIKA TA SENTINDO SUA FALTA NO BLOG DELA!
    Proontinho hiihih 
   Hey Swag sim sim, eu vi seu blog, eh super lindinho e tal. Meninas deem uma olhada la. Blog Mesnina lá
     Entaum eu sei q ela nunca mais vai aparecer akie naum vai ler issu msm neh mas....sou simpatica u_u e vc naum me seguiu qrida hihihih.
    Liiiiiiiiiiiivia kkkkkkkkkkkkkkk mesnina eu ri do seu comentario ain ain sos hihihih. Bem q eu podia fazer issu neh....hihih do jeito q sou meio piradinha u_u hahaha jeunome hihih vam0o ver.....entaum neh........entaum neh...hihi eu naum posso fala nada u_u hihih.
    Viiiiiiiii Siiiiiiiim eu vorti \o/ erguei as mãos e dai glória DEus! u_u Thaaaaanks :) Claro claro :) q dó :s
    E i girls vão la ler a história dela u_u eh aki ó Turn To You
    Ela acabou de começar vão la :)
    Entaum vo da no pé aki neh pq hihihihih.
    Véi ontim foi durmi tarde culpa da Gabs u_u
IB Gabs
IB MIka
IB Sah
IB Bia
IB An
IB Le <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi

    Leeee, tu escreveu mais????
    Byeee    
      
      
       
               

11 comentários:

  1. Primeira? *.*
    Mata ele mesmo Chaz u.u Como ele pode ser tão frio pra chegar a esse ponto? E se Jelena fosse só marketing? Mas mesmo assim, ele devia ter avisado ela antes de tudo e ponto. A (seunome) tem que ficar com o Chaz e fazer o Jubs sofrer tudo o que ela sofreu. Meu Deus! Ela ia se matar e msm assim ele fica daquele jeito! Graças a Deus que o Chaz chegou a tempo pq se não eu dava uns belos de uns tapas na cara do Jus se ela morresse. Ok, desabafei kkkk. Continua coisa linda :)))

    ResponderExcluir
  2. continua Bele, é acho que a maria nao volta ): ela falou que nao conseguia acessar meu blog umavez, so que nunca mais veio =z

    ResponderExcluir
  3. >>Leitora Nova<< OMG amei todas as tuas ibs,serio xonei rs',

    Agora vc vai me aturar pra tooodo o sempre

    Continua flor,/ Xoxo,Nath

    ResponderExcluir
  4. vei mil tretas mano, que loco, JUSTEN seu filho de uma ´frutainha, aaaaahhhhh que raiva desse mesnino, ok respira...Chaz seu lindhhooooo te amo tanto kkkkk continua florzinha hj dia primeiro estou fazendo 15 aninhos *---* eeeeee beijinhos beijinhos♥♥♥
    BY: Lari C

    ResponderExcluir
  5. meu Deus não acredito seunome ta ficando louquinha tentando se matar ai dps o Jus volta e ainda tem barraco que isso essa IB ta parecendo novela das 9 kkkkkkkk então amore não comentei no outro capitulo pq eu tava sem net mas finalmente meu problema foi resolvido e sobre a minha ib eu vou parar de postar ela pq eu vou sair daquela page maaaaaas eu acho que vou criar um blog só pra postar as minhas ibs ai eu reposto "Do you love me?" bjs amore

    ResponderExcluir
  6. OMG, Quase morri ahsuhauhsuhaushuas e ainda o Justin volta. tipo, eu não pularia na frente, eu deixaria o chaz dar umas boas bordoadas na cara dele sahusauhuhashas Enfim, kisses isa. Posta mais

    ResponderExcluir
  7. MDS o chaz salvou a seunome uhul çsdlksajlksd e o justeeeeeeeen apareceu bem na hora do beijo, como assim?! 'o' que vaco KK depois de tudo que ele fez pra ela e tal... eu ate pensaria que o justin e a selena soh ficaram amigos e tal, mas n entendi pq ele tirou a aliança e n se comunicou mais com a seunome, muita sacanagem isso, que raiva dele... e awn, o chaz defendendo ela eh tao AWN

    ResponderExcluir
  8. *LEITORA NOVA*...amei tua IB!!!tá ficando muito perfeita!!!e o Jay apareceu!!!!uhuhu!!rsrs..Bjinhos../Fefe!

    ResponderExcluir
  9. SUAHSHAUSHUASH... então eu não sei se dá, mais pelo o que a minha amga me flo tem como faze mais é muito complicado, no tumblr já é complicado imagine no blog uhasuahusha, tem mto código é por isso :/... Não tem problema vc não lê a minha fic agr, lendo da bom :D

    ResponderExcluir
  10. Oii Bebele leitora nova aqui eu vim da ib da Mika aquela vaquinha kkkkkk' cara eu li todas as suas imagines, vc não tem noção do quanto vc já em fez chorar, é tipo de encher um balde ou até a casa sei lá kkkkkk'. Mais parabéns vc escreve mtoo bem. Bjoss. Brenda aqui~mais me chama de Bree q eu gosto a Mika tmb me chama assim~

    ResponderExcluir
  11. Oiii isa!!!! Cara sua linda o cap foi teeeeenso!! Agora o jay apareceu!! Eu tambem tou sentindo muuuyita falta da mika mas eu nao abandonei ela! So q tavq mais dificil pra comentar e pra entrar no blog e como eu tava na praia nao carregava a ib da mika, só a sua e a da anne :(. Isa poise minhas aulas já começaram :'( e tia pattie ( minha mãe, não a mae de jay) comprou um livro muuuito foda pra mim onten e eu já terminei ele, o,livro tem 350 paginas e é do mesmo autor de percy jackson e os olimpianos o nome é a sombra da serpente. É foda!!!! Belee tenhi q ir pq eu voltei da praia de vez só vou voltar no carnaval pra lá! E agora eu tenho q arrumar a casa e tirar pó de móvel eu mereço isso né?! BEEEIJOS !!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><