Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 22

    Entramos na casa dos avós dele, Bruce assistia o noticiário e Diane colocava as coisas na mesa.
    - Oi Bruce.- o cumprimentei indo a sala.
    Fui soltar a mão do Justin para abraçar Bruce, mas ele não deixou, fazendo eu dar um meio abraço. Logo em seguida olhei pra ele confusa.
    - Vô.- Justin o cumprimentou com a outra mão, ignorando meu olhar.
    Ele foi me puxando para a copa, onde Diane ainda arrumava a mesa.
    - Oi Diane.- lhe dei um beijo no rosto e o teimoso não soltou minha mão outra vez.
    - Boa noite querida.- ela sorriu pra mim- Cadê seus pais?
    - Não puderam vir, estão cansados.- justifiquei.
    - Está apressado hein Justin.- ouvi Bruce logo atrás de nós, enquanto Justin beijava a testa da Avó, sem soltar minha mão é claro.
    - Por que vô?- ele olhou para Bruce confuso.
    - Nem me deixou responder vocês.    
    - Desculpe vô.- ele sorriu e Bruce riu.
    - Tudo bem.
    - Diane quer que eu te ajude com a mesa?- me ofereci tentando segui-la mas Justin me restringiu. Olhei-o repreendendo e confusa.
    Por que ele não queria soltar minha mão?
    - Imagina querida, não quero entrar num cabo de guerra com o Justin.- ela e Bruce riram.
    Eu ri um pouco, envergonhada.
    - Imagina, o Justin deixaria eu ajudar você.- joguei outro olhar de repreensão a ele.
    - Não se preocupa (seuapelido), eu só vou pegar mais uma panela.
    Ela foi rapidinho para a cozinha. Bruce entrou no banheiro e Justin me olhou, quando olhei para ele querendo explicações, ele fazia uma cara inocente.
    - Justin, por que não quer soltar minha mão?- sussurrei com a mão ainda presa a dele. Não que eu não gostasse né...- Nem me deixou cumprimentar seus avós direito.
    Ele abaixou a cabeça meio constrangido, as bochechas ficando um pouco coradas.
   - Desculpa. Assim me sinto conectado a você.
   Fiquei sem resposta. O que poderia se dizer depois disso?
    - Não peça desculpas. Tudo bem. -ergui seu queixo e beijei nossas mãos juntas, fazendo ele sorrir.
    - Pronto.- Diane sorriu, colocando a panela na mesa.
    Após Bruce chegar, agradecemos a Deus pela comida e começamos a comer. Bruce ia contando suas histórias como sempre. As vezes ele repetia algumas delas, mas eu nunca me cansava de ouvir.
    Para jantar Justin teve que soltar minha mão e eu sorri quando ele fez isso com uma careta.
    Após terminar de jantar, fui ajudar Diane com a louça e Bruce e Justin foram conversar na sala.
    - E então (seuapelido) como você está?- Diane falou enquanto lavava e eu enxugava.
    - Muito bem.- sorri.
    - E você e o Justin?
    Hesitei um pouco e ela me olhou, esperando a resposta.
    - Não, não estamos juntos.
    - Eu pensei que sim, do jeito que ele segura sua mão e não quer soltar mais.- ela riu e eu tive que rir junto.
    - Não voltamos.
    - Sabe, quando ele chegou aqui só com a roupa do corpo e a carteira, me assustei, mas já estava preparada para dar uma bronca nele, por causa de você, já que no telefone ele mudava de assunto. Mas então, ele me explicou o que aconteceu e quase chorou na minha frente. Eu acho que você tinha que perdoá-lo querida. Sem querer sem intrometida.
    Suspirei.
    - Eu já perdoei.
   Ela ficou confusa.
    - Mas você disse...
    - Eu perdoei ele, mas não voltamos, não sei, alguma coisa me impede. O medo, medo de cair de novo.
    Ela asssentiu pesarosa.
    - Eu entendo. Mas pense, o Justin va ter que ir embora logo, você não vai se arrepender se ele for e você ficar aqui sozinha?- ela soltou o enigma- Pense nisso.
    Assenti.
    Depois de terminar fui para a sala com Diane.
    - Justin, (seunome), vou ir para o meu quarto, por que vocês sabem como são os velhos.- Diane riu igualmente ao resto de nós- Mas podem ficar aqui. (seunome) fique até hora que você quiser e não se esqueça do que eu falei.
   Assenti envergonhada e sentindo os olhos de Justin em mim.
    - Boa noite.- ela beijou minha testa e a do Justin.
    - Boa noite.- respondemos juntos.
    - Estou indo também, qualquer coisa grita (seunome).- Bruce riu e nós rimos com ele.
    - Tudo bem. Boa noite.
    Ele nos deu um abraço e saiu com Diane.
    Olhei para Justin , seria melhor eu ir embora não é?
    Abri a boca para falar mas ele falou primeiro:
    - Vem.- pegou minha mão e me puxou para o sofá com ele.
    - Não é melhor eu ir embora?- perguntei.
    - Não.- ele negou rápido demais e isso me fez sorrir um pouco- Fica mais um pouco.- pediu.
    - Tudo bem.- cedi.
    Ficou um silêncio desconfortável e eu tinha quase certeza de que ele queria me perguntar uma coisa, então só esperei.
    - O que você conversava com a minha vó?
    - Por que? Tá com ciumes? Só você que pode conversar com ela?- brinquei.
   Ele riu um pouco e depois olhou para mim, brincando com a minha mão.
    - Não. Ela pediu para você não esquecer o que?
    - De.....algumas coisas aí.
    - Ah, me conta por favor?
    - E por que tenho que contar?
    - Ele me olhou como: "serio?"
    - Por que sim. Me conta.
    - Ai Justin para de fazer manha.- baguncei o cabelo dele rindo.
    Ele fez bico.
                    
     Lá vem...
    - Por favor (seuapelido), por favor?
    - Menino! Deixa de ser abusado!- eu ri e ele segurou o riso, ainda insistindo naquele biquinho.
    Aquele biquinho dele é altamente perigoso, por que assim não dava pra negar algo a ele.
    - Por favoooor?
    Respirei fundo.
    -Tá, ela tava me contando de quando você chegou.- no começo né... 
    Ele fez uma cara confusa.
    - Eu sei que não foi só isso, ela quer que você se lembre do que ela falou. Por favoooor?- voltou a fazer o biquinho irresistível.
    - Muleque!- dei um tapa na cabeça dele e ele riu - Ela me disse pra eu pensar em nós dois direito, pra ver o que eu queria. Satisfeito?!-cruzei os braços.
    Justin abusado!
    - Sim.- ele sorriu sem um pingo de vergonha- Concordo com ela.
    Ele colocou as duas mãos na minha cintura, me puxando pra perto. Fiquei fuzilando ele com os olhos.
    - Você pode ser bem irritante hein?
    - Duvido.- falou sorrindo- Quer apostar que consigo tirar esse seu nervosismo em um estalar de dedos?- disse confiante.
    Apenas bufei, pra manter meu orgulho, por que eu não duvidava que ele conseguiria.
    Os sorriso dele se alargou.
    Entrelaçando os braços em minha cintura ele colocou a cabeça em meu pescoço, deixando os lábios apoiados de leve ali e inspirando.
    Tá, eu desisto! Você venceu!
    Isso estava me deixando meio arrepiadinha.
    Meio?!
    Mas eu não ia me render ia?
    Ele foi traçando um caminho com seu nariz, do meu pescoço até abaixo da minha orelha, mordendo-a levemente.
   Ai cacetada.
    - Tá bom! Já chega!- ofeguei.
    Ele se afastou um pouco, rindo.
    - Ainda duvida?- arqueou a sobrancelha.
   Abri a boca para falar mas ele me olhou de um jeito que apenas neguei, de má vontade.
    Claro que isso o divertiu muito e ele gargalhou enquanto eu o olhava segurando meu próprio riso. Do jeito que a risada dele é gostosa, da vontade de rir junto, mesmo que não tenha graça nenhuma.
    - Pode rir, eu sei que você quer.
    - Bobo.- revirei os olhos.
    Ficamos quietos novamente e eu percebi que o que Diane tinha me falado não era a unica coisa que incomodava ele.
    - Sabe de uma coisa?- ele começou.
    - Não, não sei. Saber do que?
    Ele riu abaixando os olhos, abaixei um pouco a cabeça, tentando encontrar seu olhar, consegui encontrá-lo e ele levantou a cabeça, me olhando.
    - Eu senti muito a sua falta, de verdade.- falou sincero.
    Sua sinceridade me desconcertou  um pouco.
    - Também senti a sua.- tive que confessar sem jeito.
    Ele sorriu e minha boca instintivamente abriu um sorriso de resposta.
    Justin colocou a mão entre meu pescoço e minha bochecha, me fazendo sustentar seu olhar.
    - Me permite?- perguntou intenso.
    Permitir?
    Ele puxou meu rosto para mais perto do seu e eu agora não sabia como reagir.
    Bom eu  beijei ele hoje, que problema tinha ele me beijar? Era mais do que justo.
    Mas de qualquer jeito, eu não estava em meu estado normal quando o beijei e agora eu estava. Não estava?
    - Pra que o pânico?- ele sussurrou e já era possivel sentir seu hálito em meu rosto- Como antes.- dava pra ouvir que era um pedido.
    Ele pedia para eu beijá-lo como antes, mas não o antes de hoje, o antes de ele viajar. Quando tudo era lindo e fácil, quando nosso amor era só o que importava e não haviam preocupações. Quando eu era dele e ele meu.
    Com seu nariz encostando-se ao meu, ele fechou os olhos.
    Meu coraçaõ já corria a mil e minha respiração instável. Amigas no estômago: confere. Tremedeira: confere.
   Bom, parace que as reações estavam todas lá enquanto eu fechava os olhos.
     Sua boca macia encostou- se na minha vagarosamente e ele se afastou um pouco, voltando a encosta-la de novo, sempre nesse mesmo processo, carinhoso e lento. Achei que meus ossos já tinham virado pó.
    E quando ele foi afastando os lábios lentamente abriu os olhos de mel, para olhar nos meus.
    - No seu ritimo.- me prometeu.
    Ele estava indo devagar, sabendo da minha hesitação e medo, e isso era admirável e amável.
    Me deu mais um longo selinho.
      ~~~awwwn licença que eu amo esse beijo.Não pra ça mina sem graça u_u~~~~
    - Pronta para ir?- afagou minha bochecha.
    Assenti atordoada e ele se levantou do sofá, me puxando com ele pela mão.





N- Primeiro de td SIGAM: @myangel_biebs1 e dispois LEIAM Ib da Le :)
    aaaaaawwwwwwwwwn floneisas >.< Tá queaí consegue ler esse cap. sem ficar "awn"? E unão consigo kkkkkkkk serio eu passando aki e mó : awn. SOS hihih.
    Mesninas vcs naum sabem mano, minha mãe fo ilá neh falar pra me mudar de sala e tal, mas a doninha lá disse que não dava e tals okay. Ai ela falou que ela qria q mudasse tbm por causa da minha ex amg la, ai a muié (cordenadora) disse que a mãe da miha ex amg ta indo lá desde o ano passado me denunciando de bullyin! Isso mesmo: minha ex amg ta fazendo a mãe dela ir na school pra me Denunciar. De. Bullying!!! Cara! Eu fiquei com mto oódio ai minha ma disse assim que naum era isso naum q se fosse assim eu q tava sofrendo pela persguição da mina e q ela tinha provas e que se a escola nao tomasse providencias ela ia na policia fazer boletim!
    Tá neh, adivinha: mudaram a mina pra sala que EU qria ir. Tipo PQP MAN COMASSIM! Mas falaram assim que eh pq nakela sala eh abafado, tem mals alunos, drogados e blablabla, as tipo, deixa mano deixa! Eu q qro ir pra lá do jeito q ela ta, pq os alunos novos, alguns q são assim, eh cm ser abafado eu me viro! Mas não :( vou ter q ficar naquela sala sozinha msm :(( e agr ela ta enchendo o saco das minhas amgs ¬¬' e eu qro dar na cara dela mano por q ela me denuncio de bullying sendo q nao fiz merda nenhuma mas meus pais falaram pra eu manter a calma, me ligaram aten hj pra falar pra eu nao fazer nd q eh isso q ela qr. Q   odio! Qrai ir falar umas vdds na cara dela!
    Pronto desabafei u_u hihihhih eu precisava disso. Mas vamos ao q me faz feliz:
    Leeeeeeeeee A. awwwwwn thanks >.< Tipo, mano qm conseguiu mudar pra sala que eu queria foi ela. PQP! ¬¬' Pru q ela eh escrota e minha irmã ta lendo ¬¬' mas botei de volta por q ela qse me matou kkkkkkkkkk '-' Beijim.
    Maaaaaa aaawwwwn thanks >.< é :S e sei comé, eu tbm sofri bullying na sétima serie, por chacota eh tipo horrivel , soh q ai eu ignorava e depois de uns 6 meses eles pararam, qdo a cordenadora foi la falar de bullying e eu fiquei olhando pra cara deles cm "viu" hihihihih. É eu tenho q fazer varios trabalhos tbm au :S Magina baby, espero ajudar mais :) Awwn naum credito, que lindjo sos *-* mano hahhahahah MDS que dó da sua irmã :b E é todos meus amgs me chamam assim tbm kkkkkkk sos. Antes fossem perfeito Maria antes fosse...:S But thanks >.< Bos sorte ai baby :S
    Jessie kkkkkkkkkkkk simbora mano, se ça mina vir pra cima de mim vo juntar a gangue u_u awwwwn thanks eu tbm naum vo me afastar de vc *-* e obgdinha Jeh, bjim na buchecha foufa u_u
    Biaaaaaaaaaaa amore da minha vidinha medíocre, disculpa eh q qdo vc comentou eu já tinha postado, antes de postar eu ateh atualizei a page pra ver se alguem mais tinha comentado neh por q vez ou outra acontece isso. Ai eu naum vi poxa :(
 *Mais simbora:Cap 20 Bia:
   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano ce eh pirdaa kkkkkkkk naum credito q ce gritou kkkkk sua mãe ain ain kkkkkk ce eh meio doida das ideia neh sos kkkkk e perfeittas são vcs q smp me animam u_u
   Vortanu ao hj:
    Jus perfeição forevis sos u_u hihih. awwwwwn brigada >.< "CONTINUA MINHA GATA FEAT DIVA
ISSU MEMO! ELA É MINHA! SAIM U.U seus recalcados" licença que to desfilando u_u

 
       Brilhanu like a diamante u_u
hihihih sos sos, kd  o hospicio? kkkkkkk :b
    Naum morre naum pfvr! Contineui u_u smaaaaaaak
    Saaaaaaaaah awwn kra, vc naum sabe cmo me diexa contente falando issu >.< sos  :") Entaum neh, sera??? O.o Vixeeee tendi. Mas tipo, minha sala tem 45 kkkkkk mas a maioria eh menina ai a sla naum fede \o/ ihaaa unica qualidade daquela bgaça u_uu: naum feder e ser fesquinho u_u awwwwn hihih *-* but eu ia qrer ver o seu tbm u_u Tudo bem tudo bem, aaaaaiaiaiaiai hein menina, tratando mal a mãe? Rum. Naum pode u_u  Linda na onde socoroo hihih. Continuei >.<
    Livssssss awwwwwwwn thanks >.< but eu naum acho hihih sos. Vixi fía ai eu naum sei. Só sei q eh num lugar perto de uma aldeia pq eles ensinam os indios de la, eh. SIm sim, thanks Livia >.<
  
     Geeeeeeente de Deus to atrasada pra burro.  Bjão pra todas vcs. Las amo u_u

 *FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana : Midnight Sun
Leiam a IB Lah Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
Ib Elaine

iB Gabs
IB MIka

IB Sah
IB Bia
IB An

Ib Vi
Fic interativa do 1D :)

Pooor favor leiam e comentem a IB Lah Ib da Le :) eeeeeh mto importante pra elas pfvr!

Ps: Recomendo todas elas >.<

                                                      

6 comentários:

  1. PRIMEIRA!!!!!! I'TS FRIDAY E ISSO E BOM E RUIM, BOM PQ TEM DOIS DIAS DE FERIADO E RUUUIIIN PQ NAO TEM IB NO FERIADO!!! Ok parei mas serio mesmo vc tem razao, pq esse cap deu vontade de pegar carona com um unicornio lilás de bolinhas rosa e is voando e vomitando arco iris até um castelo magico alado!!!! AWWWWWWwwwwwwwWWWWeEEEEEWWW. Que fofo man! Pse eu sofri bulling pq as minhas melhores amigas tavam me evitando e me excluindo pq a "lider: do grupinho uma loirinha xata que era a minha melhor amig tava controlando elas, mas como eu nao queria ficar sozinha eu continuava com elas ate q minha mae foi la e a cordenadora deu uns sermoes nas minas lá!! Mas agora já ta tudo bem e a lorinha fez isso por inveja e ciumes pq as outras minhas preferiam mil vezes eu doque ela! Hj meu ego foi lá pra cima pq na aula de artes c tinha q fazer um desenho de uma coisa essencial pra sua vida ai como eu nao sei desenhar o justin, eu desenhei uma coisa q simbolizava as coisas q eu mais gostava q são meu celular musica e justin ai eu desenhei meu celular tocando a musica fall do bieber! E TODOS FICARAM ME ELOGIANDO D COMO O DESENHO ERA LINDO!!!! Ai meu ego gente!!!!!! Pse isa a vida nao e perfeita vc precisa procurar essa sua ex amiga e explicar tudo que tá acontecendo talvez de certo . TENHO Q IR PQ VOU CURTIR MEU FERIADO!!!!!!! Resumindo: comer dormir e stalkear justin!!! BEEEEEEEIJOS E CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. ensinam os indios de la? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh ta neh iuhduysdgasyugdu aqui em cg nao tem essas coisas, entao sei la odjfkfhfksd mas quando tu for vir pra ms vou querer te ver u.u E MEEEEEEEEO DEEEEEELS QUE CAPITULO PERFEITO! EH BEM AWN MSM COMO TU DISSE USYUSDGDA lindo demais :3 maaaaaaan o justin eh tao fofo, como pode? sei la, vc mandar bem. continua isa ;)

    ResponderExcluir
  3. Heyyy Bê :D olha eu aqui lendo. E sinto eu entro muito na personagem, tanto que quando leio sua IB eu fico sem ar, depois quando venho comentar que posso respirar haha, olha o efeito que sua IB causa em mim sahuashuashsa
    Sinceramente, toda vez que ela ou ele beija ela eu fico morrendo aqui.
    Enfim. To indo, kisses

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn meus deus que fofo sério foi o beijo perfeito e mano agora EU fiquei com vontade de bater nessa mina ai que te denunciou que folgada bom mas eu amei amei amei o cap de hj tipo mto mto perfeito bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hello baby baby (:
    leitora nova ~uhuuuul \õ/ #parei kk
    Mas entao esse capitulo ta mesmo muito 'awwwwwwwwwwwwwn' mas tipo muito 'awwwwwwwwwwn' mesmo KKKKK São tao perfects juntos *-*
    Please continue liiinda ^.^

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><