Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Begin Again Capitulo 14

    Fiquei pensando.
    O que eu estava fazendo?! Era pra eu negar na hora! Mas...eu queria aceitar...
    Não sei se estava sendo influenciada pelo local, a quadra de basquete onde viviamos tão bem, onde ele me ensinou a joogar, tão amavelmente.
     - Onde?- perguntei hesitante.
    Mesmo se ver, sabia que ele estava sorrindo.
    - Na praça, no final da sua rua.
    Really?! Onde ele me pediu em namoro?!
    O olhei por sobre o ombro rapidamente.
    - Não apela.
    - As duas e meia. -me ignorou- E ah....sem seu novo namorado.
    Revirei os olhos.
    - Agora pode sair de trás de mim?!
    Ele pegou minha mão, me girando para ficar cara a cara com ele, a bola ficou atrás pulando sozinha.
    Isso me deixou nervosa, enquanto eu só ouvia o som da nossa respiração e encarava seus olhos de mel.
    Ele roçou o nariz ao meu e isso me fez fechar os olhos.
    - Quer ser minha de novo?- sussurrou com uma voz doce demais no meu ouvido e me arrepiei inteira.
   - Para com isso.- sussurrei sem vontade nenhuma ainda sem abrir os olhos.
   Ouvi ele rir um pouco e beijar meu pescoço lentamente.
    As ondas, as borboletas , a vontade, o arrepio....
    - E então, acabou o jogo?!- ouvi Chaz gritar impacientemente.
    Abri os olhos e olhei por sobre o ombro de Justin, que também olhou.
    Ele virou a cabeça na minha direção de novo.
     - Amanhã então.- ele sorriu com aquele sorriso que eu tanto amava.
    Fui incapaz de falar, tendo seu rosto tão perto assim do meu.
    Ele beijou minha bochecha lentamente e se afastou, piscando pra mim.
    Era aquele Justin que eu conhecia. O amavel. Aquele que conviveu comigo desde a infância.
    Senti alguém abraçar minha cintura de lado e "acordei", pois encarava os olhos do Justin do outro lado da quadra.
    - Vamos conversar depois.- a voz de Chaz sussurrou acidamente em meu ouvido.
    Me virei para olha-lo e ele beijou meus lábios. Fiquei meio chocada. Por que ele fez isso de novo?!
    Olhei de volta para Justin e o rosto dele fervia de ódio. Ryan segura seu braço.
    - Chaz.- o repreendi.
    Nossos amigos nos olhavam de olhos arregalados.
    Aquele não era o Chaz que eu conhecia.
   Todos estavam decidindo trocar de identidade? Que legal.
    - Qual é (seuapelido).- ele sorriu pra mim e afagou minha bochecha.- Fiz isso para aquele idiota sair de perto.
    - Chaz, mas você me beijou e...
    - Não esquenta com isso bebê.- ele me deu um beijo no canto da boca e foi pegar a bola.
    Como eu disee, irreconhecivel.
    Olhei para os olhos que eu sentia me encarando e agora ele estava sendo segurado por Chris, Ryan e Nolan. Não sei o que minha expressão transmitia mas a dele transmitia raiva, ódio, dor....Engoli em seco enquanto via.
    Nossos amigos olhavam de Chaz para mim.
    - Parece que acabou o jogo.- Nolan declarou alto.
    - Não Nolan, vamos jogar  cara.- disse Chaz assoviando- A gente ainda tem um tempinho.
    Eles se olharam tensos, decidindo.
    - Tudo bem.- disse Justin soltando seus braços- Vamos jogar.
    Os meninos o olharam desconfiados e Chaz sorriu. Não o sorriso certo.
    - Bom, eu vou ficar de fora.- disse Cait saindo da quadra, sentindo o clima.
    - Eu também.- disse indo me sentar na arquibancada.
     Senti alguém segurar minha mão e olhei.
    Era o Chaz. Com aquela expressão diferente.
    - Por que meu amor?
    Meus olhos voaram na direção dele.
    É, ele estava com muita raiva.
    - É...eu vou ficar com a Cait.- gaguejei desajeitada pelo ódio de Justin.
    - Tudo bem então bebê.- beijou o canto da minha boca de novo.
    Por que ele não parava com isso?!
    Olhei para o chão e mantive meus olhos lá até chegar e sentar ao lado de Cait. Eu sabia que ele estava pirando.
    - (seunomeinteiro) que merda é essa?!- Cait surtou ao meu lado.
    A olhei com um sorriso sem graça.
    - Do que você fala?
    - Como assim do que eu falo?! Disso que nós vimos agora! Você e o Chaz!- ela falava de olhos arregalados, me encarando.
    - Pois é...
    - Velho, você está me escondendo muita coisa. Pode me falar tudo agora. Mas o que é isso?! Na frente do Justin, serio? Segundos atrás vocês dois estavam quase se beijando e agora beija o Chaz?! Do jeito que você e o Justin estavam parecia que tinham se entendido! O que. Está. Acontecendo???
     Ela estava surtando legal.
    - Bom, o Chaz disse que me ama e...- parei pela expressão dela.
    - Wow. O Chaz. Disse. Que. Te. Ama??? Não o normal, não o amor de amigos?
    Neguei hesitante.
     - Caramba (seunome)!- ela me deu um tapa estralado no braço.
    - Ai.- coloquei a mão em cima de onde ela bateu.
    Aquilo doeu pra caramba.
    - Menina! Como você não me conta uma coisa dessas?
    - Foi na segunda eu acho. Não faz muito tempo.- me desculpei- Ontem.
    - Não interessa! No momento que ele falou, você devia ter me contado! Sua desnaturada!- começou a me estapiar.
    - Ai Caitlin!
    - Sua chata!- ela fez cara feia e virou o rosto, cruzando os braços.
    É, foi mancada não contar pra minha melhor amiga.
    - Cait...- a chamei e ela fungou- Vamos lá Cait.- nada- Não quer saber o resto? O que está acontecendo... Sobre o Justin, o Chaz...- joguei a isca, já sabendo que ela morderia.
    Ela suspirou e me olhou ansiosa.
    - Conta tudo!
    Eu ri.
    - Eu e o Chaz nos beijamos.
    O queixo dela caiu e ela ficou em choque, por que ela percebeu que não era um selinho comum pelo modo como falei.
    - E o Justin viu.
    Como se fosse possivel, seu rosto ficou mais incredulo.
    - Foi na minha casa, na segunda mesmo, e o Justin estava la fora e viu. Mas antes o Chaz tinha tentado me beijar umas três vezes, mas sempre alguma coisa atrapalhava.
    - COMO ASSIM MENINA?!- ela surtou de vez- E você deixava? Você queria? E o Justin? Você ama o Chaz? Você...você...- ela estava dando tique já.
    Eu ri.
    - Calma. Eu sei lá. Eu...não sei. Mas só sei que aconteceu beijo e ...
    - Você o ama??- ela me interrompeu, ansiosa.
    - Eu o amo como sempre o amei.
    Ela me olhou incredula e assombrada e eu logo percebi meu erro, ela havia entendido errado.
    - Como amigo Caitlin.
    - Aah tá. Mas e agora? O que você sentiu no beijo?
    - Eu não sei Cait.
    - Serio (seunome), eu quero a verdade!- ela fez careta de reprovação.
    - É serio.- me encarou- Bom, sei lá, eu só queria...- me lembrei da sensação- continuar beijando ele.- fiz careta. O queixo de Cait caiu- Mas a todo momento me sentia culpada, como se estivesse traindo o Justin.
    - Hmmm.- ela assentiu pensativa- Mas e aí, ele ou o Justin?
    - Sem pensar ao menos uma vez, o Justin.- fiz careta.
    Ela suspirou.
    - Mas e aí, o que aconteceu agora ali na quadra com o Justin?
    - Hã....
    - Vocês quase se beijaram!
    - É, foi meio...estranho. Ele me deixa....sem jeito.
    - Mas e aí, o que conversaram?- perguntou impaciente.
    - Vou ver ele amanhã.
    O queixo dela voltou a cair.
    - Como assim?
    - Ele quer que eu deixe ele falar de novo e entenda como se fosse ele.
   - Na onde isso?
    - Na praça.
    - Que praça?- ela me olhou desconfiada.
    É, eu sabia o que ela estava pensando. Assenti e falei:
    - Na praça no final da rua.
   - A-a praça que....
   - É, a praça que  ele me pediu em namoro. (AIWFC Cap 16)
   - Ai. Meu Deus. Isso aqui tá melhor que novela amiga!
    Comecei a rir.
    - É bom pra quem está de fora né?!
    Nós duas rimos.
    - Mas e aí, você pensa em voltar com ele ou...?
    Suspirei.
   - Eu....ah, eu estou tão confusa. Eu o amo tanto mas ele me traiu e como posso ter confiaça de que ele não fará isso de novo?
    - Bom, você tem que ver se esse amor que você sente é maior que a traição dele.
    - Pra depois ele voltar com a Selena? Eu vou sofrer o dobro se isso acontecer de novo.
    Cait suspirou.
    - Aí já é com você, se vai arriscar ou não.- ela fez uma cara solidaria.
   - É.- olhei para a quadra vendo os meninos jogarem.
    Eles jogavam com o mesmo time, o que era perda pro time do Chaz, já que era 2 contra 3.
    Eles não jogavam brincando, jogavam serios e Justin e Chaz jogavam com raiva, a disputa muito presente.
    - Mas e o Chaz?- Caitlin chamou minha atenção de novo, ainda curiosa.
    - O que tem?- olhei pra ela.
    - Você acha que ele vai ficar como com a sua saída com o Justin amanhã? Você pretende contar a ele?
    - Eu não sei Cait, não sei.
    - Eles estão virando rivais.- ela supirou.
    Olhamos para a quadra e isso só confirmava o que ela havia dito. Os dois disputavam seriamente, a rivalidade visivel, quase se batendo ali.
   Cait começou a contar os problemas diários que ela tinha com Chris, como ele não deixava nenhum menino chegar muito perto dela. Chris bobo.
    - Vamos parar gente. Já está tarde e amanhã tem aula.- Chaz disse.
    - O que é, a garotinha não consegue acordar cedo?- Justin provocou.
    Chaz o fuzilou com os olhos.
    - Não Justin, é realmente melhor.- Nolan apoiou- Vamos querer revanche da próxima vez, só ganharam por que tinham um a mais.- Nolan brincou.
    As brincadeira começaram e eu e Cait descemos para ir embora, pegando nossos saltos.










N-   Hilou Floneisas :)
    Entaum mesninas, tudo já voltou ao normal por aki, cabou as ferias do povo, e as minhas tbm cabam hj mas eu não vou pra escola, é que minha mãe levou meu estojo e não vou aparecer lá sem um u_u Mas tá hihi
 
    Tchan tchan tchan..... 
    Soltaram as sirenes? Qdo solta a sirene eh pru q mesmo?
    Paaaaaaaaara tudo que tem leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!  Ihaaaaaaaaaaaaa.
    Perem que aki vai uma musikinha pra se sentir em lksa u_u :
    ~~ãwwwwwn~~~
    Ao som de One Less Lonnely Girl, anuncio que........ SEJA BEM VIINDA AO BLOG DAS FLONEISAAAAAS JÉSSICAAAAAAAAA!
    RYAAAAAAAAN FAZ A DANCINHA QUE TEM LEITORA NOVAAAAAAAAA
     
   Katy clg os FIREWORKS!
    EI JUS, CAIT CHRIS! LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

   
Sim peoples, essa mesnina aí é minha mió amg aki desde que éramos craincinhas e awwwwwwwwwn  ela ta lendo a Ib *-* ela tava lendo lá desde o começo vo chora :') Emocionei da licença.

    Eu já posso abraçar ela pessoalmenfe (u_u) maaaaaaas aki va um abraço virtuaaaaaaaaal:

     E O ABRAÇO EM FAMIAAAA?

    Awwwwwwwwwwwwwn bem vinda Jessie *-*
    E dela eu já sei td neh, entaum FLONEISAS sigam ela @JessieBeliebers segue lá que ela eh td de bom u_u EEEEEEEEEEEEE Acolhaaaaaaaaam a mais nova pissoa da famiía hein u_u é óia já chega cm o primeiro comentario pra divar por ai cm comenario colorido hihihih.
   Bree hihih divertido neh hahahah, Jus tisc tisc. Naum deixei ele me matar e to aki divando de nv ihaaaaaaaaaaa. hihihi. Poxtei pra ti Bree linda u_u
    Sah naum naum se beijaram pq sou mala u_u hihiVamo ver u_u hahahha. Aaaawwwn thanks. Naum sei, será que no próximo cap fala?? Ui hihihi.Ha Ryan divando cm as palavras ui hihih. Ih fia nem liga, Jus naum se importa neh Jus?

       Tá. hihih. Entaum neh uiiui. Ó, ele ainda nem falou hien kkkk eles naum sairam da quadra ainda u_u  Vazei rapidin e naum morri \o/ Aawwwwn q linda tu *-* Corre postar loka pq eu qru mais u_u e me explica uma coisinha q q eh issu : :*** agradeceria sua explicação hihihih.
    Maaaaaaaa poxtei u_u sorry eh q eu ia murrer :s naum chore :b. Sorte msm hihihi. Aawwwn clinda vc q gosta de ler, como eh o nome do livro?Menina vai pra school doida! kkkkkkkkk man eu raxei cm vc arrumano treta pras suas amiga kkkk :b Sei comé hihih Saí rarpidin u_u e dispois fui na igrja rezar neh pru q era quarta de cinzas :)
    Gaaaaaaaaabs naum nuam foi agr pru q eu naum qru u_u nussa mentira, abaixa essa arma muiér. Calma daki a poquinho tá, pacienciaaaaaaaaa. Ela topou \o/awwwwwwwwwn thanks *-* poxa :s eu estudo de trde neh, mas mesmo assim acordo as 6 da manhã :S  sei comé man, akele comentario foi tão fof, sorrys :(  Te entendo hihih.
    Leeeeeeee A. hahahha obgdinha Le *-* sim Lispector, Ryan u_u  É q tipo, sei lá, é mais cmg man, eh q ele eh assim man bem rigido cm a gente e tal mas tá neh, ele naum eh nem um ditador ou eh, ah, mas eu já me acostumei hihih.Aaah Ta, man naum credito O.o seu ái bem daora u_u kkkkkkk sua mãe lol Naum baby, nunca esquecerei de vcs, eu já disse, qdo eu naum postar eh pq aconteceu alguma coisa, pru q eu sempre posto, dou as tripas pra postar ça ib, e ontim qse morri por causa dissu neh kkkk. Mas tá.
     Entaum....como naum postei terça, tava pensando em postar mais um capitulo hj.......
     Eh q ontem eu sai tão vasada q só deu tmpo de responder mai  ou meno os comentarios e pronto :s
    Floneisas, curtam essa page por favorzinho? Naum, naum eh minha, eh da minha mana ai ela pediu pra eu administrar mas eu faço mtas coisas e esse blog ja me da um trabalhão ai só deu pra fazer a divulgação, mas tá. Curtam pfvr : Midnight Sun
    
  P.S : Comentario Capitulo 9:
    Gabs OMB! Sim vc beijou o Chaz u_u deve ser uma das melhores coisas do mundo beijar ele pq ele eh super fofo e awwwn. Hihih.kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei man, "pq ele mim ama e sou linda feat gostosa " hihihih.A awwwn Chaz bebezo e Jus gostozão u_u uii. Minha fía tu ta podendo hein nega linda feat gostosa kkkkkkkk Drama aaaa como faz parte de mim u_u hihih awwwn thanks, minha i eh linda feat perfeita sos >.< E vucê ainda naum beijo o Jus, quieta ae muié hihi :b
    Véi eu tinha que comentar esse capitulo, divida cmg mesma u_u só naum comentei ontem pq naum dava msm man ce viu, eu perguntei mas naum interessava a resposta eu ia responder u_u linda minha >.<
     
   * Cantinho da leitura u_u : 
   Floneisas, tem Ib nova no pedaço! Leiam a Ib da Le :)
 Leiam: Ib Elaine < ----- IB NOVA NA AREA PEOPLES! DA ELAINE!
IB Lah<--- AKI EM BREVE TERA IB. DA LARISSA Ellen. FIQUEM ATENTOS!
iB Gabs
IB MIka
IB Sah
IB Bia
IB An


    Ps 2: Gentim issu aki já ta virando uma bagunça sos kkkkkkk. BJim

   
 
 
    
     
  

3 comentários:

  1. PRIMEIRO!! VRLHO O Q DEU NO CHAZ?!?!?!?!?! Pra q interronper o beijo???? Chaaz seu chato! Só nao te mato pq ele me salvou néh! O nome é a pirâmide de fogo, sa saga as cronicas dos kane é o primeiro ja q o outro q eu li era o terceiro entao eu vou ler asdim: terceiro, primeiro, e segundo!! LOL SIM, EU L-O-V-E LER E BEEEEEM VINDA JESSIE!!!! Pse meti as mina na treta véi! Hoje na sala teve futebol feminino na hora do recreio com uma... LATA DE PRINGLES psé e advinha quem q levou a batata... ISSO EU! E a trave era a porta do banheiro feminino! Gentiiiim velho eu não vou à igreja, sou catolica e talz mas sou tipo meio pq eu acredito na teoria do evoluçionismo e eu nao vou à igreja só fui esses últimos dias pq meu tio morreu ai teve missa e no aniversário de casanento da minha avó!e só pq eu sou q nem justin, é cristão e nao vai a igreja, nem na páscoa nem no natal. Mas chega de falar de min!!! Qual é o seu hobbie favorito? (liga nao sô curioza)! Teeeenho q ir BEEEEEIJOS E XAAAU #CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Caraca vei esse capitulo foi frustante, imagina o próximo quando eu vou ter que me encontrar com ele sendo que é na praça que ele me pediu em namoro, eu to ferrada hahaha' e o Chaz também em não deixa barato fica confundindo a minha cabeça pow. Enfim Bebelle linda do meu coração quando que eu vou ter o Juss de novo em, amiga eu to sofrendo~ lê eu fazendo drama~ hahahaha' aahh e continua divando sim, linda e morena( morena porque você não é loira, putz serio Bre). Bjão fui aqui Bree.

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeey haha, obrigada isa kkkk
    e obrigada leitoras! *-*
    to viciada na ib man !
    Bejosss da Jessie

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><