Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Begin Again Capitulo 28

    Desde que saí do quarto até a hora que tive certeza que o barco havia parado, não tirei a cabeça do ombro do Justin e não sai do seu colo. Na verdade só fui abrir os olhos e sair do colo dele, quando o mesmo me colocou dentro do carro. Ele tentava conversar comigo pra eu me distrair mas não dava certo.
    Ele entrou no carro rindo.
    - Você é impossível.- comentou.
    - Ah ta, vou te colocar num quarto fechado e ainda por cima cheio de cogumelos enormes e assustadores.
    Ele parou de rir na hora e me fuzilou com os olhos.
    - Golpe baixo.
    Foi a minha vez de rir.
    - Você é um bobo.
    - Um bobo o o seu bobo?- me olhou rapidamente com um sorriso contido.
    - Eu já te disse que é: meu bobo. Pra que essa insegurança toda?
    Ele deu a partida.
    - Não é insegurança, só gosto de ouvir você falar. -colocou a mão na minha perna.
    Meu coração disparou e um arrepio me percorreu. Há um tempão que ele não colocava a mão na minha perna.
    Isso me fez sorrir.
    - Sabe....eu estava pensando...-falou hesitante-  hmm...  que você fez com a aliança?
    - Está guardada numa gaveta.
    - Hmm...- ele sorriu um pouco.
    - O que você achou que eu tinha feito com ela?
    - Jogado fora ou sei lá.- ele deu de ombros.
    - Eu não poderia fazer isso.
    Ele sorriu.
    - Vai voltar a usa-lá? -perguntou indeciso.
    - Você vai voltar a usar a sua?- retruquei.
    - Nós voltamos?
    - Eu que pergunto.
    Ele riu.
    - Veremos isso depois então.- falou apenas.
    Depois disso ele ficou quieto e espero que ele não tenha ficado chateado com  minhas respostas, mas ele estava se esquivando tanto quanto eu nas respostas.
   P carro parou na frente de uma padaria e eu o olhei confusa.
    - Não tomamos café lembra?- e saiu do carro.
    Quando fui abrir a porta, ele já estava abrindo.
    Comecei a rir e desci.
    - Você correu para chegar aqui tão rápido não é?
    - Aham.- ele assentiu, rindo um pouco.
    - Pra que isso menino?
    - Você ia abri-la.
    - Mas eu tenho mãos e s  iabrir portas.
    -  Só que não pode.
    - Por que?
    - Dá pra parar de discutir meu cavalheirismo?- pergunto indignado.
   Eu ri.
    - Seu bobo.
    Me olhou, com que me lembrando.
    - Meu bobo.- corrigi e ele abriu um grande sorriso.
     Justin abraçou minha cintura de lado e me deu um beijo na testa.
     Entramos na padaria e ele pediu panquecas e suco pra ele. Pedi o mesmo e comemos ,conversando e brincando.
    - Chega de baderna mocinha.- falou após eu lhe dar um tapinha na cabeça, pois ele havia roubado uma panqueca minha quando eu estava distraída.
    - Posso faltar a aula hoje?- me entusiasmei.
    Ele abriu a boca para falar mas pensou um pouco.
    Não.
    Fiz careta.
    - Por que?- fazendo biquinho.
    - Você tem que estudar meu amor.
    - Mas que quero ficar com você.- acariciei sua bochecha.
    - Eu também quero ficar com você, mas não vou estragar seus estudos.
    - Um dia só não vai matar.- insisti.
    - Vai sim, todos os dias fazem falta.
    Revirei os olhos.
    - Tá. Se quer tanto assim se livrar de mim.
    Ele me mostrou a língua.
    - Não é isso.- negou.
    Algo na sua expressão me dizia que era exatamente por isso.
    Sou paranoica.
    - Então vamos.- falei um pouquinho irritada, levantando.
    Ele se levantou e me abraçou.
    - Você ficou irritada por que? Por que quero seu bem?
    - Tá, desculpa.- cruzei os braços.
    Ele riu e me deu um selinho.
    - Vamos.
    Após pagar, ele me levou para o carro e deu a partida.
    Liguei o rádio emburrada.

      Titanium, legal.
    - Por que está emburrada?- ouvi ele perguntar.
    - Por que queria passar o dia com você.
    Ele riu pelo nariz.
    - Você vai ficar só até a hora do almoço sem mim, depois nos veremos. Tudo bem?
    Assenti.
   Ele teria que ir embora e isso estava próximo, então eu não queria ficar um segundo que fosse longe dele.
    Eu queria ter me entregado a ele no momento em que  o vi.
    Virei o rosto para a janela, pra ele não ver minha expressão.
     Agora teríamos pouco tempo juntos e era tudo culpa dessas correntes idiotas que prendiam meu coração.
    Que ódio!
    Quando ele parou o carro, limpei algumas lágrimas que caíram.
     - Ei? -ouvi sua voz preocupada.
    Quando tive certeza que meu rosto já estava completamente seco, me virei para ele. Já estávamos na escola.
    - Por que está assim meu amor?- pegou meu rosto com as duas mãos delicadamente, afagando.
   - Nada. Assim como?- me fiz de desentendida.
    - Triste.
    - Não estou triste.
     -É por causa da aula?
    Mordi o lábio.
   Mais ou menos isso....
    - Vai passar rapidinho anjo. Você presta bastante atenção nas aulas e depois vamos estar juntos de novo. Eu vou vir te buscar.
    Assenti.
    Ele deu um meio sorriso e me beijou carinhosamente.
    - Pronto.- mais um selinho- Agora vai lá. Quando você sair, vou estar aqui.
    Sorri junto com ele e lhe dei mais dois selinhos.
   Desci, acenei, e entrei na faculdade.
    Tudo bem, tudo bem. Você já vai vê-lo.
    E o Chaz? Será que já estava aqui?
    Comecei a procurá-lo na faculdade toda até que o sinal bateu. E adivinha?
    Nada de Chaz.
    Entrei na sala meio nervosa e tentei prestar atenção nas aulas, por que nesses últimos dias, pra ser sincera, não estou prestando atenção -desculpe a expressão- merda nenhuma.
    Quando bateu o sinal para o intervalo, corri para a sala dele mas não o vi.
    - David!- chamei um colega dele.
    - Oi (seunome)- me cumprimentou simpático.
    - Oi.- sorri- O Chaz veio hoje?
    - Não. - ele respondeu estranhando, provavelmente por que vivo grudada com o Chaz e não sabia dele- Está tudo bem?
    - Aah. Está sim, obrigada.- tentei sorrir e saí.
    Que lindo. O Chaz e... 
    Peguei meu celular.
    Nenhuma mensagem dele nem ligação. Chaz querendo me matar de reocupação. Que ótimo.
    Anelise - uma colega da minha sala- me viu e começou a conversar comigo, muitas das vezes ela tinha que chamar minha atenção por que eu me pegava pensando em Chaz ou em Justin.
    O sial para voltarmos para a sala bateu e eu voltei com Anelise.
    De novo fiz o que pude para prestar atenção.
    E finalmente bate o sinal!
    Levantei correndo da carteira, quase tropeçando e corri porta a fora.
    Quando cheguei aos portões da escola paralisei de choque.
    Sim, ele estava lá.
    Mas, o que me fez paralisar, não foi exatamente isso.
    Havia várias pessoas em volta dele, mas não tão perto, e dessa vez não tratava muito por ele ser Justin Bieber.
    Ele estava sentado em um banquinho com um violão nas mãos e apoiando nas pernas.
    Na frente do banquinho, havia algo escrito com pétalas de rosas.
    " My One Less Lonely Girl
                    '
                    '   
                    '   
                    ' 
                    v                       "
    As setas apontavam para mim. E havia uma garota ao lado dele, segurando um buquê enorme de rosas e olhando minha reação. Na verdade todos olhavam minha reação.
    Ele sorriu e seus dedos tocaram o violão.
       ~~~pus essa versão pq eu amo *-*~~~~
    - Oh, oh, oh
    Saw so many pretty faces before I saw you (you)
x
  • 1

Login/Cadastro »
x
  • 1

Login/Cadastro 
    Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver    
    Now all I see is you
    Agora tudo o que eu vejo é você
    I'm coming for you
    Eu estou indo atrás de você
    No, no
    Não, Não
    Don't need these other pretty faces
    Não preciso desses outros rostos bonitos
    Like I need you
    Como preciso de você    
    And when you're mine in the world
    E quando você for minha, nesse mundo
    There's gonna be one less lonely girl
    Vai ter uma garota solitária a menos    
    (I'm coming for you)
    (eu estou indo atrás de você)
    
    One less lonely girl  
    Uma garota solitária a menos    
    One less lonely girl 
    Uma garota solitária a menos.
    One less lonely girl
    Uma garota solitária a menos
    There's gonna be one less lonely girl 
    Vai ter uma garota solitária a menos.
    I'm gonna put you first (I'm coming for you)
    Eu vou te colocar em primeiro
    I'll show you what you worth 
    Eu vou te mostrar o seu valor
    If you let me inside your world
    Se você me deixar entrar em seu mundo
    There's gonna be one less lonely girl
    Vai ter uma garota solitária a menos
      ~~~sim ele só cantou essa parte u_u~~
    Limpei as insistentes lágrimas que embaçavam minha visão eme impediam de vê-lo direito.
    Ele entregou o violão a mesma garota que segurava as rosas e ela lhe entregou o buquê.
    Ele desceu do banquinho e com o indicador me chamou com aquele sorriso.
    
    ~~~~ imaginem cm o sorriso :)~~~~    
    Fui me aproximando enquanto os curiosos faziam "hmmm".
    Olhei para o chão onde estavam as pétalas com dó de pisar em cima delas.
    Ele acenou, me chamando, dando lieberdade para eu pisar em cima do trabalho dele.
    Passei por cima delas com o maior cuidado. Ele revirou os olhos e me puxo upela mão, me fazendo bater em seu corpo com impacto.
   De novo, os curiosos fizeram "hmmm".    
    Ele pegou o buquê de rosas e me entregou, o peguei como se fosse meu filho, deixando uma lágrima cair.
    Pegou uma das minhas mãos e se ajoelho una minha frente.
    Oh. Meu. Deus.
    Os murmurinhos ficaram mais altos.
    - (seunomeinteiro), eu cometi erros. Muitos erros. Mas, eu te amo, muito. E eu descobri que não posso viver sem você, não posso e não quero.
    Curiosos: "awwwnnn"
    - E eu estou aqui para te pedir, diante de todas essas pessoas, que provavelmente estão filmando e daqui a pouco o mundo inteiro saberá, - eles riram - que me perdoe. Me perdoe por que fui fraco, por te fazer sofrer e achar por algum momento que aguentaria ficar longe de você. O mundo pode estar contra nós, mas eu lutarei com todas as minhas forças para ficar ao seu lado, por que te amo incondicionalmente. Você aceita voltar pra mim (seunome)?
    Curiosos:" awwwwwn." e ficaram com os olhos estalados em mim.
    Minha mão suava na sua, meu rosto estava igualmente molhado, meu coração disparado, boca seca, pernas bambas.




N- hILOOOOOOU floneisaaaaaas. Hj eh niver do Jus aaaaaaaaa e como comemoração mais um capitulo pra vcs a segui u_u

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><