Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 3 Part 2

    - Mas tia....
    - Mas nada, vai.
    - Isso (seu nome), vem comigo.- Jacob disse.
    Tia Susan me jogou um olhar malicioso e pude ver que era isso que ela queria. Aah como eu amava ela.
   - Vai logo (seu nome).- Tia Susan me empurrou para cima de Jacob, ele me segurou.
    - Tá.- falei já constrangida.
    Eu e Jacob estávamos indo para seu carro, quando alguém entrou no hospital.
    - Ai! Ai!Ai!Ai, ai! Aaai!- Justin Bieber estava sendo carregado por seus seguranças.
    Ele estava fazendo cara de dor, mas quando me viu - de cima a baixo- mordeu os lábios e piscou pra mim, depois voltou a gritar.
    Saímos do hospital e entramos no carro.
   - Nossa,  que será que o Justin tinha?- Jacob comentou.
    - Não deve ser nada, aquele menino é muito exagerado.
    Ele riu.
    - Você quer ficar par ver o que ele tem ou, cuidar dele.
    Olhei pra ele incrédula.
    - Está louco?! Eu não!
    Ele ficou confuso.
    - Mais vocês não estão....ficando ou algo assim?
    - Não! Claro que não!- minha voz subiu uma oitava com o que ele me falava.- Eu não gosto desse menino!
    Ele sorriu satisfeito. Estranhei sua reação, mas gostei.
    Chegamos na minha casa e eu lhe devolvi o casaco.
   - Obrigada Jacob, por tudo.- sorri.
   Desci do carro e me virei.
     - Você...gostaria de entrar?
    - Hã....- ele olhou e pensou bem- Acho que não seri a uma boa ideia eu ficar numa casa sozinho com uma menina tão linda.
    Corei e surtei por dentro.
    OH- MY- GOD, Jacob me achava linda!
    - Er....obrigada.
    - Obrigado pelo convite. Boa noite.- ele sorriu pra mim e eu quase me desfiz.
     - Boa noite.- acenei e entrei em casa. Ele saiu logo depois de eu entrar.
    Suspirei alto e comecei a dar pulinhos de alegria.
    Velho, era demais pra eu suportar! Tudo mudou tão de repente numa noite! 
    Quando tia Susan chegou, me encheu de perguntas, eu lhe disse que não havia acontecido nada e lhe contei absolutamente tudo. Ela pirou comigo. Jhullia já estava na cama após jantarmos e eu logo fui me deitar também. Mas estava agotada demais para dormir.
    Depois de passar um bom tempo, enfim afundei na inconsciência. 
    Acorde ansiosa para ir a escola. Primeiro, provavelmente Bieber iria faltar, pois se machucou fazendo sei lá o que. Segundo, Jacob, sempre Jacob. Como nos relacionaríamos hoje? Será que ele viria falar comigo? Será que eu devia ir falar com ele? E terceiro: tinha que contar tudo a Meg.
     Me vesti rapidamente:
 Little Did 3
    Peguei uma barra de cereal para comer no caminho e me despedi da minha ia.
    - Pra que a pressa?- ela me questionou me olhando maliciosamente.
    Só sorri a sua direção e pulei para o meu carro. Abri as janelas, estava um dia ensolarado hoje, combinando com o meu humor. Liguei na minha estação de rádio preferida. Estava tocando As Long As You Love Me, do idiota do Bieber.
    Era uma musica legal, eu gostava pelo menos, e sabia toda a letra. A voz dele é muito gostosa, confesso. Bom, para ser sincera a unica coisa que o estragava era seu caráter, e é o caráter que define a pessoa. Porque, se fosse pelo corpo, pela voz...aaah. Mas eu não era uma pessoa fútil.
    Cheguei na escola. Olha, novidade, Bieber não estava a vista comendo alguma garota. Tomara que ele não tenha vindo mesmo.
    Avistei Meg sentada na grama lendo um livro qualquer.
    Fui bem de mansinho para o seu lado e gritei em seu ouvido.
    - MEEEEEG!
    Ela deu um pulo e deixou o livro cair, enquanto eu gargalhava.
    - (seu nome)! Sua besta louca!- ela gritou, mas não conseguiu impedir o riso sair de seus lábios.
    Depois que controlamos nossas risadas, me sentei ao seu lado e peguei seu livro do chão. Comecei a trambolizar os dedos nele.
    - O que aconteceu? Por que essa felicidade toda?
    - Porque.....tchantchantchan...-fiz uma imitação ruim de uma musica de suspense.
    Meg riu de mim.
    - Fala logo!
    - A Jhullia caiu da escada.- sorri alegremente.
    Meg fechou a cara e me olhou assustada.
    - Eu não achei que você odiasse ela de verdade...eu não sabia que você era...
    - Não!- interrompi ela- Calma, deixa eu te explicar...- comecei a contar tudo a ela. Ela ofegava e tapava a boca para não gritar nos momentos em que eu aflava sobre Jacob.
    Quando terminei de contar, ela deu um grito histérico e me abraçou enquanto eu ria.
    - Ele te chamou de linda e disse que era perigoso! Aaaaaaaaa!
   - Meg!- bati em seu braço rindo - Olha o vexame!- nós rimos.







N- Floneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeisas mds! Da mto trabalho. Cara A LEH CONMENTOU EM "TRAGÉDIA"
?! O Q?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS MDS QSDD POXA AAAAAAAAAA \O/
    O Jus ia aparecer ontem but tive que dividir em dois neh :s e ele parece urapidinho nesse cap mas eh muuuuito importante isso e vo parar de falar haha.
    Ta super dificil passar e demora mto but vamo tentando neh .
    BJãooooo! AMo vcs   

6 comentários:

  1. é me desculpe eu ñ ter comentado nos últimos , é que eu to em semana de provas ai fica difícil , por isso talvez eu fique sem comentar em alguns :( , mas o cap. ficou perfeito, maravilhoso, ótimo, e hum ele chamou ela de lindaaa, q máximo que ficou o capitulo, do começo até o final dele ! :D continua flor

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.... sim ou claro??? Anninha Love You

    ResponderExcluir
  3. Minha filhaaa, pfto de mais quirida ;) Quer que fique mais perfeito? Só me dando ingressos grátis do show da possivel volta de Led Zeppelin, ou até msm um ingresso da Believe Tour com tudo pago e pá. To brincando, maas se quiser me dar num vo recusar u-u Tipo, voltando ao cap: Mano, o Jake nunca olhou pra cara dela e agora DO NADA ele chega e fala cum ela? Hum... Estranho, slá. Só num quero que ele seja um cara mal que só quer se aproveitar dela. E... Cara, eu viajei mto na parada do Bieber machucado, fiquei imaginando como ele deve ter sido machucado e eu sempre pensava nele como um héroi hahahahaha Até pq ainda n caiu a minha ficha de que ele (Jubs) é um sem caráter nesse ib :/ Boom, tenho que ir pq afinal eu escrevo três ibs (pra quando acabar uma já ter outra e tbm pq é divertido kk) e tenho que voltar pra minha rotina Kissus XOXO

    ResponderExcluir
  4. SOS hmmmm perigo ficar sozinha na casa, que safadenhoooo UHSUIODHAOUSDIHUIOD cara, eu não tinha visto que tu já tava escrevendo outro o.o, então li tudo de uma vez lol enfim.... ta tipo top na balada sua ib kkkkk poste logo lol bjooo

    ResponderExcluir
  5. OMG ISA!! Tomara q vc consiga um teclado novo!! OMG O QUE ACONTEÇEU COM O JUSTIN?!??!?!?!!?!?! Ele vai ficar bem?! Ai meu deus isa eu tenho q ir pq eu tô MUUUUITO gripada. E faz mal ficar olhando pra tela do cel! BEIJO isa!!

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaa mds o que aconteceu com o Justin nem machucado esse menino deixa de ser safado meu deus hein kkkkkkk uma perguntinha como eu devo imaginar o Jacob? continua

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><