Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Begin Again Capitulo 37

    Ouvimos a porta se abrindo.
    Justin estava recostado no sofá e eu estava deitada em seu peito, ouvindo seu coração enquanto ele fazia carinho em mim.
     Não tinha duvidas de que a tarde foi maravilhosa, com ele aqui ao meu lado, contando as piadas sem a menor graça mas que me faziam rir depois de ouvir sua risada adorável, com ele falando coisas bobas e românticas, me beijando e conversando comigo.
    Sem duvida, nada melhor que isso.
    - Ei!- ouvi a voz da minha mãe logo atrás de mim.
    Me levantei depressa e quando olhei pra ela, me lembrei que não tinha perguntado a Justin sobre o que ela achava que eu estava fazendo e onde estava.
    Ela me abraçou e eu olhava para o Justin apavorada.
    - Como foi lá no parque aquático? Se divertiu muito?
    Olhei para Justin. Parque aquático?
      - Ér...sim. Foi muito legal.
     - Imagino, sair em grupo é uma delícia mesmo.- ela sorriu.
    Devolvi o sorriso, começando a entender. Para ela, eu estava no parque aquático com os meninos? Mas o Justin não sabia que eles estavam no parque aquático antes de eu avisar, então....o que esse menino falou?
    - Oi Justin.- ela apertou a mão dele sorrindo- Se divertiu?
    - Aham.- ele sorriu, me olhando de rabo de olho.
    - Mãe...hã...ér..- fui ai lado dele e entrelacei a mão na sua- nós voltamos.
    Ela ficou um pouco surpresa, mas nem tanto quanto eu imaginei que ficaria.
    - É, fiquei sabendo. Eu vi na internet..- ela riu- Vem cá,  o que você estava fazendo na escola na sexta se foi ao parque aquático?
    Ferrou.
    - A-a...e-eu...é que...eu não queria perder aula, pedi para o Justin me trazer e depois voltamos.
    - Aah sim.- ela sorriu- Bom, vou subir. .Qualquer coisa chama. Daqui a pouco seu pai está aqui.- falou subindo as escadas.
    - Tudo bem.
    Quando ouvi a porta do quarto se fechando, olhei para Justin.
    - Como você sabia do parque? Não me disse que não sabia?!
     - E eu não sabia mesmo. Quando fui te buscar  disse a minha vó pra anos acobertar e pensar em alguma coisa. Ela deve ter ficado sabendo do parque.
    - Mas ela deixou você sair comigo de boa?- arregalei os olhos.
    - Ela disse pra eu não fazer nada de errado, que se fizesse, ela iria descobrir e me mandar de volta, além de contar aos seus  pais.
    - Nossa.- eu ri.
    - Mas e então...- o celular dele tocou.
    Ele respirou fundo, ficando tenso e eu também. E se falassem que ele tinha que ir embora agora ou vinham buscar ele? E se tivessem vindo buscar ele?
   Quando ele olhou o numero, relaxou,e  eu automaticamente também.
    - Alô?...Fala brow....hã...aham...- ele colocou a mão no celular- amor, você acha que pode ir a um parque agora de noite? Vai a turma toda.
    - Espera.- pedi e subi escada acima. Minha mãe separava uma roupa- Manhê.- a chamei com voz manhosa.
    Ela me olhou rindo.
    - O que foi agora?
    Eu ri também.
    - Posso ir ao parque com os garotos e a Cait hoje a noite?
    Ela pensou um pouco.
    - Pode.
    - Obrigada.- beijei a bochecha dela e desci correndo- Posso.- sussurrei para Justin.
    Ele sorriu.
    - Podemos....é....aham...até.- desligou.
    - E aí, como ficou marcado?
    - Passo para pegar o Nolan e o Ryan as sete, Vai se arrumar senhorita. Eu vou também e volto as cinco pras sete.
    - Tudo bem.- dei um selinho nele- Vai lá.
    Ele saiu e eu subi para me arrumar. Quando cheguei no meu quarto, vi uma mala, era aquela que o Jus tinha colocado as roupas que estavam no meu guarda roupa lá do hotel. A abri e conferi. Sim, eram as roupas que ele havia comprado pra eu usar no hotel.
   Um pequeno sorriso se espalhou em meu rosto e eu balancei a cabeça. Como ele é...lindo, perfeito, tudo.
    Peguei uma roupa e entrei no banheiro.
    Será que hoje ficaria tudo bem entre o Justin e e o Chaz? Depois que o Justin viu que o Chaz não iria me "roubar" dele?
   Saí do banheiro vestida:
    
Begin AGain Capitulo 37
     E desci as escadas com meu celular. Meu pai estava lá, ele me cumprimentou e perguntou como foi lá no parque aquático. tentai não gaguejar e falar que foi divertido.
   Minha mãe já havia contado a ele que eu iria num parque agora de noite. E quando a buzina soou, saí aliviada de lá e feliz por ver o Justin.
    Ele estava fora do carro, esperando por mim.
    - Ju....- e fui impedida de  falar.
    Ele me puxou pela cintura e colou os lábios aos meus. primeiro fiquei surpresa e paralisada, por isso, enquanto seus la´bios esperavam uma resposta dos meus.
    Retribuí com o entusiasmo dele. Ele parecia estar desesperado.
    - Jay...Jay...- fui afastando os lábios, enquanto ele os aproximava.
   Peguei seu rosto entre minhas mãos.
    - Jus.- olhei em seus olho e eles eram enigmáticos- Tudo bem?- sorri hesitante- Apressadinho.- dei um beijo em seu nariz.
    - Eu te amo sabia?- falou me olhando.
    - Eu também te amo anj...- seus lábios se impactaram com os meus, me impedindo de falar, novamente.
    Ri um pouco da sua pressa e retribui seu beijo, sem encontrar resistência, sua língua invadiu minha boca para se encontrar com a minha e ele me apertou mais forte contra ele.
    Claro que eu amei, mas aqui na frente de casa? Com a possibilidade dos meus pais verem? E quando tínhamos horário para cumprir?
    - Jus...-tentei falar entre o beijo.
    Ah que se dane se os meus pais vissem e se tivermos horário.
    Não menina!
    - Hmm...Jus...
    Não, ele não parou.
   Deixei ele me beijar, até que eu fiquei sem ar e precisava muito respirar.
    - Ei....Jus...- eu ri- Calma....meu amor...- pedi entre o beijo.
    Ele se afastou, me deixando respirar.
    - Vamos...anjo?
    Ele assentiu e abriu a porta do carro pra mim. Entrei e ele fechou-a.
    Ele está estranho.
    Justin entrou e deu a partida.
    - Tudo bem Jus?- perguntei estranhando.
   Ele colocou a mão na minha perna e sorriu pra mim.
    - Se eu estou ao seu lado tudo fica bem.
    Sorri e beijei sua bochecha.
    - Digo o mesmo.
   Passamos para pegar os garotos e fomos ao parque que eu e Justin tínhamos ido no começo do ano, onde tiramos a foto que está no meu pescoço dentro do colar.
    Descemos do carro e Justin foi logo entrelaçando os dedos nos meus.
    Ri pelo nariz.
    - Está apressado essa noite hein.
    Ele riu e me deu um longo selinho.
    - Tudo pra estar mais ao seu lado.
    - Blá, blá, blá! Chega de melação aí!- Ryan reclamou.
    - É, eu acho que vamos vomitar!- Chris comentou.
    É claro que todo mundo riu e  Chaz ficou um pouco desconfortável.
    - Aah...Caaait....- cantarolei o nome dela pensando em mudar de assunto.
     - Oi?- ela perguntou curiosa.
    - Conhecemos um gato pra vocêêê....- cantarolei.
     Todos riram e ela ficou confusa.
    - Aé? Você e o Justin? Onde?
    - Conhecemos ele no hotel. O nome dele é Willian e ele é lindo!- me empolguei.
    Senti olhos me fuzilarem.
    Me virei para Justin.
    - Só estou entusiasmando ela bebê. Pra mim você é o mais lindo da galáxia.
    - Rum.
    Dei um selinho nele rindo.
    - Vai, vai. Sem melação, me fala mais!- ela pediu e a gente riu da cara dela.
    - Tem a nossa idade e mora em Toronto. E olha....mostra Jus!
    Justin pegou seu Iphone e mostrou a Caitlin.
    - Ai. Meu. Deus! Você está certa! Ele é lindo!
    - E temos o número dele....- cantarolei novamente.
    - Ah, o que?! - ela surtou.
     - É verdade. Viramos amigos dele e aí podemos manter contato.
    - Ah não acredito!- ela abraçou eu e Justin- Vocês são os melhores amigos de toda a terra!
    Eu e Justin demos risada.
    - Awwwn obrigada.- agradeci.
    - Eu já sabia.- Justin gabou-se.
    - Nossa ingratidão hein?- os outros reclamaram.
    -Calem a boca que eu quero saber mais sobre o gato.- ela falou.
    A gente riu e ele reclamaram.
    - Mas e então, ele é legal?
    - Muito legal e simpático. Adorável.
    Senti Justin me fuzilar de novo.
    Ops.
    - Não bebê. Só amo você.
    - Sei...
     -Ai Justin, deixa de besteira! - Caitlin deu o braço pra mim- Vamos, conte tudo!
     A gente riu dela.
    - Depois Caitlin! Ela vai ter muito tempo pra conversar com você, agora é comigo que ela tem que ficar.- Justin resmungou.
    - Aaff Justin. - ela mostrou a língua pra ele.
   Revirei os olhos.
    - Tem bastante (seunome) pra todo mundo.
    - Gente da pra parar e se concentrar nos brinquedos?! Depois discutimos as relações!- Ryan reclamou.
    Fomos olhar  os brinquedos e escolher. Justin abraçou minha cintura de lado, me deixando juntinho dele. E eu não gostei nada né? Imagina....
   - ...isso, vamos na montanha russa.
    - O que?!- "acordei" na hora.
    Ele riram de mim.
    - Nós decidimos que vamos na montanha Russa (seunome).- Cait me disse.
    - Aaah vocês vão. Eu não vou não.- falei decidida, ou cheia de medo, dependendo do ponto de vista.
    - Vai sim (seunome) !- Nolan exigiu.
     - Não vou!
    - Vai sim (seunome) e ponto!- Chris se manifestou.
   Quem tava tão quietinho no canto era o Chaz bebê.
    - Jaaay..- olhei pra ele cheia de manha e fazendo bico- Não deixa eles fazerem isso comigo..- choraminguei.
    - Aawwwn.- ele apertou minha bochecha e depois segurou meu rosto com, as duas mãos- Vamos meu amor?- pediu.
    - Jay, você viu do jeito que eu fiquei da última vez!
    - É bebê, mas faz um esforço.- ele pediu- Pela gente vai? Não ficamos muito juntos.
    Olhei a montanha russa e o pavor se alojou no meu estômago.








N-  Mesninas lindas do meu s2 vcs são mto medrosas hein sos kkkkkkkk.
    Então, eu tava investigando as coisas antigas do blog e vi uns comentarios de agr sabe, as histórias antigas, eu fico tão awn qdo aparecem pissoas e comentam nas ibs antigas atualmente awwwwn, teve uma mina que comentou em ALAYLM dia 10 desse mes <3 awn
    Mas tá, simbora pq tempo eh dinheiro hahaha.
    Maaaaaaaaaaaaa awwwwn neh <3 sos hahahah. Craro fí, sorto minha purple ninja aki dentro e do barraco na sua school u_u óia q eu falo serio, na 5 serie tinha gente q fazia bullying cm a minha amg, ai tava uma volta ao lado dela, soh xingando ela, ai eu peguei minha lancheira e comecei a rodar ela, batendo neles u_u rum' hihih Ainda bem q deram um jeito nele se não eu ia ter q pegar um vião pro E.S u_u Ai q bom q ja ta melhor :)  Nussa nussa Mah :( sos :S e sim sim *-* hahah bjims                 
  BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA awn awn vc por aki awn awn mto obgd awwwn sos sos sos :") hahha sim sim les são lindjos e nem se viram ainda sos hahahaha. Vamo morder ele pq awnn q graça.Td bem Bia >.< awn continuei sos :") bjins
      
   Mikaaaaaaa tá aí pro bem da nação hahaha.
   
  Gaaaaaaaabs >minha< linda tem probrema naum u_u e pera AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc postou sua IB! SOS SOS SOS. Aawwwn os dois são uma graça sos hahaha. Ateh amanhã mina da bola de cristal u_u
    
    Leeeeeeeeeeeeh  awwwn Chaz eh uma amor >.< Jus eh um ursinho torturador hihihih. Bjins <3 
    
    Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  mds mds mds mds mds mds vc por aki *o* lógico que me lembro de vc boba hihihih mas td bem, eu entendo haha. Gente gente gente ela tem uma ib awwwwn. Vo divulgar por aqui >.< Mas eu vi q vc ja ta no cap 31 e tipo eu tenho ma ib pra ler e alem da minha q tem q passar :( buuut qdo vc começar uma nova eu vou ler \o/ e mto obgd >.<
    
    Breeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee awn ce ta ai nenem >.< hahaha cê eh loka? ahahah igual qual musik? SOS sou boa e inteligente gente, novidade issu pra mim, licença que vo passa

        u_u
    Awwwn tbm adoro ocê >.< continueeeeeeee :b
    
   Liviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa awwwn sos hihihihihih e awwwn brigada awn sos hahahahah siim sim Chaz meu bebê sos sos :S kkkkkkkkk sdds Jus mais safadinho socorro kkkkk awwwwn mto mto obgd >.< tá aki *-*
    Floneisas espero q estejam gostando :s bjim
    RIP. Pac :(



   PS: SOCORRO ALGUEM HACKEOU O @MYBOYFRIENDREW E TA SE PASSANDO POR MIM :(

4 comentários:

  1. Oi gata desculpa ñ ter postado no ultimo capitulo , mas é q eu tava na casa da minha irmã e lá ñ tem internet :( , mas só pra deixar claro ele ficou maravilhoso e esse aqui ficou perfeito ! , a cada capitulo me apaixono mais por sua IB , Continua fofa S2

    ResponderExcluir
  2. Isinha meu amor!! Tô muuuuuito triste! RIP PAC!! Por isso eu acho q o comentario vai ser menor! Eu estou abalada pscicologicamente falando :''''''( psé isa, eu tô mal! E aquele mongol do justin nem deve saber ainda aquele tapado! Isa ee li p cap na escola e só comentei agr pq na hora q eu coloquei a primeira letra o professor de ingles chegou ai já viu né! cara, na escola praticamente ninguém mr chama de "maria paula" ou "paula" me chamam de "belieber" mas como tem ubs tapado ai alguns me chamam de "believer"!!! Mas eu acho bom q me chamem de belieber, mas acredita q tiveram pessoas que realmente perguntaram se meu nome de verdade é belieber? Psé povo burro! >.< ningen merece agr a mtv só passa clipe dos anos 70, 80,90 e N-A-D-A DE ONE DIRECTION, JUSTIN BIEBER, PINK, KE$HA, WIZ KHALIFA OU MARRON 5!!!! Vamo reclamar nessa bagaça isinha! Direitos iguais pra todo fandom! Okay isinha eu tenho q ir pq como eu jah te disse tô abalada pSicologicamente falando e eu tô com uma fome do capeta além de ainda ter que estudar então. . . XAU DIVA DO SITE

    ResponderExcluir
  3. eita menina medrosa hin o Jus ta muito meloso qq ta acontecendo com ele? e eu ri do desespero da Cait com o Willian essa menina deve ta na seca faz tempo kkkkkkkkkkk e cara o Pac morreu tadinho man tadinho fiquei com dó mas pelo menos agora ele ta fazendo companhia pra Avalanna enfim continuaa bjs

    ResponderExcluir
  4. oooooh justin, curti ein kjsdbdsayvgsdu bebelle, esse capítulo tá divando mt kkkk ah, vc quer ser escritora né? o que vc quer ser? (o capítulo tá msm perfeito cara, sem mais, tá mt bom (como sempre, lol)) pq tipo, sei lá, vc é boa nisso oiheoiehi

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><