Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 26 de março de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 4

    - Olha quem vem vindo.- ela cochichou no meu ouvido, empolgada.
    Me virei devagar e avistei Jacob,  vindo na minha direção, sorrindo. Olhei pra ela e sentia meus olhos brilhando. Tapei a boca para não gritar. Meg ria.
    - Oi.- escutei a voz rouca atrás de mim, me virei disfarçando meu sorriso. Ele me estendeu a mão, a peguei e me levantei.
     Em seguida, ele me abraçou, muito reconfortante.
    - Oi.- enfim falei.
    - Como está sua irmã? - ele disse se afastando para me olhar.
    - Bem.
    Ele sorriu.
   - E você?
    - Estou bem....melhor agora.- admiti e ele sorriu.
    - Que bom. Quem é a sua amiga?- ele disse olhando atrás de mim.
    - Meg.- ela se aproximou.
    - Oi Jake.
    Não fiquei a vontade com ela chamando ele de Jake, nem eu tinha essa intimidade ainda. De onde veio essa intimidade toda? 
    Ela deve ter percebido isso na minha cara.
    - Ér.....Jacob.- se corrigiu.
    Ele riu.
   - Pode me chamar de Jake.
    Eu não gostei muito disso, e Meg que era Meg, percebeu. Seus olhos dispararam para mim, desconfortável.
    - Hã....gente eu vou....no banheiro.- Meg olhou pra mim e sorriu, depois foi saindo.
    Suspirei.
    - E aí....fez a lição de artes?
    - Fiz e você?
    - Uhum. No domingo.- sorri.
    Respirei fundo. Tinha uma coisa que não se encaixava ali.
    - Você nunca falou comigo....- iniciei.
    - É, mas porque não tive oportunidade.
    - E decidiu falar agora....
    - Não quer que eu fale com você?- perguntou estranhando.
    - Não! Não é isso!- falei meio em desespero e ele riu. Ai cacetada.- É que....sei lá.....é estranho...
    - Não é não. Eu vi você ontem sozinha e daquele jeito e sei lá...me senti mal. Não sabe como foi horrível te ver daquele jeito...E então aqui estamos nós.
     - Faz sentido.- admiti por fim com um sorriso.
    Meus olhos se desviaram dele por um segundo e pude ver Bieber. Estava sentado com muitas meninas a sua volta. Com muletas e o pé engessado. Elas estavam mimando ele.
    Bufei e revirei os olhos. Jake seguiu meus olhos e viu Bieber, em seguida riu.
    - Ele e irrita?
    - Muito.- falei o olhando novamente.
    - Por que? Ele já lhe fez algo?
    Bom, na verdade não, ou quase....me lembrei de ontem e fiquei irritada.
    - Ele se acha muito.- falei apenas.
    - É, parece que a fama lhe subiu a cabeça afinal.
    O sinal tocou e eu resmunguei. Jake riu.
    - Vamos?- ele perguntou.
    - E eu tenho outra escolha?- nós rimos.
    Chegando na sala, cada um foi para seu respectivo lugar. Jake sentava na quarta quarteira, encostado na parede. Quase ao lado do Bieber que ficava na fileira ao lado na ultima carteira.
    A professora de artes entrou e logo em seguida, Bieber, apoiado em uma menina qualquer, com o decote lá embaixo. As outras ficaram a sua volta.
    - Bom turma, deixa eu ver a lição de casa.
    Meus colegas explodiram em resmungos, arrancando o riso da professora.
    Duas aulas e uma de geografia. Blah.
    O sinal do intervalo bateu e eu ia saindo quando a professora me chamou.
    - (seu nome).
    - Hã?- me virei pra ela. Meg e Jake pararam também, mas eu fiz sinal pra eles irem.
    - Ajude o Justin.- ela falou e eu não acreditei.
    Olhei para o metidinho loiro e el estava sentado me olhando com um sorriso.
    - O que?!- me virei pra ela, minha voz subindo uma oitava.
    - Ajude o Justin ir ao intervalo. E você deve cuidar dele, enquanto ele estiver machucado.
    - Como assim? Por que eu?
    - Eu perguntei a ele se ele precisaria de alguma ajuda, Justin quer que você cuide dele enquanto ele está machucado. Então você cuidará dele.
    - Eu não!- cruzei os braços.
    - (seu nome)! O Justin é um aluno muito especial e precisa da nossa ajuda. Ele escolheu você para cuidar dele, deveria estar lisonjeada.
    Bufei e fuzilei Bieber com os olhos. Antes fosse com um fuzil de verdade. Aaaaah.
    - Eu não vou cuidar dele! Arrume qualquer outra, sei que elas amariam.- falei já me dirigindo a porta.
    - Chega (seu nome)! Você vai cuidar dele e ponto final!
    - Mas professora...- me virei pra ela, suplicando.
    - Mas nada!
    - Grrr!- resmunguei baixo batendo os pés.
    - Vai! Ele quer ir ao intervalo.
    Olhei para o Bieber e elee sorria.
    Grrrrrrrrrrrrrrrrr.
   Fui até ele e puxei sua mão, pra levanta-lo.
    - Com mais cuidado (seu nome)!- a professora me repreendeu.
    Sorri falsamente pra ela. Ele colocou o braço em meu ombro e pegou a muleta com o outro braço. Tive a impressão de que ele jogou mais peso em mim do que o necessário.
    Saí guinchando ele da sala. Quando passei pela professora, dei um outro sorriso falso a ela.
    Quando já estávamos fora da sala e fora da vista da professora, dei um soco - que provavelmente foi fraco- em sua barriga.
    Ele fez toda uma cena e gemeu de "dor".
    - Você é idiota muleque? Poderia pegar essas vadias pra te carregar! Por que eu?!
    - Não interessa! E não fala assim comigo, e é melhor você torcer pra eu não contar isso para a professora, por que ela disse que te tiraria quatro pontos na media se você me tratasse mal.
   






    N- Hilooooooooooooou floneisas!
    Nao, o teclado AINDA não arrumou e isso tá me dando nos nervos véi.
    Eu qria responder os comentários pq vcs são tão fofas comentando :( Mto mto mtoooooooo obgd pelos comentarios e elogios, serio.
   Imaginem o Jacob como hmm....um morenão lindo sarado ui kkkkkkkkkkk tipo Taylor (já viram q eu piro no Tay neh u_u) But, do jeito q vcs quiserem neh pq a IB eh pra vcs :b
    Jubs se aproveitando de vcs tisc tisc, isso ainda vai render hein u_u hahaha.
    Vou indo. Bjins, amo vxs, sdds de responde-las, sdds :( 

6 comentários:

  1. q pena que o seu teclado ainda ñ concertou :(, mas ficou perfeito e eu amei quando (seu nome) quase surtou quando o jacob tava indo falar com elaaaaa :D. kkkkkk ta maravilhosa flor continua , como eu já disse vc é uma maga das IBS e me lançou um feitiço da curiosidade ! to mega ansiosa pro pro-cimo cap. e espero que seu teclado seja concertado logo, ñ gosto de te ver ( imaginar ) assim .

    ResponderExcluir
  2. Ai iiiisa oiiii cara eu to MUITO gripada mesmo! Hj eu nem fui pra aula, e quando deu 7:35 eu decidi voltar pra cama pra dormir umas meia horinha ou seila so sei q eu acordei de 12:10 vei! Foram quase 5 HORAS DORMINDO aaai isa foi tão booOooom!!! JUSTIN DREW VIADO BIEBER VÁ SE APROVEITAR DAS SUAS VADIAZINHAS MAS VAZA DO MEU PÉ CARALHO!!!! Acho q o justin tá apaixonado por mim e não resistiu aos meus encantos por isso me escolheu pq eu brilho like a diamonds in the sky ~sóqñ~ AIMEUDEUS ISA CONCERTA LOGO O TECLADO Q EU TÔ COM SAUDADES DE VC E SEUS COMENTÁRIOS COLORIDOS!!! Tenho q ir, vou tomar remedio now :'( BEIJO COM PRESUNTO DIWA

    ResponderExcluir
  3. ISA SUA LINDA eu não acredito que você tá usando teclado virtual só por nossa causa, cara você é a melhor escritora de IB do mundo awnn awnn awnn jisajisjaijsiajsiajisjisaija e eu quero ficar com o Jacob, porque na minha imaginação ele é mó gato kkkkkkkkkk continua logo quero ver o que esse Justin vai aprontar comigo rsrs e mande seu pai ser legal e concertar ou comprar outro teclado kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Tsc, tsc eu ainda to meio desconfiada do Jake ter do nada resolvido falar cum ela, msm ele já tendo explicado e pá. O Jubs é todo aproveitador pedindo pra eu cuidar dele, mas pelo menos eu acho q esse vai ser o motivo dos dois se aproximarem :) Dps desse capítulo surgiu algumas idéias tipo, o Jake flw mal de mim e o Jubs defendeu e acabou apanhado mas é q eu sou uma bebezona e só penso no Jay como um príncipe mas nesse ib ele parece mais um cafetão de tanta putinha q ele pega por ai kkkk Mano, vc é a melhor escritora de fanfics de todos os tempos!! Tu ta usando o teclado virtual por nós... que fofo >.< Deve ser mtoo cansativo pq um dia eu fui iventar de usar msm eu tendo o meu aqui e demorei um século pra escrever uma frase :( Obrigada sua Diva lindja!! Continua com essa perfeição que eu estou esperando, poste quando puder. Bjo, bjo.

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaa velho que raiva do Justin na boa esse menino ta muito metido rum haa eu tmb sinto saudade de vc respondendo os comentários espero que seu teclado volte a funcionar logo continua bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><