Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Begin Again Capitulo 32

    - Vai. Fala abusado.
    Ele riu pelo nariz.
    - Você tem que falar: nunca mais vou ficar com ninguém a não ser o gostoso do Justin.
    Comecei a rir.
    - Jus!- repreendi.
    - Que foi? Vai, to esperando.
    - Eu não posso falar isso.
    - Por que?
    - Se você me deixar, você acha que eu tenho que ficar sozinha chupando dedo?
    É claro que eu o amo. O amo muito e não conseguiria amar mais ninguém como o amava e se ele me abandonasse eu iria sofrer e talvez alguém tentaria consertar meu coração, como o Chaz, é claro que não seria a mesma com do que com o Justin. Mas isso era uma coisa eu não poderia prometer. Depende dele, por que de mim, sim, eu ficaria com ele para sempre.
     E outra, era uma forma de colocar no cérebro dele que tudo só dependia dele.
    - O que? Você está falando que de boa amaria alguém que não fosse eu? - arqueou a sobrancelha.
    - Não. Se você me deixasse, aconteceria ou não, a mesma coisa que aconteceu com o Chaz. Então tudo depende de você.
    - Eu não vou te deixar.
    Meus olhos se estreitaram. 
     - Eu preciso de você, não vou te deixar.- olhou no fundo dos meus olhos, segurando meu rosto. Eu te amo.
    - Também te amo.- sorri.
    Seu sorriso se alargou em resposta e ele me beijou.
    - Peter!- alguém falou na  televisão.
     Na hora, Justin virou para trás e fez uma carinha brava de brincadeira.
    - Ô muié! Por que não me avisou que Homem Aranha tinha começado?
    - Eu avise mas você  que não acreditou.
    - Poxa.- ele fez biquinho.
    Eu ri.
    - Por que você não fica quieto e assiste?!.- sugeri num tom brincalhão.
    Ele me fuzilou com os olhos.
    Ri de novo.
    - Pronto bebezinho, passou.- peguei seu tosto e lhe dei um beijo na bochecha.
    Ele sorriu instantaneamente e me deu um selinho.
    - Deita.- meio que me ordenou.
    - Pra que?
   - Fica meio deitada aí vai.
    Revirei os olhos rindo e fiz o que ele me pediu. Ele sorriu e deitou no meu peito.
    Fiquei acariciando seu rostinho de bebê, e várias vezes o olhava. Ele prestando atenção no filme com aquela carinha de criancinha era o melhor.
    Quando estava para o final, ele foi ficando com sono, seus olhos pesados.
    - Tá com sonhinho bebê?- perguntei sem deixar de acariciar seu rosto.
    Ele só levantou os olhos, o que deixou tudo mais fofo, e assentiu com aquela carinha inocente que dava vontade de morder.
    Ri pelo nariz.
    Beijei sua bochecha.
    - Então dorme.
    - Quero terminar de ver Homem Aranha.- falou com a voz roquinha de sono.
   Que graça!
    - Você vai aguentar?
    Ele assentiu de novo.
    Lhe dei um selinho de leve ele sorriu, depois o olhar para a televisão.
    Enquanto o filme prosseguia, várias vezes os olhos dele iam se fechando, mas ele os abria de novo, e foi assim até a ultima cena. Quando começou a subir as letras, ele deixou os olhos se fecharem, não aguentando mais.
    Que anjo. Que meu.
    Fiquei acariciando seu rosto e olhando.
    Ele é meu. Só meu.
    
    Acordei com o sol no meu rosto e senti uma respiração leve em meu pescoço. Olhei para baixo e meu anjo estava deitado no meu peito, dormindo feito ele  ~~tenderam? ele...anjo...hihih~~
    Peguei sua cabeça com cuidado e coloquei em um travesseiro, me levantando em seguida.
    Eu estava rígida, então me espreguicei. Abri o guarda-roupa e peguei uma roupa. Fui ao banheiro e entrei em baixo do chuveiro.
    Após terminar tudo, saí de lá vestida:
Begin Again Capitulo 32

    E o meu ursinho dormia, roncando levemente. Ri sozinha e decidi sair do quarto.
   Fazer o que? Não sei também, mas levei meu celular comigo.
    Eu devia ligar para um deles, para eles saberem que eu já estava sabendo da traição?
    É. Eles, meus amigos traíras: Chaz, Caitlin e Chris.
    Se eles foram por que não chamaram o resto de nós; Será que o Nolan e o Ryan sabiam da “traição”?
    É isso. Vou ligar para Ryan.
    - Alô?- ele atendeu após chamar três vezes.
    - Oi Ry.
    - E ai (seunome), como vai.
    - Muito bem.
    - É, to sabendo.- ele riu.
    - Como assim? -perguntei confusa.
    - Está na internet.
    - O que está na internet;
    - Que você e o Justin voltaram.
    Fiz uma careta. É lógico que estaria.
    - E eu sei que você está sozinha com ele...- ele riu.
    Fiquei com vergonha.
    - É Ry, mas não é nada dessas besteiras que o senhor está pensando ok?
    - Claro que não.- debochou rindo.
    Eu ri.
    - Chega vai. – ele riu mais um pouco- Ry.... hã....tá sabendo do Chaz, da Cait e do Chris;
    - Estou sim. Eles viajaram.
    - Ah. E por que não avisaram;
    - Eles avisaram sim.

    Então fui a única que não soube? Com exceção do Justin é claro. Bom saber...
    - Ah ta. Mas por que você e Nolan não foram;
   - Ah (seuapelido), o Chaz até me chamou, mas eu e o Nolan não quisemos ir não.
    - E por que não? Vocês adoram curtição!
    Rimos juntos.
    - Ah, sei lá. E não estava muito afim não. Estou meio cansadão, ainda mais se tratando de um parque aquático, ia me destruir.
    - Entendi. E o Nolan;
    - Parece que é o mesmo motivo.
    - Ah ta.
    - Por que baby;
    - Sei lá, só queria saber das novas né. Já que estou isolada.
    - Hmmmm...isolada com o Justin. Você nem está gostando né;- ironizou.
    - Lógico né.
    Ele riu.
    - Mas então (seuapelido), minha mãe ta chamando agora...
    - Tudo bem. Vai lá Ry.
    - Aproveita bem aí. Maliciou rindo.
    - Tudo bem, mas não pense besteira.
    Ele riu.
    - Okay (seuapelido). Beijo. Manda um abraço para o Justin.
    - Beijos, pode deixar.
    - Tchau.- ele desligou.
    Suspirei.
    É, eu era a única, tirando o Jus, que não sabia. Que grande consideração. Me deixou comovida até.
    Saí andando pelo hotel e....BAM!
    Eu tava no chão. Que lindo (seunome), que lindo.
    - Ai moça, me desculpa.- uma voz de um garoto falou ao meu lado.
    - Tudo bem. - falei tentando me orientar e me sentei.
    Uma mão se estendeu na minha frente e eu a peguei para me levantar.
    Ele me puxou , o que me deixou um pouco perto demais, Me afastei envergonhada e olhei para o rosto dele.
    - Me desculpe, não foi minha intenção.- se esclareceu.
    Bem....bonito.
    Olhos verdes, pele morena, cabelo preto em um meio moicano bagunçado.
    Lindo. Seu eu tivesse olhos para outro garoto a não ser o Justin né.
    - Não. Tá tudo bem, Fica tranqüilo.- sorri simpática.
    Realmente muito lindo.
    Vou jogar ele pra Cait.
    - E então, você.... como é seu nome;- ele perguntou num sorriso.
    - É (seunome).- estendi a mão- Prazer.
    - Prazer, Willian. Me desculpe (seunome). De verdade, não foi minha intenção.
    - Fica tranqüilo Willian, estou bem.- ri pelo nariz pela preocupação excessiva dele.
    - Eu estava distraído por que estava....bom, você conhece aqui;
   - Conheço, mas ou menos, sei lá, cheguei aqui antes de ontem.
    - Mas tempo que eu. Eu cheguei aqui ontem a noite. Então....você sabe onde fica o restaurante daqui; Eu estava procurando justamente ele para tomar café, mas parece que me perdi.
    - Ah, eu sei sim.- ri um pouco.
    - Você pode me mostrar;
    - Aah...claro.- sorri.
    Qual seria o problema; Eu só mostraria a ele e mais nada, além do mais, o Jus ta dormindo e eu to sem nada pra fazer.
    - Por aqui.- me virei para o lado contrário e comecei a andar.
    - E então (seunome), você é da onde?
    -  Strattford. E você?
    - Sou de Toronto.- ele fez uma careta- Mas nem é aaassiim tão longe né.
    - Acho que não.- ri um pouco e ele riu comigo, porque sinceramente, sou uma merda em Geografia.
    Parei na frente da porta do restaurante ele me olhou indignado.
    - Serio que é aqui ?
    - Aham. Por que?
    - Por que passei aqui umas trezentas vezes!
    Eu ri dele.
    - Desculpa, não me aguentei.- pedi ainda rindo.
    Ele riu comigo.
    - Não tem problema. E então...quer tomar...café comigo?
    - Aahh...
   Senti duas mãos abraçando minha cintura e um queixo se apoiando em meu ombro.
    - Bom dia meu amor.- Justin sorriu e me deu um selinho.
    Confusão agora.
    - Bom dia Jay.
    - Quem é seu novo amigo?- apontou com a cabeça pra Willian que estava na defensiva e surpreso.
    - Ah...é o Willian.
    Ele olhou para mim e para o Willian.




N- Heeeeeey floneisas. Xa eu contar:
    Choveu ontem neh, uam tempestade lascada. Aí minha casa tava toda aberta, então digamos que “alagou” e aí o PC fica perto da janela e choveu nele, choveu em tudo! E ai o teclado ta com defeito, e eu tava tentando passar mais tava impossível! Ai eu qria desistir de passar por hj e dar um jeito de abisar vcs q só postaria qdo comprasse teclado novo neh. Mas ai eu peguei o Not da minha mãe e comecei a tentar conectar a net nele, não achei o cabo certo –‘ então eu estou digitando no Microsoft do not e vou tentar passar para um cartão de memória e passar pro PC e copiar e colar no blog kkkkk MDS! Pra vcs verem o quanto faço por vcs! Tomare que de certo, e aí vou tentar postar assim ateh comprar teclado novo :s
    Mas então simbora:
    Aninhaaaaaaa AAAAAAAA MDS! LÓGICO QUE SINTO SUA FALTA SUA LOKA! MDS MDS! Amo vc demais awwnn’ *-* obgd bebezinha >.<
    Le. A. Aawwwwwn são msm neh SOS >.< Entaum neh, tem q expricar msm u_u kkkkkk bjins
    Maaaaaaaaa MDS O.o hihihihi Aawwwwn seu combustível SOS SOS :’) Awn thanks >.< kkkkkk vc eh uma loka legal u_u Aawwwwn q bom neh. E ai MDS! :S Naum ligue, eh Recalque u_u Sim Mika vorto + ihaaaaaaa Aaaawwwwn ta, dispois vo entrar la pra ver o/  Tbm odeio a escola L  kkkkkkkkk vei eu estudo de tarde e eu gosto de acordar as seis e meia, pra dar tempo de fazer td aki em ksa e postar pra vcs. Vixeeeeeee :s na minha sei la q q são akilos kkkkkkk. Naum, naum tenho :s Boa noite de soninho >.<
    Genteeeeeem deixa eu falar uma coisa q eu qria falar ontem mais esqueci.
 Eu percebo qdo todas vcs somem, e percebo sim, acreditem. Fico triste;; aham. Buuuut eu já disse, eu não falo pq não qro q vcs se sintam obrigadas a entrarem aki soh pq uma merdinha de 16 anos vai ficar tisti hihhi. Mas ta, vo soltar o verbo agr de qm eu sinto falta, pq me cobraram issu já um monte de vezes, entaum vo falar mermo u_u: a Leticia,- não a Alvim pq essa eh mto fodastica hihih-, a Larissa, as duas Larissas, a Anunha- q vei ohj ihaaaa-  a Nathalia, a Fashion World, As Camilas, a Anne, a Mika – q veio oontem ihaa- a Gabi ela soh não veio hj talvez, AA Victória, a Fernanda, a Brenda já disse q ta cm problemas pra comenar judiação :s, caraaaaaaa tem tantas pissoas, mas eu não gosto de ficar falando sabe, pq não qro obrogar vcs a nadica. Entaaaaum issu não muda nada pra vcs okay, soh estou falando pra vcs perceberm q fazem sim falta, e mta falta.
    Mas ta. Um beijão e me desejem sorte pq tenho apresentação hj e odeio apresentar serio, odeio falar na frente das pissoas. Mas ok.
    Aproveitem aío cap que eu vou tentar postar amanhã :s
Byee
    

9 comentários:

  1. Perfeito... :) Anninha

    ResponderExcluir
  2. nao isa eu nao sumi kkkkkkkkkkkkkk enfim como sou sua amiguinha espero q voce nao fique chateada mas é que eu perdi mtsss capitulos nao só da sua fic como da sarah e um monte ai ... mas se a gente pega um sereado no meio do caminho e consegue entender porque nao uma fic ne ? -qqq entao isso ae to todos os dias aqui ... bj

    ResponderExcluir
  3. Oi isinha! TIPO AMEI O CAP!!! FOFO!!!! adorei o "meu ursinho" velho acho q eu vou vomitar arco iris ali já volto tá................................. VOLTEI! Veeeiiii justin com ciumes do william!!!! Kkkkk amei meu ursinho ciumento!!!! Psé isa eu sou louca mas sou feliz!!! Isinha eu tô triste pq o chorão morreu :''( eu não era fã mas eu escutava as musicas dele e tinha um carinho enorme por ele! E tô malz pacas!!! "Se quiserem me internar não deixem, deixe eu exercer minha loucura em paz" -chorão. MINHA NOSSA ISA EU JÁ TAVA PREOCUPADA PQ VC NÃO APARECEU ONTEM! Own :') vc se sacrificando por nos! Tão...lindo!!! O pc alagou kkkkkk ain deus tenho 3 provas sabado (portugues matematica e historia) e segunda eu tenho de produçao textual daí eu não vou ter final de semana! :''( !!! Vida de estudante é dificil PAIS E ADULTOS, SERÁ Q DA PRA VCS ENTENDEREM QUE A ESCRAVIDÃO JÁ ACABOU FAZ TEEEEEMPO?!?!?!vo ter q estudar agr! Beeeijos isinha XAU

    ResponderExcluir
  4. Isa sua linda eu ão sumi, é só que tem dias que realmente comentar é muito dificil kkkkk. Justin é muito ciumento né, e isso vem desde AIWFC com a minha amizade com o Chaz, e agora aqui com o William, mas é tão fofo meu ursinho com ciúmes kkk não foi só a Maria que gostou de chamar ele de ursinho, mas é que awnn é tão fofo chamar ele assim kkkk E ai conte-me o Juss vai ter uma crise de ciúmes? É tão fofo ele com ciúmes... oh Lord! E OBRIGADA POR TODO O ESFORÇO QUE VOCÊ FAZ SÓ PRA POSTAR A IB PRA NÓS <3 sério mesmo Isa, eu entro aqui todo dia, e sempre tá aqui o capitulo novo, você sempre se esforça só pra não decepcionar a gente isso é muito bonito da sua parte, obrigada sua linda!

    ResponderExcluir
  5. mds que perfeito bom eu imaginei o Willian como o Logan Lerman eu sei que o olho do Willian é verde mas slá eu acho o Logan mto lindooo e nossa véi que trabalho pra postar aqui hein não acredito que alagou sua casa bom até dps bjs

    ResponderExcluir
  6. OLHA QUEM TÁ AQUIIIII! ISSO MSM! EU!!!!!!!!!
    para a sua alegria kkkk mas então, eu sumi por causa da bosta da escola pqp
    E tbm pq meu pc quebrou, é.
    Eu to pelo ipad kkk mas enfim, eu li tds os caps q eu n li e. ..... Cara, vc é foda.
    Gostei do will (oia a intimidade, to chamando até de will) serio, gostei dele.
    Hmmmmmm jus com ciumes ui ui ui
    aaaaaa eu amei a parte que ele pede ela em namoro de novo #xorei
    CHAZ SEU FDP PQ N ME AVISOU Q IA VIAJAR? A KRA! VSF EU ESTAVA PREOCUPADA!!!!
    Desculpe pelo pequeno surto.
    Kra, o Justin é o melhor namorado do mundo <3
    Tbm sou uma merda em geo, me identifico mt com a (sn) kkkkk
    Sou pessima em artes
    Serio, pqp q materia chata, eu n sei desenhar nada, sou pessima.
    Kkkk continua mô, td perfeito, como smp
    Bjbj

    ResponderExcluir
  7. Bê my love. Que lindo você sentindo minha falta. Saiba que leio sua IB todos os dias só que quando eu leio ou estou atrasada pra alguma coisa, ou vou fazer minha IB ou estou com uma preguiça excessiva de comentar. Mas saiba que leio todos os dias e vou tentar comentar mais. Tá tudo lindo e fofo, além do mais o Justin tá mto bebezo haha
    Mas enfim. É o seguinte, falo com a Camila K. Da sua IB e ela tá atrasada porque ela parou de ler por um tempo, mas ela tá quase chegando nesse capitulo, se não me engano falta uns 5 então acho que daqui a pouco ela volta a comentar.
    Mas vou tentar comentar mais. Juro juradinho
    Beijos, te amo

    ResponderExcluir
  8. todos os dias eu entro aqui... sei la, n consigo parar. ja tenho que ler correndo, e pra comentar fica mais apertado ainda... td pq agora tenho aula de manha e a tarde, tenho ingles, e chego tarde aqui. por favor isa, entenda, sempre que eu puder comentar de boa, eu vou... mas n eh pq n comento que eu n gosto ou n entro... eu simplesmente n consigo mais ficar sem ler isso aqui oiheoie (o capitulo ta p-e-r-f-e-i-t-o) saiba que eu adoro o blog e vc. continua <3

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha gata não fala assim eu não vou abandonar vc, e vc não é uma merda, ta para com isso eu to falando pra parar de falar isso que coisa. Bom to aquii e eu to sempre lendo só não da pra comentar mais eu to aqui, eu to amando mto os capítulos ta e não fala assim mais a gente ta aqui com vc. Bjos e continua Bre aqui.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><