Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 24 de março de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 3

    - Desculpa, eu não sabia...- ele começou a dizer.
    - Tudo bem.
    Ficamos um pequeno tempo em silêncio.
   - Mas quecuidde vocês?
   - Minha tia.
   - Não melhor ligar pra la?
   - Acho que sim.- coloquei as mãos nas pernas, procurando bolsos, não achei nada, quando olhei, estava só  pijama. 
    Droga.
    Numa situação dessas, eu ficaria envergonhada porque estava de pijama e aindcurto.
    - Toma, usa o meu.- Jacob me entregou secelular.
    Era pra mim estar pirandcom tudo isso, mas estava agoniaddemais. Diquei os números com os dedos trêmulos.
    - Alô?- ela atendeu.
    - Tia, tia, socorro!
    - Calma, o que foi?
    - A Jhullia, caiu a escada.
    - MeDeus! Onde vocêestão?
    - No hospital.
    - Mantenha a alma, eu vou ar um jeito e sair aqui.
    - Ok.
    - Tchau.- ela desligou.
    - Toma.- estendi o telefone pra ele.
    Ele o pegou.
    Dei um suspiro pesado.
    O ar condicionado o hospital estava me deixando com frio, tremi involuntariamente.
    - Pra você.- Jacob começou a tirar o casaco questava usando, uma jaqueta preta.
    Ele a colocou em meus ombros. Sorri e inspirei, o cheiro delera tão bom...
    - Obrigada.- sorri novamente.
    Jacob retribuiu sorrindo, será que econseguiria achar um sorriso mais lindo que esse? Acho que não, nunca. 
    - Você é irmã da Jhullia? - uma enfermeira me perguntou.
    - Sou.- levantei rapidamente.
    - Ela está no quarto, em observação.
    - Posso entrar para vê-la?
    - Pode, mas...- ela olhou para Jacob questava logo ao meu lado- Só podentrar uma pessoa.
    - Vai la, eu tespero aqui.- Jacob encostou em meu ombro.
    - Não, vai descansar, vai pra sua casa. Eu me viro aqui.
    - Não, não. Vou ficar aqui, vai lá.
    Sorri pra ele e fui para o quarto que a enfermeira me indicara.
    Jhullia estava ligada a aparelhos médicos dos quais não sei descrever, estava dormindo. Fui para seu lado e fiz carinho em seu rosto, com a outra mão, segurei a dela.
    - Jhullia. minha irmã, fica bem. Eu te amo.
    O que? O que eu falei agora??
    Jhullia sorriu.
    - Você me ama?- ela abriu os olhos.
    Fiquei sem reação, mas tirei as mãos das dela. Nesse momento o médico entrou na sala.
    - Olha quem já está acordada. - ele sorriu pra ela- Tudo bem senhorita? 
    Jhullia assentiu.
    - Então ok.
    - E então doutor? O que deu? Como ela está?
    - Ela só bateu a cabeça e desmaiou, mas não houve nada grave. Mas você não poderia tocá-la, o certo seria ligar para uma ambulancia, se ela tivesse quebrado alguma coisa, você pioraria a situação.
    - Ok, é que eu entrei em desespero.
    - Em todo caso, não toque na pessoa, você piora o quadro dela.
    - Entendi.
    Ele sorriu.
    - Ela já está bem, vamos só esperar uma hora e ela já está liberada.
    - Tudo bem. Obrigada.
    Ele sorriu e saiu.
    Logo em seguida, minha tia entrou, desesperada.
    - Jhullia! Jhullia!- ela correu em sua direção e colocou a mão em seu rosto.
    - Estou bem tia Susan.
    - Ai querida, que susto você nos deu.
    - Tia, conversa com o médico pra...- comecei a dizer.
    - Já conversei. Mas eu quero saber de você, o que aconteceu?
    - Eu estava no quarto e escutei ela gritando, depois encontrei-a caída no pé da escada.
    - É que eu ia descendo as escadas e tropecei.- explicou Jhullia.
    -Tome mais cuidado querida. Você é muito importante pra nós. Não é, (seu nome)?
    as duas olharam pra mim.
    -Eu vou falar com Jacob.
    -Aé, isso. Depois você tem que me explicar tudo mocinha.
    Olhei pra ela. Tia Susan sorria maliciosamente.
    Sorri pra ela.
    Saí do quarto. Jacob ainda me esperava lá na recepção.
    Agora que eu  já sabia que Jhullia estava bem, comecei a acordar para o que estava acontecendo. Eu estava com a blusa do Jacob, e ele me esperava na sala.
    Ai. Meu. Deus.
    - Oi.- sorri pra ele.
    - Oi.- ele retribuiu meu sorriso- Como foi? Como ela está?
    - Está tudo bem, ela só havia desmaiado.
    - Bom, foi só um susto.
    - É.- concordei.
    Ficamos em silêncio por alguns segundos.
    - Ér...vai pra casa.- disse fazendo menção de tirar seu casaco.
    - Não, eu te espero.
    - Não, você não tem que fazer isso.- senti uma mão em meu ombro.
    - Vai pra casa querida, você ainda está de pijama, eu e Jhullia vamos depois.








N- AMOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEES!
   Aidivinhem???
Não, não concertou o teclado e ñ, ñ eh teclado novo. E não n eh o not da minha mamis, but teclado virtual. Eh horrivel e demora pacas, meu pai n ta qrendo cmprar um nv pq diz q passamos mto no pc.
    Ai cara, eh um trabalhão, entao to passando metade e n vou poder responder os coments :( acho q eh mais dificil pra mim do q vcs pq amo fazer isso, serio :(
    Então, qdo o senhor meu pai comprar um teclado, eu voltarei ao normal. Cara, vcs não sabm a sdd q estou de vcs e to ateeh depreessiva por isso :(
    Mas tá, espero q gostem e boa sorte pra mim :s
    

5 comentários:

  1. Boa sorte pra ti :) Hahahaha pfto o cap como sempre e... Eu só to imaginando como é q ela e o Justin vão se juntar, digo não se acertarem mas começarem a se falar normalmente. Eu acho q ele deve ser amigo do Jacob... Ou não. To suuper curiosa e eu meio q pensei q o Justin iria estar nesse cap :/ Maas tudo bem, a principal sou eu msm u-u Bitch, please. Sim, ok, ok eu to super ansiosa tbm pra uma crise de ciumes do Justin hahahaha é q eu amo as crises de ciumes nos ibs, slá cara é fofo. Principalmente por parte do Justin >.< Poste quando puder e nós te entendemos linda, beijão :***

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA NÃO TER COMENTADO CARA, EU SUMI EU SEI
    QUE IB PERFEITA
    MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA Q ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA POR FAVOR
    sdds amore sdds
    enfim, gente tá perfeito, continua por favor <3
    bjs sua perfeita
    e eu nem demorei para postar u-u
    ps: sou a Bia ok? kkkk é que eu mudei o nome aqui e tbm a foto
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tbm comentei aqui né,:') http://ibs-imaginebeliebers.blogspot.com.br/2013/03/begin-again-capitulo-41-ultimo-capitulo.html?showComment=1364162774510#c754326628032382324

      Excluir
  3. Oiii meu amor to aquii e lendo a nova IB!! E não fica depre não é a vida. Cara eu passo a semana toda sem mexer no pc, eu não gosto disso minha mãe não deixa :( aii tipo eu invento uma caó, falando q tenho trabalho e leio mais as vezes não da pra comentar, enfim ta dificil. Eu quero ver eu e o Jubs juntos to até vendo a gente em pé de guerra a IB toda NOSSAA HAHAHA . Lindjaa boa sorte e mtos bjos, fuii aquii Bre. s2

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii eu sou @bebe_do_bieber eu amooooo você =3 e amo o blog sou fã de vocês!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><