Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Begin Again Capitulo 30

    Terminei de passar no rosto dele.
    Ai socorro, no tórax perfeito agora.
    - Hmm...quer terminar?- ofereci tentando esconder meu nervosismo.
   Ele riu.
    - Não. Continua você que tá bom.
     - D-deixa de ser manhoso Justin, terminar de passar ae que e-eu vou passar em mim.
    Ele sorriu e eu sabia que ele sabia o motivo de eu não querer passar nele.
     - Não, você vai continuar a passar em mim.
    - Justin!- entreguei o protetor na mão dele- Para!
   Ele riu ecolocou um pouco na mão.
    Comecei a passar no meu rosto.
    - Ei. Tudo bem?- ouvi uma voz melosa bem ao meu lado e olhei. Não estava falando comigo, mas com o Justin.- Quer que eu te ajude a passar o protetor?- sorriu a garita oferecidamente.
    Justin me olhou na hora, tentando contar a risada.
    - Não precisa querida. Eu já estou passando.- falei á garota com um sorriso sínico nos lábios.
    - Eu achei que você não ia passar mais  e....
    - Achou errado.- interrompi com os nervos a flor da pele.- Eu vou passar nele.
    A menina bufou pra mim e olhou para Justin.
    - Precisando de alguma coisa, vou estar logo ali.- ela apontou para o canto que ela e outras meninas estavam. Devia ser o puteiro.
    Após isso, beijou o rosto dele e saiu.
    - Calminha, calminha.- Justin pediu e riu.
    - E você aí não faz nada pra se defender né Zé mané.
    - O que você queria que eu fizesse?
    - Ah, que tal: Estou com a minha namorada, não perturbe vadia.
    - Eu não disse nada a ela.- se defendeu erguendo as mãos.
    - Por isso mesmo!- dei um tapa estralado em seu ombro.
    - Au!- ele colocou a mão em cima do ombro.
    Doeu. Legal.
    - Desculpa amorzinho.- pego una minha cintura com as duas mãos- Desculpa por eu ser tão sexy.
    Eu ri, jogando a cabeça para trás. Ele riu um pouco.
    - Esse sexy aqui é só seu tá?
    O olhei desconfiada.
    - Não confia?
    - Vai saber né...
    - Olha lá.- apontou com a cabeça para trás de mim, onde as oferecidas o olhavam cobiçosamente.
    Descaradas!
    - Por que tá me pedindo pra olhar isso?- falei com a respiração forte de raiva.
    - Vamos mostrar a elas como a coisa acontece pro aqui?- arqueou a sobrancelha.
    Um sorriso vingativo se espalhou por meus lábios.
    - Pode ser.
    - Toma.- ele me estendeu o protetor e apoiou as mãos na cadeira, se inclinando um pouco para trás.
    Coloquei um pouco na minha mão e respirei fundo. Comecei a espalha nos ombros dele - de novo- e nos braços.
    Ê musculinhos bons hein...
    - Continua malhando né?
    - Lógico. Gosta?- sorriu.
    - Preciso falar?! Você já sabe que sim.
    Ele riu.
    Comecei a espalhar no peito dele.
    S-O-C-O-R-R-O.
    Suspirei e continuei, descendo para a barriga. Ô caramba.
    Ele estremeceu um pouquinho me não vou nem perguntar por quê.
     Passei nas pernas e pronto.
    - Okay, terminamos aqui.- sorri pra ele.
    - Agora eu passo em você.- estendeu a mão para o protetor.
    Oh. Lord.
    - N-não precisa Jay, eu mesma p-passo.
    - Não, não.- disse sorrindo- Direitos iguais.
    Pegou o protetor da minha mão e se levantou, para ficar de frente pra mim.
    Começou a espalhar no meu rosto, olho unos meus olhos e me deu um selinho, me fazendo sorrir.
    - Agora, tira o vestido.- pediu tentando não sorrir.
    - Ér....- fiquei constrangida.
    - Vai bebê, não dá pra passar protetor com o vestido.
    - Não precisa.- falei com as bochechas já coradas.
    - Precisa sim. Se eu tive que passar, você também tem. Vai, tira.
   De olhos fechados, tirei o vestido. Ouvi ele suspirar.
    - Tudo bem Justin. Tudo bem. - repetiu consigo mesmo.
    - Vira  paixão.
    Aaaaai.
    Me virei apertando mais os olhos e completamente vermelha.
    Ele começou a espalhar nos meus ombros, braços, depois desceu para as costas e...
    Dei um tapa na mão dele.
    - Aí não.
    - Poxa.- reclamou.
    Quero um buraco para me esconder aaaa!
    Passou nas minhas pernas.
    - Agora de frente.- pediu com maliciosidade.
    Me virei pra ele e abri os olhos. Ele sorriu e me deu um selinho. Depois começou a passar no meu pescoço e ....
    - Aí também não!- o repreendi mais que vermelha.
    - Você sempre estragando os prazeres.- fez bico.
    Depois de espalhar na minha barriga  pernas, olhou em meus olhos.
    Que corpo hein shawty.
    Fiquei constrangida. Aliás estava desde que ele pediu pra passar protetor em mim.
    - Para com isso Jus!
    Ele riu e apertou minhas bochechas.
    - Suas bochechas estão queimando.- riu de novo.
    - É, daqui a pouco o que vai queimar vai ser sua cara.
    - Que isso! Ó agressividade.
    Revirei os olhos e ri com ele.
    - Agora vem, me da um beijo.- pegou minha cintura e me puxou, entrelaçando os braços ali.
    Fiquei meio desconfortável por causa da maneira que estávamos. Mas mesmo assim, coloquei os braços em seu pescoço.
     - Aaii que nojo. Essa meleca branca pelo nosso corpo.- ele fez careta.
    Ri da cara dele.
    - É proteção.
    - Proteção é?- selinho- Me dá um beijo então.
    Revirei os olhos com um sorriso e comecei a beija-lo.
    As vezes tinha gosto e protetor. Ecat.
    Concordo com o Justin : q-u-e n-o-j-o.
    Mesmo assim, sua língua pediu espaço e eu fiquei hesitante em ceder, mas cedi.
    Ficamos nos beijando até acabar o ar.
    Colocou a cabeça em meu pescoço, ofegando pela falta de ar e isso me causava altos arrepios.
    - Será que já aprenderam?- sussurrou com um sorriso, pude ouvir.
    Serio Justin? Sussurrar no meu pescoço?
    - Melhor terem.- respondi.
    Ele riu - NO MEU PESCOÇO- e deu um beijo - NO MEU PESCOÇO!-.
    - Vamos entrar na piscina?- sugeriu.
    - Tem que esperar o protetor fazer efeito, pelo menos um tempinho.
    Com essa, ele me encarou.
     - Tá brincando comigo né?
    Eu comecei a rir.
    - Não meu amor, é serio.
    - Até parece.- ele me pegou no colo.
    - Uol. Justin querido, o que você está fazendo?
    - Tampa o nariz.- sugeriu, se divertindo.
    - Não, não, não!
    Já era.
    O louco pulou na água comigo no colo e eu prendi a respiração.
    Quando subimos a superfície, ele começou a rir.
    - Você é louco Justin?
    Isso só fez ele rir mais.
    Dei um tapa no peito dele.
    - Estragou todo nosso trabalho.- disse me referindo ao protetor.
    - Aposto que não.
    E antes que eu pudesse responder, ele estava me beijando.
    Sorri ao me afastar e senti olhos em mim.
   Olhei aonde eu sentia me olharem e era no "puteiro", as descaradas me olhavam com tanta inveja e raiva que chegava a doer na alma.
     - Credo.- tremi.
   Ele riu.
   - Tá com medo daquelas menininhas inofensivas paixão?
   - Não. Do jeito que elas me olham eu surpreendo que ainda não morri.
    - Se você morresse eu te ressuscitava  - falou com a testa franzida- Você não pode me abandonar aqui.- fez bico.
    Beijei seu biquinho com um sorriso.
    - Promete morrer depois que eu?- implorou.
    - Mas assim eu ia sofrer.
    - Então, promete que vai morrer junto comigo?
    - Você quer que eu me mate quando você morrer?- brinquei.
    - Não. Morra de causas naturais comigo. Mas eu ainda prefiro que você não morra. Por favor prometa.
    - Não posso Jay.- fiz carinho em seu cabelo.
    - Por que não? Por favoooor.- fez bico;.
    - Você sabe que não se pode mandar na hora que vai morrer ou não.
    - Mas eu quero morrer primeiro.
   - Deixa de besteira.- eu ri e beijei seus lábios.
    Ficamos "brincando" na água até ficarmos enrugados.
    Ele me levou no colo para meu quarto e eu fui tomar banho.
    Escolhi uma roupa e levei para o banheiro. 
    Fiquei pensando como sempre:
    Justin e eu, Justin, Justin e Chaz.
    Me entristeci quando lembrei da ultima vez que vi Chaz. Faz dois dias e eu não tenho noticias dele.
    Saí do banheiro:
Begin Again Capitulo 30
    ~~~~ me >.< ~~~~
    E peguei meu celular. Agora não aguento mais.
    Disquei o numero e esperei.
    - Alô?- me atendeu a voz doce de Lee.
    Há, achou que eu ia ligar para o Chaz né? Não sou louca.
    - Oi Lee. É a (seunome) tudo bem?
    - Oi (seunome). Tudo sim e você?- perguntou surpresa or falar comigo.
     - Estou bem. Ah, Lee, como o Chaz está? Por que não foi a escola hoje?
    - Ele não te contou?- perguntou estranhando - Foi viajar ontem.
    - Viajou?
   Aquilo não fazia sentido! Por que ele não me contaria que havia ido viajar?
    - Sim, ele, a Cait e o Chris. Não sabia mesmo?
    Não acredito que não me avisaram.
    - Ah não.- falei ofendida.- Pra onde foram?










N-  Hey floneisas lindas feat perfeitas.
    Vamos aos comentarios pru q hj naum to afim de fala u_u:
    Cap 28 B.A :
    Jessie Aaaaawwwwn q fofa vc chorou? Really? SOS *-* eu tbm qria q acontecesse cmg mas neh :/ poxa. Bjins.
    Cap 29 B.A :
    Le. A: awwwwwn >.< Q homão ele virou hein u_u hahaha yes u_u bjim
    Maaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk ain Maria só tu msm sos. Aawwwwn thanks >.< Serio? MDS hihihi *-* Sei comé u_u Aham, awwwn véi vc tem sorte por ter sido mais cedo sos :'( awwwwwn q lindja, eu tenho dois desse \o/ AAAAAAAAAAA nvéi q daora \o/ tell me o resultado please u_u Sim sim hahaha. 
    Livssssssssss awwwwwwwn thanks >.< aham aham, pru q eu amo ocês u_u awwwn vcs tão juntos cmo miojo agr u_u kkkkkkk eu tbm  véi, eh ligal hahahaha. Sim sim, da uma emoçaum :') Eh, o tempo eh nosso inimigo e passa voando :s Prontiiiiiim :)
    Giiiiih hahah aeu tbm sos \o/ awwwwn brigada >.< Poooooooooxta sim please \o/ hihih. Bjãao.
    Saaaaaaaaah siiiiiim hahah naum ligue tbm sou u_u Aawwwwwn bgd >.< Então neh, eh tisti minah vida bua :/ Deu aula agr hein Sarah hihihih, o amor não se define pelo tempo, mas pelo sentimento >.< Aawwwn thanks >.< tbm to :s mas ce viu q o Chaz bonitão ta viajando? Hã? Tipo, oi? Comassim?será q ele ta aprontando algo nessa viajem? O.o
    Breeee continueeei hihih bjins. Eh tadinho :s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bree! Sua safada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bye bye.
    Gaaaaaabs  Neeh sos *-* eu nem sabia mano como eu ia fazer ele pediu ela em namoro, tupo '-'  kkkkkkk vc aperta uma buchecha q eu aperto a ota u_u manhoooooso :b hahah. eu sei q perdi muuuuuuuito sos sos sos :/ Eh, pode ser msm, ou sei la ai :S Aawwwn nosso bebê um pouco velho neh :s Já sei hahahhaha. Oh doninha: CADE SUA IB MULHER??!
    Agr, eu tenho q terminar de fazer uma coisas aki e ali q tem aula angels, bjins, e me desejem sorte pq, eu voltei a odiar a escola :s Antes eu amava sabe, odiava feriados e fds e ferias, mas agr eh td o contrario, tbm pra qm ta sozinha la neh :S
    Vo parar de drama agr hihih. Bjiiim

    Cantinho da leitura, das divas do brog:
Ib Elaine

Fic interativa do 1D :)     

7 comentários:

  1. Espero q o Chaz encontre uma gatenhas nessa viagem e me esqueça Haha' E MANDA ESSE BANDO DE VADIA TOMAR EM SEUS ORIFICIOS ANAIS POR OLHAR PRO MEU HOMEM ruum. Falei direitinho hein. Pfto como sempre né Isa? Sobre o ib criminal vai ser uma surpresa e eu já programei tudo e eu to super anciosa pro novo ib (que eu ainda não decidi o nome e já mudei três vezes, me fazendo fazer mais 3 capas diferentes) to gostando bastante e principalmente da surpresa que vai ter :o. Vc tbm é directioner? Ahh, eu tinha me esqueçido. Eu te perguntei se vc assistia PLL (Pretty Little Liars) e vc disse q n e perguntou o que era. É uma série de suspense e romance muuuito foda, já tá na terceira temp. e tipo nos primeiros cap é meio chatinho mas dps eu viciei. Se quiser saber (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars) e se quiser assistir vc pode assistir online no site (http://www.vtotvonline.tv/) dai vc clica em SERIES ONLINE, e procura Pretty Little Liars. Mano, eu recomendo é mto fodastico.
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fui a primeira u.u

      Excluir
  2. AWWWW AMEI A PARTEE QUE EU FUI PASSAR PROTETOR SOLAR NO TANQUINHO DO MEEEEU HOMEEEEM!!! Vou mandar sás vadia mal amada e oferecida filhas de uma puta irem tomar um refrigerante ótimo chamado "nocú" affz povo oferecido!!! PSÉ!!! Eu XOREEEEEEI XOREI XOREI COM O Q VC DISSE ONTEM!!! Psé comigo a bieber fever pegou mais cedo, S-O-R-T-U-D-A! Vc tem 2?!?! Eu só tenho 1 msm pq aqui na minha cidade não chegou muito e a procura foi ENORME e tinha poucp quando eu fui comprar dai tinha uma fila ENORME atras de mim ai dó deu pra levar 1 msm!! PSE ISA EU PASSEEEEEI NO TESTE LÁ DO CURSO MINA!!! Vai começar dia 18 e eu tô mmmmto feliz!!!! SÉRIO CADE O CHAZ?!?!?!?!?! Justin seu lindo idiota!!!! Hmmm tenho q ir "ESTUDAR" NINGUÉM MERECE ESCOLA!! Num querdito q vc gostava da escola!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiin q lido *--* sim chorei :/ kkkkkkkk Beijuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ai como tem garota oferecida ¬¬ dá vontade de surrar, e meu Juss gosta de provocar ainda tisc tisc... e eu fiquei imaginando como deve ser bom passar protetor no 'toráx perfeito' do Justin cara, eu ia pirar. O Chaz foi viajar pra me esquecer? To preocupada com ele, não quero que nada ruim aconteça com ele, e to com ciúmes da Cait ter ido e eu não sos.
    Eu postei semana passada, e eu sei que demoro, mas já estou escrevendo um capitulo novo,m acho que vou ter que fazer igual você escrever num caderninho ai passar a limpo, porque tem dia que não tenho criatividade ai complica kkk.

    ResponderExcluir
  5. nossa véi eu fiquei morrendo de raiva com aquela menina oferecida e mano o Chaz foi viajar e nem avisou né que do mal enfim continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  6. isa to com preguiça de ler tudo porem li o 30 kkkkkkkkkkkkkk me bate vai

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><