Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Begin Again Capitulo 35

    - Anjooo....acorda meu amor.- a voz rouca disse em meu ouvido.
     Gemi e virei para o outro lado.
    Ouvi ele rir.
    - Vamos princesinha, hoje você tem aula.
    Oh shit, é verdade.
    Me sentei na cama coçando o olho. Ele riu de novo e me deu um beijo na bochecha.
    - Se arruma aí que eu já volto.
    3Ele saiu do quarto.
    É. Hoje a gente volta.
    Ontem - domingo- foi muito divertido. Nadamos um pouco, vi mais uma partida de ping-pong, depois tive que jogar uma contra o Justin, é mais do que claro que foi um massacre. Fomos a academia do hotel e eu fiquei na esteira enquanto via meu gato fazer musculação. Piscina de novo, uma tentativa de  ir no Jet ski de novo , mas não fui, só vi o Justin e o Willian competindo, com o coração ma mão é claro. E então ficamos juntos, sozinhos, em um gramado de lá, conversando, namorando, aproveitando...
    Aaaaah.
    Me levantei e fui ao guarda roupa melancólica. Eu não queria voltar.
    Escolhi uma e entrei no banheiro.
    Tomei um banho meio gelado para ficar  desperta e após terminar tudo, saí do banheiro vestida.
    
Begin Again
    E Justin estava lá, colocando as roupas em uma mala.
    - Ei bela adormecida.- sorriu pra mim e voltou a se concentrar na mala, ele estava com pressa.
    - Bom dia Jay.- peguei uma de suas mãos, pra ele me dar atenção, e ele parou o que estava fazendo.
    - Bom dia.- puxou meu braço e me deu um selinho.
    Fiz uma careta. Ele riu e pegou com as duas mãos em minha cintura. Coloquei a mão em sua nuca e encaixei seus lábios aos meus, beijando-o lentamente.
    Ele foi se afastando e eu grudei com mais força em sua nuca, pra ele não sair.
    Ele riu e me pegou no colo.
    - Seja boazinha, temos que ir.- me falou sorrindo.
    Fiz um biquinho.
     Ele me deu um selinho.
    - Pronto, agora tenho que terminar aqui.
    Me levantei.
    - Eu te ajudo.
    - Não, não.- ele pegou mais um pouco de roupa e coloco una mala, fechando-a em seguida- Terminei.- sorriu.
    Revirei os olhos pra ele.
    - Amor, vamos indo para o carro e a gente come alguma coisa no caminho, o restaurante ainda não está aberto.
    Assenti.
     Ele ligou para a recepção.
    - Pode vir buscar as malas? Obrigado.- ele desligou.
   Olhou para as malas, pra mim e para o telefone.
    - Princesa, vai indo para o carro.- ele me deu a chave- Vou acertar os últimos detalhes aqui e já vou.
    Assenti e fui saindo.
   Willian é um cara muito legal e até Justin passou a gostar dele. Ontem nos despedimos dele falando que nos entraríamos em breve.
    Destravei o carro e pulei para dentro dele. Aaaaah que merda, não queria ir embora.
    E ir pra faculdade também não. Poxa, vou ficar longe dele e vai saber quando ele vai ter que ir.
    Bom, será que o Chaz iria a aula hoje? Ou tinha marcado de viajar de novo com os Beadles?
    Liguei o rádio irritada.
   - Just the way you are...- cantarolei com a musica.
    Bateram no vidro e eu olhei. Era o Justin.
   Abri a porta.
    - Pode destravar o porta malas naquele botão ali?- me pediu.
    Apertei o botão.
    - Obrigado.
    Ele foi para trás.
    - Obrigado.- ouvi ele dizer a alguém e logo em seguida entrou no carro.
    Deu a partida e começou a dirigir, em seguida, colocou a mão na minha perna.
    - E aí, contente por ir embora?- perguntou já sabendo a resposta.
     Fiz uma careta e ele riu.
    - Pra quem foi sequestrada, você tá bem doida pra querer ficar no cativeiro.
    - Por mim eu ficava no cativeiro pra sempre.
    - Por mim também.- suspirou.
    Depois de algum tempo, Justin virou  parou na mesma padaria de sexta.
    - Parada aí!- ele alertou enquanto saía.
    Revirei os olhos e ri. 
    Que bobão amável.
    Ele abriu a porta do carro com um sorriso sapeca.
    - Seu lindo.0 lhe dei um selinho.
    - E amável.- acrescentou fechando a porta do carro.
    - E muito modesto.- ironizei.
    Ele riu e abraçou minha cintura de lado, me levando para dentro da padaria.
  

    - Beijinho paixão.- Justin me deu um selinho - Eu venho te buscar tá?
    - Aham. Tchau bebê.
    Desci do carro e mandei um beijo pra ele.
    Ele sorriu e eu entrei na faculdade.
    Será que o Chaz veio hoje? Comecei a andar pela faculdade, procurando.
    Vi um ser saindo do banheiro masculino e, sim. É o meu ser.
    Abri um grande sorriso e comecei a correr na direção dele.
    Que saudade!
    Qual é, eu não vejo ele desde quinta de manhã, e eu o via todos os dias antes.
    Meu corpo se chocou contra o dele, forte, quando o abracei.É, quase caímos.
   
     - Chaz, Chaz, Chaz! Ai meu Deus! Quanta saudade!- abracei ele forte.
     Primeiro ele ficou parado de surpresa, mas depois ele me abraçou forte, seu coração disparando.
    Ôou.
    - Chaz, seu louco!- o peguei pelos ombros para olhar em seus olhos- Como assim você some?! Por que não me deu notícia? Você que r me matar?- o abracei de novo.
    Ele riu.
    - Calma aí.
    - Calma?!- olhei pra ele de novo- Você sumiu!
    Depois da felicidade imensa comecei a ficar irritada.
    Ele foi viajar e nem me ligou!
    - Ei! Eu só...
    - Foi viajar
! E não me deu sinal de vida!

    Ele arregalou os olhos, surpreso por eu saber.
    - Como você soube?
    - Já que o inútil aqui não me deu notícias, nem me deixava ligar, liguei para sua mãe e ela me contou.
    - Aahh..- ele fez uma cara culpada.
    -"Aaah"? - imitei ele- Nem desculpa, nem explicação?
     -Desculpa (seuapelido). Eu só...precisava de  um tempo. Eu precisa de espaço e ficar longe de tudo isso.
    Comecei a me  sentir culpada.
    - E bom, parece que você se divertiu também não é? Está de marquinha.- deu um meio sorriso.
    - É. - sorri com culpa.
    - E aí, a onde você foi?
    - A uma ilha.
    - Com o Justin?
    - Aham.- Assenti devagar, avaliando sua reação.
    - Se divertiu?
    - Sim.
    - E vocês voltaram?- falou olhando para a minha mão.
    - É.
    - Ele que te deu?- olhando para o meu pescoço.
    Uma nova onda de culpa me invadiu.
   - Sim. -engoli em seco.
      Ele pegou o coração na mão e o abriu, olhando a foto que havia la dentro.
    - Hmmm...- a expressão dele se distorceu um pouco- Mas e aí o que vocês fizeram de legal lá?
    - Aaah...- hesitei em responder.
    Aposto que o assunto "eu e o Justin" não devia ser dos melhores pra ele.
    - Ei, pra que hesitar? Vamos, eu quero saber. Ou eu não sou seu melhor amigo mais?- sorriu.
     Retribuí o sorriso.
    Ele estava falando serio?
   Comecei a contar algumas coisas que fizemos e ele escutava bonitinho, com cuidado, sua expressão se mantinha leve e eu fazia ideia do grande esforço que ele fazia para mante-la ali.
    O sinal bateu.
    - Bom, (seuapelido), temos que entrar. No intervalo você continua.- sorriu e e beijou minha bochecha.
    - Ok. Boa aula Chaz.- devolvi o sorriso.
    Entrei na sala meio confusa.
    Será que ele estava falando serio? Estava bem? Queria mesmo ouvir o que eu passei nesses dias com o Justin?  
     Fiquei prestando atenção na aula e imaginando se Chaz surtaria no intervalo.
    Quando bateu o sinal saí meio temorosa do que esperar, Chaz me esperava do lado de fora da sala.
    - E então? Continue,0 ele pediu com um meio sorriso, incentivando.
    - Tem certeza?- perguntei em duvida. 
    - Claro. Por favor, continue.
    Assenti e continuei a contar os tempos com o Justin, em como ele me pediu de volta, e como me convenceu a andar de Jet Ski, nessa hora, Chaz ficou surpreso e riu.
    Pouco a pouco, o sorriso dele já não era mais forçado, mais sim um sorriso de satisfação, verdadeiro.
    - E é isso.- dei um sorriso hesitante.
    - Que bom que você está feliz.- ele disse tão sincero que não tinha como duvidar dele.
    - E você?- perguntei- Como foi lá?
    Ele foi contando o básico, falando que era muito legal e que não me chamou por que ele queria me dar privacidade com o Justin, para ficarmos juntos sem a interrupção dele.
   Sim, sem duvida ele é o melhor amigo do mundo inteiro.
    E bateu o sinal. Entrei n sala me despedindo dele, muito satisfeita e meio confusa, porque no final, ele estava normal, não teve nenhuma reação que eu esperava.
    Tentei me desviar dos meus pensamentos confusos e prestar atenção na aula.
    O sinal da saída bateu.
    Eba, encontrar com o meu Jus!
    Estava saindo da sala super ansiosa, quando me lembrei: encontro do Chaz com o Justin.
    Agora ferrou tudo de uma vez.
    Chaz me esperava na porta.
    - Chaz, posso perguntar uma coisa? 





    N- Heeeeeeeeeey sexy floneisaaaaaaas.
    O que a mina quer perguntar pro Chaz? Com ovai ser qdo o Jus ver o Chaz e vice e versa? Ai Senhor sos :b hihihih
    Capitulo 32 B. A:
    Breeeeeeeeeeee awn, eu sei que vc não vai me abandonar nenem. kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa ta bom não falo mais mds kkkkkk. Awn eu sei q ta dificil aí pra vc Bree :S mas mto obgd >.< e tá não falo mais assim kkkkkkk. Continuei >.< bjins
    Capitulo 33 B. A:
    Leeeeeeeeeeh. (não vou mais colocar o A pq a outra Leticia sumiu msm u_u)  aawwwn thanks >.< entaum neh :(. Mas agr eu consigo ihaaaaaaaa \o/
    Saaaaaaaaaaaaah awwwwwn mto obgd >.< Não eu sou só de SP o estado, mas ontem eu tinha ido pra SP a cidade eh. Pere, BA eh Bahia?(look eu jogando minha burrice kkkkkkkkkk) eh mto legal msm, mas tipo eu conheço algumas de cidades próximas aí eh ligal \o/ mas da msm cidade ngm, poxa :( awwwwwwn q sonho *-* magina Sah lindja, sei comé kkkk meu irmão tbm eh um saco u_u  mto obgd >.< E arah man, qnts anos vc tm, qdo eh seu niver, e seu tt? Eu não tenho nada aki '-'
    Breeeee qdo eu postei vc naum tinha comentado ai naum repsondi poxa poxa. But eu li  e respondi em cima awwwwn. Aawwwwn mto mto obgd, eu amo vc tbm >.< Continueeeeeeei.
    AAAAGORAAAAA PAREM O BLOG!
    SOLTEEEEEEM AS SIRENEEEEEEEEES
   QUE TEM LEITORA NOVAAAAAAAAA IHAAAAAAAAAAAA!




    BEEEEEEEEEM VINDA MINHA MAIS NOVA FLONEISA! AWWWWN 
     Um som ligal pra vc se sentir a vontade u_u
    Da onde vc eh? QUal seu nome? Twitter? Idade? Noiversario? AAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    Mto mto obgd >.<
    Aninhaaaaaaaaaaaaaaa awwwwn eh mto legal neh \o/ sos hahahahaha goste delas sim, elas naum vou me roubar naum bebezinha >.< Aai MDS! Ateh a onde vc cortou ele? BJins
    Leeeeeeeeeeeeeh awwwwwwwwwwn bgdinha >.< AAAAAAAAAAA naum acredito q eu estive ai ontem e nem vi vuce, poxa poxa :(
    Maaaaaaaaaaaaaah vixe sos :S  ai mds ai mds. Vc naum acredita, meu pai disse q eu não vou e eh uma longa história :( neh \o/ Aaaaaaaaaaah sei quem é sim! MDS do céiu, :s q dó véi. Aaah eu sisti no cinema em 3d \o/ Naum guenta naum guenta sos sos awwwwn eh linda neh sos sos *-* kkkkkkkkk eu odeio usar pelo cel, pelo menos pelo meu q eh uma lerdeza em pissoa ¬¬' Óia que chiq sos hahahah Bjoooooooo
     Genteeeeeeee eu to atrasada pra ib, essa aki msm, tenho q passar ela e aaaaaaaaaaaa sos
    AGr, vou sair bjao pra vcs teh manhã \o/

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to conseguindo ser a primeira *_* Bom, só vou falar q o cap ta pft e que eu amei (cmo sempre), mas eu tenho que estudar pra prova que vai ter e posso te pedir uma coisa? Eu sei que algumas leitoras suas tbm são as minhas então vc pode avisar q eu provavelmente irei postar só amanhã e n postei esses dias pq a minha amg morreu e eu fiquei suuper triste e tbm pq essa semana e a próxima tem prova e eu tenho q estudar. Bjo, bjo :** Tenho que ir o/

    ResponderExcluir
  2. OI ISAAA isa o cap tá perfeição pura o.m.g o que eu vou perguntar pro chaz???? Aiii isa hj de tarde eu fui pro colegio de novo fazer a porcaria do trabalho de biologia (um foguete de propulsão) até ai td bem, ai eu levei meu pc pra editar o video e depois q agente terminou o trabalho um monte de meninas e meninos foram ouvir musica no meu pc e andar de skate, eu tava sentada num banquinho de baixo de uma árvore ai um menino lá da minha sala pegou um punhado de areia e jogou em mim!, ai eu dei um golpe no pescoço dele pra imobilizar ele e ele soltar a areia e parar de jogar no meu braço, ai o mino q ê esquentadinho falou VC É LOUCA MINHA FIA? QUEM TE DEU O DIREITO DE FAZER ISSO?! VC É DOIDA SÓ PODE ai como se não bastasse ele deu um golpe de karate fortissimo no meu braço e quando eu fui sair ele jogou um punhado de areia em cima de mim! Meu braço tá roxo e tá doendo muito, alem de tar um pouco inchado por isso vou tendar comentar direito medmo com a dor no braço pq eu te amo né, isinha eu tô sofrendo bullying! Mas nada me abala pq quem sofre bullyng sempre se da bem na vida! MAS EU NÃO VOU DEIXAR BARATO SÓ NAO MATEI O GAROTO PQ ELE NÃO FALOU MAL DE JUSTIN, MAS SE ELE FALASSE EU CONTRATAVA UM SERIAL KILLER PRA ESTOURAR A CABEÇA DELE COM UM FUZIL!tenho q ir estudat isinha do meu coração, BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa mds que lindo haa que fofo eu pensei que o Chaz ia ficar chateado mas ainda bem que não e o que ela vai perguntar pro Chaz? ai mds continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por essa recepção digamos assim! kkkk, meu nome é Maria Eduarda(duda), Sou de Brasília , tenho 11 anos , e nss isso ta parecendo um interrogatório virtual kkkkkkkkk , noiversario ? ñ sei mas acho q é aniversario :D , pois bem ,fico 1 ano mas velha todo dia 24 de novembro e meu twitter é @DudaColen , mas eu ñ posto nada só lei mesmo, e OMB eu ñ posso sair sem dizer o quanto esse capitolo ficou bom , vc tem o dom ! ficou otimo continue linda ! S2

    ResponderExcluir
  5. geeente eh tao fofinho o jeito q a bebelle recebe as novas leitoras kkkkkkkkk eu rio mt, eh mt cute iuhsduihsd o capitulo ta uma perfeiçao, como sempre, e qual seu dia de aniversario msm isa?

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><