Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Tragédia

    Oooooooi Floneisas!!
    Então....eu tenho uma péssima noticia pra vcs.....meu teclado quebrou. :( isso mesmo, to sem teclado, pq tem três teclas aki essenciais que não estão funcionando, aí não consigo digitar a ib, eu ateh tentecopiar e colar sabe, mas eh mta coisa, e o notbook da minha mãeela levou :s   hj ñ tecmo eu falar cm o meu pai pq eles levaram mecelular. Resumindo: eu acho que meu pai só vai arrumar um teclado novo no sabado. Isso se ele arrumar.  Para, amanhã  sexta eu tento passar pelo not da minha mãe, mas eu acho que ela vai levar  novo :'( xoremus. 
    Mas qdo meu pai arrumar esse ou comprar outro teclado a primeira coisa que vou fazer vai ser postar bonitinho aki pra vcs. Vcs sabem que eu odeio ficar sem postar e q soh faço isso qdo ñ tecomo mesmo. Mas então, atedepois, qdo meu pai concertar o teclado :(
    Tomara que seja logo, já estou om saudades.
    Da sua escritora favorita (:b) Isabelle.
    Eu amo vs. >.<
    

4 comentários:

  1. Sentindo minha falta belle bebelle?

    ResponderExcluir
  2. tudo bem belle Awn tbm te amo hahahahahah @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  3. Te amamos tbm, e vamos esperar sim :)))

    ResponderExcluir
  4. Saudadesssssss, saudade da tua IB, saudades da Isa, saudades da escritora das IBs perfeitassss!!! Volta logo bebelle das floneisas <3 we miss you!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><