Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Begin Again Capitulo 33



    - E ae.- acenou com a cabeça.
     - E aí. Espera aí....você  é o Justin Bieber?
    Justin assentiu.
    Que o Willian não seja um hater, que o Willian não seja um hater...
  Willian bufou.
    Ah não.
    - Nossa, minha irmãzinha ama você cara. Ela é apaixonada.
    Justin sorriu um pouco.
    - Quer que eu mande um autógrafo, um recado?
    - Se você puder. Ela ficou me falando que como aqui é perto de Stratford, eu poderia encontrar você, mas eu não acreditei muito.
    Justin sorriu.
    - Então, onde quer que eu assine?
    Willian fez uma careta.
    - Não estou com nada agora, nem câmera, nem caneta, nem nada.
    - Mas você vai ficar aqui hoje não vai?- perguntei.
    - Vou sim.
    - Então, nos encontramos na hora do almoço e ou jantar ele autografa, manda recado....
    - É mesmo. Obrigado.
    - Imagina cara. Meus fãs merecem toda a atenção.
    Willian sorriu.
    Ficamos os três ali parados e quietos feito idiotas.
    Decidi tomar a frente.
    - Bom, vamos tomar café com a gente Willian?- sugeri.
    Posso estar paranóica, ou não, ,as juro que senti Justin me abraçar mais forte, como repreensão.
    - Ah...não sei. Não curto muito segurar vela.
    Eu ri com ele, mas não sei como Justin ficou.
    - Imagina. Vamos nos comportar.
    - Então tudo bem. Se não for incômodo.
    - É claro que não é.
    - Então ta.
    - Vamos?- sorri.
    Ele assentiu. Peguei a mão do Justin da minha cintura e fui puxando-o pelo restaurante.
    Nos sentamos na mesa e Willian puxou uma cadeira para ele. Justin ao meu lado Willian na nossa frente.
    - O café da manhã é self-service.- lhe expliquei. Eu posso não ter tomado café aqui, mas eu observo- Pode ir lá pegando que já vamos.- disse a Willian.
    - Tudo bem.- ele se levantou e se direcionou a mesa com alimentos.
    Hora de encarar a fera....
    Olhei para ele.
    - Pode começar.- ele disse.
    Ui.
    - Eu esbarrei com ele no corredor e ele me pediu para lhe mostrar onde ficava o refeitório.- dei de ombros.
    - Ele te chamou para tomar café com ele.
    - Sendo simpático.- assinalei.
    - Estava flertando com você.
    - Bom, se estava ou não, agora já sabe que tenho um namorado lindo e perfeito e se toca.- sorri.
    Ele me sondou com os olhos.
    - Sou só sua.- lhe garanti.
    - Não reparou nos olhos verdes dele?- ainda sondando.
    Revirei os olhos.
    - Prefiro olhos de mel.
    Continuou a me analisar.
    - Bobo.- peguei seu queixo e lhe dei um selinho.
    Quando fui me afastar, ele aproximou mais, para transformar o selinho em um beijo, o que me fez rir e ele sorriu.
    Escutamos um pigarro.
    - Se vocês quiserem eu mudo de mesa.- ouvi a voz de Willian sugerir, constrangido.
    Olhei pra ele.
    - Imagina. Desculpe.- falei constrangida também- Vem Jay.
    Peguei a mão de Justin e o puxei para a mesa com os alimentos.
    - Por que você não aceitou que ele mudasse de mesa?- ele perguntou com uma careta.
    - Seja bonzinho.- lhe pedi.
    Após pegarmos o necessário, nos sentamos com Willian.
    Ele começou a contar umas coisas que a irmã dele fazia pelo Justin e realmente era engraçado. A menina tinha uns 10 anos e era totalmente fanática. Pelo que ele disse, uma vez eles estavam no mercado e ela viu uma revista do Justin, começou a gritar que nem desesperada e chegaram até a chamar os seguranças por que acharam que havia alguma coisa errada.
    “É a Bieber Fever” Justin disse.
    Depois Willian disse que voltaria para o quarto, por que tinha que ligar para a mãe dele, se despedindo com um “até o almoço”.
     - Viu?- eu disse apo Willian estar longe de vista- Não foi desagradável foi?
    Ele negou de mal gosto.
    - Foi tudo só mal entendido.- lhe expliquei.
    - Quem mandou também eu querer namorar a menina mais linda do mundo?
    Ri dele
    - Mentiroso.- lhe dei  um selinho.
    - O que quer fazer agora?- ele perguntou- Podíamos andar de Jetski. ~~é assim? Se não for alguém aí me corrige~~
    Fiz careta. Esse menino não sabe que eu tenho medo do mar assim, quando está fundo? JetSki é como um barco!
    - Você sabe que eu tenho medo.
    - Mas devemos desafiar nossos medos e você vai estar segurando na cintura do bonitão aqui.
    - Mas Jay..
    - Poor favoooor.- ele fez biquinho.

    Aqui estou eu, sentada nessa merda ambulante que flutua na água, agarrada a cintura do meu namorado manipulador e com tanto medo que acho que vou vomitar e desmaiar.
    - Preparada?- perguntou e eu podia ouvir um sorriso em sua voz.
    - Naõ.- soltei rápido com medo até de falar, para não fazer nenhum movimento brusco e cair na água.
    - Não precisa ter medo.- ele riu- Só se agarre em mim.
    Entrelacei mais os braços em sua cintura, meu corpo todo rígido e é claro: de olhos fechados.
    - Você vai ficar mesmo com os olhos fechados?
    Assenti rapidamente.
    Ele riu.
    - Mais é melhor de olhos abertos pra você ver.
    - Anda logo com isso Justin!- pedi.
    Quanto mais rápido fosse, mais rápido acabava.
    Ele beijou o alto da minha cabeça, rindo.
    - Vamos lá. Se acalme. Qualquer coisa grita.
   Gemi e ele soltou mais um riso. Depois a coisa embaixo de mim fez barulho.
    Ai Senhor é agora! Me perdoe pelos meus pecados, protege o Justin e não deixe meus pais desamparados.
    O negócio andou e meu estômago ficou lá atrás enquanto eu colocava mais força nos braços.
    - Uhuuuuuuuul!- Justin gritou empolgado enquanto a coisa voava em cima da água, e respingos de água nos acertavam- Abra os olhos agora paixão e vê essa belezinha.
    Apertei mais os olhos minha cabeça bem escondida em suas costas. Nem ousei responder ou fazer algum movimento para respondê-lo.
    - Vamos lá meu amor, vai ficar tudo bem. Você tem que ver. Vamos. Não vou deixar nada de ruim acontecer a você.
    Gemi. Uma reação menos perigosa.
     - Por favor.- ele falou.
    Que abusado! Juro que quando estiver em terra ele vai me pagar!
     - Vamos bebê.
    Choraminguei.
    Ele riu.
     - Vai, por favor.
    Um dos meus olhos foi desapertando e abri uma brechinha para espiar, Vi pouca coisa. Mas vi o mar enorme ele falou  “ vou te engolir” , então tornei a fechá-lo.
    - Enquanto você não abrir os olhos, não sairemos daqui.- me chantageou.
    - Justin!- repreendi.
    Consegui falar, ual.
    - Vai. Só um pouco.
    Tá, quando eu olhasse, ele me levaria de volta.
    Fui abrindo os dois olhos, devagar, e vi com mais clareza o mar enorme, e estávamos voando  no meio dele, que lindo.
    Sim, bonito era mesmo, mas dava muuuuito medo.
    Fechei de novo.
    - Pronto, pronto! Já olhei Justin!
    - Como posso ter certeza?
    - Por favooor.- pedi.
    Ele riu.
    - Tudo bem. Estou fazendo a volta.
    Estamos chegando, estamos chegando. Se acalme (seunome). Tentei normalizar minha respiração e pensar que voava nas costas do meu anjo.
    Consegui imaginar isso por um momento: eu agarrada á cintura dele e ele voando comigo.
    E então o troço parou.
    - Pronto. Chegamos. Pode descer.- ele falou entusiasmado.
    Abri os olhos e pulei para o chão, ajoelhando e estendendo minhas mãos nele.
    - Chão! Como eu te amo! Seu lindo, case-se comigo! Aah!
    Ouvi a risada dele logo atrás de mim.
    - Exagerada.- me pegou pela cintura, me puxando do chão- Vai dizer que não se divertiu?
    Olhei para a cara dele.
    - Eu quase morri!
    Ele riu.
    - Mas foi legal vai.
    - Um pouquinho.- admiti.
    Ele sorriu vitorioso.
    - Então vamos de novo.
    - Não!-quase gritei ele riu de mim.
    - Vem boba.- me deu a mão e foi me puxando.
    Nos sentamos nas cadeiras a beira da piscina e começamos a conversar. Sobre? Sobre os shows que ele fez depois que foi viajar e ele tinha um brilho nos olhos quando falava.
    Fiquei pensando com meus botões. Uma semana e dois dias mais ou menos. Ele já tinha que ir, eu sei que tinha, já foi tempo demais. Ele não pode parar uma turnê mundial assim.
    E como seria quando ele fosse de novo? Dois anos, ele tinha falado, sem interrupções. E ele estava aqui, parando mais de uma semana por minha causa, logo no começo da turnê.
    Seria eu forte o bastante para falar pra ele ir?
    Eu não quero complicar a vida dele e é isso que estou fazendo nesse momento.
    Se eu o amo, tenho que querer o melhor pra ele não é? E por que eu não conseguia fazer isso? Eu era uma egoísta, uma egoísta mais que detestável. Preciso arrumar coragem para falá-lo para ir.
    Mas eu não quero que ele vá e ao mesmo tempo quero o melhor para ele.
    Eu não sei o que fazer. Algum de vocês sabe como devo agir agora?




N- Heeeeeeeeeeeeeey sexy floneisas!
    Então né, sabe eu, a Isa, Belle, Bebelle, sei lá o q? Então neh.....choveu aqui, eu já disse no outro capitulo neh. Ai qdo eu ia postar ele o PC desligou e eu acho que eu queimei ele L então estou sem internet no momento. Maaaaaaas como sou linda feat diva e apiclada, pedi para a Tayná passar pra mim. Tipo, eu escrevo no Word passo pra ela por um cd e tal e ela copia e cola no blog.
    Então não posso ver os comentaarios de vcs, pq não to vendo o blog, não to na net, soooo vamos ficar sem respostas aos comentários até meu PC voltar a vida L maaaaas pelo menos, a Tay vai postar a Ib pra mim, olha que linda. Agradeçam a ela ae u_u eeeee eu já estou cm sdds L Droga de chuva.
    Mas é isso floneisas. Não vou eestar aqui no blog para ver os comentários e tal mas passo pra tay e ela posta pra mim, aí deixarei um recadinho em cada um maybe e qdo entrar vejo todos os comentário J
    Mas agr vo indo L Sdds floneisas. Tomara que a Tay consiga neh hihihih.
    Bjão da Isa, Belle, Bebelle que ama as floneisas >.<
    P.s: Vou ficar sem as ibs das gatchas do brog L qdp eu voltar eu leio okay.

Um comentário:

  1. msd que perfeito haa o Jus vai embora :( poxa e ok espero que sua amiga consiga postar bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><