Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 12 de março de 2013

Begin Again Caítulo 36

     - Claro. - falou curioso.
    - Você disse que não ficou incomodado com as coisas que eu te disse não é?
    - Aah...nem tanto.
    - Percebi. E eu  estou me perguntando o por que. Está tudo bem?
    - está tudo bem bebêzinha. Eu vi você feliz de verdade pela a primeira vez em três meses, hoje. E isso me deixa feliz, por que sua felicidade me deixa bem. Odeio te ver mal. E se ele está te fazendo feliz agora, eu só tenho que ficar feliz também. 
    Sorri.
   Sim, vou repetir: ele é o melhor amigo de todo o mundo.
    Saímos da faculdade e.....ai não.
    Justin estava lá. Isso era bom, mas ao mesmo tempo, ruim. Esses dois juntos vão me causar problemas?
    Fui engolindo em seco e Justin desencostou do carro, vindo na minha direção e do Chaz, tentando controlar a expressão;
    - Oi Jus.- disse com um sorriso amarelo.
    Ele retribuiu e me puxou pela cintura, me dando um beijo com vontade. Quando pediu espaço para a língua, não cedi e me afastei.
    Olhei para Chaz alarmada. Aquilo já não fazia bem a ele, precisava provocar?
    Era mais que óbvio que o Justin tinha feito aquilo para "marcar território".
    Olhei de volta para Justin, repreendendo e dei um pequeno belisco nele.
    - Cumprimente o Chaz.- sussurrei autoritária.
   Ele fez careta.
   - E ae Chaz.
    - E aí JUstin.- Chaz deu um meio sorriso.
    Ficou aquela esfera pesada no ar.
   - Vamos amorzinho?- Justin chamou.
    - Aah...-olhei para Chaz.
    - Vai lá (seupelido), eu já tenho que ir também. Aah, falow ao casal. Ér...parabéns.- ele sorriu amigavelmente.
    Isso pegou Justin de surpresa.
    - Obrigado. Tchau Chaz.- Justin respondeu confuso e chocado
     - Tchau Chaz.- beijei sua bochecha e pude ver Justin paralisar.
    Chaz sorriu e foi para o seu carro.
    - Não gosto que você beije a bochecha dele.- falou abrindo a porta do carro pra mim.
    Entrei e esperei ele entrar para responder.
    - Por que não gosta? Eu te beijo na boquinha.- peguei seu queixo e lhe dei um selinho.
    Ele não conseguiu evitar o sorriso.
    -  O que foi aquilo hein?
    - Aquilo o que?
   - O Chaz nos dando parabéns. Eu sei que ele queria estar com você. Por que nos deu parabéns?
   - Por que ele disse que quer me ver feliz e não me via assim a muuuito tempo.
    Ele ficou pensando.
    - Hmmm..- murmurou por fim- Então ele não vai tentar te roubar de mim?
    Revirei os olhos.
   - Claro que não né Justin!- eu ri.
   - Ah, então tá bom.- ele sorriu e me deu um selinho, depois ligou o carro e colocou a mão na minha perna.
    Chegando na minha casa, olhei-o toda manhosa.
   - Você vai ficar não é?
    Ele riu.
    - É lógico manhosa. Espera aí.- ordenou e saiu do carro.
    Desci do carro correndo e fechei a porta. Ele chegou na minha frente me fuzilou com os olhos.
    - Por que a senhora não está dentro do carro?
    Eu ri.
    - Por que tenho mãos e abri a porta.- mostrei a língua pra ele.
    - Aé?- me olhou perigosamente.
    - Aham.- respondi de vagar.
    - Então tá.
   Do nada, ele me pegou e me jogou em seus ombros.
    Peguei.
    - Jaaay seu louco, me coloca no chão!- mandei sem conseguir para de rir.
    - Não, não.
   Ele abriu a porta da minha casa.
    - Ei, da onde você tirou isso?- perguntei olhando em suas mãos, onde estava uma chave que por acaso abriu a porta da minha casa.
    - Isso?- me mostrou a chave.
    - Uhum.- arqueei a sobrancelha a espera de informações.
    - Tirei uma cópia da chave da sua casa.- ele falou com ose fosse a coisa mais natural do mundo.
    - Como assim você tirou uma cópia da chave da minha casa?!- minha voz subiu uma oitava.
    - Ah, eu não ia ficar entrando toda a vida pela janela do seu quarto não é?
    - Jus! Quando e como você tiro uma cópia da chave?
    Eu estava surpresa e meio lisonjeada.
    - Hmm....acho que na sexta, quando fui pegar sua aliança, tinha uma chave na mureta, eu peguei, tirei uma cópia e devolvi.- ele deu de ombros.
    - VocÊ...você....- estava tão abismada que não conseguia completar a frase- Ok então.
    Ele riu e fechou a porta.
    - Agora dá pra me colocar no chão?
   - Não obrigado.- ele sorriu.
    - Justin! Vai fazer o que comigo então?
    - Ainda estou pensando.
    - Não vai fazer nadinha, vai me colocar no chão como um bom moço que você é.- tentei persuadi-lo.
   - Ou....- ele deixou o suspense no ar.
    - Ou...?- perguntei com medo.
    - Posso te colocar no sofá- me deitou no sofá- te prender - se ajoelhou em volta das minhas pernas e com uma mão segurou as minhas acima da cabeça - e te fazer cócegas.
    - Não, não, não, não, não.- pedi- Tudo menos cócegas.
   Ele riu com o meu desespero.
    - Isso é pra você aprender a ficar dentro do carro até eu abrir a porta.
    E pronto. Lá estava eu me retorcendo que nem idiota enquanto ele me torturava.
    - Chega...chega!- pedi entre uma gargalhada e outra.
    Eu já estava ficando sem ar! E se fosse para ficar sem ar eu preferia outra maneira.
    - Jay....Jay....já chegaaaa!
    Ele riu.
   - Você vai ficar no carro até eu abrir a porta pra você?
    Fiquei muda e ele fez mais cócegas.
    - Tá bom!....Tá bom!....Eu fico!
    Ele riu de novo e me olhou.
    - Está falando serio?
    - Estou, estou!
    Ele semicerrou os olhos, sondando.
    - Eu estou falando a verdade!
    - E se não estiver?
    - Mas eu estou! Ó, agora saí de cima de mim sua orca.
    Justin me fuzilou com os olhos.
    - Você está pedindo mais cócegas não é?
    - Não, nã...- já era- Jay! Ta.....desculpa...para!
    Ele riu.
    - Aprendeu as duas lições?
    -Aprendi, aprendi! Agora saí de cima de mim....- choraminguei.
    - Então pede com amor.- elevou o queixo.
    - Jus, amor da minha vida, você poderia sair, com toda a sua lindeza e seu swag de cima de mim?
    Ele tentou não rir e sorriu.
    - Não.
    - Ah qual é Jay!
    - Você não sabe por que não vou sair.
   - o que planeja fazer agora?
    Seu sorriso se alargou e ele soltou minhas mãos, se deitou em cima de mim.
    Ê coração aguenta firme aí.
    Ele pegou meu rosto com as duas mãos.
    - Beijar você.- falou por fim.
    - Então isso pode.- falei com um sorriso.
    Eu coloquei a mão na sua nuca e puxei seu rosto pra mim. Ele sorriu já com os lábios nos meus.
    Por mim eu ficava beijando ele o diaaa todo. Mas tínhamos um inimigo: o ar.
    É claro que o maldito tinha que acabar.
    Ele ase afastou mordendo levemente meu lábios inferior.
    - Você faz isso pra provocar né?- disse a ele indignada. 
    Ele riu, descarado.
    - Talvez.
    Revirei os olhos sorrindo.
    - Agora sai de cima de mim bonitão, que eu tenho que fazer  o almoço.
   - Aaaah. A gente não precisa de comida, podemos viver de beijo.
    Eu ri.
    - Não dá. Se desse, eu ficaria muito feliz.
    - Poxa.- fez biquinho.
    Puxei sua nuca de novo e lhe dei um longo selinho.
    - Vamos lá.
    Ele e levantou e me ajudou a levantar.
    Justin foi comigo á cozinha e ficou me ajudando a fazer o almoço.
    Almoçamos juntos  eu obriguei ele a me ajudar com a casa. Foi simples, eu só disse " se você me ajudar, quando terminarmos te dou quantos beijos você quiser, mas se não, não ganha nenhum". É óbvio que na hora ele aceitou. Mas ele é meio lerdinho né, ate parece que eu ia ficar sem dar um beijo nele.
    - Pronto.- ele sorriu satisfeito, guardando o último prato.
    Em seguida, me pegou pela cintura por trás, me colando a ele.
    - Parece que você me deve algumas coisas senhorita.- sussurrou em meu ouvido.
    Isso me arrepiou pra caramba.
    - Tipo?- minha voz saiu trêmula, o que me deixou constrangida. 
    El eme virou , rápido, para que eu ficasse colada a ele por frente.
    Justin começou a passar a ponta do nariz no meu pescoço.
    Cachorro.
    - Alguns beijos.- disse no meu pescoço.
    Ai cacetada. Eu tremi.
    Pude ouvir ele sorrindo.
    - E aí, vai me pagar?- passando para abaixo da minha orelha.
    - Por que não pagaria?- fiz uma pergunta retórica.
    Logo em seguida, já torturada o suficiente, peguei em sua nuca e coloquei seus lábios nos meus.
    Meu maior desejo.
    Ele sorriu e aprece que era isso que ele queria, me provocar até eu enlouquecer e beijá-lo.
    Ele abraçou forte minha cintura, para não deixar nenhum espaço entre se corpo e o meu, e o meu corpo se moldou ao dele. Isso me deixou eufórica e eu o beijava com entusiasmo, mas ao mesmo tempo, lentamente, para aproveitar a sensação de ter seus lábios macios e gentis nos meus.
    Ele foi me dando selinhos, para finalizar o beijo. Mas você acha que eu vou deixar?!
    Enquanto ele se distanciava, eu me aproximava, e isso fez  ele rir.E logo em seguida sua língua passou para encontrar a minha - sem encontrar resistência minha-.
    Serio, vou ficar beijando ele a tarde toda. Não tem coisa melhor a se fazer a não ser estar com ele.








N- Hilou floneisaaaaaaaaaaas. - sim eu sei que eh Hello mas gosto de falar hilou e ponto.-
    Então né, sabe, não sei se conto......acho que não, vou deixar pra dispois hiihihihihih. Não vou falar.
    Hmm...eu to morrendo de sono aham, pra adiantar aki a ib que tenho q fazer umas bagaças q não posso conta nussa nussa.
     Então vamos as respostas antes que eu pire vcs com tanto mistério :D
    Saaaaaaaaaaaah awwwwwwwnnnn gente sos *-* Aaain Sah mto obgd >.< Claro claro! 
    MESNINAS RECADO IMPORTANTE: A Sarah só vai postar provavelmente hj,  e ela não pôde postar pq a amg dela morreu e pq ela tem prova essa semana e ta estudando. 
    Sah q bom que ce falou pq eu a ia te cobrar u_u mas comassim menina? D o qe sua amg morreu? Meus pêsames :(
    E mto obgd >.<
    Maaaaaaa awwwn thanks >.< e viu o que vc perguntou? hihih. O QUE? ESSE MULEK EH PIRADO? PQ ELE FEZ ISSO CM VC? Mas mds hien vc tbm eh vida loka neh hahahaha sos sos. Pera que eu vo uaí dar um cacete nesse mulek idiota u_u Aawwwn thanks pélo esforço Ma:') mas se isso ta te fazendo sentir dor, não comente! Véi véi, não acredito! Pfvr vai na diretoria e manda alguém resolver essa bagaça :( eu não qro  vc sofra bullying, eh horrivel :( eu qro matar esse mulek não interessa se falo uou não mal do Jus mas te machucou! Q ódio! Bjim :/
    Leeeeeeeeeh awwwn thanks >.< eh ele fico bunitinho sos *-* ta aí hihih.
    Duda hahaha acostume-se hihih. Awn thanks por falar e kkkkkkk sim, eh q eu sou curiosa e tenho q saber o niver de vcs neh pra não deixar passar em branco e seguir no tt e tenho q saber da onde vcs são pra se eu ir na cidade, estado de vcs eu encontra cm vcs awn >.< 
    SIGAM: @DudaColen
    Aawwwn mto obgd cara >.< sos 
    Liviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa awn obgd kkkkkkkkkkk awn sos sos *-* ihihihih.awwwwn bgd Livia awn *-* dia 3 de Janeiro :b
    Saraah neh me respondeu, mulinha e lerdinha u_u hahaha.
    Vou indooo bjins
    

8 comentários:

  1. AWWW QUE ROMANTICO ESSE CAPÍTULO!!!!! AAWEEEEEEE ISINHA OBIGAAAAADO VC ME PROTEGENDO PSÉ! Somos irmãs de sangue roxo mas mesmo assim muuuuito obrigada por me defender! E não se preocupa pq já deram um jeito no mulek! Mas meu braço não tá doendo mais não!! Cara eu demoro tipo muito pra comentar! Pq eu tenho um problema em um dos tendoes do dedo e como eu comento ni cel minha mão fica fechada e o tendao meio q trava ai eu fico meio lenta pra fazer coisas com a mão fechada!! ISA SUA LINDA OBIGADA MESMO POR ME DEFENDER!!! Perae eu sou a primeira a comentar? Espero q sim né! Ai deus vo estudar agora BEEEEIJOS ISA LINDA

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO AAAAAAAH
    CHAZ VC É PERFEITO! TE AMO KRA <33
    KKKKKK AI AMEI! CADE A CAIT? CADE O WILL??? OS DOIS FORMAM UM CASAL FOFO E O JUS COM CIUMES? DA VONTADE DE MORDER!!!!!!
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS! DESCULPA PELO MEU DESAPARECIMENTO REPENTINO! A BOSTA DO MEU PC QUEBROU, é.
    Continua, bjbj

    ResponderExcluir
  3. Isa mil perdões eu ia comentar ontem e não deu porque tava passando minha IB pro pc, ai ocupa toda minha atenção mas eu li mesmo assim, ai eu queria dizer o que eu achava que ia sair do encontro do Chaz e do Justin pq tinha duas teoria e uma se concretizou haha Chaz melhor amigo do mundo mesmo mds que amor que ele é! E Justin é um torturador isso sim, fica me enchendo de cócegas kkkkkkkk Fofura esse capitulo... continua logo e até amanhã Isa lol

    ResponderExcluir
  4. clima tenso entre Chaz e Justin hein mas o Chaz é um fofo velho ainda bem que ele num ficou chateado e Justin só torturando a menina man isso é maldade kkkkkkkkk continua bjs Bebelle

    ResponderExcluir
  5. é a segunda vez na minha vida que vou comentar, sim já comentei uma vez faz tempo UASHUASHUSH mas enfim é porque eu sempre fico repondo sus capítulos, aí eu demoro kkkk ok.. eu sou a camila, mais vou comentar com o nome da minha IB ok? ;) sua IB é ótimaa, continue lol

    ResponderExcluir
  6. Oiii minha gata to aquii aahh HAHAH ta eu li o comentário e adorei cê me chamando de neném HAHAH eu sou louquinha igual a música, mais enfim vc é uma menina boa, inteligente msm sendo Belieber,, prq né~somos lesadas iguais a ele~ mais vc entende née. Luv mtoos bjos te adoro e continua táa Bre aquii. =D

    ResponderExcluir
  7. que iss isa, de vdd, sempre ri pelo quao feliz vc fica qnd ganha uma nova leitora kkkkkkk eh mt awn :3 os capitulos estao pftos, como sempre, mt dms.... o chaz... nossa, e o chaz? ta estranho isso, sla uhasuhsa mas eh ateh melhor neh, pq senao ele sofre :( e ngm suportaria ver isso, enton.. jsandjksd oh, sdds justin mais safadinho kkkkkkkkkkkkkkkk mas ta, ta td mt legal, continua isa

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><