Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Begin Again Capitulo 29




    " O tempo passa e nem nos damos conta."


- É...é...
    A tensão era sentida no ar, todos aguardando minha resposta. Mas eu não conseguia falar.
    Ele foi ficando ansioso e eu engoli em seco.
    - Eu...eu te amo.
   Curiosos: " Aawwwwwn"
    - E é mais do que óbvio que eu aceito.
    O povão gritou, bateu palmas e assoviou enquanto ele, sorrindo e com lágrimas querendo escorrer dos olhos, tirou uma caixinha do bolso e pegou um anel que havia lá dentro, o colocou em meu dedo.
     Não era a mesma de antes e isso me deixou meio confusa.
    Me entrego um e eu coloquei no dedo dele, com o sorriso quase pulando para fora do rosto.
   Ele se levantou e entrelaçou os dois braços na minha cintura. Sorrimos e eu coloquei os braços em seu pescoço, fazendo carinho em seu cabelo enquanto olhava em seus olhos.
    Ainda sorrindo, encostou  os lábios nos meus e eu fechei os olhos, esquecendo-me por um momento da plateia a nossa volta. Agora só havia eu e ele. Lábios nos lábios, corpo no corpo. Unidos como se fossemos um só.
   Seus lábios tão carinhosos aos meus me deram a sensação de estar caindo. Mas lá embaixo, havia ele para me pegar.
    Ele afastou os lábios dos meus com uma leve mordida em meu lábios inferior.
    Eles fizerema uma bagunça maior ainda e eu olhei envergonhada.
    Justin sorriu e me deu mais um selinho.
    - Agota vamos?- me perguntou.
     - Mas...temos que arrumar aqui, por que se não arrumaremos é encrenca.
    - Já dei um jeito.- apontou com a cabeça para trás de mim e eu olhei.
    Dois jovens arrumavam as pétalas, haviam pegado o banquinho. É claro que ele pagou a eles.
    Ele pegou o violão da garota ao seu lado e agradeceu a todos, recebemos mais palmas até quando entramos no carro.
   Meu buquê e o violão, Justin colocou no banco de trás.
    - Você é sem duvida, o melhor namorado do mundo sabia?
    Ele riu.
    - Então você gostou?
    - Amei.
    - Eu amo você.
    - Eu te amo mais.- pegou meu rosto e me deu um longo selinho.
   Ele deu a partida e colocou uma das mãos a minha perna enquanto dirigia.
    - Ô Jus....
   - Hm?
    - Por que você comprou uma aliança nova?
    - Ah, pro que sim, não é a mesma coisa, é um recomeço, merece uma aliança nova.
    - E a outra você também não conseguiu pegar não é.
    - Claro que consegui.
   Ele tirou uma outra caixinha do bolso e me entregou.
    Abri e havia nossas alianças do natal.
ALIANÇA
       ~~~lembram delas?~~~~
    - Como você pegou a minha?- arfei.
    - Na sua casa, na gaveta.
    - Como?- perguntei indignada.
    - Ué, eu subi a janela e peguei.
    - Meu Deus Justin!
    Ele riu.
    - Você tem que parar de ficar invadindo a casa dos outros assim sabia?!
    - Não foi dos outros, foi da minha namorada, e só foram duas vezes. 
    Eu ri com ele.
    Fiquei pensando em tudo, como era perfeito e....ai não.
    - Suas beliebers vão surtar.- murmurei com pavor.
    - Hmmm... nem tanto.
    - Como assim?
    - Bom, aquela vez que eu vim aqui na sua faculdade e gritei o que eu tinha que fazer pra você voltar pra mim...- estremeci- é lógico que saiu na internet, eu mais ou menos expliquei e tentei acalmar a situação.
     - Ainda acho que elas vão surtar legal.
    - Hm... a gente se acostuma.
    Ui.
    Mas o importante é o Justin não é? Então eu posso enfrentar o que vier por ele.
    - Tudo bem?- perguntou ansioso e preocupado- Não vai querer desistir de mim por elas vai?
    - Claro que não.- afirmei convicta e ele sorriu- Não vou desistir de você por nada.
    - Eu também não.- acariciou minha perna- Vamos almoçar no restaurante do hotel ou você prefere em outro lugar?
    - No lugar que for mais barato.
    Ele não me deixaria gastar dinheiro meu, então era preferível que fosse num ligar mais barato para ele.
    Ele revirou os olhos e me olhou com censura.
    - Você não tem que se preocupar com isso, eu já te disse.
    - Eu já não queria que você gastasse dinheiro comigo,vai querer abusar?
    - Pare com isso.
    - Para você.- desafiei.
    - Você quer eu te faça ficar quieta?- me olhou maliciosamente.
    Segurei a risada.
    - Não, obrigada.- soltei uma risadinha no final.
    Ele riu.
    - Então fique quietinha sozinha, se não eu vou te calar.
    Pode vir! Meu lado menos racional pensou.
     Revirei os olhos.
    Após o longo caminho- e passagem de barco que eu fui de olhos fechados- entramos no restaurante do hotel.
    - Depois de comer, quer dar uma volta?- ofereceu entre garfadas.
    - Hmm...na onde?
    - Na piscina daqui.
    - Tá, mas tem que esperar pelo menos um tempo depois de comer para entrar nela.
    Ele fez careta.
    - Isso é desnecessário.
    Isso é necessário.
    - Parece a dona Pattie.- revirou os olhos.
    Eu ri dele.
    Depois de comer, fu iao quarto ver se tinha algum biquíni  vai que esse louco esqueceu.
    Mas estava lá, no guarda roupa, variados biquínis.
    Peguei um e um vestido para colocar por cima e fui ao banheiro me trocar.
               
Begin Again Capitulo 29
    Peguei toalha e protetor que também estavam no guarda roupa, e saí do quarto. Ele me esperava lá, com uma bermuda e uma camiseta.
    - Que coisa mias linda que eu tenho.- pegou meu rosto eme deu um selinho.
    Eu corei e ele riu um pouco.
    - Vamos.- entrelaçou os dedos nos meus e foi me levando.
    Chegamos onde estava uma piscina enorme.
    ~~ remember?~~~
    E ele já foi tirando a camisa.
    Segurei seu braço.
    - O que eu disse de esperar um pouco antes de entrar na água?
    Ele fez careta.
   - Qual é shawty, não vou morrer.
   - Para de ser malcriado e senta aqui do meu lado.
    Me sentei em uma daquelas cadeiras em volta da piscina e bati a mão do meu lado para ele se sentar.
   Ele sentou emburrado, de bico e eu comecei a rir.
    Beijei sua bochecha.
    - Sem manha Jay. Vamos aproveitar e passar protetor.
    - Protetor?- arqueou a sobrancelha e quando assenti, ele bufou - Não preciso disso bebê, sou homem.
    Eu ri dele.
    - Menino! Homens também devem passar protetor, ainda mais que você é branquinho com pele de bunda de neném.
   Ele riu da minha observação e passou a mão no rosto. 
    - Mamãe, não quero passar isso! É melequento e nojento. - fez voz de bebê, fazendo mais manha.
    - Você quer pegar câncer de pele? Ficar todo ardido? QUer? E depois que ainda vai ficar parecendo um camaleão.
    Me mostrou a língua.
    - Você é estraga prazeres.
    - Não, eu cuido do que é meu.
    - E eu sou seu?- arqueou a sobrancelha com um sorriso.
    - Sim. Meu, meu e meu.
    Seu sorriso se expandiu e ele pegou meu queixo, me beijando.
   - Pronto, agora vamos passar protetor.
    Ele fechou a cara enquanto eu abria o protetor dando risada.
    Coloquei um pouco na mão.
    - Vai Jay, tira a camisa.
     Olhou- me malicioso.
    - Hmm...quer ver minha barriguinha sexy é?
    Fiquei um pouco vermelha e ri.
    - Não, quero passar protetor, anda!
    Ele fez uma careta e tirou a camisa.
     Socorro.
    - Vira de costas pra mim bonitão.- pedi tentando estabilizar a voz.
    Sem perceber meu estado - porque estava emburrado- se virou.    Comecei a espalhar pelas costas dele.
    - Aaaarg. Que negócio nojento. Credo. Tá me melecando.
    - Fica quietinho!- dei um tapinha nas costas dele sem conseguir segurar o riso, ele também riu um pouco.
    Enquanto espalhava por seus ombros, pude ver algumas meninas e mulheres olhando para o meu Justin.
    Ele sorriu e acenou para elas quando as oferecidas deram tchauzinhos.
    - Ai amor!- ele exclamou quando passei com um pouco mais de força em seu pescoço.
    - Não reclama magrelo!
    Ele olhou pra mim por cima do ombro e riu.
    - Pra que essa carinha fechada e essa agressividade toda?- perguntou sorrindo.
    É claro que ele tinha sacado tudo.
    - Você ainda me pergunta né?!
    - Boba.
    - Rum.
    - Boba.
    - Abusado.
    - Bravinha.
    - Lindo.
    - Minha.
    N[os dois rimos da onde tínhamos chegado ele me deu um longo selinho.
    - Pronto, agora vira de frente.
    Ele se virou e eu me concentrei em seu rosto, quando fosse passar na barriga dele já ia ser tentação demais.
    Enquanto espalhava em sua testa, sentia seus olhos em mim.
    Olhei para seus olhos um pouco sem jeito.
   - O que foi?
    - Estou te olhando princesa.
    Eu ri sem graça.
    - Por que?
    - Porque você é linda.
    - E  você é mentiroso. dei a língua pra ele.
    - Não estou mentindo. Você é linda.
    - E você precisa de óculos.- bati a ponta do dedo com protetor em seu nariz.
    - Dá pra deixar eu te elogiar?
    Eu tive que rir e ele riu junto.
    - Vai em frente então.
    - Você é linda, apenas do seu jeito, não existe alguém como você nesse mundo. Mesmo que procurasse em todos os lugares nunca encontraria alguém como você, Porque você é perfeita e feita pra mim. Só minha.
    - Nossa.- enxuguei minha lágrimas antes que ela caísse e peguei seu rosto entre minhas mão- Eu te amo Jay.- dei um selinho nele.
     - Espera!- falou rápido- Esqueci de uma coisa: eu te amo.- sussurrou e eu ri abobada.
    Puxei seu tosto mais uma vez e o beijei. Afastei com dois selinhos.
    - Agora para de me enrolar que eu vou passar protetor em você.
    - Poxa. - fez biquinho.
    O beijei rindo e continuei a passar.












N-  
    Aawwwwwwwwwwwn vcs no mó love neh floneisas sos sos.
     Então babys, hj eh niversario do nosso bebê, é akele menininho lindo e fofinho q nasceu exatamente em 1 de Março de 1994 as 00:56 e hj já eh um homem de 19 anos.

 Akela coisa cute de cabelinho jogado, voz fina, magrinho e meu, agr eh um homem de tatuagens, voz grossa e alguns musculos.
 Não vou mentir: aham, a saudade bate forte no peito, ainda mais no meu pq, eh uma sdd do q eu nao vivi, qdo cheguei ao fandom ele tinha 17, quanta coisa eu perdi hein. Segundo muitos, perdi a melhor época e acho realmente q foi, por q foi por causa dessa época que me apaixonei por ele, vendo coisas de quando ele tinha 14,15,16, e vi q akele menininho tinha pegado meu coração. Mas não vamos falar do tempo perdido e sim do q temos pra frente. A nossa missão hj mas que importante, é orar a Deus para proteger esse cabecinha oca, guiar os caminhos dele para ele seguir o caminho certo e não se desviar de Deus pq quem ama, queer que a pessoa viva em plena harmonia com Deus, e é isso que eu desejo ao Jus.  Não qro a felicidade que o mundo pode oferecer mas sim a que Deus preparou para ele.
    Vamos orar pra Deus sempre manter um sorriso verdadeiro naquele rosto que inspira tantos jovens pelo mundo.
    Mas simbora negads.
    Giiiii ihaaaaaaaa vo bota um rosa fofo pra ti u_u  POxaaaa Gih :( magoeei agr u_u Hahahah bgdinha >.< eh prumodique amo ocês u_u Inté u_u
    Leee A. hahaha thanks >.< neeeeeeeeh u_u eeeeeeeeeee naum vou contar u_u há. Ce acha mermo q eu vou contar? Na na ni na não. Só pra adiantar, no caderno eu smp to anos luz na frente do blog...fica a dik hihihih. 
    Saaaaaaaaaaah ssiiiiiiiim pra vcs e hj d nv \o/ to em ksa vagabundino neh, vamo adiantar a ib hihihih. hahaha yes vcs awwwwwwwwwwn *-* entaum neh :s e eu tbm :s e ele nao foi pra escola hj pq? O.o Vixe q blogger puto mano, óia q cachorro sem vergonah tisc tisc. Vc ta sem criatividade???? Aham aham ¬¬' aaaai ta Sarah ta, look seu comentario d nv fia hihihhi. Então Sah, eu acho que nao neh, pq ela disse q ia mudar de ksa e q ia demorar pra instalar mas ta demorando mto entao :( e eu tbm to moooorreeeendo de sdds dela e de Take u poxa :( Vamos la campanha:
    #VOLTAMIKA
    U_u
    Entaaaaao Sah, issu naum vou contar muahahahahha vai acabar e vcs só vão saber qdo acabar, mas tipo, tm coisa ainda pra resolver neh, a volta do Jus pros EUA o Chaz e blabla, entaaaaaum naum sei qdo acaba nao sbe me deu aminésia agr u_u Aaaaaaaaaaaaaaaa MDS serio serio, ia fikr mto fodastico se vc fizesse uma aaaaaaa. continueeeeeei
    Maaaaaa awwwwn thanks >.< oh baby nao precisa se desculpar nao, td bm :D Neh :') sos sos. Vai la hihi nussa.
    Gaaaaaaaaaaabs awwwwwwn thanks >.< voltaram sim q belezura u_u Aaaaaaaain MDS! Deixa eu partilhar aki, floneisas chorem co presente da Anne :One Time 
    Mto td issu sos :') awwwwn chora Gabs chora hihihih. Fiquei cm medo e ser a mina exocista #confesso hihihih sou traumatizada u_u awwwn thanks >.< tem pobrema naum Gabs u_u kkkkkkkkkkk bem coisa de doido mermo neh. Mas tipo, eu falo sozinha kkkkkk serio, eu brigo cmg u_u falo "Isabelle! Para com isso menina!" e fico falando cmg kkkk ta bao ta bao, naum me interne u_u Velho eh mto pra engoli, comassim 19 sos sos :')
    Jessie awwwwn thanks >.< coretei mas nem foi mto mas to fazendo drama pq eu like hihihih. bjim
    FLONEISAAS favorzinhos pra ieu >.< : please curtam a page da minha mana :Midnight Sun
Leiam a IB Lah Ib da Le :) são ibs novas, por favor, eh mto importabnte vcs lerem e comentarem, ambas são fodasticas u_u 
E agora, nosso cantinho da leitura, as Ibs das nossas gatchas do site : Leiam:
Ib Elaine
Fic interativa do 1D :) 
Pooor favor leiam e comentem a IB Lah Ib da Le :) eeeeeh mto importante pra elas pfvr!
Ps: Recomendo todas elas >.<
   Gentiiiiiiiim tenho outro tt la, vortei pro @myboyfriendrew
e to cm o @juslivewithme sigaaaaaaaam la e falem pra eu q eu sigo d vorta u_u
 

    Ateh segunda vidas, pq vcs sabem que eu naum posto de fds neh :s Entaum teh segunda.
    Fotinhas pra vcs como homengem u-u:

      Que graça neh? awn :')
    Agr byeeeeeeeeeeee q vai começar Usurpadora \o/ corre negadiss
    ~~nosso demente de 19 anos agr~~~~
    


8 comentários:

  1. aaaaaaaaaa mds que fofura awwn nosso príncipe ta fazendo 19 anos cara ainda não acredito pra mim ele sempre vai ser o menino que eu vi cantando One Time a 4 anos atrás bom ta né o jeito é esperar pra ver quantos capitulos vai ter bom vou indo agr bjs

    ResponderExcluir
  2. CAPITULO PERFEITO, DIVôNICO E BAPHONICO MIGS, QUE PEDIDO DE NAMORO FOI ESSE?!?! EU QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! VÉI EU JURO PELO JUSTIN QUE EU XOREI LIIIITROS COM O QUE VC POSTOU, PRINCIPALMENTE PELO FATO DE EU ETÁ OUVINDO BE ALRIGTH E DEPOIS FUI LER TUUUUDO DE NOVO AO SOM DE NOTHING LIKE US!!!! PSÉ sério q vc é belieber desde os 17 anos dele? eu sou belieber desde os 16 dele e eu já sabia que meu coração já era dele há muito tempo pq as minhas "amigas" xigavam o justin no início da carreira dele e eu sempre o defendia ai o povo perguntava se eu gostava daquele "viadinho com cabelinho ridiculo" e eu respondia que não, só pra ninguem me excluir pq eu era fã dele, mas não era nem no fundo, era no raso mesmo eu já sabia que eu era e sou completamente apaixonada por esse demente que tá fazendo 19 anos agora!!!!!!!!!! mas psé agora eu vou comentar direito! hj passei o DIA TODO usando o colar que veio de brinde no ovo de páscoa de justin do ano passado e não pretendo tirá-lo até pq só uso ele em datas ALTAMENTE importantes tipo o birthday do jay! cara eu me inscrevi em um curso de desenho e quadrinhos, e o cara já foi desenhista por 4 anos da DC comics (ele desenhou o batman a mulher maravilha e toda a liga da justiça) TÔ MUUUITO ANSIOSA! psé nosso bb com 19 aninhos mas... FODA-SE ELE VAI CONTINUAR SENDO MEU BEBÊ PORA!!!!!!!!!!! É ISSO AI ISINHA VAMOS REZAR PRA ESSE IDIOTA SEGUIR O CAMINHO CERTO! bem vou indo agora e happy birthday my idiot

    ResponderExcluir
  3. AWN MEU DEUS QUE CAPITULO PERFEITO (ok no aniversario do justin vc da presente pra gente?) MOCIONEI :') O NAMORO DELES VOLTARAM MDS MDS MDS QUE LIIINDJO IOHEOIHE hmmmm a seunome passando protetor no jus, olha soh eu rio mt quando ele se faz de safadinho KKKKKKKK eh vida. E HJ EH ANIVERSARIO DO JUSTIN, 19 ANOS MEU, EU QUASE CHOREI :'( muita saudade do nosso garotinho de 16 anos, neh nao? :l ele ta crescendo mt rapido... continua bebelle :)

    ResponderExcluir
  4. QUEEEE LINDO *-*
    eu quero um Justeeen deste para mim God kkkk
    ..
    Cara o capitulo ta perfeito, mas tenho que falar que ainda estou em love com seu texto de 'Feliz aniversario' <333 Ta perfect
    Pra não te magoar eu vou ver se eu posto ta? Mas não prometo muita coisa KKKKKK
    beijos lindona, inte mais coisa fofa ^.^

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwwwn nois tamu namoranduu (bem analfabeta eu). Foi muito, muito, muito pfto cara. Sério mesmo. Achei muito fofo o textinho de aniversário que tu fez pra ele, tipo, eu vi que vc escreveu que entrou pro fandom tarde e que mtos falam q foi a melhor época. Olha, eu entrei pro fandom no começo de 2010 e pode até ser que aquela era a melhor época (até porque ele não fazia tanta merda a ponto de nos machucar), mas ele cresceu e ainda continua sendo o nosso eterno Kidrauhl e vc meio q acompanhou o crescimento dele vendo na internet, revistas e etc. o crescimento dele msm já tendo pegado ele grande. Muitas Beliebers antigas falam que o sentimento delas é maior do que o que as novas sentem, mas eu tenho certeza que não até pq sentimento de Belieber é sentimento de Belieber, não importa o tempo u.u Achei muitooooooooooo pfto esse capítulo e eles (nós) voltamos ieeeee!! Eu só to com medo da volta do Jus pros E.U.A e como o Chaz está agr.
    Continua :DDD

    ResponderExcluir
  6. Aii amor meu continuaaa please, bjos mtoos bjos da Bree e mtooos parabéns pro nosso bbê que ele merece, msm não tendo o melhor aniversário, que ele queria ter mais acho que se estivesse cmg a noite ia ser longa né Bebelle hhahahahah gente pra vc ver o que eu aprendo com Jubs meu Deus. Bjoos gata FUI aqui.

    ResponderExcluir
  7. Bieber fofo.mds om um pedido.de namorovdesses nao tem vomo dizrr nao. Juss é tao fofo que da vontade de apertar haha e ele teimoso pq nao quer passar protetor solar... que namoradobmais manhoso que eu tenho.haha você disse que perdeu a melhor epoca do fanfom e nao voubmentir foibuma epoca.maravilhosa, mas p mim a melhor fase é agora, melhor fase sempre é a que nos estamos vivendo. E ainda nao caiu a ficha que agora rle tem 19 aninhos tipo cara ele é o nosso bebe,nosso garotinho, nosso pequeno kidrauhl mds....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa os erros.minha linda, mas vc sabe como é horrivel comentar pelo celular ne haha.

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><