Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 5

    Peguei a bolsa e a coloquei em meu ombro. Depois fui guinchando ele pela escola, mal-humorada. Enquanto passávamos pelos corredores, ele mandava beijos e piscava para as meninas.

    - Você me abandonou no intervalo!- ele me acusou. Só bufei- Você deve cuidar de mim, por todo o tempo que estivermos na escola. Ou você já sabe... 
    Só o fuzilei com os olhos. Estávamos indo para os portões da escola mas ele do nada me encostou na parede e se apoiou na mesma, chegando bem perto de mim.
    - Mudou de ideia gatinha? Resolveu se entregar hoje?- ele falou com uma voz sedutora, chegando bem perto de mim.
    Nossa menino lindo hein?! E a boca e a voz.... Ual! Vontade imensa que deu de beijá-lo, qual é, também sou menina mas, eu não sou esse tipo de garota. Virei a cabeça.
    - Para de besteira e vamos logo!- coloquei seu braço em meu ombro e continuamos a andar. 
    - Eu sei que você ficou doidinha pra me beijar, se entregue garota.- ele acariciou meu rosto.
    Ele lê pensamentos?
    - N-não fiquei! Para de ser tonto!
    Ele riu.
    - Tá escrito na sua testa que você me quer e um dia você mesma vai me beijar.
    - Há há. Pode esperar deitado.
    - Veremos.
     Finalmente passamos pelos portões e seus seguranças o pegaram. Entrei em meu carro e fui pra casa.
    Meg não apareceu em casa hoje. E eu passei a tarde toda fazendo dever.
    No outro dia, acordei e coloquei uma roupa adequada para ir a escola, após um bom banho:
Little Did 5

    Chegando na escola, assim que passei pelos portões, vi Bieber sentado no banco me esperando. Quando me viu, ele sorriu e me chamou. Respirei fundo e fui para o seu lado. 
    - Bom dia.- ele sorriu.
    - Pra você que não tem que carregar um estorvo nas costas!
    Ele riu.
    - Como não? Eu tenho que carregar você!
    - Você só me aguenta por que você quer! E sou eu que te carrego!
    - Você espanta todas elas.- ele disse, me ignorando e olhando para trás de mim, onde estavam várias garotas.
    - Bom, eu tenho a solução: você fala pra professora que não quer mais a minha ajuda, que quer qualquer vadia por aí!
    - Não, obrigado.
    - Por que? Por que eu?
    Ele me olhou e deu de ombros.
    - Porque eu quero.
    - Há, você pode ter tudo que você quer, mas não vai me ter.
    - Quem disse que eu quero você? Eu só quero você como a minha escrava.
    O fuzilei com os olhos.
    - Seu idiota! - continuei a resmungar- Não é isso que você está demonstrando esses dias querendo me beijar!
    Ele só deu de ombros e começou a cantarolar uma musica, olhando em volta. Respirei fundo e me sentei ao seu lado.
     De longe, pude ver Meg. Ela não me viu, conversava com Jacob. Suspirei. Ciuminho inconveniente hein?
     - Você gosta dele?- Bieber perguntou. O olhei e ele olhava para Meg e Jake- Porque parece que ele está afim daquela lá.- ele apontou para Meg.
    - Deixa de ser idiota. Nada haver!
    - Essa é a resposta para a primeira ou a segunda pergunta?
    - Tire suas próprias conclues.- fitei o chão.
    - Eu acho que é para a segunda.- não falei nada, então ele continuou - Isso é duro. Ele se apaixona pela sua melhor amiga. Ela é sua melhor amiga não é?
    Bati as mãos nas pernas, respirando fundo e o olhei.
    - Bieber, se cale ao menos um instante sim?
    - Você é muito bonita.- ele continuou a falar, me ignorando- Não precisa dele. Seja inteligente e fique comigo.- ele sorriu e veio com os lábios convidativos para cima de mim.
    Me afastei e o empurrei levemente, olhando para frente logo em seguida.
    - Não, obrigada.
    Ele respirou fundo.
    - Mas você não tem que gostar dele.
    - Bieber, deixa que eu cuida da minha vida tá?
    - Como quiser.
    Ele começou a cantarolar de novo, até que passou uma menina na nossa frente.
    - E ai gatinha.- ele exclamou pra ela.
    Ela olhou pra ele e depois pra mim, insegura.
    - Oi.- ela respondeu.
    - Venha cá, eu não mordo. Só se você quiser.- ele deu um sorriso safado e ela também.
    Que lindo, se merecem.
    Ela foi se aproximando mas olhou pra mim, bem ao lado dele.
    - Não ligue pra ela. Não é nada minha. Sente no meu colo.- ele bateu a mão em seu colo, sorrindo pra ela.
    Olhei para seu pé enfaixado.
    - Bieber, seu pé.- alertei.
    - Deixa. Vem gata.- ele disse a ela, olhando para seus peitos.
    - Não Bieber! Não pode! Seu pé idiota! Saí daqui!- disse a menina que só nos olhou e saiu.
    Bieber me olhava incrédulo.
    - O que você fez menina?! - ele disse começando a ficar nervoso.
    - Eu não tinha que cuidar de você? É isso que estou fazendo.- dei um sorriso. Até que poderia ser divertido.
    - Não está fazendo não! Você só está querendo me atrapalhar!
    - Ah, os dois né?- comecei a rir.
    - Isso não tem graça.- ele se emburrou- Você viu o tamanho daquelas belezinhas?
    Não precisei de muito para saber que ele falava dos peitos dela.
    - Ei! Eu gosto de homens.- o lembrei.
    - Cara....aquela era gostosa.- ele me ignorou.
    - Nojento.- desviei o rosto revirando os olhos.
    Ele riu.
    - Ainda olhando pra eles?- ele disse quando viu que eu olhava pra Jake e Meg.
    O sinal bateu.
    - Vamos Bieber.
    Me levantei e o ajudei a se levantar. Fomos para a sala e o coloquei em seu lugar. Logo depois, me sentei no meu.
    Pelo canto de olho, pude ver Meg e Jacob entrando na sala. Ela se sentou em seu lugar e ele também. Me cutucou.
    - Ooooi Cinderela!- ela disse e eu me irritei.
    - Oi.- respondi curto e grossamente, ainda fitando meu caderno, onde eu rabiscava.
    - O que foi? O que aconteceu?
    - Lembrou que eu existo agora? Não quer ir e continuar a conversar com o seu Jake? - cara isso estava ridículo. Ciúmes estampado na testa.
    Meg respirou fundo e veio se agachar ao meu lado. Nem olhei pra ela.
    - Ei, desculpa. Eu não sabia que você se irritaria, se você quiser, eu nunca mais falo com ele!
    - Não é isso. Vocês dois me deixaram e ficaram conversando sozinhos.Você sabe que eu não posso sair do lado do idiota do Bieber.
    - Não pode? Ah, você não me falou. Ele tá te ameaçando não é? Desculpa, eu vou ficar ao seu lado, eu só....
     Nesse momento, vi que isso era ridículo.
    - Não Meg, isso é ridículo, tudo bem.- olhei pra ela- Só bateu um ciuminho. Tá tudo bem.- sorri e olhei pra ela.
    - Você sabe que não precisa ter ciúmes.
    - É, eu sei. É que.....sei lá, ver vocês dois juntos.....não sei. Mas agora tá tudo bem. Te amo Meg.- sorri pra ela.
    - Te amo também.- noS abraçamos.
    O professor entrou na sala e Meg foi para o seu lugar.
    Aula de física. Que grande merda. Prestei total atenção na aula e resolvi os exercícios nas duas entediantes aulas.
     O sinal bateu e foi para a aula de química. O professor estava explicando a matéria.
    - Professor.- Bieber levantou a mão em meio a explicação e todos olhamos.
    - Fala senhor Bieber.
    - Eu tenho uma pergunta...- ele olhou pra mim- a química, que rola entre as pessoas, é real?- todos começaram a rir, inclusive o Bieber. O professor deu um risadinha.
    - Bom, isso tem mais haver com o gosto da pessoa, como ela se completa com o outro. Por que senhor Bieber?- todos riram novamente.
    - Eu acho que está rolando uma química entre eu e uma mina aqui.- ele olhou pra mim e piscou.
    - Hmmmmmm...- todos da sala fizeram.
    Virei para frente abaixando a cabeça e corei. Cara, eu sou muito vergonhosa. Todos começaram a rir.
    - Tá bom, tá bom. Vamos voltar aqui pra aula, o senhor Bieber depois se resolve com a sua amada.- a sala riu e eu corei mais.
    Meg me cutucou rindo, oh merda. Nem olhei.
    O professor voltou a explicar a matéria. Aah depois esse Bieber me paga! Eu era obrigada a ficar junto com ele no intervalo mesmo! Ele ia ver só.
    O sinal do intervalo bateu e todos saíram. Meg me jogou um olhar caridoso e se foi com o Jake.
    Levantei respirando fundo e fui até o fundo da sala. Olhei-o fuzilando com os olhos, ele me olhou inocente, mas contendo o riso.
    - O que foi?
   Só o puxei e fui o levando para o mesmo lugar de ontem, o banquinho. Colocando-o lá, cruzei os braços e o encarei.
      - O que foi? - ele repetiu.
    Dei um tapa em seu ombro.
    - Você ainda me pergunta o que foi?! Que palhaçada toda foi aquela na aula de química?
   Ele sorriu e puxou minha mão, descruzando meus braços.
    - Vai negar que rola uma química entre a gente?
    Dei um tapa em seu braço, soltando minha mão.
    - Cala a boca!- revirei os olhos e me sentei ao seu lado.
    - E ? Como foi ? Conversou com a sua amiga sobre o cara que você tá afim?
    Olhei para ele desprezivelmente.
    - Você....fala merda demais.
    - Eu vi o jeito que você estava com ela na primeira aula, mas depois se reconciliaram não é?
    Não falei nada.
    - Eu sei como é...sou assim com os meus amigos também.
     O olhei surpresa.
    Ele tinha amigos?                                        
          









N- Floneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeisaaaaaaaaaas!!!
    Nosso grande dia chegou ihaaaaaaaaaaaa! Não, não tenho teclado novo, but, meu irmão colocou a net no not e hj tenho tempo de passarm então passei normaoll o/ e vou responder os comentariossssssss ihaaaaaaaaaaaaaaa
     Vamos ao que me faz feliz e faz uma semana que não faço!
    Mikaaaaaaa nooops, ela não eh uma Jessy da vida :b a Jessy eh mais revoltada e ela não sópensa como completa a ação hahaha, sl, acho que qdo escrevi esses primeiros capítulos, em Agosto do ano passado, eu devia estar revoltis pq neh hahaha. Mas tá aí, pooooooooooooxti o/
     Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaabsss  kkkkkkkkkkk vamos dar uma paulada na cara dele pra ver se ele apredne a ser gente u_u  Consegui Gabsssss ihaaaaaaaaaaa o/ hhmmm, eh vdd, ovo ver no que vai dar pq neh :s k awwwwn dorei sua risada swagswagswag kkkkkkkkk.
   Leeeeeeh  ótima ideia o/ simbora jogar cogumelos nele ihaaaaaaaaaa. rum tbm fiquei u_u cntnuei bjiiiiiins
    Milaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk td bem ta dexculpada u_u kkkkkkk aawwn mto obgd , e pra já Mila, pó deixar! Bjooo se precisar mais alguma coisa avise pls :b
     Saaaaaaaah sim sim ihaaaaaaaaaaaaa to respondendo que emoçaum senhor aaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk véi , eu raxo cm vc kkkkkkk vamo dar bolçada no cafetão do Jus kkkkkkkkkkkk Véi será? O.o e aaaaaaaaaaaaai mds mds mds mds eh vdd sos sos *o* nem tinha percebido man, eh q tipo, eu amooo  nome Megan e qria colocar ateh na minha filha e meu pai ateh brigou cmg pq disse q eu sou sem identidade u_u kkkkk tipo, eu ia colocar Megan Madison ou Madison Megan pq tipo awwwwwwn sou feat vivo esse nome *-* Acho q saquei kkkk. kkkkkkkkkkkkkkk sos sos revoltis, o Jake eh mal q nem o Jus? Ai mds mds sos awwwwwn fofis eh kkkkk okay okay. continueeeeeeeeeeei. E serio sos sos *-* vo chorar aki :') naum sou naum Sahh e vcs são prova disse pq a maioria akki escreve e sao bem melhores que eu u_u iguak vc :b
    AGORAAAAAAAAAAAAA PAREEEEEM O BROG PQ NUM DIA DE TANTA FELICIDADE ASSIM A ALEGRIA SÓ AUMENTA: TEM LEITORA NOVA IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
     sooooltem as sireneeees....píuuuuuuuuuiiiii.
    





    TD MUNDO PULANDO E SE ABRAÇANDOOOOOO AAWWWWWWN *-*
    Musica de fundooo
 
    Alineeeeeeeeeeeeeeee seja mtooooooo bem vinda a ksa das floneisas awwwn >.< serio que emoçaum senhor sos sos *-* mtooo obgd :') e eu tbm espero hahaha. Poxtiiiiiiiiiiii mtooos bjinhos. Tm tt? eh da onde? ? eh da onde? idade? niversariov
 Awwwwn gente eu fico tão felix >.<
    Booom, cmo estou feliz por ter voltado e ainda por ter leitora nova, td mundo receb comentarios coloridos pq vcs que brilham nesse saite u_u
    Um grande beijo a kd uma, mto obgd pelo apoio :') e ateh amanha, talvez :s Se precisarem de algo contem cmg ;)
  
     ? O,o  e aiiiiiii
            

8 comentários:

  1. Oiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew Floneza Rainha!!! Tudo bem Cupcake?? Capitulos perfeitos??? Sim ou Claro??!! BB vc tem de se lembrar de postar o cantinho da leitura!! Te amo Mae!! Fiz uma amiga nova no TT ,ela é uma fofa!! Tudo bem com vc?? Amo muito vc mamae!! //Anninha

    ResponderExcluir
  2. OIIIII ISAAAAAA!!! AWWWWWW O CAFETAO DO JUSTIN TÁ APAIXONAAADOOOOOO! Qui brunitinhu! FERIADOOOOOOO UFA! Sem escola por 5 dias qie magnifico! Isinha na minha sala teve amigo do ovo (amigo secreto de ovo de pascoa) e eu ganhei um....DIAMANTE NEGRO PQ EU BRILHO LIKE A DIAMONTS!!!! Ai meu deus mamis acabou de chegar com um pakote de batata pra mim \o/!!!! ISA EU TAVA COM MUUUUUUUITA SAUDADE DE VC!!!!!! Maa eu tenho q ir tomar remedio de nooooovo >.< ai que raiva de tá doente!!! Beijos diva!

    ResponderExcluir
  3. Olha a anne linda e diva que você ama aqui Haha. Eu tinha escrito um comentário enorme mas esse celular deu pau Kkkkkk mas enfim. Eu tô amando essa ib porque ela é bem meu tipo de ib mesmo Kkkkkk mas que bom que deu tudo certo com o teclado e tal Haha. E acho que agora vou comentar mais, mas o problema é que eu morro de preguiça de comentar em tudo. Mas vou me esforçar Haha.bom, vou ir. Kisses love you bê

    ResponderExcluir
  4. meu deeeeeeeeeeeeeeeus que perfeição aiughasidsahgdkusaids to amando dms essa ib cara çsajkdçlsajdlç td era fofinho e tal, assim deu uma mudada e parece que tá completando mais o blog c: isaaa fiquei uma semana sei internet :/ por isso não pude nem entrar aqui, mas agora tá td de volta. Enfim, to amando dms td isso man, de vdd... justin dizendo q tem química com ela kkkkkkk que perfo, continua

    ResponderExcluir
  5. Não me respondeu aquiii no outro post né sua vaquinha,, mas ta de boa. Bjos continuaa Bre aquii s2.

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwn , que linda voce , obrigada hashshhshs entaum meu twitter é @aline_profile , sou de Curitiba Pr , tenho 15 anos e faço aniversario dia 10/03 . Enfim , Justin Safado Bieber atacando de novo lkkkkkkkk cara ele é muio vadio , sério . Mesmo sendo vadio ainda é lindo feat perfeito convenhamos né kkkkkkkk ta tudo lindo gata , e novamente obrigada pela recepção hahahah até mais , beijooooos .

    ResponderExcluir
  7. HEEEEEEEEEEEY, ESTOU DE VOLTA
    (musiquinha de fundo: Eu voltei, e agora é pra ficar (8 KKKK parei
    awwwwn, que saudade :(
    desculpa a ausência, fico feliz de voce nao ter morrido sem mim aqui kkkkkkkkkkk
    but, caaaaaaaaraca que nova IB peeeeeerfeitosa *-*
    muuuuuito boa (:
    Senti falta daqui :// Mas agora vou tentar ficar para sempre & sempre kkkk
    mas agora vou me indo me kkk, beijos
    ate o proximo cap coisa linda ^.^

    ResponderExcluir
  8. noussa isa vc escreveu em agosto ? nossa hahahahahahah muito tempao hein ... tenho duas fics aqui sabe as vezes escrevo elas e salvo G.G agora continua que estou curiosa ,,, aaah achei A+ na parte da quimica ;]

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><