Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 5 de março de 2013

Begin Again Capitulo 31

    - Pra algum parque aquático. 
    - Ah ta. Bom, era só isso mesmo Lee. Obrigada.
    - Imagina. Tchau (seunome).
    - Tchau.
    Desliguei.
    Ah então era assim? Eu aqui me matando de preocupação com o Chaz e o bonitão tinha ido a um parque aquático junto com a Cait e o Chris?
    Tudo traíras.
    Escutei baterem na porta.
    - Aaaamooor...- a voz rouca me chamou, meio cantarolando.
    Eu ri um pouco e a abri.
    - Vem jantar, vem.- pegou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho longo.
     Ele sorriu pra mim e pegou minha mão, me levando com ele.
   Me deixei ser guiada enquanto pensava.
    Por que o Chaz não me contou? Se ele já estava tão bem a ponto de ir a um parque aquático com a Cait e com o Chris, já não devia ter me ligado? Mandado mensagem? Sinal de fumaça? Qualquer coisa, só pra eu saber que ele estava bem.
   Mas eu não vou ligar pra ele, vou? Ele não quer.
    Será que decidiu me banir da sua vida para sempre? Não quer mais ser meu amigo?
    Eu vou enlouquecer!
    - Ei bebê.- Justin tocou meu rosto.
    Percebi que já estava sentada de frente para ele numa das mesas do restaurante.
    Distraída? Imagina...
    - Está tudo bem?- perguntou ansioso.
    - Está.- assenti.
   Ele fez careta, por que eu era tão transparente nas emoções que ele sabia que alguma coisa estava me incomodando.
    - O que foi? P que te perturba?
    - Nada.
    - Não mente pra mim. Por que está de careta? Eu fiz alguma coisa errada?
    - Não Jay. Não se preocupa. Você não tem nada a ver com isso.
    Ele se incomodaria se eu reclamasse que o Chaz não me ligou não é?
     Óbvio que sim.
    - Mas eu quero saber das coisas que te preocupam. O que aconteceu?
    Respirei fundo.
    - A Cait, o Chris e o Chaz foram viajar e nem avisaram.
    Ele franziu a testa.
    - É, isso é estranho mas não o bastante para te deixar aborrecida.
    - É lógico que é, nós somos muito grudados.
    - Eu sei que tem algo a mais.
    Desviei o rosto.
   - Da ultima vez que vi Chaz, ele não estava bem e disse que precisava ficar sozinho, não queria que eu ligasse ou mandasse mensagem. Aí ele viaja e nem fala se está bem. Sinceramente deve estar não é? Se foi viajar.
    Ele tentou conter a careta.
    - Então se trata do Chaz?- perguntou sondando.
    Ôou.
    - É que ele não estava bem e eu me preocupo, porque afinal, somos amigos.
    - Ele quer ser mais que amigo.
    - Por isso ele se afastou, pra me deixar com você.- defendi.
    - Então deixa assim, deixa ele.
   Suspirei.
    É, isso ia ser difícil, só quero ver quando se encontrarem cara a cara.
    - Não me entenda mal.- pediu colocando a mão em cima da minha- Só imagine como se fosse com você.
    Tentei, por um momento, me imaginar no lugar dele.
    Ia ser horrível.
    - Desculpa Jay, mas é só a amizade dele que eu quero, porque eu amo você e sempre vai ser você.
    Ele deu um meio sorriso e depois riu.
    - Qual é a graça?- perguntei confusa.
    - Lembra de quando você foi no cinema com o Chaz?- ele fez uma careta.
    - V-você sabe disso?- arregalei os olhos.
    - Pois é.- ele respirou fundo, tentado recuperar o humor- E quando vocês estavam dentro da sala e iam...- ele engoliu em seco e eu fiquei desconfortável- Por que você ia fazer aquilo?- ele ficou bravo de repente.
    - É que....eu não si, eu...ah, eu estava confusa! Já te disse isso. Mas a onde está a graça?
   - Lembra do homem que jogou pipoca na cara de vocês?- el riu.
    Fiquei olhando para a expressão divertida dele e saquei.
    - Era você.- deduzi.
    Ele assentiu e riu mais, não consegui evitar de rir também.
    - E do menininho que sentou no banco?
    Arregalei os olhos.
    - Você?! - falei numa oitava acima.
    - Não né boba. Eu paguei a ele.
    Revirei os olhos rindo.
    - Mas então...você ficava me vigiando?
    - Aham.-  ele assentiu sem nem se envergonhar- Lembra do carro parado na frente da sua casa quando o Chaz te deu os ursos? Eu.
    Ele ia ficando amargo enquanto contava. Provavelmente por que, ia se lembrando das cenas...
    - Quando ele te deu o colar, eu estava lá.- apontou para o meu pescoço.

     Ôou.
     - Você não tem ideia de como fiquei. Cada vez mais você ia se entregando a ele e eu assistindo feito um idiota. Achei que já era causa perdida e que você nunca mais ia voltar a ser minha. Mas lutei com tudo o que eu podia e olha você aqui.- ele sorriu.
   Enfim um sorriso, achei que ele poderia começar a chorar na minha frente a alguns segundo atrás.
    Retribui o sorriso.
    - E eu vou ficar aqui pra sempre.- garanti.
    - Assim eu espero.- me deu um selinho.
    Após terminarmos de comer, ele se levantou e me puxou junto.
    - Que tal a gente ver um filme?
    De novo atravessar de barco? Qual é.
    - Hm...- engoli em seco- barco de novo?
    Ele riu.
    - Bom...podemos então, ver um filme aqui.
    - Boa ideia.- sorri, tão empolgada quanto aliviada.
   - Vamos ver no seu quarto então, o meu está uma bagunça.- ele riu.
    - Ai Jay.- dei um tapa na cabeça dele- Seu desleixado.
    Subimos para o meu quarto e enquanto eu ficava deitada olhando, ele procurava na televisão um filme.
    - Daqui a cinco minutos vai passar o Espetacular homem aranha!- ele se empolgou.
    Eu ri dele.
   - É, muito legal.- comentei.
   - Qual é - ele me olhou indignado- 0 Homem aranha é incrível!
    - Tá bom Justin, eu concordei.- ri de novo.
    Ele veio se deitando do meu lado com um biquinho.
    - Você está debochando de mim.
   Eu ri.
    - Não, não estou.
    Ele se deitou no meu peito.
    - Eu gosto do homem aranha.- falou manhoso.
    - Eu sei bebê.- acariciei seus cabelos macios.
    - Então me dá um beijinho.- me olhou fazendo biquinho. 
    Já disse que ele fazendo manha é uma graça? Dá vontade de morder.
    Ri e puxei o queixo dele. Lhe dando um selinho.
   Quando afastei, olhei em seu tosto e ele ainda fazia bico.
    - Eu quero um beeeijo. Não isso.
    Manha demais né?
   Apertei suas bochechas.
   - Que homem mais manhoso.
    Ele sorriu e eu puxei seu queixo de novo.
    Movi os lábios nos seus com delicadeza mas parecia que ele não estava muito afim de ser delicado não. Porque quando me dei conta, o bonito já estava em cima de mim, me beijando com urgência.
    - Jay.- o repreendi, afastando um pouco seu rosto.
    - Oi?- falou beijando meu pescoço.
    Muleque!
    - Olha lá o homem aranha. Vai começar!- me apressei em dizer.
    - Oba!- ele virou para a TV- Você me enganou!
    Eu ri.
   - Ué. Só assim pra você parar.
    - Agora você vai ver só.- me olhou fuzilando com os olhos.
    Ôou.
    - Não, não. Calminho aí.
   Ele foi aproximando o rosto do meu, com aquele olhar de dar medo.
    Esse menino não bate bem das ideias!
    - Jay...Jay...não...- fui recuando.
    Uma imagem na televisão chamou minha atenção.
    - Olha lá, olha lá, homem aranha!- falei em desespero.
    Ele revirou os olhos.
    - Eu não caio duas vezes no mesmo truque.
    - Não é truque Jayzinho. É serio, olha lá...- quase choraminguei.
   Ele negou.
    - Está me enganando.
    - Olha pra mim, eu não estou mentindo. Você sabe quando estou mentindo.
    Me encarou por um momento e depois sorriu.
    Não se animem, esse sorriso aí é mau sinal.
   Suas mãos foram subindo e eu fui acompanhando o movimento.
    E do nada...
    - NÃO JAY! PARA!- Gargalhei.
    É, ele estava fazendo cócegas em mim. Animal. Ele sabe que sinto muita cócega.
    - N-não....não...para!- pedi entre espasmos de risos.
   - Isso que dá me enganar.- ele falou rindo e continuou com a onda de tortura.
    - Tá bom....apara....Já...aprendi!
    Ele segurou meus braços na minha barriga.
    - Aprendeu a lição?
    - Aham. Aprendi. Agora não faz isso de novo por....NÃO!- mais gargalhada.
    Eu me sacudia inteira  de tanto rir e minhas bochechas já doíam.
    Segurou meus braços de novo, se divertindo.
    - Vai me enganar de novo?
    - Não Jay.- respirei - Não vou. Não faz cócegas não  por favoooor.
    - Só se....
    - Ah nem vem.- interrompi ele.
    Mais tortura de cócegas.
    - Tá bom! Tá bom!....Fala! FALA!
     Ele riu com meu desespero e juntou minhas mãos de novo.
    - Então...promete me amar pra sempre.
    Isso me surpreendeu e me fez sorrir.
    - Isso eu já prometi seu bobo.
    - Promete de novo.- falou com o rosto perto do meu e com aquele sorriso.
    - Eu prometo te amar pra sempre Justin Drew.
    Ele alargou o sorriso e me deu um longo selinho.
    - Eu também prometo te amar pra sempre.
    Senti uma coisa ruim quando ele prometeu. Sei lá, depois de todas aquelas promessas, eu sofri. 
    Mantive minha expressão com um sorriso e dei um selinho nele.
    - Mais uma coisa.
    Ai.










N- hILOOOOOOU Floneisas do meu S2 U_U
    Mesninas do céu, to numa depressão aki q ta dificil hein.,  MDS tipo sei lá, acho que eu do mto valor pras pissoas e ai elas não retribuem o msm...ah sl deve ser  tpm hihihi
    Então neh, simbora pru q o tempo eh curto.
   Saaaaaaaaaaah kkkkkkkk sirá que ele vai econtrar o amor da vida dele? Awwwm hihihih. kkkkkkkkkkk pó deixar Sah, bando de oferecida u_u Perfeito? Awwn tadinha de mim, perfeita eh a sua ib u_u Aaaaaaaaaaaaa MDS ansiosa ansiosa ansiosa  pra ib criminal e a surpresa *o*   \o/  Não sou directioner hihihi gosto de umas três musicas e gosto do Niall pq ele eh Boylieber u_u Por q? Vc eh? Aaaah ta, eh as pissoas me falam bastante desse seriado, but eu não vo uassistir pq já tenho mtas coisas pra fazer aki na net e mal consigo assistir minha novelinha u_u kkkkk 
    Primeira \o/
    Maaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria tu ta bem? kkk ce surtando aki anima meu dia u_u ! "vou mandar ças vadias mal amadas filhas de uma p*** irem tomar um refrigerante ótimo chamado nocú" kkkkkkkkkkkkkkkk eu raei tanto cm issu man kkkkkkkkkkkkkkk. Awwwn q fofa vc *-* Yep. Eh pq minha tia me deu e meu pai tbm \o/  Vixee man ai eh dificil :S Passoou?? AWWWWWWWWWWWWWWN PARABÉNS MARIAAAAAAAAA! Todas deem parabéns pra ela pq ela passou no curso \o/ entaum neh :s hihihihih. E é, na vdd eu não gostava da escola, eu AMAVA. hihihh agr odeio de novo, eh um saco fikr la nakela sala idiota ¬¬' Continueeeeei :)
    Gaaaaaaabs kkkk simbora espancar man u_u quando ele perder um dente ele vai gostar tbm neh u_u kkkkkkkkkkkkkkk sou violenta u_u Man, eu tbm piraria demais, tipo: AAAAAAAAA! hihih. Concordo cm todas as coisas q tu disse, Chaz animal não levou eu #xatiei. E velhooo esse puto do blogger nao me falou q vc tinah postado. Bom, vai la nos seus comentarios que eu expliquei la >.< Naum demore mesnina que akelaib eh top na balada u_u e tipo pleaseeeeeee escreva num caderno \o/
        Le. Aa soquemos ça lambisgóia u_u eeee vo bater no Chaz rum ' Continueeeeei. Bjins.
    Miiiiiiiikaaaaaa sua animal kkkkkkkkkkkkkkk naum tem importância, vc nao perdeu nd \o/ só bla bla bla bla bla. Really, preciso melhorar ças ibs urgente pq ta uma merdinha :) buuuuuuuuut AAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VORTO \O/
    GENTEEEEEE A MIKA VORTO! CORRE NO BLOG DELA PRA LER TAKE U!
    gr vo indo, o blog da MIka vou colocar aki embaxio como sempre e ai vcs leem okay? Okay.
    Byeeeeeeee :(
    Perem perem. POR FAVOOOOOR FAÇAM ISSU AKI PRA MIM: Tem uma mina no tt q qr se matar, e ai to ajudando as mags dela, então vcs podem mandar pra issu pra ela? :"@/PequenaDoMccan estamos todas com vc... " pOR FAVOR, eh mto importante, uma vida eh importante neh :s
    Cantinho da leitura, das divas do brog:
Ib Elaine

Fic interativa do 1D :)     
    Bjim

   

4 comentários:

  1. Heyyy Baby... Falta??? Te Love <3 IB TA PERFECT <3

    ResponderExcluir
  2. heeeeey que lindo véi eles são mto fofos e o Chaz foi pra um parque aquático? como assim? acho bom ele explicar isso direitinho rum u.u kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Isa minha filha tô comentando as 9 horas da noite! Li a ib agora tambem (sinceramente não sei como eu agentei passar o dia todo sem ler sua ib! SUA IB É O MEU COMBUSTIVEL MAAN!!!!) A-M-E-I O CAP SÉRIOOOO!! Pse de vez em quando eu,dou,ALOKA!! Tô feliz! Consegui recuperar as fotos da minha turma!! Eu entrei no historico de msn e salvei as fotos! Pq tipo sempre q eu me lembro daquela escola eu choro (raramente) ou acontece a 3 guerra mundial aqui em casa pq rola uma briga boa viu e o bom é q todo mundo ME culpa por meus pais estarem brigando afinal a culpa é realmente minha mas isso não importa! UHUUUU MIKA VOKTOOOOOOU HALLELLUJAH!!!!! Psé passseeeeeei fia vo mandar mais foto dos desenhos via tt ai vc ver se eu realmente mereci ter passado!! EU TIPO O D E I O A ESCOLA! Seeempre foi assim, eu nunca gostei de acordar cedo (quer dizer, eu nunca gostei de acordar mesmo né) dai nessa eescola nova só tem patricinha e bad boy MUUUUITO XATO!!! Isa, ce tem whatsapp (slá como se escreve isso véi)! Nussa já tô com sono! Vo drumiii isinha beeeeij!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><