Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Begin Again Capitulo 34

    - Vem, vamos almoçar.- Justin falou me puxando pela mão.
    Dei o melhor sorriso que pude e fui ao restaurante com ele. Nos sentamos na mesma mesa do café, a espera de Willian.
    Ele chegou logo em seguida, e fizemos nossos pedidos.
    - Trouxe o papel e a câmera?- Justin perguntou.
    Willian assentiu.
    - Então vamos lá.
    Ele passou o papel para Justin ele escreveu um recadinho para a garota. Depois gravou um recado.
     Comemos em paz e soubemos mais um pouco sobre Willian. Ele veio pra cá para passar o final de semana, pois já estava exausto do trabalho.
    A tarde, ele e Justin jogariam uma partida de ping-pong aqui. É, virando amiguinho agora que contei ao Justin o plano de empurrar Willian para Cait.
     Eu seria a juíza do ping-pong. Tudo bem.
    Quando terminamos de comer, fomos direto para lá e os dois empataram.
    - Revanche.- Justin pediu.
    - Desempate, você quis dizer.- Willian riu.
    - Pra mim, empatar e perder.
    - Competitivo?- Willian me perguntou.
     Assenti pesarosa e nós três rimos.
    Eles jogaram mais uma partida e dessa vez foi diferente.
    Justin perdeu.
    Agora aguenta.
    - Você só pode ter roubado.-ele resmungou.
    - Claro, a sua namorada é a Juíza.
    Justin me olhou, acusando e eu levantei os ombros, mostrando q eu era inocente.
    - Revanche.- ele pediu.
    Então ficaram a tarde toda assim, já que o Justin perdeu duas seguidas e Willian também.
    - Tá bom, já chega.- pedi cansada.
    - Mas tá empatado!- Justin reclamou- Deu um empate, dois pra ele e dois pra mim!
    Eu ri.
    - Tudo bem. Desempatem que eu vou subir.
    - Fica amor.- Justin pediu com um bico.
    Willian revirou os olhos e fiou encarando o teto com cara de mártir, o que me fez rir.   
    - Não Jay. Daqui a pouco vou vomitar, ver essa bolinha indo de um lado para o outro está me enjoando.
    - Poxa.
    - Fica aí e desempata, vou lá no quarto e assisto alguma coisa ok? Ok.- beijei sua bochecha- Beijão. Até a hora da janta Willian.- acenei e saí vasada dali.
    S não saísse, Justin viria com aquela conversinha e eu acabaria cedendo.
    Ok. Também estou um pouco chateada.
    Poxa, não sei quando ele pode ir embora e ele fica jogando ping pong?!
    Quando fui subir as escadas alguém abraçou minha cintura e eu tomei um susto.
    Ofeguei e virei a cabeça.
    - Justin!
    Ele riu e me deu um selinho.
    - Oi amorzinho.
    - Você me assusta assim menino!- ele riu de novo- O que foi? Cansou de jogar ping-pong? Não vai desempatar criatura?
    - Não é tão importante quanto ficar com você.
    Tá, essa me comoveu.
   - Hmmm que lindo.- dei três selinho seguidos nele.
    - Eu sou lindo.- se gabou.
    - Um lindo que é meu.
    - É. Seu.
    - E de mais ninguém, a não ser das beliebers é claro.
    - Sim, sim.
    Apertei suas bochechas, me virando de frente para ele e ele me beijou.
    Afastou um pouco meu rosto e fitou meus olhos.
    - E você e só minha.
    - Aham.
    - E de mais ninguém.
    - Com certeza.
     - Entããoo...tira esse colar.
    Paralisei um pouco, surpresa aonde a conversa tinha chegado. Coloquei a mão no pescoço e eu ainda usava o colar que Chaz me deu.
    - Você sabe que é só amizade.
    - Mas eu acho que algo mais adequado deveria ficar aí.
   - Aé?
    Ele assenti ue me pegou no colo.
    - Uol.
    Ele riu.
    - A onde estamos indo?
   - Para o meu quarto. Já limparam a bagunça que tinha lá.
    Eu ri.
    - Mas vamos fazer o que lá?
    Ele revirou os olhos.
    - Espere lerdinha.
    O olhei de testa franzida. Lerdinha é?
    Chegamos em seu quarto e el me colocou sentada n cama.
    O olhei ansiosa abrir o guarda roupa e fuçar la.
    - O que está procurando?- perguntei curiosa.
   - Espera.- pediu rindo da minha impaciência.
    Ele fechou o guarda roupa com alguma coisa na mão, se ajoelhou atrás de  mim na cama, Quando fiz menção de virar..
   - Quietinha.- pediu.
    Suspirei.
    Senti ele tirar o colocar de Chaz e me estendeu. Abri a mão e o peguei.. Logo senti ele colocar outro no lugar.
    Coloquei a mão e  o observei:
    Vi que era um colar de abrir e o abri.
   Tinha uma foto nossa dentro dele, uma que tiramos quando fomos ao parque no começo do ano:

    Linda.
    Me virei para vê-lo, sorrindo.
    - É lindo Jay.
    Eu achei que ele me devolveria o antigo. Que é lindo também.
    Ele sorriu.
    - Que bom que gostou.
    Pegou meu rosto e me beijou lentamente.
    - Só queria saber de uma coisa.- eu disse quando afastou os lábios dos meus.
   - O que?
   - Onde está o outro que você havia me dado?
    - Está comigo.
    - Pode me devolver?- pedi.
    - Não gostou desse?
    - Eu amei. Mas também quero ficar com o outro.
    Ele sorriu novamente e foi ao guarda roupa outra vez.
    Mexeu lá e veio a minha frente, me entregando o colar.
    - Obrigada.- lhe dei um longo selinho.
    - Agora vai tomar seu banho pra gente jantar.
    - Ok.- me levantei.
    Lhe dei mais um selinho e saí do quarto abobada. 
    Não. Eu nunca vou conseguir amar mais alguém do jeito que amo ele.
    Peguei uma roupa e entrei no banheiro.
    Ele não me deu esse colar com um propósito deu? Da outra vez, era porque ele iria embora, dessa vez não é por isso, não é? Não quer dizer que ele vai embora hoje ou amanhã, não né?
    Eu não iria suportar.
   Saí do banheiro vestida:
    
    
Begin Again Capitulo 34
    ~~~ aawwwwn. By: me. Achei tão fofo *-* hihi~~~~
   E  tentando tirar essas coisas da minha cabeça. 
    Ele me esperava fora do quarto, me avaliou e sorriu.
    - Sempre linda.
    - Sempre perfeito.
    Ele me pegou pela mão e me deu um selinho. Foi me puxando até chegarmos ao restaurante. Willian já estava lá e nos sentamos com ele.
   Pedimos, e enquanto não chegava ficamos conversando.
    - E aí Willian? Tem namorada? - Justin perguntou para confirmar.
     -Não. Cara, você está me cantando?- ele brincou.
    - Sim querido, me amarrei nos seus olhos verdes.
    Nós rimos.
    - E então, quando vai voltar?- perguntei.
    - Amanhã a noite.- respondeu com uma careta.
    - Nós vamos voltar segunda, bem cedinho.- Justin falou.
    Foi a minha vez de fazer careta e os dois riram.
    - A senhor atem aula segunda, mocinha.
    - Eu sei.- choraminguei.
    - Mas e então, passa seu celular brow?
    - Claro.
    Ele passou o número.
    Isso. Cait ficaria contente.
    Após terminar de jantar, nos despedimos e Justin foi comigo para meu quarto de novo.
    - Vamos ver um filme hoje de novo?- sugeriu.
    - O senhor que manda capitão.- brinquei- Só vou me preparar para dormir, por que ontem não deu muito certo.
    Ele riu.
   - Ok.
    Peguei uma camisola e um short e fu ino banheiro me preparar para dormir.
    Quando saí do banheiro:



Begin Again Capitulo 34
    Ele não estava mais lá, e a televisão estava ligada.
    Me deitei na cama, esperando ele chegar, o que aconteceu segundos depois.
    - Fui me trocar.- sorriu e se deitou ao meu lado.
    Ele vestia uma regata e uma bermuda.
    Milagre Senhor. Esse muleque dorme quase pelado.
    - Hoje sou eu.- avisei deitando em seu peito.
    Aaaaah como é bom.
     Ele riu.
    - Tudo bem.- começou a acariciar meu rosto, meu cabelo....desse jeito vou dormir daqui a pouco.
    - Que filme você colocou?
    - Vai passar daqui a pouco e chama Busca implacável. 
    - Fala sobre o que?
    - Uma menina que foi viajar e.... você vai ver.- ele riu.
    - Poxa.
    - É de ação.
    Ficamos olhando o comercial que passava antes do filme.
    - Jay, como vamos fazer para a Cait ficar com o Willian?
    - Ah, sei lá. Ela pode primeiro falar com ele pelo celular e depois os dois se conhecem.  A gente apresenta eles.
    - Será que vai dar certo?
    - Espero que sim.
    - Agora você gosta dele né?
    - Claro.- ele riu e eu ri com ele.
    - Que bobão.
   - Olha lá.- ele apontou para TV, onde o filme começava.
    Ficamos assistindo, presos na história, e quando a garota se escondia par anão ser pega embaixo da cama, segurei forte a mão do Justin, sentindo o pênico da menina.
    - Aaaai Jay.
    Ele riu.
    - Chiii.
    E pronto. 
    Pegaram ela. Fechei os olhos enquanto a menina gritava e Justin ria de mim e me mandava abrir os olhos.
    Nós dois assistimos o filme até o final. E na hora que acabou, ele desligou a TV e me deu um selinho, me desejando boa noite.





N- Heeeeeeeeeeeeeeey minhas floneisas.
    Sabe o filme, Busca implacavel? Clica lá no nome dele na história e veja o trailer, mano, eh mto bom, recomendo.
    Adivinha, adivinha......... MEU PC NAUM QUEIMOU!







    AAAAAAAAAAA senhor fiquei tao feliz! E o teclado voltou ao normal! Ihaaaaaaaaaaa!
    Então, agr postagens normal pras senhoras lindas. Sorry pelos erros do comentario 32 e por estar td seco e descolorido, nao deu tmpo msm.
    Vou responder nesse cap, os comentarios do 32.
    Aninhaaaaaa awwwwwn thanks fiínha >.< amo ocê u_u
    Mikaaaaa eu sei qe não sumiu alok, vc tava sem net, compreendo :b Não import Mika kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc q sabe, td bem hahahah. Thanks >.<
    Maaaaaaa Ooooooi awwwn thanks >.< e tipo, eu tbm kkkk eu tava inspirada pra fofura *-* Eh issu ae ,os loucos são os mais felizes \o/ Vixe :S meus pesâmes e acerdita que eu nem sei qm eh esse homi O.o sos hahahah, eh vida dificir a minha. awwwn *-* kkk eh vdd u_u hahah vixe boa prova :s bjim
    Gaaaaaaabs naum sou linda u_u eu sei q vc não sumiu e eu entendo e vÊ la embaixo depois q eu vou explicar. Sim sim ciumento ao ultimo grau kkkkkkkk ele com ciumes do Ted foi the best u_u kkkkkkk awwwnnnnq bom q vcs gostaram do ursinho pq eu tbm gostei hihihih. hahahahh ele eh fofo cm ciumes sos, nao nao acho q nao pq sou legal kkkkk tipo, ele ja ta amiguin ho do Will '-' Aaawwwwn thanks, eu q agradeço vcs neh, pq se não não faria sentido td isso. Mas eu faço isso por vcs msm e amo fazer isso <3
    Le. AAA awwwwn thaks >.< eh o Logan eh mto gatcnho hahahha. Mas poisé mina, e ce acredita q nesse cap. (32) eu ainda não consegui postar, pq o pc desligou ai pedi pra Tay entrar aki pq tava nnos rascuhos e postar :S kkkk eh tipo '-' 
    BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lóóógico que eh pra minha alegria awwwwn *-* sos. Ah, sei comé :s escola acaba ca gente. Vixi hihih. Aawwn thanks >.< sos.  hahah tbm gostei do Will u_u Aawwwn bgdinha >.< essa parte eu tava sem criatividade hihih ai saiu isso ai. kkkk eu entendo seu surto, vamos bater nele u_u eh <3 Eu tbm hahaha sou péssima nas duas tbm Geo, Artes :S Mto bgd *-* continueeeeeo
    Aaaaan awwwn *-* eh mto amor entre nóis u_u Não precisa se explicar boba, e não precisa se esforçar MDS, serio, não precisa de nd disso , eu só coloquei aaquilo pq, eu vou explicar la embaixo hiihih. Hahahha awwwn JUs bebezo. Ai MDS, não precisa sos sos, tadinha :S But nao precisa sos sos. Não precisa disso An sos. BJim, amo ocê tamém u_u
    Livssss MDS livia kkkkkkk sos vixi :S mas não precisa Livia, serio, não qro q vc se mate pra comentar. MDS hihih awnn obgd <3 tbm adoro vc sua lindja u_u Continuei.
    Gente, agr as explicações.
    Senhooooooor, eu não qria q vcs se sentissem pressionadas e tal pelo que eu postei sobre os comentarios. É que eu nunca falo por isso msm, pq ai vcs iam ficar se explicando e se sentirem pressionadas e aaah isso eh td o q eu mnos quero. Só que eu coloquei akilo, pq mtas das minas reclamam sabe, falando: "vc não flaou nd, então não sentiu minha falta" ai eu qria mostrar que sim, eu percebo q tooooodas sumiram e sinto falta de toooodas, mas ai eu não falo nd pq ñ sei o qta acontecendo pra vcs "sumirem" e tal. Serio, não se sintam pressionadas pfvr.
    Agoooora Bebelle vai sair pq tem q escrever ib no caderno, a Ib lá que eu não vou falar qual eh. Mas tá.
    Hihi.
   Bjão, amooo vs sua lindjas <3 qr dizer: >minhas< lindjas u_u ATEH SEGUNDAAAAAAAAAA 
Cantinho da leitura, das divas do brog:
Ib Elaine


Fic interativa do 1D :)
     Ps: Aquele cap era dfe ontem que pedi pra Tay postar e naum deu pra ela postar, entaun postei agr \o/
    PS2 : MIKA QUE LUGAR DE SP VC EH MENINA?
ALGUEM MAIS AI EH D SP- A CIDADE? M FALEM ME FALEM!!! DA ONDE DE SP

6 comentários:

  1. Manooooo, pfto define. Vc é de SP? É tão legal achar alguém que é do msm Estado/cidade q vc. Não que eu seja de SP eu sou da BA, mas eu conheci uma belieber que e daqui tbm e provavelmente iremos nos encontrar *__* Ok, sorry pelo comentario ter ficado pequeno mas é que meu irmão é mto chato e quer entrar no pc --' Tenho vontade de bater nele mások. Continua q ta pfto

    ResponderExcluir
  2. Oii gata to aquii e vê o meu comentário do outro post, ta bjos, te amo não vou te abandonar, pode ficar tranquila. Fui Bre aqui. Contiiinuuuaa s2.

    ResponderExcluir
  3. Oi , sou nova leitora no blog (super animadaaaaa , esse blog é perfeitooooooooo ! ), e ficou maravilhoso , continua linda S2 !

    ResponderExcluir
  4. Anninha Linda!! Baby ,sabe esse filme ai??Eu vi com a minha mae. De madrugadinha na Globo a um tempão!! Mas tipo... eu n gosto das suas novas leitoras elas vao te roubar de min!! <3 CORTEI O CABELO <3 Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. heey amei o cap de mais mano que bom que seu pc não queimou haa e eu sou da cidade de São Paulo e estado de São Paulo tmb kkk bjs

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DO CÉU! LI UNS 3 CAPS SÓ HJ PQ TIVE PROVA E ETC!!!!!!!!! NAO DEU TEMPO PRA NADA Véi a prova foi uma bosta, tinha 7 questões e eu deixei duas em branco em cada prova, e se eu me der mal esse ano ai vai ser goodbye believe tour :,,( UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU O PC NÃO QUEIMOOOOOOOOOOOOOOOOU! HALLELUJAH! psé isa, o chorão era um cantor da banda charlie brown jr é só vc ligar a tv q vc vai ver na mtv passando sobre ele,eu tava aki de bouas assistindo as aventuras de pi, o filme é FODÁVELMENTE FODA! awwwwwwwwwwww tambem espero que esse colar que o justin me deu não seja de despedida tambem pq se nao meu coraçao num guenta fia!!! oin tô ouvindo agr o believe acoustic tá tocando a minha musica favorita! fall acustico eu <3 sá musica!!!!!!!!!!!! tô pelo pc agora, e vamo na real, meu pc é uma bosta eu nao gosto de usar o pc, só uso uma vez por mes ou duas no maximo, prefiro o mobile do cell msm, pra mim é melhor pq eu tenho muita preguiça de tirar o noot da caixa, botar carregador, conectar fone de ouvido, conectar o modem e etc etc e talz por isso eu prefiro o cel q é só apertar um botão e pronto!!!!!!!! ISINHA MEU AMOR EU VOU PRA UMA PARTY HOUSE HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEE É O NIVER DE UMA AMIGA DA MINHA IRMÃ (ELA ME ADORA, NÉ POSSIVEL Q NESSA PORRA TODO MUNDO ME AMA NÉ) UIIIIII VOH TER Q IR AGORA, AINDA TENHO Q ME ATUALIZAR SOBRE O JUSTIN, Já q eu passei essa semana sem usa o cel direito!!!!! BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO ISA <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><