Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 19 de março de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 2

    Cheguei em casa e tia Susan estava lá. Fui para o seu lado envergonhada, pela minha atitude mais cedo, e lhe dei um beijo no rosto.
     - Tia, desculpa.....- comecei a dizer, mas ela me interrompeu.
     - Tudo bem querida, Jhullia já me explicou o que aconteceu. Eu te entendo. Só não seja muito dura com a sua irmãzinha.
    Escondi minha careta.
    - Vou tentar.
    Subi para o meu quarto e coloquei a bolsa na cama.
    - Princesas venham almoçar!- minha tia gritou.
    - Já estou indo!- gritei de volta.
    Fui ao banheiro.
    Minha ria era uma mulher linda, mas não namorava nem nada disso. Mas isso não a incomodava. Ela era uma pessoa nova, 28 anos, mas eu ficaria mais aliviada se ela encontrasse seu príncipe encantado. Já falara com ela sobre isso, mas ela me dava a mesma resposta ! não procuro nada e estou bem vivendo com vocês duas". E não adiantava eu  bater o pé.
    Dei um suspiro e desci as escadas. As duas já almoçavam. Sentei a mesa.
   - Como foi a escola hoje?- ela me perguntou.
     Eu sempre contava tudo a minha tia, ela era como minha melhor amiga, como Meg.
    - Hã...um pouco desagradável.
    - Por que?
    Olhei para Jhullia, mostrando que não podia lhe contar no momento.
    - Pode falar, eu não conto nada pra ninguém.- Jhullia insistiu.
    Não falei nada.
    - Você nunca me fala nada!- ela deu um meio grito.
    Tis Susan olhou pra mim, eu não falei nada, só continuei a comer, olhando meu prato.
    - E você Jhu, como foi a escola? - ela tento quebrar o clima que havia se formado.
    - Foi legal, a Mia me mostrou uma boneca linda e a gente ficou brincando com ela no intervalo.- ela se animou.
    - Que legal.- Tis Susan sorriu pra ela- Bom, agora tenho que ir garotas.- ela colocou o prato na pia e pegou sua bolsa.
    Tis Susan só almoçava em casa de vez em quando, quando dava tempo, por causa do trabalho e podei só voltava umas 7 horas.
     -Se comportem. Sem brigas.- ela nos deu um beijo na testa- Cuida bem dela.- ela me disse.
    Escondi de novo uma careta.
    Ela saiu e Jhullia olhou pra mim.
    - Oi.- disse com sua voz meiga.
    - Oi.- respondi seca.
    Oi? Por que la estava me falando oi?
    - Tudo bem?- escutei-a perguntar.
    Olhei pra ela irritada.
    - O que você quer Jhullia?
    - Conversar, você não conversa comigo.
    - Jhullia, por favor né?!- me levantei pegando meu prato.
    O coloquei na pia e comecei a lavar a pequena louça.
    - Você não gosta de mim?- a voz de Jhullia chamou logo atrás de mim.
   Tomei um susto e deixei o prato cair na pia.
    - Ai Jhullia!- berrei pra ela.
   - Por que você não gosta de mim?- ela fez carinha de choro.
    Era só o  que me faltava.
    - Jhullia, vai brincar com as suas bonecas, vai.
    Só escutei seus leves passos se distanciando misturados com uma fungada.
    Só levei um tempinho com a louça. Quando terminei, escutei alguém bater na porta desesperadamente.
    Alguém. Há. Com toda certeza era ela.
    - Calma! Já vai!- gritei indo para a porta.
     Quando a abri, só senti o vento passando por mim. Meg já estava no meu sofá. Comecei a rir e me juntei a ela.
    - Você é muito apressada.
    - Que nada.- ela deu uma leve risada.
    - Você não sabe o que aconteceu!- franzi a testa de irritação.
    - O que foi?
   - O idiota do Justin Bieber veio me pedir explicações por que eu não queria beijá-lo.
    - E o que você falou pra ele?
    - Ele perguntou se eu tinha algum problema, ai...- contei tudo a ela.
    Meg começou a rir quando terminei.
    - Você é muito dramática.
    - I'm a drama queen.- cantarolei a musica da Avril, ela riu de novo. ~~pra quem não sabe, a Avril canta uma parte dessa em The best damn thing~~~~
   - Coitado (seuapelido).
    - Coitado é filho de rato que nasce pelado no meio do mato!- falei seria.
    O silêncio reinou por 5 segundos, depois olhei pra cara dela e nós duas começamos a gargalhar.
    - Tá bom....você tá afiada hoje hein?  Respostas prontíssimas na ponta da língua.
    - É assim comigo meu bem.
    - Meeeg!- escutamos um gritinho histérico descer pela escada.
   Jhullia pulou no colo de Meg.
    - Oi Jhu! Com ovai?
    - Bem.
    - e essa bruxa, está te tratando mal?- Meg apontou pra mim.
    - Como sempre.- os ombrinhos de Jhullia caíram, Meg me deu um tapa.
    - Tá bom, tá bom, já chega. Jhullia volta a brincar vai.
    - Mais eu queri ficar com a Meg.- ela resmungou abraçando Meg mais forte.
    - Sem mais! Sobe logo!
    Jhullia fez uma carinha tristonha e subiu. Meg me olhou, me reprovando.
    - Você ainda trata ela assim? Você sabe que não é culpa dela.
    - Eu não consigo Meg.- desviei o olhar de seu rosto- Eu não suporto lembrar.
    Meg colocou a mão em meu ombro.
    - Eu sei amiga, mas não é culpa dela. Tenta pelo menos.
    - Tá, tá.- respondi vagamente.
     Ela respirou fundo.
    - Já sei que não vou conseguir nada mesmo. Você  é muito cabeça dura!
     Eu ri.
    - Tá, vamos mudar de assunto. E esse coraçãozinho - apontei para o coração dela- como tá? Não vai ficar balançado por ninguém mesmo?
    - Que o que minha filha?! Esse coraçãozinho está muito bem assim!
    - Aham, me engana que eu gosto.

    - Para com isso, você sabe que não tem que forçar, tem que acontecer naturalmente.
    - Eu sei, eu sei.
    - E a sua tia?
   - Na mesma.
    Ela bufou.
    - Vou ficar pra titia que nem ela.
    Eu ri.
   - Tia Megan, me dá um pirulito?- imitei a voz de uma criança.

    Ela me deu um tapa.
    - Besta.
    Ficamos conversando a tarde toda.
    - Eu tenho que ir agora.- Meg fez uma careta.
   Fiz um biquinho.
   - Tudo bem né, sua chata, me deixa aqui sozinha mesmo.
   Ela riu.
    - Tchau manhosa.- me deu um beijo no rosto.
    - Tchau Meg.
   - Não mata a Jhullia!- ela disse ao sair.
    - Vou tentar.
    Meg olhou pra mim rindo e fechou a porta. Dei um grande suspiro. Como era bom conversar com Meg.
     Me levantei do sofá e subi as escadas preguiçosamente. Entrei no meu quarto e peguei um pijama.
Little Did

    Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, sempre pensando em Jacob.
    Saí do banheiro enrolada a uma toalha com um sorriso no rosto, pensando como seria bom beijar aqueles lábios carnudos e vermelhinhos. Vesto meu pijama e estava escovando os cabelos quando escutei o gritinho agudo de Jhullia.
    No mesmo instante, joguei a escova no chão e corri pra fora do quarto. Jhullia estava caída ao pé da escada.
    - Jhullia!- gritei e corri em desespero pela escada.
    Ela estava desacordada. Não era bom sinal, não era bom sinal. O jeito que ela estava caída....toda meio distorcida.
   - Jhullia, irmãzinha, acorda! Acorda!
    Não, não, não! Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu podia tocá-la? Eu devia chamar uma ambulância?
    - Jhullia, por favor! Abre os olhos!- deixei uma lágrima cair em seu rosto.- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.
    A peguei no colo e saí de casa. O hospital não ficava tão longe.....mas ainda era longe. Comecei a correr.
    - (seunome)?- escutei alguém me chamar após um vidro elétrico sendo abaixado.
    Olhei para o lado, sem parar.
    - Jacob?
    Ele estava dentro de um carro preto.
    Eu estava apavorada demais com minha irmãzinha desacordada em meus braços para sentir alguma coisa.
    - O que aconteceu?- ele continuei a andar com o carro, enquanto eu corria.
    - Minha irmã - consegui soltar entre um soluço- caiu da escada.
     - Entra aqui, e u te levo para o hospital.
    Ele abriu a porta do carona para mim, entrei no carro rapidamente.
    Sabe quantas vezes sonhei em entrar no carro do Jacob? Agora eu nem conseguia desfrutar do momento, Jhullia ainda estava desacordada, não conseguia tirar os olhos de seu rosto, esperando que ela acordasse.
    - Vai ficar tudo bem.- Jacob afagou meu ombro.
    Dei uma fungada e limpei as lágrimas que caiam.
    Ela era o que me restava da minha família, não pode me deixar.
    Jacob parou o carro e saiu dele depressa, logo estava ao meu lado, abrindo a porta pra mim. Corri para dentro do hospital.
    - Socorro!- pedi ao entrar.
    Uma enfermeira logo veio até mim.
    - O que aconteceu?
   - Minha irmã, caiu da escada.
    - Tudo bem, uma maca aqui por favor!- ela pediu por sobre o ombro.
    Logo trouxeram e colocaram Jhullia lá, eu fui seguindo a maca até que a enfermeira me parou.
    - Você não pode passar daqui, desculpe. Aguarde na recepção.
    - Vem (seuapelido).- Jacob pegou em meus ombros e me levou de volta a recepção.
     Ele ainda estava ali? Por que?
    Me sentou em uma cadeira, deixei a cabeça cair nas mãos.
    - Eu não posso perde-la, não posso perde-la.- sussurrava balançando a cabeça.
    Jacob me abraçou.
    - Vai ficar tudo bem, se acalma.
   Não falei nada, só continuei ali, no meu inferno particular.
    - Não é melhor você avisar seus pais?
    - Meus pais morreram.0 falei com a voz embargada.    








N- Floneisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.
    É o seguinte na bagaça, Justin não pareceu nesse cap, nussa nussa, eu disse pra vcs que era mais elaborada e mais longa e tudo, vcs vão ver, mas isso da um ar melhor na história. Sl, to gostando de escrever ela e é a mais elaborada e pensada que já fiz. Espero que vocês gostem.
    Aham, eu sei, ms q vcs não falaram, e eu já sabia que isso ia acontecer, q  vcs estranharam e podem ateh não ter gostado da forma que a mãe dela morreu, mas isso tudo vai ser explicado na IB muuuuuuuuuuito mais pra frente. Tipo mto mesmo, nem eu cheguei nessa parte hihihihih. Eeeeeee é o seguinte, tenham paciencia, paciencia, pq eu to tentando fazer cmo se fosse no tempo real que nós vivemos sabe ñ igual a "onde fica o banheiro?" " ali" " nos instante que eu a vi soube que ela ra diferente, eu tenho que conquistar essa menina" combinemos neh, isso nunca que ia ser real, então estou tentando fazer certinho sabe, da trabalho pra caramba, pq eu tbm sou ansiosa igual vcs pra eles ficarem juntos hiihihih. Mas tá, simbora:
    
    Dudaaaaaaaaaaa sim sim, tisti, #xoremus :( Td bem Dudinha hihi, sei comé :s É, esse é um clássico, but eu qro dar um jeito de fazer meio diferenciado sabe, exatamente o que vc disse, eu qro "inovar" ñ ficar igual todas as ibs entende, pq tem q demorar e sl haha. 
    
    Liiiiiiiivsssss hahaha ai que bom neh Livs que te agrada pq eh pra agradar vcs sos neh hihihi. Aawwwwn o mais bonito ateh agr? awwwwn *-* obgd >.< Aaaawwwn vc se lembrou de mim? awwwwwwn vo churar :") mas então, sobre isso, eu estou tão confusa agr q nem sei o que fazer kkkkk eh dificil mds. Vc eh linda sim hahah e awwwwwwwn gente ela disse que eh minha, AFASTEM-SE CAMBADA! Tá aki neném >.<
    
    Gaaaaaaaaaabs kkkkkkkkkkkkk eu sei comé Gabs, sei comé, antes qdo eu escrevi isso, eu quis mudar, mas vai ter um complemento que tipo, vai dar todo sentido e oooooolha eu falando demais ja kkkkkkkkk Vc eh foda Gabs aceitemos os fatos, maaaaaaas vou sim, pelo menos vou tentar surpreender vcs, essa ib vai ser cheia de curvas, eh, lical ihihih. Tbm acho estanho, meio estranho , a ideia surgiu qdo eu tava vendo tv do nd kkkkk nm lembro o q era mas tipo, eu comecei a escrever essa IB em Agosto do ano passado! Aí tive que parar para escrever AIWFC e depois pra TE e depois voltei a reescreve-la mas tive q parar para LM 2 e depois para B.A ou seja kkkkkkk eh um projeto de faz tmpo q tava encalhado sos. Yeees Gabs haha. Awn obgdinha >.< kkkkkkkkkkkkkkk eh Gabs, segura firme e se imagina na vida real, pq nessa ib, ñ vai ser tão facil assim :b
   
    Agr perem que eu vou surtar e mto.
    MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABSSS 2 SOS SOS SOS SOS GENTEEEEEEEE SOS SOS SOS SOS! Gente ces não fazem ideia da falta que eu sentia dela mds mds mds mds! 
    Gabs sua loka! Mds mds mds mds que sdd sdd sdd, vo churar :") awwwwwn sos sos sos to morrendo aki aaaaaaaaaaaaaaa awwwwwwwn que linda vc aki, awwwwwn so sos

    Piguei pra não soltar mais sos sos *-*
    Foi colorido pq eu tava emocionada gentim hhihihih. 
    Agr vamos prosseguir cá vida.
    Maaaaaaaaaaaaah é Mah, a vida eh tisti tisc tisc, awn obgd >.< vixe vixe que dó que dó hihih. Naum acredito que eles te deixaram aí mds, cm um Mc ainda! Meus pais nunca deixariam hihihi. MDS MDS MAH! COMO VC FAZ ISSO MUIÉR?! kkkkkkk pere, me conte o que acontecer neh pq :s e ñ disse ainda q meu pais disse q não vou na believe neh? então ele disse :s buuuuuuut qro ver se ele consegue me impedir u_u Awwwwwwwwn que orgulho mds hahah novinha no mei odos véião hihih Aawwwn que lical Mah >.< vai lá. Sos Mah, sou diva? To loooooonge hihih. AI mds eu tenho vergonha hahahh e ia ser lical hahhahha. 
    Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh awwwn obgd leh >.< sim sim hahah, original, but isso vai ser explicado no decorrer da ib, lá pro final :s eeeeeeconcordemos que eh meio estranho neh kkkkkkkk awn sos, vou fazer o possivel pra ser fodástica kkkkk.
    VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC! GENTEEEEEEEEEEEEEEEM A VIC MDS MDS MDS!
   Tá q ela naum sumiu, but faz falta poxa :(
    Vic awwwwwn hahaha q bom q vc acha isso >.< sos sos haha it's okay Vic, awwwn obgd >.<

    Gente, eh isso aí, sei q o comecinho da Ib vai ser meio chato, but eh importante por causa dos detalhes e tal, tenham paciencia e espero que gostem :s
   Smp q vou começar uma nova IB eh uma insegurança q só por DEus sos kkkk.
    Mais então bjim, teh manhã >.<
    E bem vindas as novas leitoras q eu sei q estão aí hiihhih. 
     

7 comentários:

  1. PERFEITO!! MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS!!! Se a ib tivesse mais adiantada ficaria legal se o justin q tivesse me dado carona e talz mas assim, com o jacob, tá PERFEITO!!!!! Tomara q ,"minha" irmazinha fique bem logo!!!!! AI ISINHA PSÉ MEUS PAIS TEM DEUS NO CORAÇÃO, NÃO PARECE, MAS TEM!! KkkkkkkKKKKKkkKkkk psé a vadia ligou pra casa e eu não faço a minima idéia do que seja o caraléo!!! Ai mano é noiz vida loka man!! Não believo q na minha sala um menino não sabia falar "belieber" e ele quando foi me chamar falou "believer" kkkkk eu ri litros da cara de bunda do menino depois q eu falei q era belieber e nao believer!!! NAO ACREDITO ISINHA VC VAI SIM PRA BELIEVE TOUR NEM Q EU VÁ TE SEQUESTRAR VESTIDA DE PURPLE NINJA!!!!AI meu deus tô morrendo de raiva de selena gomez pq ela falou q fez o justin chorar e depois ela COMEMOROU E COMEÇOU A RIR por isso! >.< AI MEUS DEUSES!! Sim isa, vc é diva sim, o brilho desse site, aceite os fatos ú.ú!! AI DEUS! Tenho q estudar fisica! BEIJO DIVA LINDA Q BRILHA LAIQUE A DAIAMONDIS ÍN DE ESCÁI

    ResponderExcluir
  2. i like this IB, é bem do tipo de IB que eu gosto suahsuhaushuahsuahsua enfim, você me fez ter vontade de apagar minha IB but, não vou fazer isso. Eu também gostei do fato da IB ser mais bem elaborada porque parece mais real, e sobre a morte da mãe dela, não é que eu não tenha gostado é porque é diferente kkkkkk mas se vai ter sentido mais pra frente kkk. Eu conheço uma história parecida com essa da sua IB sabe que aqui a (seu nome) 'não gosta' da irmãzinha porque lembra os pais, só que não é bem bem bem assim kkkkkkkkn e bom eu quero que ela obviamente fique com o Justin, mas bem que antes ela podia ficar com o Jacob né rsrs. AMEI A IB lol até amanhã girl!

    ResponderExcluir
  3. Menina vc é louca,uma diva louca só pode, né? dez de quando esse começo tá chato? ta perfeito! isso sim :D, vc escreve muito melhor do que varias pessoas, de vários blogs! e com essa Ib e especialmente a Love Me (minha favorita) seu talento trasborda, da vontade de ler cada vez mais, de ler 3 vezes o mesmo capitulo, drama e romance são os melhores gêneros (na minha opinião)e o fato de ser elaborada, mas longa e demorada cria um certo suspense que proporciona mas vontade ainda de ler! vc é uma genia das IBS ?, uma maga? cheguei a minha conclusão final sobre vc : tú é uma belieber doidinha pelo jay como todas as outras óbvio, e tem um blog cheio de swag, tbm é a verdadeira magica da historia! e descobriu uma poção que deixa suas leitoras cada vez mas curiosas pra saber como será o próximo capitulo , vc deixa na ansiedade de descobrir como será o final de tudo! Meu Bieber (nosso), continua linda se ñ eu morro de curiosidade! S2

    ResponderExcluir
  4. mds tadinha da irmã dela e ok eu vou tentar ter paciência mas só pq a ib ta perfeita de mais u.u eu entendi que tu quer fazer a ib mais elaborada e tal e eu tipo tenho certeza que vai ser perfeitaaa continua

    ResponderExcluir
  5. scrroooooooo amei esse cap migaa que saudade que eu tava tbm ce nao tem noção , sos sos sos sos sos i'm backkkkk ;) @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  6. puts essa ib pelo visto vai ser legal haha

    ResponderExcluir
  7. Meu, que perfeição de ib e eu sempre atrasada pras novidades né? Bom, vc já sabe o pq: as merdas das provas. Me prenda Isa, sempre comento atrasada. Que bostinha bostuda :/ Ok, amei de mais esse seu novo ib. Me apaixonei de cara e nem preciso falar né? Haha' minha cooisinha linda como consegues escrever tão bem assim? pqp todos os ibs q vc fez eu me apaixonei. Gostei muito, muito, muito mesmo. Ta perfeito de mais cara. Eu tbm prefiro ibd mais realistas que assim... slá a gente se apaixona mais por ser mais perto da realidade. Beijãooooooo no seu heart e continua pfpfpfpf :))

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><