Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Begin Again Capítulo 41- Ultimo Capítulo

  ~~Hey floneisas, coloquem a playlist da saga AIWFC ~~hihi~~ pra ler esse capitulo. Cliquem --> Playlist AIWFC    


    -Filha você...tem que entender. Você é filha única e nós.....é difícil.- minha mãe tentava falar, se embolando toda.
   Meu mundo já começou a cair e eu sentia meus ossos se esfarelando.
    - E...? Qual foi a decisão?- perguntei com a voz trêmula.
    - Filha nós sentimos muito, mas não. Não podemos deixar você se mudar de país por causa de um namorado.- meu pai respondeu.
    - Pai!- e meus olhos já começaram a se encher de lágrimas- Não é por causa dele...- ele me olhou detectando minha mini mentirinha- Tá, uma parte é por ele, mas a outra, é por causa do meu futuro, lá as oportunidades são bem melhores!
    - É só por causa dele.
    - Não é pai!- eu gritei- Eu já te disse! Ele morar lá só me incentiva a correr atrás do meu sonho.
    - Filha, não adianta, você não vai e ponto!- ele falou firme.
    Minha mãe me olhava com pena.
    Ótimo.
    - Mãe...-olhei pra ela implorando e segurando para não derramar lágrima alguma- Por favor.
    - Desculpe filha, não podemos deixar.
    Olhei para os lados sem saber o que fazer, me jogar da janela seria uma boa.
    - Ok.- disse virando as costas.
    Ok? Ok? Foi a única coisa que consegui dizer. Eu precisava de alguma coisa pra sair logo dali e correr para os braços que eu sei que me reconfortariam. Eu preciso dele agora. Só dele. 
    Desci as escadas correndo e por um milagre não caí, já que não conseguia ver nada pela minha visão embaçada.
    Ele me pegou logo embaixo, bem quando eu fui tropeçar. Me abraçou forte e depois segurou meu rosto, pra eu olhar pra ele.
    Ele já sabia, seus olhos me diziam. E ele também estava decepcionado, eu tinha a impressão de que ele queria chorar.
    - Eles....?- não completou a frase, engolindo em seco.
    Apenas neguei e ele me abraçou com força.
    - Não fica assim meu amor. Chiii, clama.
    Eu já soluçava de chorar.
   Qual é, vou ficar longe dele e ainda mais, ele vai ficar perto dela.
    - Você....não pode me deixar.
    - Eu sei, eu sei. Só vou te deixar fisicamente, mas vou fazer o possível mesmo assim, para nos encontrarmos shawty.
    - Não.- enterrei a cabeça no peito dele, sentindo seu cheiro e a sensação de estar em seus braços.
    - Vai ficar tudo bem. A gente supera essa. Vai dar tudo certo.
    - Da outra vez, você falou as mesmas coisas e olha no que deu.- não aguentei e tive que falar.
    - Me desculpe.- ele falou dolorosamente.
    Sua idiota! Você o fez se sentir culpado!
     - Eu não devia ter te lembrado disso, eu peço desculpas.
    - Não, meu amor. Querendo ou não, com total culpa ou não, ainda fui fraco. Desculpa.
    - Você não teve culpa total, só cedeu.- minha voz falhou.
    - Mas eu não devia ceder, Mesmo que me torturassem a escolha ainda foi minha. Mas dessa vez não vai ser assim, eu causei tudo isso e fiz  nós dois sofrermos, mão não farei mais isso. Você é tudo o que eu preciso nessa terra, acredita nisso?- pegou meu queixo.
    Assenti. Mesmo que não fizesse sentido, ele parou uma turnê mundial por minha causa.
    - Eu te amo muito Jay.
    - Não mais do que eu te amo.
    Me impedindo de falar, ele puxou meu queixo e encostou os lábios nos meus, me dando um beijo doloroso.
    - Você vai ficar hoje a noite não é?- pedi quando ele separou os lábios dos meus.
    - Por você eu faço tudo, vou estar onde você precisar, correrei até você quando você precisar e serei tudo que você precisar.
    Assenti sem - ainda- conseguir conter as lágrimas. Ele colocou a testa na minha e encarou meus olhos por alguns instantes. Depois beijou meu nariz, minha bochecha  minha boca.
    Toc, toc, toc.
    Bateram na porta.
   - (seunome)!! Abre aí!- ouvi minha mãe gritar lá de cima.
    Respirei fundo e limpei minhas lágrimas. Quando olhei para Justin, ele havia derramado uma lágrima. Ele lutou tanto para não chorar, mais agora desabava. Embaixo do s olhos, estava avermelhado e sua bochechas também.
    Não, ele chorar não, por favor.
    Beijei sua bochecha, onde sua solitária lágrima escorria.
    - Não chora príncipe.- limpei minha lágrima que caiu por ver ele assim- Por favor, não faz isso comigo.
    Ele respirou fundo.
    - Vai atender a porta bebê, e não é só você que pode chorar não.- ele forçou um sorriso.
     Toc, toc, toc.
    - Eu sei, mas não gosto de te ver assim.
    - E você acha que eu gosto de te ver assim?
    - Filha abre!- minha mãe gritou.
    Pelo amor né, nem um momento com o meu namorado como despedida eu consigo.
    Fui abrir a porta e quando abri...
   - SURPRESA!!!- Cait, Chris, Nolan, Ryan, Chaz, Diane e Bruce gritaram na porta.
    Fiquei com um ponto de interrogação na cabeça. Será que eu havia esquecido meu aniversário?
    - Gente, não é meu aniversário.- falei confusa.
    - Olha direito (seunome).- Caitlin revirou os olhos.
    Alisei-os.
    Eles seguravam caixas de pizzas, refrigerantes, chocolates - oba- , sorvete, presentes e tinha uma faixa : Vamos sentir sua falta (seunome).
   WTF?
    - O que é, você achou que ia para Nova Iorque sem se despedir da gente bebê?- Chaz falou.
    O que?!
    Olhei para trás e meus pais estavam no pé da escada, sorrindo pra mim.
    - Ai. Meu. Deus! Eu vou pra Nova Iorque?- perguntei com o coração disparando.
    Meus pais assentiram.
    - Não acredito!- gritei e corri para abraça-los- Muito, muito e muito obrigada! Ai meu Deus! Socorro!- eu comecei a chorar de novo, e dessa vez não era de tristeza.
    - Aaaawwwn.- todos fizeram.
    - Como isso?- perguntei a eles.
    - Pattie me ligou de manhã, para me falar sobre isso, eu conversei com seu pai e decidimos fazer surpresa.
    - Tudo planejado? Vocês já sabiam e já tinham deixada antes de eu contar?
    Eles assentiram de novo.
    - Ai meu Deus!- os abracei.
    Estavam todos rindo de mim.
    - Abraço em grupo!- Cait anunciou.
    Eles já tinha entrado e colocado as coisas em cima da mesa, provavelmente quando estava falando com os meus pais. Vieram todos correndo me abraçar e ficou aquele montinho em cima de mim.
    Se eu estava chorando ainda? Lógico.
   - Agora vamos comer cambada, que eu to morrendo de fome.- Cait falou e a gente riu, concordando com ela.
    Todos foram para a volta da mesa.
    Ates de ir, vi Justin encostado no sofá e fui abraçar ele.
    - deu tudo certo.- disse a ele.
     - Eu te disse.- ele falou e sua voz estava estranha.
    Quando olhei para seu rosto, ele estava querendo chorar.
    - em pense nisso!- dei vários selinhos nele.
    Ele riu e me girou no ar.
    - Eu te amo tanto sabia?
    - Eu te amo mais.- beijei ele.
    - Ôu, ôu, vocês vão ter mais tempo para beijos, agora venham aqui comer né?- Ryan falou.
   Revirando os olhos, fomos para o lado deles.
   Houve muito choro é óbvio. Ainda mais quando foi a vez do Chaz. Meu Chaz. Abracei ele forte enquanto chorava. Ele me deu uma pulseira com o nome dele e me mandou levar os ursos e o colar.
    ~~~Tava escrito o nome dele na plaquinha falow? falow u_u~~    
   Eu garanti a ele que levaria.
    Já tinha ido todo mundo embora mas me garantiram que iriam ao aeroporto amanhã. Justin me abraçou e meus pais estavam lá em cima.
    - Já que você vai comigo, não vou ficar.- e antes que eu protestasse: - Você precisa desse momento com seus pais.
    Tive que concordar. Ficaria longe deles.
    Após me beijar, ele foi embora.
    Subi para o meu quarto e meus pais estavam  lá, arrumando minha mala. Já me veio um nó na garganta.
    - Mãe, pai?
    Minha mãe chorava e meu pai estava com os olhos cheios de lágrimas. Os abracei e ficamos os três chorando feito bobos.
    Fomos arrumando minhas malas e eles iam me contando coisas de quando eu era criança, relembrando.
    Me afastar deles seria doloroso e uma vez me peguei pensando se eu deviria mesmo me afastar deles. Mas eu devia, era meu futuro profissional e o Justin que estavam em jogo, eu não podia ficar pra sempre com meus pais. Mais que ia doer ia. Fui dormir tarde, com tudo já arrumado, tinha que acordar amanhã as seis, o voo era as sete e meia e meus pais já haviam arrumado tudo. Transferência e tudo mais, e iam depositar todo mês uma certa quantia pra mim em uma conta que me fizeram.
    - Filha?- ouvi minha mãe dizer, abrindo a porta.
    - Oi?- a olhei.
    - você pode....vem dormir com a gente?- ela pediu com a voz embargada.
    - Claro mãe. a abracei e fui com ela.
    Sim, com 19 anos nas costas, me deitei no meio dos meus pais, abraçada com eles.
    Pensamentos voavam na minha cabeça enquanto eu pesava que seria minha ultima noite em casa, com meus pais.
   
    Acordei com um despertador e fui tomar um banho. 
    Eu estava muito feliz e muito triste por deixar  todos, meus amigos e meus pais.
    Vesti minha roupa e saí do banheiro:
  
Begin Again
    Combinamos que meus pais me levariam para o aeroporto e eu e Justin nos encontraríamos lá, com o resto do povo.
    O clima no carro era meio depressivo, pela filhinha querida que estava saindo de casa.
    No caminho, minha mãe foi me dando conselhos de como viver sozinha, de como eu devia agir com o Justin, de que todos os dias eu tinha que ligar pra eles e vir uma vez por mês visitá-los.
    É claro que concordei com tudo.
    Chegamos no aeroporto e cada um me abraçou de um lado.
   A renca toda veio na minha direção quando cheguei a vista deles e é claro, todos choravam.
    Abracei todos e fiz promessas de ligar, mandar notícias.
    E então chegou a vez de Cait.
    - Aaaaaaaah minha piranha.- ela me abraçou chorando- Eu vou sentir tanto a sua falta sua tonta! Você tem que vir me visitar! Vai me deixar sozinha com esses idiotas!
    Eles reclamaram e eu ri, apesar de estar chorando.
    - Cait, não vou te esquecer sua louca, e vou sempre dar notícias, virei visitar sempre que puder..
    Ela assentiu e me abraçou.
    O próximo era Chaz.
    Aaaah Chaz.
   Choramos os dois feito condenados no abraço.
    - Enfim você vai ser feliz minha bebêzinha. Eu vou estar feliz por você, mesmo que vá sentir muita falta sua.
    - Eu também vou sentir muito a sua falra seu bobo. Você vai achar uma linda menina que orá te amar e eu vou vir correndo dar na cara das que forem te magoar.
    Ele riu.
    - E além do mais, a Cait vai cuidar de você, não vai Cait?
   Ela assentiu.
    - Vou proteger esse bebê fofo.- ela apertou a bochecha deles e ele trocaram um olhar.
    Me bateu um ciuminho besta mas, hmmm...Chaitlin?
    - Cait, vai querer o número do Will?
    - Hmm...- ela olhou para o Chaz e sorriu- Não precisa não.- os dois sorriram.
    Sim, Chaitlin muito próximo! Os dois passariam a se amar e ela cuidaria dele, ou assim eu esperava, ele tinha que ficar bem.
    - Então tá. Já abracei todos ao que parece.- dei a mão para Justin.
   A mulher havia anunciado nosso voo a alguns segundos atrás.
    Agora jorravam torrentes dos olhos de todos e ele me deram mais um abraço coletivo.
   Por ultimo, abracei meus pais.
    Justin entrelaçou os dedos nos meus e foi me guiando. Senti que uma parte de mim ficou lá atrás com eles.
    - (seuapelido) eu te amo! (seuapelido) eu te amo!- os meus loucos começaram a gritar.
    Me virei para trás e i que eles haviam levantado uma faixa que dizia o mesmo que gritavam.
    - Eu amo vocês!- gritei para eles chorando.
   Então passamos para uma outra parte, que não dava para vê-los mais.
    Enxuguei minhas lágrimas.
    - Vou sentir a falta deles.- limpei as que acabavam de cair.
    - Eu também sinto.- ele me abraçou de lado.
    - O importante é que vou estar com você.- sorri pra ele.
    - Sim, sim, pra sempre.
    - Essa é uma nova etapa da minha vida e fico feliz por passa-la com você.
    Ele sorriu.
    - Estamos começando de novo.
    - Sim. Eu te amo Jay.
    - Te amo princesa.- ele pegou meu queixo e me puxou para o paraíso.



N- Buá buá buáááá perem buááááááá´




   Ain gente eh triste cabar uma Ib sabia? :( poxa poxa, eh ruim sl, eu fico tisti :(
   Simbora aos comentario de B.a pela ultima vez :( :
    B. A Cap. 37:
    Dudaaaaaaaaaa it1s okay babe >.< awn awn awn mto mto mto obgd >.<
    Maaaaaaaah sei comé :( mas ok hihi. Jus lerdo sos. Vixe aham aham haha. awwwwwwwwwwwwn cara! Eu qria mto q as pessoas me chamassem de belieber sos sos sos *-* Aawwwn acham q seu nome eh belieber sos sos sos eu querooooooo. Mtv ta uma bosta sos sos ¬¬' Vixe :s xauuu awww n sou diva do saite ui me senti agr

   Leeeeeeh hahaha sos mina mais medrosa q um bebe sos sos. JUs tava tisti tadinh :(  kkkkkkkkkk eu me diverti escrevendo issu hahahaha. Eh, Avalanna ganhou um Hamster awn *-*
    Liiiiiiiiiiiivs awwwn ta divando sos sos *-* hahahah hm eu qria ser professora, but meu pi nao gostou e disse q eu tenho jeito pra ser administradora e bla bla, entao vai isso. Mas tipo, nem sei véi, ser escritora? Ain, ia ser dificil sl hahaha. Aawwwwwn mto mto mto obgd Livia awwwn sos sos *-*
    Cap 38 B. A:
    Duda awwwwn sos sos vc chorou? awwwn mds mds *-* ain mds mds hahaha sos, mas entaum neh mto obgd >.< e ela foi cm ele \o/
    Cap. 39 B.A:
   Maaaaaaaaaaaaah awwwwwn mto obgd :') e vc tbm chorou? sos sos gente awwwn *-* chore naum benhê. Hahahah, sim ia ser mais fácil, mas tipo, eu escrevo, buscando ficar o mais próximo possível da realidade, e a realidade eh q ele eh famoso neh, assim fik mais facil de imaginar sl, pelo menos pra mim. awwwn >.< kkkkkkk Jus taradão hmmm o que será que acontecerá nessa casa ai? Sl neh, nós nunca vamos saber pq a história acabou kkkkkkkkkk. Aawwwn Mah, vc não sabe o sorrisão que dei agr por causa disso, awwn sos sos *-* Aawwn i love u more >.< Vixiii :s vai lá, bjãooooooo.
   A Mah ficou cm  o ultimo comentario colorido de B.A sos sos. 
    Gaaaaaaaaaaaabs mto obgd hahah mas eu nem fui pra escola haha, só q o trabaio tava cmg e eu tava em outra cidade e tive q correr pra entregar pro meu grupo man sos foi mó correria, aí no fnal, só passou o slide, não apresntou --' Tá vendo, vc capta as mensagens subliminares hihihi. Então neh :s isso que vai ser barra, ficar suzinha la mas no FDS tem recompensa kkkkkk.Tbm não like ela triste u_u e tipo, já fiz ela sofrer demais nessas tres temporadas, então resolvi dar um desconto kkkkkkkkk.hahahahaha awwwn sos sos *-* eh a Saga AIWFC hahahah sos >.< awwn mto thanks :")
    Milaaaaaaaaaa hahaha sim vc foi \o/ hahaha awwwn filiz q bom hihih e mtooooooo obgd >.<
    Aninhaaaaaaaaa awwwn obgd fiínha, eu tbm amo vc >.<
    Leeeeeeeeeeeeh kkkkkkkkkkkkkkkkk naum morre naum pfvr, ajeitei aki u_u haha bjins
   Vou fechar cm chave de hr o ultimo comentario respondido de B. A:( :
   Dudaaaaaaaaaaaaaaa hahahaha kkk eles deixaram \o/ awwwn sos sos *-* MDS MDS MDS MDS Duda o que eu posso dizer sobre esse comentário?! Cara, tip omds! Vc me emociona aki! SOs sos, mto obgd por acahr isso - msm q eu não ache hihi- e mds mds mds mto obgd :') sos sos.
    Geeeeeeeeeeeeeeeente, agr acabei de decidir que hj todos os cap vão ser coloridos aki vai parecer um arco iris kkkk, mas eh pq vcs todas brlham e brilharam mto nessa ib entaum simbora neh \o/
    E seg tem Ib novinha novinha, novidade aki do brog, ela eh tipo diferente msm, nem tanto, mas diferente e eu gosto mto de escrever ela, sl, espero q vcs gostem mano *-* aaaa. E aí vo divulgar aki a ib nova neh pq hahah. E então vo falar o nome que eh um pouco extenso: Little Did I Know That You Were My Romeo. Ufaaaaaaa kkk enorme? Magina u_U essa era a dica do primeiro cap de AIWFC lembra, eu coloquei Love Story e falei q era uma dica da próxima ib, eh pq o nome de Liittle Did eh uma parte de Love Story awnn *-*
    Mas tá, agr eu tenho q ir e espero msm que vcs gostaram da saga AIWFC hahah, a playslit que eu fiz são de musicas q aareceram aki, podem ver todas apareceram em alguma parte u_u. Mas ta, aki se encerra a Saga AIWFC e segunda eu começo Little Did.
   Vai deixar saudades :(
   Bjoooooooos e ateh seg 

   



Cantinho da leitura, das divas do brog:
                                                            Ib Elaine

Fic interativa do 1D :)
    

11 comentários:

  1. Vo chora... eu fui pra ''Ova York'' é Bella?? Gente... tipo to me afogando em lagrimas!! E essa nova IB ???
    Bella ,preciso conversar!! Desabafar... sobre como minha vida ta um coco!! Seila so descarregar as emoções!! Mas voltando a IB.... como sempre perfeita, esse final ouvindo Be Alright ,nossa de despedaçar corações!! Acho que fui a primeira nesse ultimo capitulo. Entendeu primeira no ultimo .... shuashuhsuhua morri !! Nossa Bebelle minha mana chega hoje, to com tanta falta dela!! E as minhas primas vão chegar em abril !! Nossa tipo ,eu e a Re somos imbativeis!! Ela e eu ficamos conversando no Skipe ate umas meia noite!! Rindo de blogs, falando nada com nada!! Ela ta no Canada!! Nossa ta acontecendo tanta coisa na minha vida!! Bjs Bebelle ate segunda!! Anninha <3

    ResponderExcluir
  2. não? o que? acabou? não faz issoooo sos, to em desespero SOS, mesmo assim, sem palavras, tipo.. perfeita, NY omg, não sei oque fala o.o ta tudo perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. OH.
    MY.
    GOD.
    Isa vou te bater cara, você fez aquela enquete perguntando o que a gente queria que você fizesse depois de B.A. e que ia demoras, mas não demorou! Eu achei que ia ter mais uns 56784+++ capitulos sos.
    Enfim, eu chorei quando li que não ia ir morar com o biebs e depois quando descobri que sim eu iria, resumindo chorei a IB inteira haha. PERFEITA COMO SEMPRE!!! Me conte uma coisa Little Did I Know That You Were My Romeo -ufa- é a IB que o Justin tá na escola e é metidão? Conte-me mais sobre essa IB e o que vai acontecer nela, tenho o dia todo para você me contar lol.
    #RIPsagaAIWFC cry a river.

    ResponderExcluir
  4. BUÁÁAAAAAAAAAAAA X100000. Isinha meu amor, nem acredito q eu fui pra new york!!!! E ao lado do meu amor!! Isa vc quase me matou de susto quando os meus pais nao deixaram!! Eu quase tive um mini-infarto aqui!!!! Véy!!!! Isinha eu tô chorando eu juro :'( não acredito q acabou!! GENTE LOOKEN AKI! OLHEM Q ONRA A Q EU TIVE...O ULTIMO COMENTARIO COLORIDO!! Dá ate um filme né "o ultimo comentario colorido" kkk psé, AWWWWW GENTEN ADOREI QUANDO VC FALOU Q A AVALANNA GANHOU UM HAMSTER! Sério eu chorei!!! CARA É SERIO VC TAMVEM NÃO IMAGINA CADA SORRISO BOBO Q EU DOU QUANDO VC FALA DAS SUAS FLONEISAS!! Eu não tô nem conseguindo falardireito! Sem falar q amanhã tem prova e hj eu tenho q decorar nome das retas, tipo de misturas, gráfico, e nome dos musculos! -.- ningem merece viu! IsinHA meu love! Sério muuito obrigada por essa ib maravilhosa!! BEIJO DIVA DO SAITE Q NÓS AMAMOS ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa mds como assim ja acabou? eu não estava preparada pra isso mas foi um final perfeito eu chorei achando que ela não iria pra new york man to curiosa pra saber da nova ib é isso bjs

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH acabou? Chorei litros, litros, e mais litros. Bom, eu não te abandonei como deve ter parecido. Eu to em semana de prova que é essa semana que já acabou e a próxima então eu entrava pra comentar escondido pelo cel, mas ai eu começei a me dar mal pq além das provas ainda tinha/tem aula e fode com tudo. Ainda mais que é a primeira prova do ano e eu tenho que tirar um percentual acima de 60% pra eu ter pelo menos 50% de pontos no final do ano e não ir pra recu. E eu não comentei por isso, mas eu li os 4 caps hj e chorei lendo todos. Isa quis matar o meu coração pequeno foi? Quase morri quando a "minha mãe" falou que eu não iria poder ir :( Maaas pelo menos tudo acabou bem. Vai postar a sinopse do próximo ib divo?? Posta logo se não eu morro x) Beijocas amore :*******

    ResponderExcluir
  7. Oiiii ameii mto o final, to aquii li tudo e gostei mto que eu fiquei do lado do meu amoor Jubs HAHAHAHA, ta é serio agora fala pra mim que vai vir outra eu já to ansiosa pra ler e qual foi o tema e essas coisas, aiii não aguento não HAHAHA. Ahh a musica que vc perguntou é Louca Louquinha, os meu amigos falam que essa é a minha musica vai saber né ¬¬
    Meu amor to saindo aquii mtos bjos e começa logo a outra IB por favor =D
    Bre s2.

    ResponderExcluir
  8. AI. MEU. DEUS! NOSSA CARA, DO MSM JEITO QUE FOI TRISTE, FOI PERFEITO! mas que da um aperto no coraçao, da :( nossa. To feliz (mt feliz) que dessa vez teve um final feliz u.u kjsdkjasdb realmente, finais de ibs sao mt tristes :'( mas entao, segunda vai começar uma nova 'o' creio eu oeihoieeoioeh AH, isa, eu queria comentar (ou aconselhar).. eh ser professora o que vc quer? cara, nao deixe entao que alguem te impeça. Na boa, vc tem soh uma vida, e ela eh apenas de posse SUA, entendeu? VC que vai mandar nela e ponto! nao precisa dar uma de rebelde e entrar assim que der na faculdade de letras, mas converse com seus pais. A vida nao eh do seu pai pra decidir o que vc vai fazer dela... na boa, vc quer mesmo passar a vida inteira trabalhando com algo que de fato vc nao quer de verdade? temos de fazer o que gostamos... ja ouviu dizer que quanto mais gostamos de algo, melhor nos o fazemos? se quer ser professa, SEJA professora. Nao criamos uma escolha por acaso. Seu pai teve as escolhas dele, tenha as suas tambem.

    ResponderExcluir
  9. PUTA MERDA, CHOREI
    QUE PERFEITO CARA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU, ESSA #IB FOI UMA DAS MELHORES QUE EU LI ...
    LEMBRO DO PRIMEIRO DIA QUE EU COMECEI A LER ELA
    EU VI O LINK NO TWITTER, CLIQUEI
    LI E ME APAIXONEI DESDE ENTÃO PELA SUA #IB
    E CARA ... VC PODE ESCREVER UM LIVRO, CHOREI DEMAIS
    TÁ PERFEITO
    É PERFEITA ESSA #IB
    <3
    BJS E VC ARRASOU.
    COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  10. Ownnt ficou perfeita vc arrasou, Eu até chorei.. Eu nunca comentava mais agr terminei de ler e tive q te elogiar ficou perfeita .. Parabéns ..
    Bjos e vooc arrasou ..
    #ameiessaIB

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><