Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Begin Again Capitulo 38

    - Não Jay. - engoli em seco.- Não dá.
    - Aaaah poxa (seunome), vamos!- choveram lamentações.
    - Gente, não adianta! Podem ir! Eu fico.
    Eles fizeram careta.
    - Eu vou ficar com ela.- Justin me abraçou pela cintura por trás e colocou o queixo no meu ombro.
    - Ah gente, qual é?!- eles começaram a reclamar de novo.
    - Manés, é só um brinquedo que a gente não vai. Podem ir.- Justin tentou acalmar eles.
    Eles foram falando coisas como ! vocês não sabem o que estão perdendo" e blá blá blá. Só ficamos vendo eles irem.
    - Vem. - ele me chamou enquanto eles iam para a fila fazendo aquela bagunça.
    Ele foi me puxando pela mão para um brinquedo ali no parque.
    - A onde estamos indo?
    Ele apontou para acima da barraquinha onde se vendiam os tickets.
    " Passeio do amor" estava escrito.
    Olhei direito e  vi um pequeno rio ali, uma espécie de barco, mas em forma de coração, com dois lugares.
    ~~~imaginem pq naum achei nd :S~~~~
    Sorri pra ele e ele comprou nossas entradas.
    Me ajudou a entrar no barquinho de se sentou ao meu lado, me abraçando de lado.
    O pequeno barquinho foi passando pelo rio improvisado.
    Passamos por um aro de coração e foi seguindo-se uma vista linda, com placas de corações e frases românticas.
    E tinha a musica...
    Olhei para Justin surpresa.
    - Nossa playlist. ~~<<--criquem u_u~
   Acariciei seu rosto e lhe dei um selinho.
    - Sabe...eu estava pensando...- falou e eu olhei pra ele ansiosa e curiosa- Como vão ser o nome dos nossos filhos?
    Eu ri.
    - Quer decidir isso agora? Se lembra de que a primeira vai ser Madison?- perguntei sorrindo. ( T.E Cap. 1)
     - Claro. Mas primeiro é melhor decidir quantos né?
    Assenti segurando o riso.
    - Então vai. Peça quantos você quiser paixão.
    - Hmmm....- coloquei o dedo no queixo, pensando- seis.
    O queixo dele caiu e seus olhos se arregalaram.
    - Seis?!
    - Aham.
    - Certeza?
    - É. Madison, Isabella, Edward e Jacob.- meus olhos brilharam- Você pode escolher os dois outros. Outra menina e outra menino.  
    - T-três meninas e três meninos?- ele gaguejou.
     - É bonitão. Escolhe.
    - Derek e sei lá. Seis?!- ele surtou.
    Eu caí na risada.
    - Aham. Sem tirar nem por.
    Ele fez uma careta.
    - Para seu bobo!- bati em seu ombro.
    Ele riu e eu me deitei em seu ombro, olhando a lua com ele. O barco deu de cara para a lua agora.
    - E onde vai querer morar?- perguntou rompendo o silêncio.
    - No seu coração.- coloquei a mão no coração dele ele depois olhei em seus olhos. ~~awwwn~~
    Ele abriu um sorriso e roçou o nariz no meu, me dando um beijo de esquimó.
   ~~ assim pissoas~~~~
    - Também quero morar no seu.
    - Aqui você vai ficar pra sempre, acredite.
   - E você também vai estar no meu.- me abraçou mais forte.
    Passamos por uma placa que estava escrito:
    " Canto do beijo" e tinha um desenho de um casal se beijando, feito de desenho.
    - Eles que mandam né.- Justin sorriu e pegou meu rosto, colocando os lábios macios nos meus.
    Beijou-me com lentidão e delicadeza, me fazendo perder os sentidos.
    O barquinho parou e ele me deu a mão, me puxando com ele para fora do barco. Enquanto saíamos uma mulher nos ofereceu uma foto. É da hora que nos beijamos no "canto do beijo". Justin a pegou e me deu:

   Saímos de mãos dadas e os bonitos dos nossos amigos acabavam de sair da montanha russa. 
    Fomos indo em vários brinquedos  a todo momento Justin estava atencioso e grudado comigo, é lógico que amei aquilo, mas era um pouco esquisito, e as vezes ele ficava distante, imerso em pensamentos, e logo depois de ficar assim, quando me olhava, seus olhos eram enigmáticos.
    Após devolvermos Ryan e Nolan, estando a caminho da minhas casa, resolvi perguntar.
    - Jus...está tudo bem?
    - Sim shawty, tudo ok.
   - Não sei, parece que, sei lá. Tem alguma coisa te incomodando.
    - Não princesa, está tudo bem.
    - Hm.- franzi a testa.
    Ele tinha alguma coisa e não queria me contar ou eu estava ficando paranóica.
    O carro parou.
   Suspirei.
    - Amanhã eu te levo para a escola e te busco também.
    - Tá.- abri um sorriso- Boa noite meu anjo.
    - Boa noite meu amor.- pegou meu rosto e me deu um beijo com delicadeza.
    Sorri pra ele e fui descer do carro, mas ele segurou minha mão.
    - Paradinha, por favor.- me pediu e desceu do carro.
    Resolvi dar a graça a ele e fiquei esperando com um sorriso paciente.
    A porta se abriu e eu desci.
    - Obrigada cavalheiro.
   - De nada bela moça.- abraçou minha cintura e olhou bem em meus olhos- Eu te amo.
    - Eu também te amo Jay.
    Ele me beijou de novo, segurando meu rosto.
    - Boa noite princesa. Sonhe comigo.
   - Digo o mesmo.- dei um selinho nele.
    Saí de seus braços e caminhei até a porta de casa, abri e quando fui fechar, ele ainda me olhava. Me deu um meio sorriso e eu retribuí.
    Seus olhos diziam algo, mas não consegui ver o que era. A emoção era bem escondida.
    Paranoia minha? Não sei.
    Fui subindo as escadas e cansada demais para tomar um banho, só me preparei para dormir, e coloquei um pijama:
    
Begin Again
    Me deitei na minha cama e sorri. Estava tudo tão perfeito...
    Meus olhos se fecharam e eu afundei na inconsciência, satisfeita.

   Acordei com o despertador e fu iao banheiro para tomar um banho.
    Claro que pensei em ontem. Sempre perfeito estar com ele.
    Saí do banheiro e me vesti:
Begin Again

    Peguei minha bolsa e desci as escadas aos pulos.
    Comecei a assoviar enquanto preparava meu café da manhã.
   E após comê-lo, vi que eu estava adiantada, uns 15 minutos. Ual. Também nessa agitação toda!
    Ouvi a buzina na frente de casa.
   O que?!
    Mais já? Parece que não sou só eu que está adiantada....mas isso me deixou feliz.
   Corri porta a for para ver ele. Após trancar a porta, vi que ele estava de novo fora do carro mas logo depois dessa percepção não tive mais tempo de ter nenhuma reação. Ele pegou meu rosto pela duas mãos e me beijou com urgência. Uma urgência dolorosa pude perceber, e isso me assustou.
Ele se afastou com esforço e olhou nos meus olhos. Sim. 
Com toda certeza algo aqui estava muito errado.
          ~~~o gif eh uma boa dica hein~~~~    
    - Jay...- sussurrei- tudo bem?
    Ele não falou nada, me puxou de novo para um beijo e eu não era nenhuma idiota para recusar né.
   Seus lábios se moviam com lentidão e precisão nos meus. Parecendo um beijo de...não. Não me permito pensar nisso.
   Quando ele se afastou de novo, pude ver melhor ainda: ele estava sofrendo.
    - Meu anjo, o que aconteceu? O que te deixou assim?- acariciei seu rosto.
    - Nada...eu...eu te amo.- ele forçou um sorriso.
    Dei um meio sorriso.
    - Eu te amo também, mas o que está acontecendo?
    Ele abaixou a cabeça. Meu coração começou a apertar, u tinha medo de que fosse aquilo que eu não suportava nem pensar na possibilidade.
    - Jus.- ergui seu queixo e olhei em sues olhos.
    - O que aconteceu?
    Ele respirou fundo, deu a mão pra mim e me puxou até a frente do seu carro, se encostando no capô. Abraçou minha cintura e me deixou junto ao seu corpo. Respirou fundo de novo.
    - Nós sabíamos que uma hora isso teria que acontecer.- ele falou com cuidado, olhando em meus olhos.
    Meu coração gelou e eu comecei a tremer, parei de respirar.
    - Acontecer o que?- soltei o ar depois de alguns segundos digerindo o que ele disse.
    - Que uma hora eu ia ter que ir embora.
    Pronto. É, acabou. Eu não sabia mais se conseguiria me manter de pé. Tentei respirar.
    - Quando?- miha voz saiu entalada e como um sussurro.
    Que não seja hoje, que não seja hoje...
    Ele respirou fundo.
   - Amanhã.
    Não, não era hoje, mas era amanhã!
    - Por que?
    Eu sabia bem o motivo, a turnê dele estava mais que atrasada e ele precisava voltar ou comeriam o fígado dele.
    - O Scooter ligou e...não dá pra adiar mais. Minha mãe concordou com ele e disse que mandariam meus avós me despacharem se fosse necessário, por que eu preciso mesmo. Ela te mando um beijo.
   Ele vai embora de novo. Longe de mim de novo.
   Seria o fim outra vez? Eu suportaria?
    - Ei. Vai ficar tudo bem.- acariciou meu rosto.
    Eu senti a que tido girava, tudo fora do lugar.
    - Você sabe que não vai ficar tudo bem. Justin e se você...ela...eles....0 não consegui completar a frase, ra dolorosa demais.
    - Eu não vou deixar que ninguém nos atrapalhe dessa vez. Eu te prometo. Já deixei uma vez e foi muito errado. Não vou deixar que isso aconteça de novo. Ei ...amor. Não.- ele m abraçou enquanto me escapava um soluço.
    - Jus eu...não vou suportar.- chorei no ombro dele.
    - Nós vamos dar um jeito. Vai ficar tudo bem.- tentou me acalmar mas com a própria voz embargada.
    - Eu tenho medo.
    - Não tenha. Não vou deixar nada acontecer dessa vez. Nós não vamos perder o contato shawty. Confia em mim?






N-

      

    
    

Um comentário:

  1. ai to chorando aqui ! por que q ele tem q ir em ? e deixar ela sofrendo é de parti o coração :( q triste , mas ficou ótimo o capitulo com um certo drama no final ! perfeito mas triste , bem ao menos eles vão continuar junto é o q me alegra :D

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><