Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo Capitulo 4 Part 2


    - Você está blefando!- o acusei temorosa.
     - Quer apostar para ver?
    - Aaarg!- grunhi.
    Chegamos ao pátio da escola. Tinha um jardim no canto com um banquinho. O coloquei no mesmo.
    - Pronto, agora você fica com as suas vadias – olhei em volta e vi várias meninas nos olhando- que eu vou com a minha turma.- comecei a procurar Meg e  Jake, pelos.
    - Não não.- Bieber disse enquanto eu ia me retirando – Você vai ficar aqui.
    O olhei pasma.
    - Me obrigue!- cruzei os braços.
    - Bom, pode sair.- sorri- Mas você  vai perder seus preciosos quatro ponto.- sorriu triunfante.
     - Argh.- deixei os braços cruzados e fiquei i encarando.
    - Não vai se sentar? – ele perguntou dando umas batidinhas ao espaço ao seu lado, indicando que era pra eu senta rali.
    Só bufei e revirei os olhos
    - Ok, então você vai me buscar um suco.
    - O que? Você ta achando que eu sou o que?! Sua empregada?!
    - Não, eu estou achando que você é uma menina que zela por seus preciosos quatro pontos.
    Fiquei sem palavras. Como eu queria esmurrar a cara dele!
    Me virei e fui para a cantina. Peguei um suco para o idiota e fui voltando para o lugar que estava.Tinham várias garotas lá. Uma segurava sua perna no colo dela, outra acariciava seu rosto, outra fazendo carinho em seu cabelo e as outras ficavam em volta, todas conversando com ele e ele lá rindo de boa.
   Revirei os olhos e me aproximei, cutuquei o ombro de uma das garotas que estavam na sua frente.
    - Dá esse suquinho pra ele.- entreguei a ela e fuzilei-o com os olhos.
    Saí dali antes que ele pudesse fazer alguma ameaça. Comecei a procurar Meg e Jake e logo os avistei sentados em um banco um de frente pro outro, rindo.
     O ciúmes bateu mais forte do que porta sendo empurrada pelo vento. Cheguei perto dos dois. Meg parou de rir e me olhou.
    - Aah...oi amiga...é.....onde você estava?- ela se endireitou no banco e se afastou de Jake, deixando um espaço no meio. Me sentei lá.
    - O idiota do Bieber. Acredita que agora vou ter que cuidar dele enquanto ele está machucado?- revirei os olhos.
    - Nossa!- Meg começou a rir e Jake também. A risada dele era tão linda...
    - Só por que você ama o cara.- ele riu mais uma vez.
    - É.- ri- Mas não riam da minha desgraça.- rimos de novo.
    Passamos o intervalo conversando e rindo. Bateu o sinal e entramos na sala.. Me sentei em meu lugar e comecei a desenhar qualquer coisa na beirada do meu caderno.
    Uma mão apareceu na minha carteira, fui seguindo com os olhos e pude ver Bieber na minha frente, com uma cara de repreensão.
    - O que foi? – eu disse inocente.
    Ele estava sendo segurado por suas vadias. O professor entrou na sala.
    - Bom dia pessoal!
    - Depois conversamos.- Bieber disse e suas vadias o levaram para o seu lugar.
    Era aula de sociologia. Grande merda, não consigo entender por que devemos ter essa aula. “ Para saber viver em meio a sociedade”. Há há. Eu faço o que eu quiser meu filho.
    O alinha chata. Por sinal, ela passou devagar. Depois tivemos duas aulas de biologia. Odeio Biologia e essa professora com cara de lagarto também.
    E finalmente...
    TRIIIIIIIIIIM!!!
    O sinal. Sorri e comecei a guardar minhas coisas.
    - Eu estava quase dormindo nessa aula.- Meg disse revirando os olhos.
    - Somos duas.- rimos.
    - (seu nome) !- me gritaram no fundo da sala.
    Olhei e era o Bieber metido.
    - O que você quer?- perguntei.
    - Ir embora.
    Bufei.
    - Não vejo como isso é da minha conta.- ri e peguei meu material. Estava saindo com a Meg, mas ele me falou:
    - A que ponto você está disposta a perder seus quatro pontos?
    Me virei para ele sem vontade nenhuma, pasma. Ele só ia me chantagear agora? O descarado sorria, se divertindo. Ele também vai achar muito divertido quando essa minha mão aqui enfiar o nariz dele no cérebro.
    - Meg, pode ir indo com o Jake, eu vou ajudar esse otário.- eles riram e saíram.
    Fui sem vontade nenhuma ao seu lado.
    - Vai! Me levanta!- ele falou segurando o riso.
    Como eu queria socar a perfeitinha cara dele. Peguei em sua mão e o puxei, ele se apoiou em mim, pegando a muleta com a outra mão. Já ia começar a puxar ele quando ele falou:
    - Minha bolsa.
    - O que tem?- perguntei confusa.
    Ele olhou pra cima da mesa dele e pra mim. Arfei.
    - Além de carregar a minha bolsa e você, vou ter que carregar a sua bolsa?- minha voz subiu no final, junto com o meu estresse.
    Ele só balançou a cabeça positivamente sorrindo. Grrrrrrrrrrrrr! Eu juro que poderia pegar e esganar esse pescoço branquelo dele.





N- Heeeeeeeeeeeeey floneisas lindas!
     Então girls, eu tenho uma novidade mto fodástica há! But não poderei contar hj, quer dizer, até posso: minha mãe trouxe o not pra casa: ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Então estou usando esse not but a net aki ñ ta pegando, entçao vou ter q passar issu aki pra um CD e colocar no PC. É igual da outra vez. As histórias se repetem.
    Aí vcs imaginam: que máximo, ela vai postar normal hj e ainda vai responder os comentários de ontem!!! Eu tbm imaginei isso, mas eh claro que alguma coisa tem q estragar nossa felicidade neh, se não a vida n teria graça neh. O problema eh o seguinte: eu tenho um trabalho de E.D F pra apresentar hj, isso, hj a tarde. Maaaaaaaaaas acontece que: eu não fiz o trabalho ainda. VIVAS! E aí vou ter q ir numa academia agr de manhã Pra procurar uma e fazer esse infelix desse trabalho. Mas ok, vamos levando não é.
    Então, como td mundo sabe sexta eh sexta feira santa, então talvez, talvez talvez, eu não vou postar. Só estou avisando sabe, caso eu decida não postar pq ai talvez talvez eu vou ficar sem usar o PC na sexta. Mas tranqüilo, amanhã eu vou postar, com a graça de Deus e vai ser normalzinho o/ aí hj n da neh e sexta talvez eu não poste. Ui como ta complicado.
    Mas eh isso aí. Eu amooo mtooo vcs, obgd pelos comentários e elogios gente :’) Yes, eu uso teclado virtual por vcs, but espero que eu não va precisar mais neh pq plmdds n sabem cmo eh cansativo e estressa. Melhoras para minha linda Mah, e mto obgd pelo “melhor escritora’ de vcs awn awn awn serio qse morri. E ri demais qdo a Sah disse que o Jus era um cafetão kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ta. Ateh amanha floneisas e rezemos para poder ser normal neh :s
    Bjooooooooooooo da Belle :b
   
   

6 comentários:

  1. posta denovo wieoweiwoeiw e nossa essa mina é sem paciencia, quase uma jessy haha ;]

    ResponderExcluir
  2. vontade de surrar esse Justin se aproveitando de mim, enquanto minha amiga tá lá com o jake arggggg, kkkkkk. Tomara que consiga postar amanhã 'normal' e poste sexta porque a gente já fica sem IB nos finais de semana :'( swagswagswagswag <<< viu que risada legal é SWAG swagswagswag

    ResponderExcluir
  3. se eu pudesse jogava um monte de cogumelos nele só pra ele aprender a não ficar chantageando os outros u.u e a Meg e o Jake hein fiquei com ciumes rum continua bjs

    ResponderExcluir
  4. cara, se fude com o Justin IUSHASUHDUIHDUHAD sorry pela palavra, enfim, ta tudo lindo, mais se eu te pedir um favorzinho??? UHDSUAHDU tem como você mudar a cor da letra, ali do lado onde fica os cap. tipo pra quando clica muda a cor.. to me perdendo o.o só se puder amore.. bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ihaaaaaaaaaaaa vc vai responder (talvez) os nossos comentários bobos!! Aeeeee. Ok, ok. Mas ele é um cafetão msm cara, e ainda quer q eu segure a bolsa dele. Ai, ai se fosse eu eu pegava a bolsa dele e ainda batia na cara dele até vim alguém pra aparar a briga (n é briga pq só eu iria bater nele u-u) pq pqp eu n aguentaria um encosto desses do meu lado n. Hum, cada vez q passa mais e mais eu penso q o Jake só se aproximou de mim pra ficar com a Meg (*.* só fui perceber agr, e acho q vc tbm n tinha sacado mas tipo, a Meg é do meu ib hahahaha! E eu prefiro que ele fique cmg do q com a Megan. Sacou?) todo cafajeste q nem o Justin, mas o Jubs é assumido e o Jake ainda n soltou a franga dele. E eu tenho q tomar jeito na cabeça e parar de procurar o Jake pq ta na cara q ele ta a fim da Megan e se ela for uma amg de verdade ela daria um tabefe na cara dele por ele tentar alguma coisa com ela. Msm eu estando cum raiva do Justin achar q eu sou a escrava particular dele no seu mundo de bobocas eu quero continuar com isso pq é isso q ta juntando os dois >.< Fofis hihihi
    CONTINUA
    PS: Vc é a melhor escritora de todos os tempos, encare os fatos

    ResponderExcluir
  6. Oooooi , entao comecei a ler sua ib hoje , e to amando hahahshs espero que seu pai compre logo o teclado e tals hehehehe Postaa logo , kisses :)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><