Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Begin Again Capitulo 39

    - E-eu tenho.. medo.
    - Já disse que não precisa ter.- ficou alisando minhas costas enquanto eu tentava me recompor.
    Fui respirando fundo.
    - Agora vamos. Você tem aula.- falou delicadamente.
    O que?! Depois disso ele queria que eu fosse pra faculdade?
     - Não! Você pirou? Eu vou ficar com você.0 o abracei mais forte.
    - Meu amor, você tem aula e hoje tem prova que você me falou. Vamos.
    - Eu não quero te deixar. Já vamos ter pouco tempo para ficar juntos e aí eu vou perder tempo na faculdade?!- eu estava surtando.
    - Ei, ei.- ele pegou meu rosto entre suas mãos, me fazendo olhar em seus olhos.- Você vai pra faculdade e depois vamos nos ver de novo. Vai passar rápido.
    Neguei.
    Ele suspirou.
   - Você vai. Eu t busco e passamos  o dia todo juntos.- falou decidido.
    Choraminguei.
   - Não fica assim shawty, por favor.
    Ele queria que eu ficasse como?
    Ele foi me puxando e abriu a porta do carro pra mim. Me colocou lá dentro e fechou, indo para seu lado no carro, colocou a mão na minha perna e ligou o rádio.
    E olha a música que estava tocando..
     If you ever leave me, baby
     Se você for me deixar amor   
     Leave some morphine at my door
     Deixei alguma morfina na minha porta porta   
  ' Cause it would take a whole lot of medication
    Porque vai ser preciso muita medicação  
    To realize what we used to have 
    Pra perceber que o que nós tínhamos  
    We don't have it anymore
    Não temos mais
    There's no religion that could save me
    Não há religião que possa me salvar
    No matter how long my knees are on the floor
    Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
    So keep in mind all the sacrifices I'm makin'
    Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo
    To keep you by my side
    Pra te manter ao meu lado
    And keep you from walkin' out the door
    E evitar que você saia pela porta
 
   Cause there'll be no sunlight
   Porque não haverá luz do sol
    If I lose you, baby
    Se eu te perder amor
    And there'll be no clear skies
    E não haverá céu claro
    If I lose you, baby
    Se eu te perder amor
    Just like the clouds
    Assim como as nuvens
    My eyes will do the same
    Meus olhos farão o mesmo
    If you walk away, everyday it will rain
    Se você ir embora, todo dia vai chover  
    Rain, rain-a-a-ain

   
Sim eu tinha medo.
    Virei o rosto para a janela, aí já era pedir demais não é?
    Justin desligou o rádio.
    - Não fica assim.- limpou meu rosto.
    O carro já andava..
    - Liga o rádio.- pedi e liguei-o novamente.
    Parece que sou masoquista.
    Mordi o lábio para não começar a soluçar feito desesperada.
    - Chiii.- afagou minha bochecha.
    Fui tentando engolir o choro.
     Só consegui quando chegamos na faculdade e isso foi totalmente inútil, já que eu ficaria longe dele.
    Justin desceu e abriu a porta pra mim.
    Desci correndo e abracei ele, forte.
    - Calma princesa.0 alisando minhas costas- Calma, vai passar rápido, você vai ver, vai ficar tudo bem.
    E de novo lá estava eu tentando me acalmar.
    Justin pegou meu rosto e o limpou, depois me beijou.
    - Everthing's gonna be alright.- sussurrou em meu ouvido.
    Assenti, mesmo que não concordasse muito.
    - Agora entra lá.- ele beijou minha testa e me deu a mão, me levando até o portão- Boa aula.- me deu um selinho.
   Soltei da sua mão e entre no meu inferno particular.
    Me virei para vê-lo e ele tentava sorrir.
    Acenei e virei para a frente contrariada.
    - Ei?- ouvi alguém bem a minha frente.
    Era o Chaz.
    Quando olhei pra ele, ele me abraçou.
    - O que foi bebê?
   E os soluços recomeçaram de novo.
    Dica: quando você ver uma pessoa chorando, não pergunte a ela o que aconteceu.
    Tentei explicar tudo a ele até a hora que bateu o sinal.
    Meu desempenho escolar de hoje, foi uma verdadeira merda. Eu ficava me concentrando em não chorar  não pensar no que me faria chorar.
    Quando o sinal de ir embora bateu, eu corri, literalmente, para fora da faculdade, acenando para Chaz de longo. No momento que saí do portão, vi ele lá na frente, me esperando. Não parei de correr e lhe abracei.
    Ele gemeu quando me choquei contra ele e depois começou a rir.
    - Oi amor.- disse- Como foi a aula?
    - Um verdadeira merda.
    - E a prova?
    Respirei fundo.
    - Fiz o melhor que pude.
   - Eu não devia ter te contado.- falou arrependido.
    - Devia sim. Desde quando você sabe disso?
    - Desde ontem, antes de ir para o parque.
    Como eu suspeitava.
    - Vem.- ele sorriu e abriu a porta do carro pra mim.
    Entrei tentando jogar a depressão de lado, para aproveitar meu dia com ele.
    Quando ele entrou, estava assoviando.
    Ele estava.....feliz?
    - Justin!
    Ele me olhou inocente.
   - O que foi?
    Na certa era porque ia se livrar de mim e ver a Selena não é?
    - Está feliz?
    - Mais ou menos, por que?
    Ri pelo nariz, sem humor.
    - Nada.
   - Você não sabe por que estou assim.
    - E pelo que é então?
    Ele se virou pra mim, empolgado. O carro ainda estava desligado.
    - Tive uma ideia.- sorriu.
    - Que ideia?- perguntei ansiosa.
    - Tem uma faculdade dessa aqui- ele apontou para a faculdade - em Nova Iorque. A gente pode transferir pra lá. Você mora em Nova Iorque comigo, tudo bem que vou estar em turnê, mas sempre vou tentar voltar pra casa e nos finais de semana, você pode ir comigo!- ele sorriu empolgado.
    Sinceramente? Era um bom plano. Um ótimo plano.
   Abracei ele.
    - Sim, sim!
    - Agora tem o problema de convencer seus pais.
     Fiz careta.
    Que merda.
    - Maaas, essa faculdade em Nova Iorque tem um desempenho muito melhor que essa e lá você vai conseguir um estágio fácil, que na maioria das vezes é em  Barneys New York.
    - Ai Meu Deus!0 eu disse empolgada.
    Sim, com toda a certeza eu tinha que ir pra lá. Além de ficar com o meu namorado, a oportunidade era ótima! Eu nasci adorando essa loja, meus pais tinham que deixar.
    - Viu, eu sempre penso em tudo.- ele sorriu, se gabando.
    Apertei as bochechas dele e lhe dei um selinho.
    - Que namorado perfeito e metido que eu tenho.
    Ele sorriu.
    - Você tem passaporte?
    - Tenho.
    - Com as outras coisas eu me viro. Mas aí tem seus pais...mas eu vou pedir pra minha mãe e minha vó convencerem eles.
    - Aaaaa socorro!
   - É só sele permitirem que eu te compro passagem e faço a transferência.
    Me diz, onde eu fui arrumar um namorado perfeito assim?
    - Que lindo, que lindo- selinho- que lindo- selinho- que lindo- selinho- que perfeito!
    Ele riu.
    - Agora é só torcer,
   0 Sim.- concordei.
   Ele ligou o carro e colocou a mão na minha perna.
    Aaaaaaa eles tem que deixar!
    Tentei reprimir a esperança, por que se não desse certo, eu ia sofrer mais que tudo.
    - Então, quando é o voô?
   - É pra amanhã, de manhã.
    Engoli em seco. Assim ia ser mais difícil deles deixarem.
    Descemos do carro e entramos em casa.
    Ele me ajudou  com o almoço e eu aproveitei sua presença ao máximo, por que afinal, haviam duas possibilidades e isso me deixou inquieta e nervosa.
    - Dá pra acalmar esse coraçãozinho?- Justin pediu quando  estava deitado em meu colo e eu fazia carinho em seu rosto.
  Sorri, ou tentei.
   - Fica calma paixão.
    - As possibilidades estão me matando.
    - Você deve manter a calma e se preparar para as duas.
    Meu coração gelou.
    Ai.
    - isso era pra me acalmar?
    Ele fez uma carinha fofa.
    - Desculpe.- beijou meu nariz.
    - Eu tenho medo de perder você.- acariciei seu rosto- Medo de você me esquecer e me abandonar. Não quero te perder outra vez.
    - Você nunca me perdeu. Nunca te deixei totalmente.- beijou minha mão.   
    - Mas não quero que você me deixe nem um pouco.
    - Eu não vou te deixar, de nenhum modo.
    Ele também falou isso da outra vez, mas agora ele iria cumprir não ia?
    - Não confia em mim?
    - Hmm....confio.
    - Então estamos resolvidos.
    - Uhum.
     -Agora vem e me da um beijinho.
    - E se eu não for?- desafiei.
    - Eu mordo sua barriga.- falou sapeca se virando para a minha barriga.
    - Não, não.- eu ri cobrindo-a com a mão.
    - Então me dá um beijinho.- fez bico.
    Me abaixei e dei um selinho de leve nele. Quando me afastei, pude ver sua cara emburrada. Não me aguentei e ri.
    - Eu disse um beijo. Não um selinho que eu mal senti.
    - Exagerado.
    - Vamos, meu beijou ou uma mordida na barriga.
    - Você sabe que assim do jeito que você está não vai dar pra te beijar direito.- falei rindo.
    - Não seja por isso.
    Ele levantou do meu colo e veio pra cima de mim, o que me fez encostar no braço do sofá. Ele colocou as mãos ao lado do meu corpo, no braço do sofá, para eu não ter escapatória.
    - E agora qual é a desculpa mocinha?- falou bem perto do meu rosto, olhando em meus olhos.
    Antes que eu pudesse pensar em responder, seus lábois se encostaram nos meus.
    Maravilha.
    Coloquei a mão em seus cabelos , node enterrei meus dedos, puxando seu rosto cada vez mais pra mim.
    Seus lábios se moldavam aos meus de uma forma desnorteante. Ele passou a ponta da língua em meu lábio e eu os abri para que sua língua tivesse passagem. Nossas língua se moviam em plena sintonia.
    - Por mim., eu passava todos os minutos te beijando.- ele disse afastando os lábios dos meus e olhando em meus olhos.
     Temos a tarde toda.- falei sorrindo.
  - Não é o suficiente, mas já basta.
   Trocamos um sorriso e eu puxei seu rosto para o meu.
   Quando ficou sem ar, começou a beijar meu pescoço.
    - Jay...- fiz um grande esforço para minha voz não tremer.
    - Oi?
   - Mas se eu fosse para Nova Iorque, onde eu moraria.
   - Comigo.
   Sorri.
    - Tá, mas você já falou com a sua mãe e sua equipe?
   Ele me me olhou.
    - Claro. Sempre penso em tudo.- sorriu.
    - Perfeito.- puxei-o de novo.

    






N- Heeeeeeeeey lindas floneisas!
    Olha eu aki linda postando 2 capitulos pra vcs!
    But, agr tenho q sair serio, qse não deu pra passar, estou atrasada aaaaaaaaa então depois comento os comentarios do capirulo 37 ok?
    É seguinte, postei 2 mas qro q vcs comentem o q acharam do cap 38 pfvr? Reações pls? hahah.
    Seerio, amanhã comento o cap 37 pq to correndo aaaaaaaaa
    BJim, amo vcs. 
   Ps: tenho apresentação hj :(

6 comentários:

  1. PERFEITO!! Xorei no cap passado!! Meu deus tudo seria mais facil se o justin não fosse famoso na historia mas ai a ib não ia ter o glamour q tem né!!!! AIN MEUS DEUSES! Q fofoooooo!! Hmm....ESpera... Se ela vai morar com ele... JUSTIN SEU SAFADO SE VC TENTAR ALGUMA COISA COMIGO EU ARRANCO SEU PRECIOSO CABELINHO SEU TARADO!!! Kkkkk awwww isa amei q vc postou 2 pq sempre q terminava um cap eu entrava em um mini ataque depressivo!! Mas hj não, quando eu vi q tinha 2 eu soltei FIREWORKS!! SÉRIO MAN I LOVE U ISA!! Ai meu deus tô doidinha hj... Deve ser TPP tesão pré prova!!!!! Tenho q ir estudar geometria
    Química e biologia!! BEEEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi, primeiro BOA SORTE NA SUA APRESENTAÇÃO! como assim o Biebs vai embora? Já estava com essa sensação que isso ia acontecer desde antes deles irem para o parque lá, ai depois sim o gif ajudou demais para comprovar minha teoria haha, e ir mora em NY? Tipo o Justin vai estar em turnê e eu vou ficar na casa dele, sem meus amigos? Não que eu não goste da idéia, porque morar com o Justin é morar com o Justin, it's like the paradise lol. To com medo do que vai acontecer, porque não quero a (seu nome) triste de novo, buttttt vamos pensar positivo né galera! haha Isa tu é muito foda guria, você fez 3 IBs de 1 IB tipo era AIWFC aí virou The End e agora virou Begin Again tipo wtf? asuhaushaushauhsauhsuahsuahsa tudo perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  3. oloko VOU PRA NY jasuishauihsuihsauhsuhsuhasuash ta tudo muito lindo, ahm, 2 capítulos fiquei feliz da vida lol

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre!! Anninha te ama!!

    ResponderExcluir
  5. meu deus quase morri no cap 38 quando ele disse que ia em bora masss a luz no fim do túnel apareceu no cap 39 kkk sério os pais da menina tem que deixar ela ir se não eu vou morrer continuaa bjs

    ResponderExcluir
  6. Agora sim alegria por completa :D amei , amei , amei agora é só ver se os meus pais deixam eu ir ! kkkkkkk :3 pois é né eu tava chorando de tristeza e agora de alegria , seu jeito de escrever isa faz com q agente se envolva de verdade nas IBS , faz com q agente se emocione e chore , chore de alegria e de tristeza pq realmente vc escreve como ninguém então faz um favorzinho pra comunidade das floneisas e continua Diva ! S2 ,vc escreve maravilhosamente bem e seria um crime ñ postar o próximo capitulo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><