Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

The End Capitulo 6

    - Não! Pirou?
    - Não.- ele riu- Posso entrar no twitter pelo computador?- assenti- Faz tempo que não entro.
    Ele ligou o computador e entrou no twitter.
    - Uol essas beliebers são rápidas. Elas estão quase infartando por que não entrei e estão me perguntando se estou "pegando"  você ou a Caitlin.- ele riu- E aí , o que respondo?- ele me olhou sugestivamente.
    - Que você não está "pegando" ninguém ué?!- disse revirando os olhos.
    Ele riu.
    Depois de um tempo ele não havia falado mais nada e isso era um milagre. Me levantei e fui atrás de sua cadeira olhar o que ele fazia.
    - O que você esta fazendo bebê?- perguntei fazendo carinho em seu cabelo.
    Olhei para a tela do computador. Era um twitter. De um paro. Canadense. Revirei os olhos.
    - Não acredito que você fez um twitter de um pato canadense!- comecei a rir. Ele riu também.
    - Ué, quem não gosta de patos?
    O encarei.
    - Sinceramente Justin, eu.
    Ele me olhou meio ofendido.
    - Mas desse pato você gosta né?
    Eu ri.
    - Tá, eu gosto desse pato Justin.- nós rimos e eu voltei para o notbook.
    Vieram nos chamar para jantar e nós fomos lá. Todos ajudamos a arrumar a bagunça depois e nossas mães ficaram agradecidas.
    Na hora que eu ia para o quarto Justin me puxou pela cintura.
    - Posso dormir com você hoje?- sussurrou em meu ouvido e eu fiquei arrepiada.
    - Pode. Vai pra lá umas 12:30.- sussurrei.
     Ele assentiu e me deu um beijo na bochecha e foi para o seu quarto.
    Entrei no meu quarto e Cait estava lá.
    - Oi.- ela disse.
    - Oi.- lhe dei um sorriso e fui para o banheiro.
    Coloquei uma roupa e me preparei para dormir.


Sem título #45
    Saí do banheiro e Cait me esperava. Me olhou e eu sorri indo para  minha cama.
    - Ei, (seunome).
    - Hm?
     Me virei para ela.
    - Sabe que não precisa ter ciumes de mim com o Juss né? Eu o amo mas só somos  amigos e eu não vou furar seu olho.
    Sorri e assenti.
    - Tudo bem.
    Me deitei e apaguei a luz. Pude ouvir Cait suspirando.
    E denovo eu sentia falta do Justin. Mas dessa vez sabia que ele viria pra cá as 12:30. Suspirei satisfeita.
    Fiquei cantando algumas musicas mentalmente , principalmente aquela que o Justin fez pra mim.
    - With you, shawty with you. With you, shawty with you. With you, under the mistletoe...- sussurrei e sorri.
    Depois de um tempo ouvi a porta se abrindo e sorri.
    Justin apareceu andando na ponta dos pés. Veio até minha cama sorrindo e se deitou em baixo das cobertas de frente para mim.
    - Oi gatinho.- sorri e acariciei sues cabelos.
    Ele me abraçou e eu deitei a cabeça em seu peito.
    - Agora vou conseguir dormir.- sussurrei inspirando seu cheiro delicioso.
    - Eu posso dizer o mesmo. Vou cantar para você de novo.
    - Eu agradeço.
    Ele começou a cantar Mistletoe e eu podia ouvir que sorria enquanto cantava.


    ~~~~Vou colocar esse por que já coloquei o clipe e nós merecemos ver outras apresentações. Que fofo neh gente *-*~~~~ 
    Antes que a musica terminasse, adormeci.
   
    Acordei e já sabia que Justin tinha saída mas olhei a cama pra conferir. É claro que ele não estava.
    Depois de me levantar fui tomar café da manhã.
    O dia foi bem tranquilo. Ficamos todos juntos e Justin não foi falar com a Cailtin sozinho, nem eu com Chaz sozinha. Ficamos todos muito unidos, ninguém de canto.
    Na hora de dormir Justin esperou todos dormirem para ir ao meu quarto.
    O resto dos dias foram todos muito tranquilos. Ficamos juntos nos divertindo. Jeremy havia deixado Jazzy e Jaxon ficaram com a gente dia 29 para o dia 30.
      

    É. Hoje é dia 30, ultimo dia do ano. Olhei minhas roupas pensando.
   
blue

     Bom, pelos últimos acontecimentos, posso dizer que ele estava terminando muito bem...
    Senti Justin me abraçando pela cintura, por trás. Me deu um beijo no pescoço e eu me arrepiei.
    - O que você está pensando shawty?
    - Hmm...no ano.
    - Qual deles?
    - Esse ano. Ual, já acabou. Mas ele está acabando muito bem.- virei minha cabeça pra vê-lo, sorrindo. Me deu um selinho.
    - Também acho.- ele sorriu- E aí, vamos almoçar? Todos estão nos esperando para o ultimo almoço do ano.
    Dessa vez, todos estavam lá. Até meus avós haviam chegado.
    No almoço contamos histórias do ano todo e nos divertimos bastante.
    Todos começamos a ajudar a arrumar as decorações e preparar a comida para o ano novo.
    Quando estávamos quase acabando eu fui me arrumar. Tomei meu ultimo banho do ano e coloquei minha ultima roupa do ano: 


purple
    Quando saí do quarto tido já estava arrumado e Justin me esperava ja pronto.
    ~~~~sente o swag do nosso marido u.u~~~
    Divino, como sempre. Perdi o ar quando o vi. Ele veio na minha direção sorrindo e me avaliando de cima a baixo.
    - Você está linda shawty.- me deu um selinho.
    - Posso dizer o mesmo de você.- sorrimos.
    Ele entrelaçou os dedos nos meus e fomos ter nossa ultima refeição do ano.
    Nós comemos, conversamos e dançamos.

    - Ei, amor. Falta um minuto.- ele disse olhando para o celular.
    - O ultimo minuto do ano e eu estou junto com você.- entrelacei os dedos nos seus e nós sorrimos.
    Ele me deu um selinho. Olhei em volta e todos estavam de pé olhando para o céu, juntos. Não estávamos muito longe deles, só estávamos sentados no banco em baixo de uma das árvores. Olhei para o céu também.
    - Eu tenho uma ótima ideia para começar o ano.- Ele disse e o olhei- Sentindo seus lábios nos meus, para durar por toda a vida. 
     Sorrimos.
    - É uma boa ideia.- concordei.
    - Dez! Nove! Oito! Sete...- eles começaram a gritar.
    Justin olhou nos meus olhos sorrindo e acariciou meu rosto nos aproximando. Seus lábios tocaram os meus e eu já não me sentia mias nesse planeta. Ele me beijava com delicadeza, sua língua invadiu minha boca e assim ele ia explorando cada canto.
    - Dois! UM! FELIZ ANO NOVO!!!- escutei vagamente meus amigos e familiares gritarem.
    Nenhum de nós dois interrompeu o beijo, muito pelo contrário. Ele colocou a mão na minha nuca, me puxando para mais perto.
    - Ei! Eeii! Podem parar um segundo?- alguém cutucava meu ombro. Bati na mão da pessoa que nos atrapalhava.
    Justin também não ligou para a pessoa, se jogou no beijo com mais vontade.
    - Ah! Desisto.- quem quer que fosse desistiu e saiu.
    Finalmente!
    - Ei casal! Feliz ano novo!- reconhecei a voz de Ryan.
   Não interrompemos o beijo novamente.
    - Ok. Já entendi o recado.- ele saiu.
    - Filha?! Venha me dar um abraço esse ano!- meu pai disse e Justin logo me soltou.
    Escondi o riso e tentei recuperar i fôlego enquanto abraçava meu pai.
    - Feliz ano novo pai!
    Ele sorriu.
    - Feliz ano novo Justin.- meu pai deu a mão para o Justin.
    - Feliz ano novo.
    Meu pai saiu e eu olhei para Justin. Nós dois começamos a rir.
    - Vamos desejar um feliz ano novo a todos.- disse me virando para ir a direção do pessoal.
    Justin puxou meu braço me fazendo virar para ele, abraçou minha cintura sorrido.
    - Feliz ano novo, shawty.
    - Feliz ano novo bebê.- abracei seu pescoço sorrindo.
    Ele começou a me beijar, depois de um tempinho me afastei.
     - Se ficarmos nos beijando não vamos conseguir desejar feliz ano novo para ninguém. Vamos ser chamados de anti sociais.
    - Hmmm...eu prefiro ser anti social.- ele disse sorrindo e pegando meu queixo.
    Colou os lábios nos meus mais um vez. Retribui, mas depois me afastei com dificuldade. Sabe como é recusar um beijo dele?
    Eu ri.
    - Não podemos ser anti sociais, por mais que queiramos.- ele fez biquinho. Eu ri e lhe dei um selinho.- Vem bebê.
    Entrelacei os dedos nos seus e fomos cumprimentar os outros.
    Depois de termos cumprimentado todos, Justin me puxou pela mão me levando a mesa.
    - O que bebê?- perguntei.
    Ele soltou as mãos da minha e encheu duas taças de champagne. Fiz uma careta e ele me olhou rindo.
    - Só um golinho shawty, para comemorar o ano novo.
    - Argh.- fiz careta e ele riu.
    - Toma.- deu uma taça pra mim. A olhei com desprezo.
    Ele entrelaçou nossos braços e nós bebemos um pouco.
    - Aargh!- estremeci fazendo careta- Gosto horrível.- reclamei colocando minha taça na mesa. Ele riu.
    Continuou com sua taça na mão e bebeu mais um pouco. Fiz careta.
    - Aah, ok, você vai me trocar por uma taça?! Tudo bem, beija a taça.- virei de costas cruzando os braços.
    Ele começou a rir e pude ouvir a taça sendo colocada na mesa. Me abraçou por trás.
    - Nossa, que bebê mais manhoso.- ele disse beijando minha bochecha.
    Virei a cabeça para beija-lo e ele colocou os lábios nos meus, me levando novamente, para fora da realidade.


N- Floneiiiiiiiisas lindas do meu heart.

    Então garotas fofas. Vou comentar os seus comentários aqui e depois vou postar uma "restropecitiva de 2012 aqui no blog ok?" sem preguiça suas gatchas leiam msm!"
    Ma hahaha td bem, vc tava meio alok na sexta neh hihihi. Jus eh bobo. E vamos sim fazer a campanhaVixiii tadinha da sua irmã kkkk quantos anos ela tem? E que nd nem fico grande hahhaha. Véi isso é pq escrevi um texto la no da Mika hihihi
    Lari S. thanks e ...hmmm tô pensando nisso ainda hihihi
    Mika É ISSO AE! E mano, como ele sabe seu Tt? E me fala seu nome pelo amor de Deus! Eh o ultimo dia do ano me conta Mika! Pfvr vaiiiiiiiiiii. mas tu eh doida msm hihi E mto obgd por acertar meu nome hihih
    Le A.     Hihih tbm me diverti escrevendo isso hihi e oobgd. Mano eu li e véééiiiiii como eh incrivel, eh mto legal! Pfvr continua e deixa em destaque pfvr
    Floneisas, volto a repetir. Leiam e curtam a pagina https://www.facebook.com/SwagBranadenses o nome da Ib eh Do you Love Me 
    Pera. Leitora nova qdo ta em contagem regressiva para o fim do ano AAAAAAAAAAAAAA
 ~~~~REBOLA CM SWAG~~~~





    
      Aí vê a leitora nova qdo vê o quanto sou louquinha 

    Hihi eh assim msm aqui meu bem. Tipo: Cmo eh o seu nome? Twitter? Idade? Aniversario?
    Não ligue para o interrogatório hihihi.
    BEM VINDA A FAMILIA FLONEISA!
    E mano, como assim? desde OLLG?? E sobre a parte hot, obgd pelo conselho, mas eu não faço parte hot, eu sei que pode e ira me causar prejuizos mas não vou fazer. Já fiz no começo do ano em OLLG mas apaguei e não vou fazer de novo. Me sinto melhor assim. E eu faço Imagine Belieber (Ib), não Imagine Belieber Hot (IBH). Mas ok. As floneisas já me compreenderam.
    Mas vc eh mto bem vinda aqui e sua presença me deixa mto feliz :)
    Livia não credito cara. Serio?Aaaawwwwn vou morrer de fofura mano! Tá aqui pra você :)
    @GabsPorQsim é legal deixar vcs ansiosas hihihi. Mano que bom q vc voltou ao seu twitter! Serio fiquei mto agoniada =s
    Sarah  awwwnn vc é tão fofa e mentirosa hihihi. Mano, eu não consigo acreditrar em vcs serio. Como assim me supero e escrevo caítulos perfeitos??Vou chorar :') Seicomé Sah, e mano nós moramos juntas não é possivel hihhi. Tomara! E awwwn q lindo , seicomé chorei qdo comprei o meu hihihi. Eu comprei o normal, o deluxe, e o my worlds the collection e api chorei hihihi. Tá aqui princesa *-*
    Leeeee  Aaawwwn, vc vai ser fofa cm o menino certo, vai ver *-* Td bm e vou sentir sua falta e vou estar te esperando de braços abertos...
    Camila obgd e....PARA TUDO! VC EH A MILA? A MILINHA? A MINHA MILA MINHA ANTIGA CAÇULINHA?? Se não for seja mto bem vinda e se for cara pera. Qdo li "Camila" paralisei aqui e só faltou eu começar a chorar. Mais pera, antes de comemorar um ou outro. Vc eh leitora nova ou eh a minha Milinha?
    Gente...vou infartar!
    Elaine obgd, só por vc estar aqui já é emocionate, vc disse q ia me abandonar...:')
   
     Floneisas o q acharam das mudanças no blog? Ficou estranho ou o que? Preferiam de antes? Pfvr me respondam.     
    Votem na enquete ao lado. É importane eu saber da opinião de vocês. E mesmo que tenham votado, me falem aqui nos comentários, pra eu saber QUEM prefere o que sabe... E aí, na próxima história vai ser a (seunome) ou um nome d vdd??  
    Deixa eu confessar uma coisa.... achei tão bonitinho a personalização do blog de especial de ano nv que toda hr entro só pra olhar hihih sou lok
    Cara, se liguem na retrospectiva e leiam T-U-D-I-N-H-O porfa...sem preguiça hien hihihi.
    BYE BYE 
Ps: Todas as roupas desse a Tay que fez, awwwn o q acharam @CarlywithSam 

4 comentários:

  1. aaaai eu amei o capitulo de hj ( quando eu não amo né? kk) mto cute eles se beijando na virada do ano e sobre as mudanças do blog a nova decoração ficou linda eu amei e ja votei sbre os nomes da próxima IB agora vou ler a retrospeciva bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei esse cap amoooor :3 q lindo o jeito deles comemorarem o ano novo :3

    ResponderExcluir
  3. não, sou leitora nova ASHUSHUHSUHSUHSUAHSUSHUSHUSHUS mais enfim MUITO LINDA SUA IB lol (camila aqui, vou postar com o nome da minha ib, ok? ok! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaa' olha eeu aqui! Isaaaa parabeens, vooce eh simplesmente supeeer fodastica! Ameeei demaaaais esse capitulo! E por favor me de um desse de presente!
    Kisses da Dayse ;*
    E Feliiiz Aniversario \o/

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><