Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

The End Capitulo 3

    - Sei sim.- ela assentiu pegando nas minhas mãos- Eu o amo (seuapelido), o amo, o amo muito.
    - Cait eu sei. Eu....eu tentei mas ele ...não quis. Só que eu posso tentar de novo, eu posso convencê-lo eu...
    - (seunome), (seunome) para!- ela me interrompeu- Eu não quero que você sofra. Vocês se amam muito, eu ouvi. Não quero acabar com esse amor, não quero acabar com a sua felicidade. Eu o amo, quero que ele seja feliz.- ela sorriu fraco e eu sorri.
    - Então estou perdoada?- perguntei temorosa.
    Cait riu.
    - Eu vou te perdoar pelo que? Por amar?- ela riu de novo e eu dei uma leve risada- Você não tem culpa.- sorri- Agora eu entendo.
     Ela me abraçou.
    - Desculpa por ter te divido em duas?- ela pediu.
    - Desculpar pelo que? Por você amar?- repeti.
    - Para com isso (seuapelido) não seja bondosa comigo. Você me desculpa?
    Assenti e nos abraçamos de novo.
    - Agora vamos dormir que eu estou com sono.- ela disse indo para sua cama. Eu comecei a rir.
    - Tudo bem. Boa noite Cait.
    - Boa noite.- ela disse se deitando e apagando a luz.
    Me deitei também e me cobri. Mas por algum motivo não conseguia dormir. Fiquei lembrando de ontem quando dormi abraçada com ele. Sei que só foi um dia mais fazia tanta falta. Seus braços fortes me envolvendo e seu cheiro preenchendo todo o ar a minha volta.
    Aiii. Me abracei. Como o Juss faz falta.
    Fiquei contando os ponteiros do relógio.
    12:00.

    12:30.
    - With you, shawty with you....- cantarolava.
    1:00.

    1:30.

    2:00.
    Caramba! Dorme! Dorme! Bati em minha cabeça. Cérebro idiota desliga!
    
    2:30.
    Suspirei.
   Ouvi a porta se abrindo. Minha cama ficava do lado da porta. Podiam ser meus pais, então continuei virada para o lado da cama de Cait.
    Ouvi passos leves até perto da minha cama.
    - Amor?- ouvi Justin sussurrar.
    Me virei.
    - Justin? O que você está fazendo aqui?- sussurrei dando uma leve risada.
    - Eu não consigo dormir.- ele se ajoelhou ao lado da minha cama e pegou nas minhas mãos.
    Eu ri baixo.
    - Eu também não.- sussurrei sorrindo- E por que você veio aqui me falar isso?
    - Por que...eu estou sentindo sua falta.- ele deu um meio sorriso e acariciou minhas mãos- Você pode não acreditar mas, mesmo que nós só tenhamos dormido uma vez juntos, eu sinto sua falta ao meu lado.
    Ri fraco e acariciei seu rosto.
    - Por incrível que pareça, também sinto a sua.
    Sorrimos.
    - Então...-ele olhou minha cama sugestivamente- posso me deitar aí com você?
    - É claro, seu bobo.- ele veio subindo na minha cama- Mas....- ele paralisou- você tem que acordar mais cedo para poder ir antes de qualquer um ver você aqui ou a Cait acordar.
    - Tudo bem.
    Ele se deitou do meu lado em baixo das cobertas e me abraçou.
    - Eu amo ficar abraçado com você sabia?- ele disse me apertando mais contra ele.
    - Hmm...eu também.- me deu um beijo.
    Começou calmo mas começou a ficar quente. Meu corpo começou a ansiar pelo dele. Então percebi que estava na hora de parar. Afastei meus lábios dos dele.
    - Só pode ficar aqui se for bonzinho.- disse e ele suspirou. Dei risada e lhe dei um selinho.
    - Então..boa noite amor.- ele me disse sorrindo e me aconchegando mais ao braços dele.
    - Boa noite vida.- me deu um selinho e ficou me olhando. Eu ri- Bebê, com você me olhando não vou conseguir dormir.- acariciei seu rosto. Ele sorriu.
    - Eu não consigo parar de te olhar. Você é tão linda, amor da minha vida.
    Eu sorri.
    - Você é lindo.- lhe dei um selinho- Por mim passava todo o momento te olhando. Mas...temos que dormir.- bati a ponta do dedo em seu nariz.
    - Tem razão, quero te ver descansada. Dorme amor.- lhe dei um beijo- Quer que eu cante para você dormir?- assenti- Feche os olhos meu anjo.- nós rimos.
    - Tudo bem.- os fechei.
    - Silent night. Holy night. All is calm. All is bright...- ele começou a cantarolar em meu ouvido e em alguma parte da musica eu dormi.



    Acordei me espreguiçando e logo lembrei de uma coisa. 
    O Justin.
    Minhas mãos o procuraram pela cama desesperadamente por que ninguém podia vê-lo aqui. Mas só encontrei o vazio.
    - Ele já foi.- disse Caitlin.
    Gelei e me virei para ela assustada.
    - Ele quem?
    - O Justin. E antes de sair te deu um beijo na testa. Ouvi e vi vocês dois ontem, quer dizer, hoje, as 2:30. Meu Deus hein? Quer dizer que você dormiram juntos no dia 24? Interessante...
    Percebi que ela estava com olheiras, mesmo que tivesse passado maquiagem para disfarçar. E seus olhos estavam inchados. Ela havia passado bastante tempo chorando.
    A encarei de olhos arregalados.
    - Cait...você...- fiquei sem palavras.
    - Sim. Ouvi tudo. E aí, como foi no dia 24?- ela perguntou muito incomodada.
    - Não Cait. Eu juro que não aconteceu nada. Só dormimos abraçados. Só isso, acredite em mim por favor.- pedi desesperada.
    Ela riu um pouco.
    - Tudo bem. Eu acho que acredito.
    - Cait...você não pode falar para ninguém isso por favor.- implorei.
    Ela bufou e virou o rosto. Comecei a surtar até que ela riu.
    - Sua boba, já disse que não estragarei sua felicidade e a dele. Não quero ferrar com vocês. Não vou falar nada, fica tranquila.
    Sorri aliviada.
    - Ah, obrigada Cait. Você salva meu pescoço assim.  
    Nós rimos.
    - E então....-  ela pareceu desconfortável- só tentem fazer menos barulho quando estiverem se beijando e ...vão com calma, por que ontem quase foi né?- ela deu um meio sorriso e eu podia ver a dor em seus olhos.
    - Desculpa Cait, não queria que você tivesse que ouvir isso.- sorri fraco.
    - Tá tudo bem (seuapelido).
    - Eu sei o quanto é difícil pra você essa situação e no que eu puder minimizar...
    Ela sorriu.
    - Obrigada.
    - Bom, vamos tomar café da manhã?- perguntei me levantando.
    - Vamos.- ela sorriu.
    - Só vou no banheiro.
    Peguei minha roupa e fiz minha higiene pessoal, colocando a roupa que tinha pego.


Sem título #44
    Meu Deus, odiava ver a Caitlin sofrendo desse jeito. Imagino como deve ter sido difícil para ela essa madrugada. As melações de casal, os barulhos, e ainda que quase aconteceu. Eu deveria saber minimizar, me controlar quando ela estiver perto.
     Saí do banheiro e Cait já havia ido. Saí do quarto e fui caminhando pela casa que estava vazia. Vi Chaz na sala.
    - Bom dia, meu amor.- disse Chaz me dando um abraço de urso.
   Arfei.
    - Bom dia meu bebê.- disse um pouco sem fôlego e lhe dando um beijo na bochecha.
    - Aah, e aí Justin?- Chaz me soltou.
     Olhei para trás e Justin nos olhava muito incomodado.
    - Bom dia para o casal.- ele disse num tom de brincadeira mas eu podia identificar a provocação, o incomodo, por trás dela, e aposto que Chaz também. Nos conhecíamos tão bem, desde pequenos. 
    Chaz  riu e eu dei um sorriso fraco.
    - Que isso cara, o casal aqui são vocês dois. Aliás eu vou dando no pé por que a cera da vela queima meus dedos e dói.- Chaz disse rindo e eu ri. Justin deu um sorriso "amigável" e Chaz saiu.
    Olhei para Justin só esperando começar.
    - "Bom dia meu amor"- ele fez uma imitação do Chaz- "Bom dia meu bebê"- me imitando, depois fechou a cara- Serio que é "meu amor" e "meu bebê"? Você é o MEU amor e EU sou o seu bebê.- eu ri e fui abraça-lo , ele ficou paralisado olhando para cima.
    - Awwwn meu bebê está morrendo de ciumes. Que lindo!- beijei a ponta do seu nariz.
    - Isso não tem graça. Não gostei de ver você dois de intimidade.- ele fez um bico involuntário. Contive o riso.
    - Amor, você sabe que eu e os meninos sempre fomos assim, principalmente com Chaz e você.
     - Tem que ser só comigo. Eu sou seu namorado.
     - Bebê, é assim minha amizade com ele.
     - Mas eu não gosto. O que você acharia da Caitlin me chamando de meu amor e eu chamando ela de meu bebê?
     Ok. Isso foi golpe baixo.
    - É diferente.- fechei a cara- Eu nunca namorei com o Chaz.
    Ele revirou os olhos.
    - Justin, para com isso amor. Você sabe que eu te amo.
     -Não sei não.
    - Ah, fala serio Jay. Eu te amo.
    - Só eu?- ele disse me olhando. Não pude conter a risada.
    - É só você seu bobo.- ele deu um sorriso- Meu ciumento.- lhe dei um selinho.
    - Sou ciumento sim, eu cuido do que é meu. 
    - E eu sou sua.- disse sorrindo.
    - Ainda bem que você sabe.- sorrimos.
    Ele ficou me olhando e foi aproximando os lábios dos meus. Olhei para seus lábios vermelhinhos e parecia que eles chamavam os meus. Olhei para seus olhos e tive certeza de que aqui era meu lugar. Seus olhos eram tão hipnotizadores...
    Ele roçou os lábios nos meus e como se estivesse faminta peguei em sua nuca, puxando seus lábios pra mim.  Ele deu um leve risada e retribuiu o beijo, explorando cada canto de meus lábios com sua boca deliciosa.
    Ouvimos um arfar e separamos nossos lábios, olhando
     Era Cait. Seu rosto pedia desculpas mas eu podia ver a dor que a torturava.
    - Desculpem, mandaram eu chamar vocês para o café.- ela abaixou a cabeça.
    - Aah...obrigada Cait. Estamos indo.
    Ela assentiu ainda de cabeça baixa e saiu.
    Respirei fundo.
    - E aí como ficaram as coisas com ela?
    - Eu falei com ela ontem, ela disse que te ama muito.
    Ele fez uma careta.
    - Mas eu só quero você. Você sabe disso.
    - Espera bebê, deixa eu terminar...

N- Perem guys q vou postar mais um hoje pq sou legal hihihi ~~~mentirinha da Bebelle~~~~ mas vou postar sim. Peraí. Mas eh só por hj hein, issu acaba aqui hihihi. Aproveitem então os dois capitulos


    
   
    

2 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><