Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

All I Wan t For Christmas Capitulo 7

        - É claro....- já comecei a me sentir tonta- que não!- ela riu- O que você acha que eu sou?
    Eu também ri, mais pelo grande alivio que senti. Mas depois parei. O que queria dizer o "e aí..."
    - Ms, continua. E ai o que? O que vocês fizeram?- meu coração voltou a acelerar.
    - Eu beijei ele.
    Uma facada.
    - O que?!
    - Isso mesmo, nos beijamos.
    Duas facadas.
    - Como assim?
    - A gente estava conversando e então puxei seu queixo e o beijei. Ele estava hesitante mas retribuiu. Mas depois se afastou e disse que tinha que ir embora.
    Três facadas.
    - A garota...que ele veio ver então...?- falei atordoada.
    - Ele não me falou isso, mas eu acho que sou eu sim.- ela disse quase pulando de felicidade.
    Quatro facadas.
    Jaitlin ainda existia e voltaria com mais força que nunca agora.
    Cinco facadas.
    Então eu não conseguia respirar, com o coração todo perfurado. Senti tontura.
    - (seunome)- Cait disse, mas era só um zumbido no fundo.
   Não consegui me segurar de pé e caí nos braços de Cait.
    - (seunome) ai meu DEus! Socorro! Garotos!- a escutei gritar.
    Eu não estava totalmente desacordada. Senti várias mãos me tocando.
    - (seunome)?
    - Cait o que aconteceu?
    - (seunome)! Pelo amor de Deus acorda princesa.- acho que esse foi o Justin, mas isso não fazia sentido e estava um caos de vozes e eu ainda estava atordoada.
    Abri os olhos mas ainda não conseguia focalizar nada. Ouvi suspiros de alivio.
    - (seunome)? Você esta bem?- todos começaram a me perguntar, então os vi.
    - Gente...eu tô..- completamente mal, prestes a desabar, meu mundo está caindo- bem.- disse ainda fraca.
    Os empurrei para me levantar  mas quando fiquei de pé e fui dar os primeiros passos cambaleei. Chaz me pegou.
    - Ôou.
    - (seunome) você não está bem!- todos agora estavam do meu lado de novo, me tocando.
    - Eu ...tô sim.- afirmei teimosa.
    - Vamos embota.- Cait disse e os outros concordaram.
    - Não! Não! Vamos ir sim!- disse despertando mais. Tudo o que eu menos queria eram todos atenciosos comigo quando eu estava prestes a desabar.
    - (seunome) tem certeza? Você não está bem.- Chaz disse.
    - Eu estou sim. Foi só uma leve tontura.- disse mentindo e sorrindo falsamente.
    - Nós não podemos ir com você...- Chris começou a dizer.
    - Não! Nós podemos sim. E vamos! Vamos logo!- eu disse interrompendo Chris.
    - Tudo bem. Mas eu te levo.- disse Chaz me pegando no colo e passando seu skate para Chris.
    Arfei.
    - Não Chaz. Não precisa.
    - É claro que precisa, amor.- ele disse todo carinhoso. Sorri.
    Passei os braços em volta de seu pescoço. Pude ver Justin olhando para Chaz, feio de novo.
    - Chaz.- cochichei em seu ouvido.
    - Oi?- ele perguntou me olhando.
    - Você e o Justin brigaram?- sussurrei.
    Ele fez uma cara confusa.
    - Não.- ele disse- Por que?
    - Por nada.- disse dando de ombros.
    - Bom, eu percebi ele me olhando um pouco estranho mas não sei o motivo.- Chaz fez uma careta- Também percebi que ele está TE tratando estranho. Por que?
    Fiquei ressentida. Então, não era coisa da minha cabeça. Até os outros perceberam.
    - Não sei.- respondi com sinceridade e magoada.
    - O que você dois tanto cochicha?- perguntou Cait e Justin nos olhou, estranho de novo.
    Todos nos olharam.
    - Nada.- dei de ombros.
    - Ai ai ai hein Chaz, ela é minha garota!- Chris disse e ei ri.
    - Até parece.- Chaz zombou.
    - Ela é minha garota!- Ryan disse e eu ri.
    - Há há há, você estão enganados, a (seuapelido) é minha!- Nolan disse.
     - Cala a boca vocês três, ela é minha.- Chaz disse beijando minha bochecha enquanto eu ria. Eles era uns bobos.
    - Chega de baderna. Ela não é um prêmio! Vamos logo pra essa pista!- Justin disse emburrado e andando mais pra frente.
    - Juss!- Cait apressou o passo para o alcançar e começou a falara com ele.
    E eu escondi a tristeza.
    - É, parece que tem gente emburrado.- disse Nola.
    - Deve estar com fome.- Chaz concordou e eu ri.
    - Mas acabamos de comer.- protestei.
    - Mas essa daí tem barriga para 10.- nós rimos.


N- Flonesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
     Mano tô eu aqui 12:55 da manhã, eu disse pra Livia e pra Lari que eu ia postar cedo hehe
    Girls eh q eu vou sair hj neh ai prometi pra elas que postaria antes do almoço e não daria, então esperei todo mundo dormir e ..eis me aqui haha se eu for pega to ferrada.
    Cara, vcs são incriveis e mdeixam muito feliz com os comentarios..... *-*
    HIhi Livia tranquilize seu coração pq não era beeem isso hihi =)
    Le. A muiiiiiiito obrigada, tbm amo vc u.u e aí ó o q era hihi
    Vcs ja perceberam que to com costume de falar "hihi" neh, então ta hihi kkkkkkkk
    Gabriella, e não era hihi
    Mariaaa kkkkkkk relaxa, mano eu rio mto com isso. E awwn ainda não vi MDS quero ver u.u e sim ele eh um anjo e se não tivesse tarde postaria uma foto dele de anjo, eh q eu to correndo risco de morrer a cada segundo q fico aqui =s aiiiii
    Gabs    ta aí pq sou uma escritora exemplar u.u ~~~mentirinha da Bebelle hihi~~
    Lari S. thanks gatcha hihi. Acabo em suspense pra vcs ficarem assim doidinha doidinhas kkkkkk mas esse não cabei em suspense pq sou legal u.u ~~~mentirinha da Bebelle hihi~~
    Thanks Sarah mano, vc eh mto esperta haha. E eu não sei hein =s eeeeeee quantos anos vc tem minha fia?
    Mas Sarah vc não vai descobrir tão cedo pq ele ta assim desse jeito hihi não vai adivinhar esse u.u booom deixa eu me calar se não acabo contando a história u.u
    Hahah Jus chato do caramba mas nem começou girl =s hahah não Cait e Jus não fizeram besteira assim não pq sou legal ~~~mentirinha da Bebelle hihi~~~Mika exemplo de vida u.u
    Véi será que alguém aí sabe o nome da Mika? Conseguem adivinhar? Pq neh...haha vamos la façam suas apostas u.u
    Viram eu agr grifo o  nome de vcs pra ficar mais facil e coloco em vermelho, pq sou fofa u.u~~~mentirinha da Bebelle hihi~~
    Dois costumes now , escrever mentirinha da Bebelle e hihi kkkkk
    So hj tava mal pq minha amg falou que ia se matar, vi o comentario de vcs de hj e consegui sorrir, ainda mais com vcs falando que me amam. Thanks *-*
Genteee ngm me viu aqui ainda! \o/ só meu irmão mas ele não vai falar nada. Ainda to viva! \o/ e cumpri minha promessa de postar antes do almoço u.u
    Ta ai e bjão pq não vou me arriscarr a morrer =s  
        

   

7 comentários:

  1. Bom mesmo não te acabado em suspense, humm...kkkkkkkkk. E vc ainda está planejando em acaba em suspense os outros cap. mas pelo amr de Deus vc vai mata nois de novo hahaha.. Continuaaa love

    ResponderExcluir
  2. Ahhh justin chato bieber !!! Nosso anjo é lindo!!!! Mas continua logo !! Eu to aki no intervalo das aulas com os animais dos amigos cantando rap!! Eu mereço viu????? Agora tocou vo pra sala mais continua logo!!!i xau!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAA MUITO BOM SERIO , JUS COM CIUMES SERA ? ÇASLKLÇASKFL @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  4. OMB não acredito q a Cait fez isso mas ok né e o Jus anda muito estranho hein cada dia eu to amando mais essa IB vc não cansa de ser perfeita não?

    ResponderExcluir
  5. que bom que a cait e o jus nao... eles nao fizeram mais do que se beijar pelo menos.. kkk so to um pouco triste pelo fato de o justin tar meio estranho.... masok oiehoihe continua amr

    ResponderExcluir
  6. Eu já sabia ~dançinha like a boss~ Só pode ser ciúmes, tsc tsc. Continuaaaa tá muito perfeito *__*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><