Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

The End Capitulo 5

    - (seunome) você...- tapei meus ouvido.
    Fechei os olhos e comecei a cantarolar.
    - La, la , la, la la.
     Ele puxou meu braço, destapando meus ouvidos.
    - O que você esta fazendo?
    - Sendo infantil.- disse lhe mostrando a língua.
    Ele riu incrédulo.
    - Não acredito nisso!
    Dei de ombros.
    - Vai lá com a Caitlin vai.
     Ele riu.
    - Vai lá com o Chaz vai.- ele arqueou as sobrancelhas.
    - Ai, sai daqui Justin.- disse revirando os olhos.
    - Você quer que eu saia?
    Assenti.
    Ele subiu na cama e se deitou em cima de mim com os braços apoiados na cama, o rosto perigosamente perto do meu. Aqueles olhos de mel...aqueles lábios...
    - Você ainda quer que eu saia?- ele sussurrou em meu rosto sem tirar os olhos dos meus.
    Abri a boca para falar mais não saiu nada.
    - E agora...- disse com o rosto mais perto do meu, seus lábios encostando levemente aos meus- Quer que eu saia?- disse com os lábios nos meus.
    O puxei pela nuca, o deitando completamente em cima de mim e o beijando, explorando cada canto da sua boca, em uma necessidade. Ele riu um pouco e afastou os lábios dos meus, só para coloca-los de novo.
    - Eu te amo sabia?- acariciou meu rosto.
    Sorri. 
    - Eu te amo também. E acho que te amo mais.
    Ele revirou os olhos.
    - Não ama. Mas vem cá, o que vocês dois faziam aqui no quarto sozinhos?- indagou.
    Fiz cara de tédio.
    - Só estávamos conversando, ele queria saber o que eu tinha. E o que você e a Caitlin tanto cochichavam?- perguntei irritada.
    - Ela estava me perguntando o que você tinha e eu disse...
    O olhei seria.
    - Você disse o que Justin Drew Bieber?
     Fez uma cara culpada.
    - Fala logo!- lhe dei um tapa e ele se encolheu.
    - Disse que você poderia estar com...hã...- me olhou e se encolheu fechando os olhos- ciumes.- disse rápido.
    Fiquei o olhando até ele me olhar.
    - Você. Disse. Para. A. Caitlin. Que. Eu. Estava. Com. CIUMES?!- falei pausadamente  sentindo a raiva me consumir, depois me fugiu o controle.
    - Falei.- ele sussurrou fazendo cara de filho que foi pego com a boca na botija pelos pais.
    - Justin!- comecei a lhe dar tapas fortes- Seu idiota!Imprestável! Besta! Retardado! Demente!- ele segurou meus braços.
    - Ai ai, amor.- reclamou com uma cara manhosa.
    - Justin! Não era pra você falar pra ela!- cruzei os braços- Me diz com que cara eu vou olhar para ela?!
    - Com a cara que seus pais fizeram.- ele deu de ombros.
     - Há. Há. Há.- ri ironicamente - Muito engraçado. Isso é serio Justin!
    - Tá, desculpa bebê.- ele me abraçou.
    - Você não pode sair falando nossas coisas Justin!- fiz uma careta.
    - Tá, eu já te pedi desculpa.  É que ela é a minha melhor amiga né amor?- o olhei com olhar 43 e ele recuou.
    - Como sua melhor amiga Justin?! Vocês nem conversavam ontem!
    - Mas bebê, a gente já se falava antes e já éramos amigos antes- fiz bico. Ele riu.-  Para com isso amor.
    Respirei fundo.
    - Tá desculpa, é que você já namoraram e ...- ele pegou meu rosto e virou para ele.
    - Fomos, em outros tempos. Agora eu amo você, paixão.- dei um meio sorriso.
    - Tudo bem.
    Ele me deu um selinho.
    Depois acariciou meu rosto me olhando e colocou lentamente os lábios nos meus delicadamente. Conforme me beijava mais eu queria seus lábios nos meus, mais eu desejava seu toque, mais eu me inclinava para frente para que ele me tocasse.
    Justin ficou mais empolgado também e segurou com as duas mãos em meu rosto firmemente pressionando seu corpo ao meu. Com seus lábios ele ia puxando os meus e de repente estava calor demais. Muito calor. Eu já estava ofegante e tendo desejos proibidos. O empurrei.
    Ele mordeu os lábios e ficou me olhando.
    - Eu quero você.- disse serio rouco. Senti um arrepio.
    - Eu também te quero.
    Ele deu um sorriso e beijou meu pescoço, não pude evitar de fechar os olhos 


~~~mas vcs estavam deitados ~~


    M,s logo os abri e o empurrei novamente.
    - Justin, não.
    Sabia que estar numa cama com ele por cima de mim me beijando iria resultar em merda.
    Ele respirou fundo e assentiu.
    - Tem razão.- engoliu em seco e eu assenti. Ele me olhou mas mordeu os lábios e fechou os olhos rapidamente.- Já volto.
    Levantou correndo e foi para o banheiro do quarto. Pude ouvir a torneira sendo aberta.
    Encostei meus cotovelos na cama e me apoiei neles, olhando para o banheiro confusa. Justin apareceu e estava com cara de que fez arte.
    Comecei a rir.
    - O que...?- comecei a perguntar.
    - Eu...é...precisava...me acalmar.
    Entendi tudo e fiz o máximo para não abaixar os olhos e conferir.
    - Tudo bem.- me levantei sem graça.- Vamos sair desse quarto vai.
    Ele concordou e nós saímos.
    La fora eles faziam bonecos de neve, eu e Justin nos juntamos á eles. Estava tão concentrada no meu próprio boneco que nem olhei para o de Justin logo ao meu lado.
    - Amor.- ele me chamou.
    Quando olhei não me passou despercebido que Caitlin olhou também, como se fosse com ela, mas quando me viu desviou os olhos para o seu boneco.
    Justin me olhava sorrindo, orgulhoso da sua obra.
    Era um pato.
    Comecei a gargalhar.
    - Se chama: Pato canadense.- eu ri mais ainda e todos riram comigo- Qual é pessoal, esse é um pato muito Swag sabiam?- eles riram de novo e eu voltei para o meu boneco.
    Depois que todos havíamos terminado, tiramos uma foto.
    Escutamos a campainha.
    - Deixa que eu abro.- disse Pattie indo para o portão.
    Quando ela olhou explodiu em felicidade e abraçou quem quer que fosse.
    - Justin!- ela gritou- Acho que você vai gostar de ver quem é!
    Justin correu pra lá.
     - Vovô!- ele gritou.
    Ficaram todos se abraçando no portão e falando coisas que não escutávamos.
    - Princesinha!- ele gritou.
    Tomara que seja uma criança. Era bem provavel que fosse a Jazzy né.
    Todos entraram.
    Bruce, Diana, Jazzy, Jaxon, Jeremy, Pattie e a nova namorada do Jeremy. Meu Deus, ele troca de mulher igual troca de cueca!
    Nos cumprimentamos.
    Jazzy tinha uma espécie de adoração por mim desde que nasceu. Justin as vezes tinha ciumes.
    - Oi Jazzy! Como vai minha princesa?
    - Beeem!- ela disse balançando a cabeça sempre animada demais.
    - Você quer dizer a MINHA princesa não é?- disse Justin chegando atrás de mim.
    Nós duas rimos e ela desceu do meu colo correndo para os braços do Chaz.
    Bruce e Diana vieram nos parabenizar pelo namoro.
    Após todos nós conversarmos e tomarmos chocolate quente, cada um foi fazer uma coisa. Enquanto Justin falava com Jeremy fui para o meu quarto e da Caitlin e liguei meu notbook.
    Bruce e Diana viajaram, igual Jeremy depois de natal com sua namorada e as cranças. Vieram hoje nos ver e passariam o ano novo com a gente. Mas não dormiriam na chácara.
    Meus avós, das duas partes, moravam nos E.U.A mas viriam para o ano novo também.
    Entrei no meu twitter. Nossa, quanto tempo não entrava nele, desde que vi que o Justin viria pra cá. Acabei que nem votei nele para as premiações. Então comecei a votar feito louca.
    Eu tinha vários seguidores, por ser amiga de infância do Justin. Já haviam rolado vários boatos que tinhamos namorado, eu desmentia, mas alguns não acreditavam em mim.
    É claro que agora tudo mudou né...
    "Feliz natal atrasado mundo." twittei.
    Logo recebi vários Rts e mensagens. Respirei fundo. Vamos lá.
    '' Você está com o Justin?"
    " O Justin está passando o natal com você?"
    " Você viu o Justin?"
    " Te amo. Me segue por favor?"
    E vários assim. Comecei a seguir todos os possíveis e depois respondi.
    " Galera, estamos passando o natal juntos sim, em amigos e familiares. ;D"
    Imediatamente me fizeram a  temida pergunta. Como eles sabia que ele havia terminado com a Selena...
    " Vocês estão namorando?"
    " Ele voltou com a Cailtin?"
    " Ele está com você ou com a Caitlin?"
    " Ele ficou com alguma garota aí no natal?"
    "Qual é a tal garota dele? É Caitlin não é?"
    Vixi...recuar..recuar!
    A porta se abriu e eu olhei.
    - Oi amor.- Justin disse entrando e fechando a porta.
    - Oi .- sorri.
    - O que você esta fazendo?- ele indagou se sentando ao meu lado na cama.
    - No twitter.- o olhei.
    - Hmmm...e aí, contando para as beliebers que estamos juntos?


N- Floneisaaaaaaaaas.
    Gosto de acabar em suspense pq amo matar vcs de curiosidade. Hihi. Como disse ontem foio ultimo dia que eu is postar dois, então aqui ta só um. Mas esse cap eh o dobro do q eu postava antigamente. Resolvi redobrar o tamanho das Ibs pra vc :)
    Ma Jus mto ciumento hihi daora ça vida. I like deixar vcs tensas hihi. É só vc dar o maior apoio pra sua vó agr. Td vai dar certo. E posta uma foto desse tÊnis! E mano çe ta bem de presentes de natal hein PQP! hihi. Eu tenho os dois da Believe hihi. E d nd hih
   Lari S. haha qualé eh legal hihihi. Entçao né....vou falar nada hihi
    Mika kkkkkkkkkkkkkkk eu ri vc comemorando barraco kkkkkkkkkkkkkkk. E pera, vc ama em silenmcio quem??? Haha continuei pro cê. Tipo mano, eh lohgico q eu ia tentar algo, tipo dãã. Sua amg eh piradinha. E nem falou mto não hihi
        Gaaaaaaaaaabs  e eu tava morrendo de sdds dos seus comentarios e de vc aqui hihi. Tipo mano. Vi num blog lá q vc escreve Ib. Cmo assim? E vc não me contou pq? Deu alok? Já achei ele e tô te seguindo e vô começar a ler e vcs floneisas leiam lá tbm sosjustin.blogspot.com.br . E td bem. E eu gosto de trolar hihi. Ri cm sua finalização do comentario hihihi. Sim, sim são briguentos kkkkk.
Véi minha priminha ta aki em casa e eu sou tipo revoltis no maximo. Aquela de 1 ano e meio. Aí ela vai pegar minhas coisas ou faz arte aí brigo cm ela. Aí agr ela faz algo errado e eles falam " vou ter q chamar a Isabelle?" pra ela obedecer kkkk e eu escuto e soh raxo aki.
     Mano eu disse q sou muito revoltis neh e tal aí antes de ontem meu pai veio dar bronca pq estamos mto respondões e mal educadoss e eu sou a mais boca dura kkk tive q me segurar pra não rir. Eu disse q sou revoltis!
    Liviaaaaaaaaaa *-* awwwwn thanks. Quanto amor nosso hihi. E ok. Já resolvi pra vc a crise hihi
    Le A. Sim sim mas ja parei hihi. Tipo, eu tbm amo de paixão awwwn *-* E a sua Ib do face, KD o primeiro capitulo? Eu curti a page e fiquei procurando mas não achei =s passa pra mim?
Mesninas curtam a pag dela https://www.facebook.com/SwagBranadenses e qdo eu recber o primeiro capitulo passo pra vcs lerem hihi
    Ps: Acabei de achar kkkkkk tava logo do lado. Então eu vou ler agr :) mesninas vão la na page e achem a Ib :D Vc pde colocar em destaque as postagens da Ib? pq assim fica mais facil de achar ela :)
    Bia awwwwn brigada, Chaz meu tbm rum! hihih
    Sarah thanks e acabei cm o barraco pra vc hihi
    Eu sei q o bagui do pato canadense não foi AGORA mas eu quis colocar na Ib pq sim hihih.
    Velho ngm merece o povo aqui da frente colocou um funk q da pra todo mundo ouvir e nem vou falar da letra... "vai me dar a piriquita" kkkkkkkkkkk Deus q me livre. Vou colocar meu fone roxo e aumentar nas alturas perem. Prontinho. Mas agr q coloquei o corno desligou kkkkk td bem
    Mas ta aí pra vcs aproveitem.
    E tipo, só na seg tem mais. E é véspera de ano novo né MDS! E claro voupostar tbm, vou dar um jeito de postar hihi.
    Beijos           
   

        
   
  

11 comentários:

  1. Kkkkkk alok eu com ciúmes!!!!! Eu vou teentar te mostrar a foto, mas e que com essas coisas que aconteçeram ficou dificil, mas eu vou tentar criar um twitter! Maaas se vc quiser ver imediatamente pega o pc e bota no google "instagram" aí vc clica no site e procura.meu user = marie_swagjb, aí vc pode ver minhas fotos!!! Ok isso e mto complicado então é melhor esperar até eu criar um twitter!!!!!! Ó senhor porque o justin é tao retardado ?!?!?!?!?!?!?!?!?! p.s vamos fazer uma campanha pro justin só lançar believe 3d depois do show no brasil pq as braziliebers querem aparecer no filme !!!!!! Sei bem cmo é essa parada de visinhos! Mas o meu foi pior : dia 14 dia do niver da minha irmã, ela alugou a piscina e a churrasqueira pra ela e as 7 amigas que iriam, os tios e etc iam ficar no apartamento da minha avó, daí ela avisou à toooodo mundo que só iriam ficar elas lá em baixo, aí quando ela chega, ta tocando aqueles forró brega e aqueles de michel telo e minha irmã odeia isso alem disso meu tio resolbeu.descer com 3 amigos e meu primo pra fazer um.churrasco , quase que munha irmã mata ele!!! Eu vou indo antes que isso aki fique maior que o capitulo !!! XOXO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah q divo esse cap :D ... Só to esperando p acontece o que vc havia "falado" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eh tipo se eu nao fosse pra onde o justin estivesse que no caso é L.A eu concerteza ia trazer muitas coisas dele, ia no madson bater se quer uma foto, ia fazer umas coisas ... e tipo nao éh que eu amo calada sabe e que eu gosto de um garoto ai porem ele namora e pra completar sabe meu twitter, fiquei com fama de louca KKKKKKK mas td bem ... continua ISABELLE u_u

    ResponderExcluir
  4. aaaa ta perfeito eu ri demais com o pato canadense kkkkkkkk vou deixar meus posts da IB em destaque pra tu poder achar mais fácil continua amore

    ResponderExcluir
  5. HAHA LEITORA NOVA LI TODOS SEUS IBS EM 3 DIAS HAHAH CONSELHO DE LEITORA VC NÃO DEVIA PULA AS PARTES HOT PQ ELAS QUE CAMÃO A TENÇÃO DAS LEITORAS E VOU DIVULGAS SEU BLOG OK BJUUS

    ResponderExcluir
  6. kra, da vontade de chorar quando eu leio pq eh tudo mt perfeito *-* kkkkk eu nunca sei ao certo comentar o que eu realmente sinto quando leio seus capitulos u.u pode tar parecendo exagero mas eh vdd oiheiohe continua belle :3

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ISA MT BOM PARA DE NOS DEIXAR ANSIOSA HAHA @gabsporqsim

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha amei o "barraco". Mto perfeito, nossa cara você se supera a cada caítulo escrito. Como alguém pode ser tão boa escritora assim? PQP! Nossa vei lembra que eu te disse que eu morava perto da sua casa? Só pode ser vdd pq aqui tbm um corno (viado, fdp, retardado, imbecil, mogoloide e etc) ficou botando funk... Deu vontade de ir lá e começar a chingar ou botar tipo uma caixa de som maior que tudo tocando ALAYLM pra ele ver u.u e concordo com a Maria de lançar o Believe 3D só dps dele passar aqui no Brasil. Mas, eu acho que o filme vai mostrar aqui no Brasil tbm pq ele vai falar da Believe Tour (eu acho) então, provavelmente, vai gravar a turnê toda, slá. Ahh eu comprei o cd Believe agoora acabei de voltar do Shopping, quase tive um infarto (menos Sarah, menos!) okok, vou parar por aqui. Continua logo que eu estou a tua espera beijos, beijos, beijos :***

    ResponderExcluir
  9. Negaaaaaaaaaaaaa. Sa ib é tão cute e cara eles saão mtoo diferentes de mim, não sei ser fofa com menino nenhum.desculpa não ter comentado esses diias e tal. Então, eu vou viajar dai não vai dar pra ler # xatiada. Vou sentir falta bj. Letícia

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta muito linda sua IB, continuaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre e como to pessima to sem a minima cabeça pa fazer grandes comentarios beijos linda

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><