Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 10

    - Ér...nada.- sorri.
    Já era tão natural pra mim sorrir sofrendo...
    - Ah bom. Vamos almoçar? Cade o Chaz?
    - Aaah....- eu tinha esquecido de o chamar- Não deu. Vamos.
    Nós nos sentamos a mesa. Meu pai também.
    - Então amor, vamos agora depois do almoço comprar as coisas?- meu pai fez uma careta- Nem vem, já estamos muito atrasados! A decoração só vai ficar uma semana.- minha mãe fez uma careta e nós rimos.
     - Tudo bem, tudo bem. vamos lá.
    Terminamos o almoço e fomos para uma loja natalina. Compramos várias decorações.
    - Amor, agora as roupas.- minha mãe disse animada.
    - O que?! - meu pai fez cara de tortura.
    - Você sabe temos que comprar roupas para o natal! Anda logo!- meu pai resmungou mas entramos no carro e fomos para o shopping.
    Após andar e andar achamos uma roupa e um sapato adequado para nós.
    Mãe:

Mãe AIWFC
    

   Pai:
    Eu:


AIWFC







        Voltamos para casa e quando abrimos a porta...
    - Vamos, vamos! Montar a decoração!- minha mãe pôs as compras em cima do sofá e eu e meu pai fomos reclamando- Sem reclamações! Estamos atrasadíssimos!- minha mãe disse e nós imos.
    Montamos nossa árvore rindo e brincando e todas as decorações, no fim ficou assim:


    No final estávamos exaustos e já era lá pras 8 horas p.m.
    Fui tomar banho e vesti meu pijama:




AIWFC
    Depois de jantarmos eu fui dormi.
    Estava tão exausta que nem tive tempo de chorar.
    Acordei e me espreguicei preguiçosamente. ~~olha o pleonasmo hahah~~~
    Levantei meio grogue e fiz minha higiene pessoal, colocando essa roupa:




AIWFC 10
      ~~~gente eu fiz ça roupa, velho achei yão fofa, gamei tanto nela. Ela não eh linda peoples?? awwwnn~~~~
     Desci a escada e encontrei meus pais tomando café.
    - Bom dia pra vocês.- sorri fingindo estar animada.
    Eu deveria virar atriz.
    - Bom dia filha.- disse minha mãe sorrindo.
    - Bom dia. Acordou de bom humor hoje é?- meu pai disse.
    Não disse?! Virar atriz é o meu destino. É um talento muito conveniente para mim.
    - É.-ampliei o sorriso quando minha vontade era chorar.
    Tomei café com os meus pais e não querendo mais fingir estar bem, disse que iria dar um volta.
    Saí de casa e vi Mia andando. Muito conveniente.
    - Mia!- gritei acenando. Sorri, simpática.
    Ela veio na minha direção.
    - (seunome), oi. - ela disse sorrindo e me cumprimentou.
    - E aí como vão as coisas?- perguntei.
    - Bem.- ela disse surpresa por eu estar falando com ela.
    - Vem, vamos nos sentar.- a conduzi para um banquinho em baixo de uma árvore na praça.
    - E então....como você está?- ela disse sorrindo.
    - Muito bem.- sorri.
    - E como seus amigos estão? A Cait, o Ryan, o Chaz..?- ela disse e eu vi uma grande e verdadeira curiosidade quando disse o nome de Chaz.
    Há! Que incrível! Vai ser mais fácil do que eu pensava! Um presente dos céus pra mim!
    - Estão muito bem.
    - Ah.- ela sorriu e depois ficou temorosa- Você pode responder uma pergunta? Por total curiosidade.
    - Claro. Pode falar.
    - Então...você e o Chaz....são namorados?
    Eu ri.
     - Não. É só amizade mesmo.  Somos grandes amigos.
    - Legal.- ela se animou.
    - Sabe de uma coisa?- disse sorrindo- Chaz está solteiro.
    Seus olhos brilharam.
    - É mesmo?
    - Ahaaam e eu percebo que você está interessada nele não é?- ela assentiu timida- Bom, então eu acho que você deve continuar de olho em Chaz. Ele é muito fofo e sabe o que mais? Eu acho que ele está afim de você.
    Ela arfou e deu um mega sorriso.
    - Não acredito! Você esta brincando?!
    - Não, não estou.
    - Que incrível!- ela não parava de sorrir.
     - Qualquer ajuda que você quiser com ele, eu estou aqui.- ela sorriu.
    - Muiiito obrigada. Mesmo.
    Sorri.
     - Claro, disponha. Bom, vou entrar.- disse apontando para a minha casa.
     - Tudo bem. Tchau. E obrigada de verdade.
    - De nada. Tchau.- lhe de um abraço e entrei.


N-  Heeeeeeey flonesas.
    Nesse capitulo não teve nada de novo assim, só a Mia que tbm gosta do Chaz, awwwwwn. E então velho, hj ja é sexta??? OMB! Parece que ontem era sexta MDS!
    Mas ok, então pra vcs Ib de natal só na segunda =/ que tristeee. Mas vcs sobrevivem sem mim por dois dias. u_u
    Saraaah tu nem faz ideia do que ta por vir nega u_u Mas td bem Sarah, obgd por se importa. Ja tava com sdds da sua Ib cara. Mesninas leiam a Ib dela que eu amo de coração http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/
    Mas ta aí pra vc Sarah esse capitulo. Pera, me responde uma coisa: VC eh loira???
    Tipo, pq pra mim Sarah tem cara de loira hihi mas vc eh loira ou não?
    Le. A mto obgd, talento nato de humilhar haters em beliebers. Todas nos temos u_u mas cara o muleque vem comparar o Jus cm Gustavo L., Thiaguinho e Neymar? kkkkk pfvr neh. Chaz xonado eh fofinho u.u
    Ma sério o cara eh mto sem noção né? Devia ter falado mais mas ele mudou de assunto hihi. Mano, serio eu chorei e depois orei por ele, pq esse mundo dos famosos eh perigoso, td mundo conhece ele e alguns querem fazer mal, ou seja podem não ser só esse neh. Mas eh, o Jus deve tar cm mto medo agr tadinho =s igual nós estamos. Hihi vamos sim catar esses bando de desgraçado. Mas ok, ta aqui seu cap, e agr só seg u.u
    Gabs hih não posso nem falar ce vc ta certa ou não hihi. Mto obgd Gabs.
    E agr vc falou de LM né. Então flonesas, eu ia fazer surpresa pra vcs e postar assim do nada. Mas cara, vcs tão mto ansiosas, então vou falar. Olha, ja fiz LM 2 temporada. Ta prontinha já e eu to começando a passar ela pros rascunhos do blog. Mas vou começar a postar só dia 21 de Janeiro. Contando no calendario de Ibs que eu tenho. E pronto agr só espero que vcs tenham paciencia, e poxa, acabaram com a minha surpresa =/ Mano, antes de terminar LM 1 temporada auqi no blog, eu ja tava escrevendo a 2 temporada. Mas ok né. Só esperem dia 21 com paciencia.
    Aaaawwwn cara a Elaine voltou!

      
    ´~~~tipo awwwwn~~~peguei ela u.u
    Obrigada Elaine! Serião meu, aiiin como vc me deixa feliz. E q bom q vc voltou e ta gostando *-*
    Mas que linda sua musica cara, serio, vc faz musicas lindas *-* e eu não te odeio nem nada por vc me contar seus problemas, eu gosto que vc me fala, para eu cuidar de vc. Mas ok, adoro seus textos, não precisa parar com eles, e não fico com preguiça, fico feliz *-*
     Falando em textos cara. To com saudade da Lari =( e da Mika, mas a Mika está com problemas e não pode nem postar na dela. Então eh so aguardar.
    E a Mila que me abandonou de vez :( mas ok neh.
    Lívia awwwwwn *-* hihi obgd por explicar pra burra aqui =D Mas muuuuuuuito obgd,, gente ela foi sincera *-* vou chorarr. 
    Então man, eu tava mó aqui escrevendo a resposta pra Ma e do nada apaga tudo =s mas ja voltou. 
    E to passando aqui ao som de ONe Time u_u isso eh vida. 
    Toda vez que eu to fazendo alguma coisa ou não to fazendo nada, eu falo em voz alta " vô escrever Ib pq Ib eh vida" eh hihi não ligue q eu sou pirada.
    Mas então, ontem eu tava sozinha em casa aí sempre q eu to sozinha em casa eu fico conversando....comigo msm hihi eh serio eu falo " e aí Isabelle como estão as coisas?" aí eu respondo " ta td bem man mas vamos escrever Ib pq Ib eh vida" " nossa ce eh chata hein?" " aaah cala a boca deixa eu namorar um pouquinho " e coisas assim kkkkkkkkkkkk sim sou louca mas não me internem please que ai eu não ia poder postar pra vcs.
    Velho o Jus deu o Pac, vcs viram não é? Fiquei tisti pq vou sentir sdds das fotos do Jus cm o Pac, eram tão lindas *-* e foi pra um belieber *O* Mas cara, vou conffessar, morro de medo de Hamster, oh yes, tenho medo sim u_u hihi.
     Mas eh isso, ateh  seg =/
        
               
      

11 comentários:

  1. WHAT?!'!?!?! Como assim vc tem medo de hamster????? O.o eu tinha 2 hamsters ai um morreu e.agora o meu hamster macho(que já tem 3 anos e ainda nao tem nome pq eu comprei porque a vendedora falou q era fêmea ai eu botei o nome de.shakira ai minhq tia que é biologa falou que era macho e ele ainda nao tem nome) agora o nome dele é PAC em homenagem a unica compania não-humana do jay:) mas seus caps sao perfeitos e continua logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA esse capitulo ficou tipo biiig e ela não falou com o Justin voce faz isso pra gente ficar aind a mais curiosa? Kkkkkkkkkkkkkk 2 temporada de Love Me ~joga obhair~ uhulessskkkkkk culpa da Anne agora adoro falar uhuless kkkk como assim só dia 21 isso é tortura kkkkkk Falando em tortura voce vai deixar suas flonesas curiosas ate segunda pra saber ao que deu no Justin sos curiosidade mode on aqui enfi, mas sua ib é PERFEITA e voce sabe disso.e cheguei a conclusão que voce a-m-a deixar a gente curiosa kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Você tem medo de hamsters isa? kkk comassim kkkkkk Você não fala o que aconteceu com o Justin, please, estou curiosa porque sim, CARRAAAAAAA, TU VAI FAZER SEGUNDA TEMPORADA DE LOVE ME \O/ JOGA O CABELO, REBOLA, FAZ DANCINHA IDIOTA, CANTA NA FRENTE DO ESPELHO, PIRA O CABEÇÃO
    Gata da laje, porque dia 21? eu quero antes, aham, aham kkkkkk
    E eu amo tua IB e tu sabe disso né
    Beijos cat
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. SERIO QUE VC VAI FAZER A 2ª TEMPORADA DE LOVE ME??? aaaaaaaaa vei, eu adoro love me jasbdjksbd que bom, to mt feliz! e que isso kkkkk ingles tem la suas complicaçoes e vc n eh burra em relaçao a isso u.u continua amr

    ResponderExcluir
  5. Vc vai fazer a segunda temporada de Love Me? Ai meu Deuuuus ~le eu dançando Gangnam Style~ E eu já sabia que você tinha medo de hamsters u.u Eu já tive um só que morreu, tipo faz uns 4 meses. Obrigada por pedirem para lerem a minha ib :) Ah, meu cabelo é loiro escuro, quase castanho (quando eu digo que vc tem bola de cristal ninguém acredita, fzr oq né?). O Chaz apaixonado é tão fofis *__*
    Continua logo porque eu AMOOOO a sua ib
    Beijos na bunda até segunda (literalmente pq vc n vai postar :( )

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa eu não acredito vai ter segunda temporada de Love Me ~le eu pirando~ fiquei mto feliz vai ter mais uma perfeição a caminho e eu vi o Jus deu o Pac haa eu vou sentir saudades e é bom essa Belieber cuidar nem dele haha

    ResponderExcluir
  7. Ooooi leitora nova:
    sua ib ta massa to amando *____*
    Flor to seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    beijoooos *----*

    ResponderExcluir
  8. oie meu ta muito legal mas to morrendo nos seus suspense
    e mentir e feio minhas musicas sao horriveis mas ta ne eu tenho ja umas 150 musicas escritas so em portugues e ingles tem um pouco tambem eu ate fiz um hino pro jb mas eu acho q e mais um rapper e vc nem sab o q eu quase fiz q dizer vc sab dica corte pulso tudo pq a merda do garoto q eu amo veio passar ferias na casa da minha vizinha q mora encostada na minha casa tipo do quarto aonde ele ta da pra ver o meu quarto ai ontem depois q eu sai do banho eu tinha esqcido a janela aberta ai assim q sai vi ele nos mo pega com a puta da namorada dele e no outro dia ele veio todo contente e disse oi comigo e inves de eu te sido grossa com ele eu me derreti nos olhos verdes dele e sai toda molenga dizendo oi ate pra privada meu eu me odeio so por ser tao idiota
    e nao acaba ai minha vizinha e a avo dele ai ela me chamo pra passar a ceia la com meu pai os parentes dela e o kaio que o garoto q eu gosto ou seja motivo duplo pra odiar o natal primeiro pq eu ja odeio o natal segundo q vou ter q olha pra cara do puto e da puta nos pega
    afff vida



    beijos
    bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a agora que eu ganhei um celular novo e nele da pra comentar vou comentar todo dia agora

      Excluir
  9. aa voltei aqui pra reforçar o pedido da conversa da (seunome) com o justin :l eu n aguento mais tanta curiosidade :k jhsbdhjb eu quero mt saber o pq de o justin tar meio chato, de vdd... e aposto q todas as outras leitoras querem tbm... continua amr :)

    ResponderExcluir
  10. DESCULPA POR Ñ TER COMENTADO NOS OUTROS =/
    TA LINDO EU QUERO SABER PQ O BIEBER TA TRATANDO ELA ASSIM TA COM CIUMES??
    CONTINUUUA

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><