Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 14


    Chegamos lá de mãos dadas e rindo. Justin abriu a porta e nos analisou, seus olhos pararam nas nossas mãos juntas.
    - Ér...oi Justin. Fala ae brow!- ele fez um toque de mãos com o Justin que o olhou srio.
    - Oi Justin.- olhei para baixo sabendo que ele não me responderia.
    Chaz me olhou e depois fez uma cara furiosa para o Justin.
      - Já chega cara! Vem aqui!- Chaz soltou minha mão e pegou no ombro do Justin.- (seunome) entra!- ele disse autoritario.
    Era raro vermos um Chaz assim, então não era nada legal ficar perto dele quando isso acontecia.
    Entrei na casa sem questionar e Chaz fechou a porta ficando lá fora com o Justin.
    - Oi (seunome).- Chris me abraçou- Cade os outros dois?
    - Hmmm...devem estar lá fora nos amaços. -falou Ryan e todos nós rimos.
    - Eles estão conversando.- esclareci.
    - Conversando é?- disse Nolan e nós rimos novamente.
    - Desisto.- levantei as mãos e fui cumprimentar o resto do pessoal.
    Os pais de todos estavam la.. Até os meus 
    Depois de um tempo Chaz e Justin entraram. Ao que parecia estava tudo bem. Depois Chaz iria ter que me explicar tudo.
     Houveram algumas zoações, sobre os dois juntos lá fora. Mas eles levaram na boa.
    Depois que eu terminei de almoçar fui falar com Chaz.
    - Chaz vem cá.
    - Não da agora. Vou jogar bebê.- ele sorriu para mim  e foi jogar no vídeo game.
    Suspirei impaciente. logo depois meus pais me chamaram para ir embora. Me despedi de todos e fui para casa. 
    Nós iriamos ir para a igreja. Me arrumei
AIWFC

   
     
  E logo depois para a festa de Natal. Após nos arrumarmos, fomos juntos para lá. Todos estavam lá e depois fomos todos juntos a um festival de natal que o Justin ia cantar.


    Como sempre me arrancando suspiros.
     Todos nos acomodamos em nossos lugares, eu fiquei na frente e por conta da muvuca que estava, longe de todos. Ótimo. Estava sozinha, assim poderia observar e babar pelo Justin sozinha.
    Não tive oportunidade de conversar com Chaz de novo. Droga.
    Entrou uma mulher linda no palco. Mariah Carey. Ela cantou uma parte e logo entro o Justin, todo glorioso, cantando a outra parte da musica com Mariah.
    Meus olhos se encheram de lágrimas. Definitivamente definia tudo o que eu queria de natal. Ele. Enquanto eu repetia o refrão me segurava para não chorar.
     - Oh baby, all I want for Christmas is you...- engoli o nó na garganta.
    Os olhos de Justin começaram a procurar algo na multidão, enquanto ele cantava. Seus olhos pararam nos meus e eu gelei. Ele continuou a cantar, olhando em meus olhos. Não. Com toda certeza era para alguém que estava perto de mim. A tal da garota. Mas não me virei para me certificar. Eu poderia sonhar que ele olhava pra amim enquanto cantava a música.
    - Oh baby, all I want for Christmas - ele repetiu olhando serio e intenso para os "meus olhos"- Is yooou.
    Continuou a olhar até que Mariah lhe falou algo. Senti meu autocontrole me escapar e uma vontade louca de chorar. Me virei e comecei a correr. Iria para casa. Depois do festival iriamos todos a uma chácara comemorar o natal, mas eu não estava bem para comemorações. Uma hora meus pais viriam para casa, iriam querer me  matar, mas eu falaria que não estava bem q que não deu tempo nem de avisa-los.
    Quando já estava fora do festival fui  caminhando lentamente até minha casa, deixando as traiçoeiras lagrimas caírem.
    Mal consegui enxergar o trinco da porta mas consegui abrir. Consegui chegar até o meu quarto e me desabei no chão. Soluçando e ofegando pela dor que me tomava.    
Natalchristmas
     ~~Opcional. O primeiro eu q fiz e o sgeundo foi a Tay. Eu já tinha feito essa mais ou menos mas aí eu tinha pedido pra ela fazer uma =s então vcs escolham.~~~~
    Um vento bateu, trazendo alguns flocos de neve para dentro do meu quarto. Por um momento me distrai da dor atordoante. Eu não havia fechado a janela? Será que havia um ladrão em casa?
    Não importava.
    Pude ver alguma coisa brilhando pelo canto do olho. Olhei para minha cama e era uma caixa embrulhada. Me levantei e fui até minha cama. Abri a caixa e lá havia um vestido e um salto:



    Lindo. O levantei para ver melhor e caiu um envelope no chão. O peguei e abriu, dentro havia um bilhete, escrito com uma caligrafia elegante e de cor roxa. A cor preferida do Justin.
    Balancei a cabeça, tentando banir Justin de meus pensamentos e prestar atenção no bilhete.
    " Oi meu anjo. Aqui deixarei apenas instruções, o resto falarei na hora.
    Coloque esse vestido e esse salto e venha me encontrar no final da rua. Onde tem o parque com as árvores e os viscos. Estarei te esperando, não me deixe aqui sozinho neste inverno.
                                                         Do amor da sua vida."




N- Heeeeeeeeeeeeey floneisas! Obs: Se preferirem o flonesas me avisem u_u
    Então. Cara quem será esse carinha aí? Pera, vamos juntar os fatos.
    Ela ficou longe do Chris, do Chaz, do Nolan, E do Ryan. Não sabe onde eles estão. O Chaz chama ela de amor e tudo mais. Só que tem a Mia, mas e se ele só estava usando a Mia pra fazer ciumes nela? Aí tem o Chris que fica todo feliz qdo vê ela. E tem o Nolan, que viajou e ficou morrendo de saudades dela. E tem o Rya, que ainda não teve nenhuma demonstração assim. E tem o Jus, mas o Jus ta cantando no festival. E agora? MDS quem será? Ou será alguém que ainda não mencionei na história?? Um amor antigo? O.o
Curiosidade.
    Então... Tipo! 10 comentários! Em um dia! Vcs não sabem como isso me deixa feliz! 





 
    ãmo essa menininha do True hahah~~  
    Love Story sim vc foi a primeira u_u hihi. E eu respondi o seu comentario sim hihi eh q na hora q vc comentou eu ja tava passando o outro pra postar então nem vi seu comentário. Mas aí vi esse e comentei lá. E como eh seu nome? Qual o seu twitter? Quantos anos vc tem? Já to lendo sua Ib U_U e comentei. Quero mais capitulos U_U. Gente leiam a Ib dela ela eh ótima http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/
    Anne calma. Respira hahaha. Tipo, vou postar LM só no dia 21 de Janeiro. A garota do Jus eu não faço ideia =s E AIWFC eu vou ter q postar sim 1 por dia =s vai ter uns dias que eu vou postar 3 capitulos por dia em 4 dias. É por causa do calendario, pq eu quero que as IBs batam com o dia real tende?  Eu tbm queria te conheceer pessoalmente :( e tá, vc eh loira vou me acostumar hihi. Anne, seu nome eh Anne msm? Não tem nenhum apelido e tal? Haha
    Lari S. Chaz eh pegador hihi ~~~mentirinha da Bebelle hih~~~~ mas ok tá aqui.
    Ma awwwwn vc sabe desenhar, tá vendo, eu não sei hihi. Tá vendo, qdo vc decidir um, que vc criar ou esses aí vc me fala ok? Então neh Ma, isso veremos o q vai acontecer =s Hahha gostei pp ok hihi
    Livia eu me supero?? AwwwwwwnCara vc me deixa mto feliz, tipo. Awwwwn nem sei o q falar MDS. Nem sou td isso não hihi. Awwwwn brigada.
    
     Gabriella então...tchan tchacn tchan tchan..que será???? Tá aqui hihi
    Pera! Para td!
   Tem leitora nova? 

    É isso produção??? Ter leitora nova..... não tem preço!
    SEJA BEM VINDA AO "CLUBE" DAS FLONEISAS BIANCAAAAAAAAA!
    ~~~rebola~~
    ~~~dança com swag~~
    ~~~~faz dancinha maluca~~~~







      Meu abraço pra vc:
Awwwn, não vou soltarr mais! 
       Obrigada ae  mais nova floneisa awwwwn' *-*  
    @GabsPorqsim  hihi revoltou. Sou chata msm U_U =b amoooo deixar vcs curiosaaaaaaaaas 
    Le. A Tbm fiquei com dó. Obgd Le *-*
    Gente a outra Le sumiu daqui e ela ja me falou os motivos, então pfvr orem por ela, eh só isso q eu peço. Não não eh nd grave assim....mas eh uns probleminhas aí queu eu não posso contar. Só orem por ela ok?
    Gabs hihihi pode vir u_u a Tay lê qdo ela quer hhahaha e tem muita coisa aqui q se vc pegasse pra ler vc....ah deixa pra la. Vc ia descobrir muuuuuuuita coisa hahah. Me achei muito agora....eu que mando nessa história u_u quem manda aqui? SÔ EU! U_U

    Obgd Gabs hihi 
    Véi pra mim postar pra vcs me enrosco toda, pq sempre postar aqui eh um compromisso pra mim neh, api tem vez que eu não posso mas faço de td pra postar. igual agr q minha mãe ta brava cmg pq a gente vai arrumar a casa e eu entrei aqui só pra postar pra vcs... então vou vazar daqui antes que o negócio fique pior hihi. Bjuuu        
        



10 comentários:

  1. Quem seráaaaaa?? Aaafs love que pena que não é o Justin :( eu ia pira mtoooo... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *0*
    Como vc é malvada, parou justo na parte melhor? U.u peste hauaha
    Tá muito divo amore continua logo
    Haha meu nome é Beatriz, tenho 13 anos e meu tt é @s2ilovejustin :3
    Awn obg por ler e comentar minha ib sua linda <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isaaaa gataaaa, tua IB tá tão linda, mas eu fico imaginando o que vai acontecer e sempre acerto, chora kkkkk Enfim, sou só Anne, tem um segundo nome mas como odeio ele, não precisa falar kkk então eu não tenho apelido, ache um pra mim kkkkkk Enfim, amanhã começa Love me 2ª temporada UHUUUUUUULLLLL #FELIZ #FELIZ aloka KKKK
    enfim gata,to indo
    se cuida
    Feliz fim do mundo (ou não) pra você kkk

    ResponderExcluir
  4. ho Deus Bebelle assim vc mata sua floneisa de curiosidade mal posso esperar pelo próximo capitulo quero descobrir logo quem é o amor da vida dela eu ja tenho minhas suspeitas agora é só confirmar kkkkkk cara vc não quer me dá um pouco da sua imaginação não? pq eu tmb escrevo uma IB mas eu escrevo pra uma page do facebook mas nem chega aos pés da sua kkk bjs amore

    ResponderExcluir
  5. eu achoq ele vai se declarar pra ela. =D espero q seja isso =/
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, to adorando as IBs, cara tá demais. ainda acho que o Justin é o tal garoto misterioso da carta. Cara a Ib tá melhor Avenida Brasil. haha Bjssssssss e obrigada pelo abraço. haha. Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá que Avenida Brasil (postei errado lá em cima). kkkk Bjsss Bianca.

      Excluir
  7. Inveja da tay que le quando quer kkkkkkkk que seja o juss que mandou o bilhete e que eles se acertem logo FAVOR AAAAA kkkk curiosidade me mata demais kkkkkkk e to com a Anne Love Me segunda temrada amanha lol uhulesss.faz partyyyuuyyy uhuuuuuu Voce ainda deixa a gente mais curiosa falando que pode ser os outros meninos ai eu fico tipo: oh God sera que vai acontecer mais alguma coisa? Mas tem que ser o Justeeen please girl please.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse capítulo. É o Justin esse menino pq ele tava cantando olhando para ela e ele é o único que sabe que ela saiu. Espero que seja ele pq o encontro dos dois iria ser muito fofo.
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii dexculpa comentar só agora !!!! Mas esse cap ta perfeito de mais!!!!!e siiimmm eu sei desenhar mas só sei desenhar animais , dragoes,jelena, e justin !!!!! Mass eu to comentandoa às 11:20 Pm o que significa........ UMA HORA E QUARENTA MINUTOS PARA O FIM DO MUNDO!!!! (ou não) ai que merda o mundo vai acabar sem eu saber quem é o amor da vida dela!!! MAAS VAMOS CANTAR !!! "ADEUS MUNDO VELHO , FELIZ MUNDO NOVOO, QUE TUDO SE DESMORONEEEE EM QUANTO TEMPO DEEEEEERRR" LOL genteee boa noite e xau se nao dona pattie (sim o nome da minha mãe tambem é patricia ae eu chamo ela de pattie) me mata!!xau!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><