Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 2

    Estava no final do terceiro quando mamãe e papai chegaram. Os cumprimentei e dei as boas novas, Eles ficaram contentes.
    Fui dormir ansiosa e pensativa. Justin e Caitlin. Juntos de novo. Jaitlin não tinha acabado e eu era uma besta. Após algumas lágrimas cairem acabei dormindo.
    
    Acordei com o meu celular tocando. ~~~lembrem que é Love History~~
    - Alô?
    - (seunome) acordaaaa! Vem pra minha casa agora! Adivinha quem tá aqui? - Caitlin disse animada e pude escutar risadas ao fundo. Meu coração palpitou e minhas pernas tremera.- Oi (seuapelido). Cade você shawty?- A voz rouca conhecida me perguntou.
    Quando o escutei pensei que ia desmaiar. Meu Juss, em casa! Por mais incrivel que pareça meu coração acelerou mais. Acho que vou ter um piripaque.
    - Juss?! Aah meu Deus! Não brinca?!- ele começou a rir e eu sorri ao escutar seu lindo riso. Meu Deus, quanto tempo!
    - Sou eu baby. Corre pra casa da Cait venha!
    - Não acredito!Eu to indo!
    Ele riu de novo.
    Saí desesperada porta a fora e nem olhei no relógio, só consegui calçar os chinelos e correr. 
    Cheguei na casa de Cait e toquei a campainha impaciente por umas três vezes seguidas. A porta se abriu e eu o vi.
    - JAY!- dei um berro e pulei em cima dele.
    Ele me abraçou forte e começou a rir.
    - Ei pequena, isso tudo é saudade?
    Eu ri.
    - Muita.
    - Também estava com saudade.- ele afagou minahs costas.
    Ali, em seus braços eu me sentia bem. Me sentia em casa. Me sentia feliz. Mesmo que para ele não tivesse o mesmo significado.
    - Estava com tanta saudade assim que veio pra cá assim?!- ele perguntou dando uma leve risada em seguida, mas seu tom era de reprovação.
    O soltei e me olhei. Meu cabelo estava horrivel, eu devia estar com maú hálito e estava de pijama:
     Deus, que vergonha! Corei violentamente.
    Algumas pessoas poderiam achar muito louco eu dormir com um pijama desse no frio. Mas eu dormia com muitas cobertas então...eu gostava de pijamas assim.
    - Ôow. - murmurei e ele começou a rir.
    - Vem cá, eu não quero que os meninos te vajam assim. - ele me pegou no colo.
    - Jay! O que você está fazendo?- perguntei enquanto ele me carregava pela rua.
    - Te levando pra sua casa. Você vai se trocar.
    - Ok. Mas eu sei andar e sei o caminho de casa.- eu ri. Mesmo que eu preferisse mil vezes ficar em seus braços.
    - Eu sei bobinha. Mas aqui em nos meus braços eu te protejo.- ele disse.
    Oh meu Deus! Ele disse tudo o que eu sinto!
    - Me protege é?- brinquei.
    - Sim. Também desses meninos safados que vão te ver com esse pijama inadequado.- eu ri- Vem cá, não tinha um mais decente não?
    - Seu idiota.- eu ri- Eu uso isso para dormir ué.
    - Dormir com quem?- ele me olhou arqueando as sobrancelhas.
     Esqueci de dizer. Jay é um amigo muito ciumento.
     Revirei os olhos.
    - Com o Ted.- sorri.
    Ele me fuzilou com os olhos e parou de andar.
    - Ted?! Que mané Ted o que?! Pode largar essa coisa!Não, primeiro me apresenta que eu cou dar ym belo murro na cara dele.- eu não parava de rir.- Não tem graã nenhuma.- ele disse de cara fechada.
   - Jay...ele está la em casa. Aí eu te apresento.- disse sem parar de rir.
    - Ah, o safado está la na na sua casa?! Que poca verginha é essa, (seunome)?!- eu ria descontroladamente- Pare de rir!
    - Ele ta na minha cama.- disse e soltei mais uma gargalhada.
    A cara de Justin foi de furiosa a furiosissíma suprema.
    - O que?! Ele vai ver só! E você também! Espera a gente chegar!- ele disse recomeçando a andar, mas agora numa velocidade acelerada.
    Eu não conseguia parar de rir.
    - Não sei do que você tanto ri! Espera só eu acertar um murri bem na cara desse Ted!- isso só me fez rir mais, para a irritação dele- Você anda bebendo (seunome)?- eu gargalhei- Eu tô falando serio! Você está bêbada?
    - Não...seu....idiota.- eu tentava falar entre os risos.
    - Você não está vendo o perigo da situação. Eu juro que mato esse Ted! Juro!
    Finalmente chegamos em casa, afinal era só uma  rua da casa da Cait. Justin abriu a porta. Eu no meu desespero louco para vê-lo não tinha a trancado.
    Ele entrou comigo ainda em seu colo e rindo sem parar. A cara de Justin não era das melhores. Mas ele ficava lindo bravo, e ainda mais lindo com ciúmes. Bem que eu podia sonhar que esse cipume era por outro motivo, a não ser amizade.
    Ele subiu as escadas e eu peguei em seu músculo que estava enorme e destacado por sua jaqueta preta agarrada. Parece que esse menino não senti frio, Deus! Como eu queria ser essa jaqueta...


     - Andou malhando Biebs?- disse ainda rinso. Minha barriga doía.
    - Quem vai experimentar os resultados dessa malhação é o Ted.- ele disse bravo e eu caí na gargalhada.

N-    Bem hilário isso man hahahah
    Mas ok, espero que vocês curtam AIWFC né, ok ok.
    Mika dando alok no comentario kkkkkkkkkkk MDS. Thanks Mika, e magina, gente a Ib dela eh O maximo leiam http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
    Hahahah eu sexy na onde? kkk mas ok, todos ta alok hj neh hahah, mas obrigada Maria que bom q vc gostou.
    Hey belieber, vou pensar no caso de vcs hahah. Mas tá, não sou tão má assim ok? Só to pensando se eu conto pra vcs.... mas não vo ucontar u.u E obrigada belieber, como eh seu nome please?
    kkk ih Gabs desisti nega esse nem vale a pena, ele tem sim só que não tem foto dele, eh uma baixinho chato da pega.
    Eeeeeeeeee espero que vcs gostem dessa Ib e muitos beijinhis..
    Bye flonesas    

                    











                    

8 comentários:

  1. Ahhhhhhh justin seu idiota!!! Gente ele vai esmurrar um ursinho!!!! Meu deus kkkkkkkkk aí continua logo porque tá no 2 capítulo e eu já tô viciada na ib!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. awn belli que capitulo lindo fofo pft eu ri bastante e achei fofo quase beijei a tela do pc heheheh

    ResponderExcluir
  3. Olha o ciumes do Justin hahahaha! Continua amoor!

    ResponderExcluir
  4. que Ciúmes kkkkkkkkk Continuuuaa Flor

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o capítulo, mto fofo ele com ciúmes. Eu quero só ver a cara que ele vai fazer quando ver que é um ursinho. Eu tô viciada nessa ib,
    Continua please

    ResponderExcluir
  6. cara to morrendo de rir aqui ta muito perfeito continua por favor quero ver no q isso vai dar

    ResponderExcluir
  7. Quem é a nega mais cute da Letbs?? Isaaaaaaa. Ok, q ib perfeita cara, to tão curiosa, só não vou ruer a unha pq tenho mto amor por minhas unhas grandes. Aaaawn imagina a cara do Justin quando descobrir q é um ursinho? Kkkkkkkkkkkkkkk aiai, respondendo sua pergunta, não sei pq não gosto de natal, sei lá, fico triste, mas ok. Bem, bj bj
    Letícia

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAA TUDO BEM DESISTO DO SEU IRMÃO VOU PARTIR PRO MEU NAMORADO MESMO O INVI ASKJFKLJAK AMEI ESSE SERIO @GabsPorqSim

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><