Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 15

    Fiquei paralisada. Eu tenho um admirador secreto? Não acredito! Mas é claro que o amor da minha vida é o Justin, e quem quer que seja não chega nem aos pés dele. E ele era tudo o que eu queria e  tudo o que eu não poderia ter.
    Mas isso não importava agora. Será que eu devia ir me encontrar com esse admirador secreto? O máximo que poderia acontecer era eu ser estrupada, mas eu sabia defesa pessoal e para ser sincera, isso pouco me importava agora.
    Decidi ir. Lavei meu roto para tirar a maquiagem borrada e passei uma outra leve. Meu cabelo deixei solto mesmo e coloquei minha roupa e salto ganhos:
Natal


christmas
    ~~~opcional ~~~~

    Respirei fundo e coloquei um spray de pimenta na minha bolsa. Fui andando pela rua, que estava toda iluminada, com enfeites e famílias comemorando o natal. Eu poderia gritar bem alto também.
    Cheguei na praça no final da rua. Estava um pouco frio, arrepiavam-se todos os pelos de meu braço, mas isso não importava. A praça não estava como a rua. Estava mal iluminada. Fui andando cautelosamente até o meio da praça. Parei e olhei para os lados.
    Eu não estava vendo ninguém. Será que fui enganada? Não, mas quem iria comparar um vestido e e um sapato desses -os olhei de novo - deviam custar os olhos da cara- só pra brincar?
    Nesse momento olhei para o chão e vi que além dos flocos de neve haviam pétalas de rosas, elas faziam um caminho entre a praça. Fui as seguindo e então escutei.
    - I'ts the most beautiful time of the year. Lights fill the streets  spreading so much cheer..
    Uma linda canção por aquela voz. A voz que eu atravessaria o mar para ouvi-la:

     E então as pétalas chegaram ao fim e eu estava parada em um coração delas. Justin estava em baixo de um visco, com seu violão, tocando pra mim, aquela musica que me derretia, com um lindo sorriso no rosto, e perfeito como sempre.
     As lágrimas rolavam livremente por meu rosto enquanto eu me perguntava se aquilo era um sonho.
   ~~~escutem a musica até acabar imaginando ele cantado pra você. importante ouvir até  o final ~~~~
    A música acabou, ele encostou o violão na arvore e veio se aproximando de mim sorrindo. Apertou algum botão em um rádio que estava em um banquinho perto de nós e a música recomeçou ~~~coloquem mistletoe para tocar de novo~~~
    Ele então entrou no coração de pétalas e pegou nas minha mãos.
    - Fiz pra você.- ele disse sorrindo.
    - Você fez...essa musica... pra mim?- disse com a voz embargada.
    - Sim.- ele afirmou sem tirar o sorriso dos lábios.
    Ok. Essa é a hora que eu acordo.
    Fechei os olhos, os apertando forte, algumas lágrimas caíram e seus dedos as limparam.
    Abri os olhos novamente e ele estava perigosamente perto.
    - Dança comigo?- disse abraçando minha cintura.
    Só assenti e abracei seu pescoço. Começamos a dançar, de um lado para o outro dentro do coração, com pequenos passos.
~~~sem as pessoas em volta e vc não tava sorrindo hehe~~
    Coloquei minha cabeça em seu ombro e deixem mais lágrimas caírem.
     - Chiii. Por que está chorando princesa?- ele tirou uma das mãos da minha cintura e colocou em meu rosto, o erguendo e afagando.
    Cara isso era demais pra mim. Isso é um sonho, tenho certeza.
    - Porque....- respirei fundo olhando em seus olhos- eu vou acordar.
    Ele riu e limpou minhas lágrimas.
    - Você é uma boba. A minha boba.- ele disse rindo. 
    Que eu não acorde agora! Que eu não acorde agora...
    - Você é tão linda.- disse me olhando.
    - Agora eu tenho mais certeza de que é um sonho.- franzi a testa e ele riu.
    - Bom, então você já teve esse sonho mais vezes?- perguntou sorrindo.
    Já que era um sonho, não faria mal responder.
    - Claro. Várias vezes. Mas não tão perfeitos como esse.
    Seu sorriso se alargou.
    - Se é um sonho, e você já sonhou vários como esse...por que ainda está chorando?- ele disse pegando mais lágrimas.
    - Eu já te disse, porque vou acordar.- disse deixando mais lágrimas caírem. Ele riu de novo.
    - E se eu falar que te amo... o sonho fica mais perfeito?- ele disse a sorrir e as lágrimas começaram a cair mais rápido. Assenti. Ele chegou perto da minha orelha.- Eu te amo.- sussurrou e eu me arrepiei.
    - É mentira.- disse negando com a cabeça e ele me olhou.
    - No seu sonho eu minto?- neguei- Então se você acha mesmo que é um sonho, como pode achar que estou mentindo?
    - Porque...nem em sonho faz sentido você me amar.- disse fungando.
    Ele revirou os olhos.
    - Acredite em mim: você não está sonhando e eu te amo.- neguei e ele respirou fundo- Vai aqui alguns fatos para te provar. Sabe por que eu estava estranho com você?- neguei- Porque era parte da minha surpresa e se eu ficasse perto de você ia acabar estragando ela.
    Neguei de novo e bufei.
    - Isso seria uma boa desculpa para um sonho. Portanto isso só prova mais que é um. 
   

N- Hihihi quem achou que podia ser melhor bate aqui o/ eh fofinho mas sei lá, li agr e ta faltando alguma coisa.
Mas ta, li e fiz esse capitulo sorrindo mano, awwwwwn. 
    Sou boazinha e coloquei o Jus como o carinha da carta pra vcs *-*. Awwwwn. Já tava pronto, só falei aquilo pra vcs se confundirem ontem hehehe
    Lari S. ja pode pirar hihih te enganei.
     Bia vou te chamar assim hihi. Gnete sigam ela no tt @s2ilovejustin awwwwwn obgd Bia. E tipo sua Ib eh mto boa msm.; Floneisas leiam http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/ a Ib dela :)
    Anne thanks e vc eh uma chata por acertar td =b mas uma coisa vc não vai acertar e eu não vou falar o q eh. Aa tah, haha tipo hã.... An ? Mas tipo se le : Em tendeu? Aqueles bagui  dos EUA. Sabe? Awwwn acho super fofis.
    Mano, eu disse dia 21 DE JANEIRO Anne. Janeiro hahahahh estamos em dezembro tipo hahah eu ri cm vc se confundindo mas ok. Só em JANEIRO. Hhahaha. mas ok, vamos cantar next 2 you. Mas não vai acabar o mundo man ¬¬' haha
    Leiam a Ib da Anne peoples  http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/
    Le . A sou má hihi. E me conte quem vc achou que era? E que o q fía tem criatividade aqui não hihi, mas tipo obgd e Aaaaaaa me passa a page que eu qro ler U_U
    Gabriella menina inteligente U_U
    Bianca mto bem espertinha U_U E tipo, melhor que Avenida Brasil?! MDS! Mto obgd! Eu odiava avenida Brasilmas o país todo parou pra assistir e vc dizer q minha Ib eh melhor me enche de alegria!


    ~~~~licença que u gosto de ver o Ry dançando Gangnam style se for isso msm qe ele ta dançando hahah~~
    Gabs ela pode ler td meu, mas ela tem preguiça kkkkkkkkk sim, preguiça hahah. E aí Gabs coloquei os dois juntinhos pra vcs.
    Tava achando q vcs iam dar alok e virar a Samar mas que iam sair pela tela do pc e me matar pq eu tava fazendo suspense demais kkkkk.
    Gabs, não, igual a Anne vc se enganou LM 2 temporada eh só dia 21 de janeiro. Tipo, JANEIRO tendeu? ahahahha eu rio cm vcs se confundindo. HAHA falei aquilo pra confundir vcs e deu certo U_U e foi o Jus prontinho.
    Sarah obgd e foi ele hihi. Pra vcs *-* pq sou fofa ~~~mentirinha da Bebelle hihi~~~~ Mas ta ai. Galero, leiam a Ib dela http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/ eh mto boa U_U
    Td bem Ma HIHI e obgd *-* Mano qro ver esses desenhos U_U Não acabou e vc pode ler \o/ Eu ri cm a sua musica hihi. vleho, invejinha, sua mãe chama Patricia? \o/ awwwwwn que lindo, Pattie, que lindo awwwwwn morrida.

   Manooooo.
 Esse capitulo eu dedico pra minha Aninha. Aninha, eu amo tu nega linda. E foi mal a criatividade não judou hihi.
     
   Negas, agr vou deixar vcs curiosas ateh segunda kkkkkkk na véspera do natal, sim vou postar na véspera do natal, vou dar um jeito mas eu vou postar, contem cmg, vou dar meu jeito. :) 
Ateh segunda morram de curiosidade floneisas hihi
Byeee      
      PS: GENTEEEE A MIKA VOLTOOOOOOOOOU AAAAAAAAA ~~~REBOLA QUE NEM DOIDA~~

      Tipo, awwwwwn senti tantas saudades dela MDS! E vão la qu ela voltou no blog dela tbm http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
 
           



9 comentários:

  1. afinal ela ta sonhando yes or no ? HAOIFUEJRTNPWA3EG

    ResponderExcluir
  2. Néee dona Isa eu vi que vc me engano huum kkkkkkkkkkkkk mais eu ameeeeei awnt q lindooo ele a ama ;3 continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awwwwww que fófis !!! Ainda bem que o mundo nao acabooou mas eu moro no rn e ontem de tarde tavam falando nas redes sociais. Que tinham luzes roxas no céu ei eu achei que ou o ceu virou uma parada gay ou é o céu virando belieber !!!! Maaas mesmo que o mundo nao acabe vamos cantar "O MUNDO ACABA HOJE, E EU ESTAREI DANÇANDO COM VOCE TCHURURURURUU!!!...." e sim se der eu crio um blog e posto os meus desenhos no blog ok? Ok. Mas siiiiim mimha mãe se chama patricia!! Só que ela foi.demitida do emprego ontem e aí eu nao sei se eu vou mais para a believe tour maas como o jay diz."never say never"!!!!!!! mas vamo continuar porque PQPANDA EU VOU MOREER DE CURIOSIDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    eu vou morrer meu Deus
    se eu chorei com esse capitulo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim
    awn tá demais diva, continua logo por favorrrrrr
    O Justin é perfeito, mdds
    awn tá muito lindo, serio, bjs gata

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnnnn!!!! Linda vc!!Amei a ''surpresa''!! <3 Anninha!!

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS, O M G, OMB OMB EU N ACREDITO QUE ERA ISSO, AAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇAO, EU TO MT FELIZ, VALEU A PENA KKKK :D AAAA ISA vc eh mt diva *-*

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS A MINHA BOLA DE CRISTAL FUNCIONOU!!!! Muito muito muito perfeito esse capítulo. Mas eu to em dúvida se ela ta sonhando ou não :( Dessa vez você me pegou ¬¬' Continuaa

    ResponderExcluir
  9. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU FALEI,Q DOIDINHA ACREDITANDO Q É UMA SONHO KKK
    CONTINUUA VAI

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><