Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

The End Capitulo 2

    Chegamos na chácara e descemos do carro de dedos entrelaçados. Os garotos jogavam bolas de neve uns nos outros, Caitlin mexia num  notbook e nossos pais conversavam. Quando chegamos no campo de visão deles, pararam o que estavam fazendo e começaram a gritar batendo palmas. Abaixei a cabeça constrangida sorrindo e pelo canto de olho dava para ver o sorriso de Justin que mal cabia no rosto.
    - EEEE casal!- gritou Ryan e eu ri.
    Levantei a cabeça e pude ver Caitlin de cabeça baixa. Que ótimo.
    Chegamos perto e minha mãe, meu pai, a Pattie  e o Jeremy vieram para perto de nós. Minha mãe não estava com uma cara nada boa.
    - Ae filhão para...- Jeremy ia falando fazendo um toque de mãos com o fliho.
    - Jeremy! Agora não!-Pattie o repreendeu e nos olhou seria.
    Legal. Agora íamos ser decapitados.
    - (seunome), a onde você dormiu essa noite?- perguntou minha mãe prestes a explodir.
    - Em casa.- disse como se fosse óbvio.
    Minha mãe, meu pai e Pattie olharam para Justin que fez um cara de desespero olhando para mim. Que ótimo.
    - Ér...sabe o que é..eu estava muito cansada e com dor de cabeça, quis dormir em casa, e o Justin foi dormir na casa dele, para  poder me trazer aqui hoje.
    Eles suspiraram de alívio, igualmente eu e o Justin.
    - Aah, então você não dormiram juntos?- minha mãe perguntou.
    - Não!- menti na maior cara de pau.
    Mas o que eles tinham medo que acontecesse não aconteceria. Por que eu tinha cérebro e sabia que isso era errado. Desde pequena aprendi, só depois do casamento. Se bem que as coisas poderiam ficar mais quentes, como hoje no carro, mas eu tomaria o controle da situação. Espero.
    - Então....tudo bem. Parabéns!- minha mãe disse nos abraçando.
    Os outros nos cumprimentaram também, nos parabenizando.
    Almoçamos todos juntos sorrindo e tudo mais, a unica que parecia para baixo era Cait, e eu já fazia noção do por que. Não veio conversar com a gente também e eu não ia forçar a barra.
    Passamos o dia na chácara e ficaríamos lá até o ano novo.
   Na hora de dormir tomei um banho e vesti meu pijama:
    
Sem título #43
    Eu ficaria no mesmo quarto que Cait e iria ter que enfrenta-la de frente.
    Justin ficaria com os garotos em outro e nossos pais, cada um em um quarto.
    Saí do banheiro que ficava dentro do quarto e vi Cait. Estava sentada em uma das camas lendo um livro. A última musica.
    O quarto em que estávamos foi feito especialmente para nós duas. Nossos pais construiram a chácara, éramos todos muito amigos. E ainda tinha um quarto sobrando.
    - Eu amo esse livro.- disse puxando assunto.
    Cait continuou a ler sem ao menos reagir as minhas palavras.
    - A Miley é uma fofa né?- silêncio- Eu já vi o filme também. Muito bom.
    Ela nem se mexeu. Respirei fundo e me sentei na cama destinada a mim,ao lado da sua, e virei para ela.
    - Só não gostei que o pai ela morre. Quer dizer, é triste.- continuei a tentar- Acho que o papel foi feito para a Miley.
    Cait suspirou e fechou a capa do livro, se virando para mim.
    - Ok. Fala, o que você quer?- disse ela.
   - Cait... tá tudo bem?- perguntei na defensiva.
    Ele bufou.
    - Tudo bem?! Você me pergunta se está tudo bem? ! O que você acha?! Não estou!
    - Cait mas...
     - Ontem você estava me consolando por causa do Justin. Ontem! E ontem mesmo fico sabendo que você ia passar a noite com ele!E hoje vocês me aparecem juntos?!- ela arfou.
    - Cait desculpa...
    - Eu nem sabia que você gostava dele! Se é que você gosta! Você sabe que eu o amo de verdade, desde sempre.
    - Eu também o amo Cait, de verdade. Fui comprovar isso quando vocês começaram a namorar anos atrás!
    - Não. Você viu ontem que o caminho estava livre e que eu estava fora do jogo, que ele não me amava mais e já correu para ele. E ontem estava me consolando, meu Deus do céu!
    - Cait! Você me conhece! Sabe que não sou desse jeito. Eu o amo, sofri muito por ele. Você não sabe quantos mares derramei por ele quando você me contou que se beijaram. Eu nunca te contei por que você também gosta dele, mas agora que eu descobri que ele me ama também não tem como esconder o que eu sinto!- meu olhos estavam cheios de  lágrimas e a garganta apertada.
    Poxa, minha melhor amiga. Desde sempre! E eu poderia perde-la agora. Pensar nisso  doía em mim profundamente.
    Então era assim?! Ou eu sofreria pelo amor da  minha vida ou pela minha amizade de uma vida inteira? Eu teria que escolher ente os dois?
       - Já estão até de aliança e tudo?- ela disse com os olhos na minha mão. Sua voz falhando. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e a primeira rolou por seu rosto.
    Apertei os lábios tentando impedir que o nó na garganta apertado demais , vencesse.
    - Cait...- sussurrei e ela virou o rosto.
    Três batidas na porta ecoaram.
    - Amor? Vem aqui. -Justin sussurrou na porta
    Pude ver o queixo de Caitlin tremer e mais lágrimas caírem antes ela se virar rapidamente.
    Minha primeira lágrima transbordou, mas a limpei antes de ir abrir a porta. Quando a abri, a fechei arás de mim e pude ver o grande sorriso de Justin. O abracei forte e logo ele percebeu que eu não estava bem.
   O corredor era vazio e escuro. Todas as luzes estavam apagadas.
    - Bebê? O que foi?- ele afagou minhas costas enquanto eu derramava as lágrimas secretamente, as limpando logo em seguida.
    - Não diz nada Jay, só me abraça forte.- pedi e ele assim fez.
    Fui respirando fundo para me acalmar e quando o fiz me afastei dele. Ele pegou  em meu rosto.
     - Fala pra mim shawty?- pediu ele preocupado.
    - A Cait..- respirei fundo- está mal...muito mal. Por causa de nós.- respirei fundo novamente e o olhei- Justin tem certeza que não sente mais nada por ela? Nada mesmo?
    Ele tomou meu rosto com as duas mãos e puxou para perto do seu rosto. Como ele é lindo.
    - Meu amor, eu te amo. Te amo com todas as minhas forças, com todo o meu coração. Não sobrou espaço para mais ninguém.- disse com seus olhos ardendo nos meus de sinceridade.
    - Eu...ela ainda te ama Justin.- acariciei seu rosto- Você pode ter mais alguma coisa ainda aí dentro. Ela é minha melhor amiga, não quero a ver sofrendo.- tomei coragem- Eu pensei que....você dois poderiam ficar juntos de novo e...- seus lábios tocaram os meus  me impedindo de falar.
    Eram tão gentis e macios nos meus, mas ao mesmo  tempo, com certa necessidade. Ele os afastou, e tocou os meus novamente uma...duas vezes.
    - Eu amo você.- ele disse falando no meu rosto- Não vou te trocar por ninguém. Eu quero você. Vim atras de você.- sorri por um momento.
   - Mas a Cait...- ele colocou os dedos nos meus lábios.
    - Chiii. Chii. Dê tempo ao tempo. A Cait vai ficar bem. Ela vai perceber que não existe mais nada entre eu e ela. Eu não posso ficar sem você, não posso mais viver sem você.
    Dei um sorriso fraco.
    - Eu também não posso viver sem você Jay.- acariciei seu rosto. Ele inclinou-o para minha mão sorrindo.
    - Então esta feito. Ficaremos junto. Não importa o que acontecer. Caitlin ficará bem. Se acalme.- ele me deu um sorriso.
    Sorri e fui acariciando seu rosto.
    - Eu te amo tanto sabia?- disse o olhando. Como parecia que eu o amava cada dia a mais? 
    Ele sorriu.
    - Não tanto quanto eu te amo.
    - Eu te amo mais e ponto final. Meu bebê.- apertei as bochechas dele e ele riu fraco.
    - Então, vamos dormir anjo? Separados né por que....- ele fez uma careta e eu ri.
    - Tudo bem. Você vai sobreviver uma noite sem mim.
    - E você sobrevive uma noite sem mim?
    - Isso já é outra história.....- eu disse e nós rimos.
    - Então, boa noite meu amor.- ele disse sorrindo.
    - Boa noite. Eu te amo.
    - Eu te amo mais.- ele sorriu e me deu um beijo.
    Me virei e quando fui abrir a porta do quarto, segurou minha mão.
    - Aliás, eu não sobrevivo uma noite sem você. Vou estar sonhando com você e pensarei em você cada minuto.- ele disse com aquele sorriso fofo nos lábios.
    - Posso dizer o mesmo.- lhe dei um selinho.
     - Nos vemos no sonho então.- nós rimos fraco e ele saiu.
   Entrei no quarto com um suspiro. Hora de encarar Cait. Ela me olhava, sentada na minha cama, com  um pedido de desculpas na expressão.
    - Eu ouvi.- ela disse.
    - Ouviu o que?- fiquei temorosa.
    - Tudo.- ela declarou dando de ombros.
   Me sentei ao seu lado.
    - Não era para você ouvir. Me descul...
    - Não (seuapelido).- ela me interrompeu- Não peça desculpas. Você abriria mão dele por mim?- perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
   Apenas assenti.
    - Você não sabe como é ver minha melhor amiga sofrendo por minha causa.- disse já chorando.
    Ela limpou minha lágrimas.






N-    Floneisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Acabei em suspense pq gosto de matar vcs de curiosidade hihihi tchan tchan tchan tchan
 Girls quando escrevi esse capitulo estava- e ainda estou- sofrendo por conta daquela minha amiga e esta ultima frase acabou cmg serio, chorei hein. =(
     Mas enfim.....Ib nova no pedaço \o/ maaaaaas quem notou algo semelhante aí? Hihi tirem as conclusões! Sou fodastica pq trolei vcs hihihi
    Então, esse é o especial de ano novo floneisas!
    Cá estou eu d nv de madrugada, postando pra vcs MDS! Eu corro msm serios riscos de morte! SOS! Tipo, amanhã vou sair e não vai dar tempo de postar, aí eu to postando agr hihhi.
    Tipo postei dois capitulos e são o dobro do normal q eu posto, pq eh presente de natale ano novo hihi amo vcs negas
    Sarah sim foi o ultimo da Ib de NATAL  e essa eh de ANO NOVO  e  quanto a seg temporada vc tira as conclusões agr e sobre ser sonho vc q tire tb m hihihi
    Le A Aaaawwwn thanks *-* queria msm assustar vcs hihi. Mas tá aí a Ib haha e pra vc tbm
    Livia tire suas conclusões tbm hihi. E mano, mto obgd mas não precisa exagerar hahah serio vc me deixa mto feliz :') e ta me acostumando mal hihi mto obgd msm! 
    Ma tire suas conclusões hihi obgd. E eu orei msm pelo seu tio :) d nd ehaha eu ganhei o celular do meu pai, semana passada e um deliniador e um batom e um óleo de corpo. Melhor q nd neh hihi mas do celular eu gamei U_U Obgd Maria e acho q esse capitulo responde suas perguntas neh hihi
    Anne hihi eh então ollha aí esse capitulo da Ib de natal e vê se vc acha alguma coisa haver sei la haha. Anne man, meu pai não gosta mto msm q eu fique no pc, pq ele fala q vc se exclui da sociedade e tal mas ele deixa assijm, eh soh não ficar mto. Mas o caso de ontem, eh q era 3 HORAS DA MANHÃ e se ele me pegasse eh lohgico q me matav, cm razão neh hahah Tbm amo tu e feliz natal      
      Elaine não não vou te matar, pq amo vc e ia fazer diferença pra mim! Mas tá aqui neh. Tipo, pera. Como assim Elaine? COMO ASSIM VC VAI ME DEIXAR E DE VEZ EM QDO TALVEZ VAI ENTRAR NO TT??? CARA VC NÃO PODE ME ABANDONAR!
    Vcs não tem noção, não sabem msm o quanto sao importantes pra miim! Não sabem e...se alguma de vcs me abandonar cara....tipo...ah! Esquece. :(
    Então, espero q tenham gostadoo da surpresa e do presente. E eu não morri. Legal. E agr eu vou sair daqui...sei la cmo eu vou sair daqui eu não vi minha prima tbm e to cada vez pior.
     E tipo, ateh esqueci o q eu ia "falar".
     Ah ta, mesninas que eu leio a Ib desculpa, não ta dando pra eu entrar pra ler, vcs viram q to fazendo o maximo pra postar a minha! Mas prometo q ja volto a ler, cara, depois de amanhã ou coisa assim, ams eu vou ler!
    E a gr beijão antes q me peguem aki. Bye :/  
       



11 comentários:

  1. awn o que aconteceu com vc e sua amiga? =(
    tá PERFEITOOOOOO sua linda, minha linda né
    continua gata, pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn eu não acredito! Ainda bem que vc fez a continuação dessa como o especial do Ano Novo pq eu não iria suportar se eu não soubesse se era ou não um sonho. Amei, amei, amei! O que aconteçeu com a sua amiga?
    CONTINUA
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. ahn, entendi, meu pai tbm fica puto quando fico muito no computador, mas mano, to amando a nova IB. Enfim, e espero que essa não seja curta que nem a outra haha. Enfim... Beijos gata

    ResponderExcluir
  4. Chorei isaaaaaaaaaaaaa , continua !! @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa ainda bem que tu fez a continuação fiquei feliz ainda bem que não foi um sonho espero que fique td bem entre a Cait e a seunome ta lindo amore continua

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn e eu tonta pensando que tinha acabado!!!!! Le la no ultimo capitulo meu comentario e saiba quanto sofri pela perda !!!sahhhsuahushu Continua linda a IB!!A floneza rainha ta arrazando!! //Anninha

    ResponderExcluir
  7. Awww nao foi.um sonho!!!!! Mas vc não precisa mais rezar pro meu tio pq ele morreu :'( cara e o pior é q ele morreu na noite do dia 25 dia do natal!! Mas eu já sabia q ele iria morrer pq ele tinha 45 anos. E pesava 45 quilos, o peso de um adolescente de 14 anos!!!!! Mas eu achei 10 sua ideia de fazer tipo uma continuaçao da outra ib foi show mas CONTINUA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meeeeu God. Vc me assustou falando q tinha acabado, valeu pela trolagem viu!! Hahhahahaha.... Briks mais DE NOVO EM SUSPENSE DONA ISA?? LITERAMENTE TA ME MATANDO AOS POUCOS hahhahah... Continuaa

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, eu tava quase rezando pra aquele n sei o final kkkkkk aaah isa, eu te adoro mt :] serio kra, eu fiquei tao bolada quando li aquele titulo e vi que seria o ultimo capitulo... quando entrei aqui no site e vi os dois 'the end', pensa numa felicidade que me deu oiehohie pse, e aaaaaaah te deixo feliz? oooh vc tbm me deixa feliz <> dms! continua amr :]

    ResponderExcluir
  10. OW KENGA CONTINUA TO DE VOLTA NA ATIVA PÔ

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><