Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 9

    Cheguei na casa do Chaz. Era perto da casa de Cait. Coloquei a mão no coração e toquei a campainha.
    Chaz abriu e me olhou confuso.
    - Ué? O que foi?- ele segurou meus ombros.
    - Eu estava correndo.- ele riu- Você disse que era urgente.- disse sem fôlego.
    - Você pode achar que não é tão.....urgente assim.- ele sorriu sem jeito.
    - Tudo bem. Vamos entrar e você me conta.
    Entramos e a mãe dele, Lee, estava na sala.
    - Oi- sorri para ela.
    - Oi querida.- ela me deu um abraço.
    - Mãe nós vamos subir para o meu quarto.- Chaz disse.
    - Tudo bem.- ela respondeu.
    Éramos todos grudados desde criança, então nossos pais não viam problemas.
    Subimos e ele fechou a porta.
    - Fala.- me sentei em sua cama e ele se sentou do lado.
    - Então...sabe a Mia?- ele disse nervoso.
    Mia era uma garota da escola. Era até simpática e morava na minha rua.
    - Aham. O que tem ela?
    - Ér...eu...
    - Fala Chaz.
    - Tá bom. Eu estou gostando dela.
    - Aiiin! Que fofo!- apertei suas bochechas e ele corou.- Essa menina tem que ser boa pra você e tem que te tratar bem!- disse já jogando meu lado maternal.
    - Mas...agora vem o problema. Você tem que me ajudar com ela.
    - Como?
    - Sei lá. Me dá uns conselhos, fala com ela...
    - Chaz você não precisa de conselhos. É um fofo. Conquista qualquer garota assim.- ele sorriu- Eu falo com ela, darei um jeito. Pode deixar.- sorrimos.
    - Obrigado. Você é um grande amiga.- sorrimos ele pegou nas minhas mãos. Quando eu ia dar um beijo em sua bochecha a porta abriu. Nos assustando.
    Olhamos para a porta e era o Justin. Sua cara foi de incrédula a ódio. 
    - O que vocês....esquece, não é da minha conta mesmo!- ele bateu a porta e saiu.
    Ficamos eu e Chaz chocados.
    - Chaz você acha melhor...ir atrás dele?
    - Parece que ele ficou bravo. Mas por que?
    - Não sei. Eu vou atrás dele.
    - Tudo bem.
    - Pode deixar que eu te ajudo. Tchau bebê.- dei um abraço nele.
    - Obrigado por tudo (seuapelido). Tchau.
    Sorri e sai do quarto correndo.
    - Tchau.- disse para Lee e corri porta a fora.
    Olhei para os lados e Justin estava parado na frente da casa do outro lado da rua com as mãos na cabeça, olhando torturado para o quarto do Chaz. Quando me viu sua cara foi de alivio a raiva, ele virou as costas e começou a andar. Corri e atravessei a rua. Peguei em seu braço.
    - Ei! Justin! Espera! - disse enquanto ele continuava a andar. Ele se virou para mim.- O que foi?
    - Nada.- ele respondeu curto e grosso.
    - O que aconteceu? Por que você ficou com raiva lá dentro? 
    - Não é nada!- ele grunhiu.
    - Me fala, por que você estava com raiva?! Eu e Chaz não estávamos fazendo nada. Eu estava ajudando ele.
    Não sei por que mas eu tinha necessidade de explicar a ele. Eu sou dele mas ele não é meu.
    - Ah! Ajudando em que? Em beijar? Você estava o ajudando a ver o tamanho da sua língua?- ele disse bravo.
    - Não! Eu estava ajudando com um assunto dele.
    - Vocês ia se beijar se eu não chegasse!- ele acusou.
    - Não. Eu ia beijar a bochecha dele.
    Ele bufou e olhou para o lado balançando a cabeça.
    - O que deu em você?- eu disse com um nó na garganta- Por que você está estranho comigo?
    - Eu...nada.- ele disse mais calmo.
    - Justin você...não me trata igual antes.
    - Eu não sei do que você esta falando.
    - Você sabe! Tudo mudou após o segundo dia que você chegou aqui.- disse sentindo as lágrimas querendo encher meus olhos.
    - Não tem nada a ver. Tenho que ir para a casa da Caitlin. Tchau.
    Uma facada bem dada.
    - Justin.- peguei em sua mão- Por favor.- implorei me segurando para as lágrimas não cairem.
    - Não tem nada a ver. Tchau.- ele soltou minha mão e entrou em seu carro.
    Deu a partida e se foi sem olhar. Me deixei cair de joelhos e desabar.
    - O que está acontecendo?- perguntei entre soluços.
    Me levantei. Eu tinha que sair daqui, estava na frente da casa do Chaz, eu não queria que alguém me visse assim.
    Fui andando para a min ha casa guardando as lágrimas, eu ainda sairia com a minha mãe, era melhor guarda-las para a noite.
    Cheguei em casa.
    - Que cara é essa?- minha mãe perguntou.
    Minhas feições não estavam totalmente compostas? Ôou.

N- HEEEEEEEY MINHAS FLONESAS!
    Manooooooooo tipo, pera.
    Anne! Senti saudades suas, tanto aqui como no seu blog! E agora vc voltou! 
       
    ~~~Bebelle pira no Ryan dançando Gangnam Style u.u~~~~ se é isso mesmo que ele está dançando hahah~~
     Mas, então pra onde vc foi viajar? hihi curiosidade mode on. But ok, eu te entendo. Hihi curiosidade atiça, ainda mais nesse capitulo... Vcs viram como ele foi frio?? Aiii.
    Então Anne, vou te dar um apelido então hahahah eh.....seu nome eh Anne msm? Anne? Te amo tbm *-*
    Le. A me chamando de Bebelle ainda falando que sou perfeita?? MDS eu choro *-* AAAah obgd Le. A *-* e não tem como eu dividir uma coisa que eu não tenho u.u hihi. Mas vc viu, Chaz apaixonado awwwwwwwwwwn.
    Livia sua linda, eu sou burra, então, o que quer dizer a frase em ingles?? kkk eh serio, traduza pra mim please... ~~~flonesas pira na burrice da Bebelle ~~~ e vc me chamando de Bebelle eh tão awwwwwn tbm *-* e vc viu, eles conversaram....but, não foi mto legal =s
    Cara, agora para tudo!
    MDS, com esse comentario da Livia eu quase chorei! Serio! Meus olhos encheram de lágrimas e eu fiquei tão feliz!
   
       Lívia, eu amo mto vcs, por isso dou atenção a todas, pq adoro vcs de vdd. Fico triste qdo alguma esta triste, ou feliz qdo vcs estão feliz, e com sdds qdo vcs desaparecem por um tempinho, por menor que for. Cara, vcs não tem ideia do quanto significam pra mim. Muito obrigada Livia, serio msm, aiin MDS! Que emocionante! Obrigada Lívia...ainn vc salvou meu dia *-
    Ma serio cara, vcs querem que eu desabe a chorar aqui não é? Só pode.Eu perfeita? Tadinha de mim. Nossa, vcs me deixam mto feliz, pqp! Muito obrigada Ma. E sim, continue votando, todas vc votem! http://www.biebermania.com.br/supportbieber.html  
    Obrigada Le. Hahaha sem sal? Hihi. Mano, vc disse que ta perfeito, aonde esta sem sal seu comentario? me mostre pfvr u.u
    So agr temos um dilema. A belieber abaixo, pediu para eu seguir o blog dela, e ta eu segui. Mano, agr não da mas vou começar a ler sua história de vdd. Quer dizer, comecei agr. Véi eu to entupida de Ibs para ler, but vou fazer um esforço. Agr me diz uma coisa, algo esta me avisando que vc não lê o blog então eu fico dividida. Tipo, não posso comemorar que tem uma nova leitora se vc não lê. But, ta ai, segui o blog e se vc lê o meu me avise pra eu poder comemorar neh hihi.
    Gabso sou má hihi só gosto de deixar vcs curiosas u_u 
    Flonesas falo de vcs pra td mundo pq amo vcs e pontro. Mas ta mudando de assunto, hihi, ganhei um fone roxo da minha irmã que é super daora man, eh lindo e mto bom!
    Então, ontem fui pra escola da minha mãe ocm ela e eu fui de saia, ai um aluninho dela me perguntou " vc está de short por baixo?" ai eu "não pq?" ele "nd". Ok, fiqueiatenta com medo do menino zoiá por baixo da minha saia hihi
     Véi eu sei que eu ja falei demais mas vou mostrar um bagui aqui pro cês 
  • Man que daora, e eu to in love com o Justin Bieber sabe, faz um ano u.u *-* OMB amo ele demais.
  • 6 de dezembro
  • Jhones Mikael Ribeiro

    nossa cara tamo na era neymar e gusttavo lima kkkkkkkkk
  • 6 de dezembro
  • Isabelle Oliveira

    kkkkkkkk mas eu não gosto desses caras aí gosto do Jus u.u
  • Sexta
  • Jhones Mikael Ribeiro

    ai man kkkkkkkkkk fala o q ne !!!!
  • Segunda
  • Jhones Mikael Ribeiro

    agra o nosso lema é ousadia e alegria a nossa cara é pagode todo dia
    É THOIS!!!
  • Isabelle Oliveira

    pagode? ¬¬' OMB
    prefiro mil vezes JUs hihi
  • Quarta
  • Jhones Mikael Ribeiro

    ai batolagem man na moral thiaguinho princepe do pagode!
  • Isabelle Oliveira

    Baitolagem? Ahaaam ook., Mas pera, quem tem uma namorada desejada por milhões de pessoas? Quem tem uns 55 milhões de pessoas gritando seu nome, morrendo por ele e desejando ele a todo instante??? Aah não é vc, nem o Thiaguinho. É o Justin Drew Bieber. E pera, "princepe" do pagode. Aaaah aquele tipo de musica que ó eh cantada no Brasil??? hmmmmmm desculpa mas o Jus eh o PRINCIPE do POP e eh o cara mais cobiçado e conhecido do mundo e por alguns ateh considerado REI DO POP. E com licença quem tem 86 premiações ganhas??? Aaaah acho que não eh vc nem o Thiaguinho. Ok, depois q vc e o merda do Thiaguinho conseguirem tudo isso simbora falar comigo olk?
  • Jhones Mikael Ribeiro

    man thiaaguinho gusttavo lima e neymar eles sao os cara vei
  • Isabelle Oliveira

    cof cof, lê o texto de novo ok? Depois que esses carinhas conseguirem pelo menos alguma coisa disso vem falar alguma coisa ok? E aaaaah esses carinhas são conhecido no Brasil, não mundialmente ok? ok 3 bjus
  • Jhones Mikael Ribeiro

    o neymar e conhecido mundialmente sabia
  • Isabelle Oliveira

    como o q?
    o palhaço q corre atrás de uma bola há
    e nem tanto assim não é nosss
  • Jhones Mikael Ribeiro

    vamo muda de assunto a minha ex namorada mentiu pra mim eu nao consigo para de pensa nas mentiras que ela falo pra mim
      
    Tipo, kkkkkk ele quis até mudar de assunto. Tbm humilhei neh pfvr u.u Bebelle humilhando haters....não tem preço u.u
    Garotas, vcs viram que um homem ia matar o Jus e castrar ele? Vleho chorei, to mto preocupada, esse undo de famosos eh perigoso, eu amo mto ele e temos que orar bastante pra ele ficar bem.
    Bom, deixa eu ir pq ja falei demais.
    Bjus da Bebelle hihi

         
 
         
    
     
      

8 comentários:

  1. Primeira a comentar. Meu Deus o que eu li nesse capítulo só reforça a minha idéia que ele tá com ciúmes u.u Bom, mas nem pode ser isso. Ele é tão fofinho, pelo amor faz eles se acertarem logooooo!!
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    Ah, eu não comentei no capítulo anterior porque eu não tinha entrado e tals. Só fui ver o capítulo 8 e 9 hj, me desculpe.
    Mas mesmo assim CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. acho que ficou claro de mais que o Jus está morrendo de ciumes muito fofo awwn e o Chaz ta apaixonado ti bonitinho o capitulo está ÓTIMO mal posso esperar pra ler o próximo e adorei vc humilhando o Hater mandou muiiiiiitoo bem!!

    ResponderExcluir
  3. Haaa lol vc humilhando o hater !!!! Mas fala serio fiquei morrendo de medo desse cara q queria matar o justin, o kenny, e o moshe, e depois CORTAR O JERRY!!! man se mete com as beliebers pra ver, eu acho q eu vou visitar esse paranoico na cadeia e levar um belo presentinho pra ele chamado bomba atomica aí vamos ver. quais das 35 mulhoes de fans iam castrar ele!!!!!! Sério o justin deve tar com medo !!! Maaaaas voltqndo ao cap ta perfeito feat lindo!!! Chaz apaixonado e justin com ciumes = awwwwwww *-* tá pefeitu viu donq bebelle ~lê voizinha irritante de criança de 5 anos~ CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  4. E minha curiosidade vai de 0 a 1000 quando leio tua ib kkkkkkkkk perfeita como sempre, mas nao aguento mais de curiosidade p sabe o que o Justin tem eu acho que e ciume kkkkkkkkkk eu acho :S
    E de novo desculpa nao estar comentando mais e q leio pelo celular ai e horrivel para comentar, mas leio todo TODO dia, amo suas ibs e eu quero segunda temporada de Love Me se nao for pedir muito kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. OIE BELLS EU VOLTEI (OLHA A INTIMIDADE ATE APELIDO HUM)DEPOIS DE SEMANAS NO HOSPITAL MEU ACHO QUE NEM MORRER EM PAZ POSSO OU QREM Q EU VIVA PRA SOFRER MAIS UM POUCO NE MAS TA BOM
    MEU TU NAO SABE A VONTADE Q EU TO DE CHEGAR NA CARA DAQLES FILHOS DA PUTA E CHINGAREM ELES ATE NAO TER NOMES DE PALAVROES MAIS PQ Q ELES NUM VAO CASTRAR O PAI OU ELES PROPRIOS EM HUM;;;;
    MEU ODEIO O NATAL E IBS DE NATAL MAIS ATE Q EU TO GOSTANDO DA TUA TA MEIO ASSIM ULTRA MEGA SUPER IPER FODASTICA TU E MUITO BOA...MAS EU AINDA ODEIO O NATAL...
    MEU A BRUNA INVADIU O MEU PC SO PRA TE AVISAR Q EU TAVA NO HOSPITAL EITA BICTHIE

    FIZ PRA TI EU SEI Q TA PESSIMO MAIS EU FIZ HOJE QUANDO EU CHEGUEI DO HOSPITAL AI N
    ME MANDARAM FICAR DESCANSANDO UM POUCO AI RESOLVI FAZER PRA TI


    NÃO SEI COMO TE AGRADECER ENTAO VAMOS AO CLASSICO OBRIGADA
    OBRIGADA POR ME APOIAR,OBRIGADA POR NAO ME JULGAR,OBRIGADO POR ME ENTENDER...
    E COM TUDO ISTO TE EU ACABEI TE FAZENDO MINHA AMIGA,POR ISTO SEMPRE DESAQBAFO AQUI E COM VC,SEI QUE ENCOMODO,SEI Q VC TALVEZ ATE ME ODEIE POR ISTO,TAMBEM SEI QUE NOS NAO NOS CONHECEMOS MAS AINDA SIM VC E A MINHA AMIGA A DISTANCIA...O SEU JEITO DE SE PREOCUPAR COMIGO ME FEZ PERCEBER QUE PESSOAS LEGAIS E DE BOM CORAÇAO EXISTEM E SO ACREDITARMOS...
    TE
    ADORO
    BELLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO Q PARAR DE FAZER TEXTOS NOS COMENTARIOS PQ DEVE DA UMA PREGUIÇA DE EM VC PRA FICAR LENDO MINHAS IDIOTICES E PROBLEMAS PROMETO Q PARO E PF EU TO COM GABS.SEGUNDA TEMPORADA DE LOVE ME PLEAASE

      Excluir
  6. gosta q eu te chame de bebelle? BEBELLE, BEBELLE, BEBELLE, BEBELLE, BEBELLE oiehihoe o que eu disse em ingles foi 'i dont like either' que significa 'eu tbm nao gosto'... falei isso pq vc tinha falado algo assim... 'o justin e a (seunome) brigamos.. i dont like' alguma coisa dkjbkjsf ai eu disse q tbm nao gosto :b e nossa, me senti super feliz por ter te deixado feliz kkkkk eu so fui sincera (= continua amr

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><