Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

All I Want For Chistmas Capitulo 11

    Fui direto para o meu quarto.
    Essa noticia era ótima. Eu tinha que avisar o Chaz. Estava muito feliz por ele. Chaz meu bebê com uma garota. Awwwwn.
    Pelo menos Chaz daria certo no amor....bani esses pensamentos. Desci as escadas correndo e minha mãe me olhou.
    - Vou na casa do Chaz. Vou chegar a tempo do almoço.- avisei indo para a porta.
    - Tudo bem. Cuidado na rua filha!- minha mãe gritou.
    - Ok.- gritei por sobre o ombro e saí.
    Quando cheguei na casa do Chaz, toquei a campainha impacientemente. Ansiosa para lhe dar as boas novas. Ele mesmo abriu a porta.
    - (seunome)?- ele falou confuso- O que aconteceu? Pra que a pressa?
    Eu estava pulando, literalmente.
    - Chaz, você nem vai acreditar!- disse com um sorriso imenso. Ele me olhou curioso.
    - Tudo bem,vem, você me conta lá em cima.
    Pegou na minha mão e me puxou até seu quarto, fechando a porta.
    - Senta aí, por que a noticia é incrível!- ele se sentou na cama desconfiado.
    - Tudo bem, pode falar.- ele disse sorrindo.
    - Chaz....hoje eu vi a Mia e conversei com ela.- ele paralisou.
    - O que você falou para ela?- perguntou ele desconfiado.
    - Pergunta errada. O que eu falei para ela não interessa, o ponto é o que ela falou.- ele fez uma cara confusa.
    Com essa cara ele ficava mais parecendo um bebê. Ri e apertei as bochechas dele.
    - Meu bebê, você é tão fofo!- ele riu- Tá, foco. Ela disse que....gosta de você!- Não exatamente com essas palavras mais dá no mesmo.
    Ele paralisou de novo. Depois surtou.
    - O que?! O que?! Você está falando serio?! Não brinque comigo (seunome).- eu comecei a rir.
    - Não é mentira seu bobo.
    - Não acredito!- ele se levantou e correu na minha direção e me girou no ar.
    Nós dois começamos a rir.
    A porta se abriu. Olhamos ainda sorrindo e com Chaz ainda me segurando. Era o Justin, e quando nos viu, fez uma cara não muito boa. Meu Deus! Primeiro ontem e depois hoje?! É muito azar!
    - Justin, e ae brother?- Chaz disse
    - Parece que eu estou atrapalhando, de novo.- lhe deu um sorriso sarcástico- Não se preocupem , já estou indo.- ele virou as costas. Chaz me colocou no chão e pegou em seu braço.
    - Não. Que isso, não está atrapalhando nada. Eu e a (seunome) só estávamos conversando...
    -Sobre a...- ele tapou minha boca.
    - O natal.- Chaz disse rapidamente dando um sorriso. Justin nos olhou desconfiado.
    - Ok. Chaz cara, precisamos conversar.- Justin disse ainda nos avaliando.
    - Fala aí brow, é sobre "a garota"?
    Olhei para Justin já sentindo meu coração acelerar.
    - Ér....-Justin olhou para Chaz e para mim- (seunome) será que eu ainda vou conseguir conversar com o Chaz sem você estar aqui?
    Me senti ofendida.
    - Se quer que eu saia tudo bem, mas para mim, melhores amigos não escondem nada uns dos outros.- o olhei e saí do quarto batendo a porta.
    Que merda, o que será que estava acontecendo com o Justin? Sai da casa do Chaz e fui direto para a minha.
    
    No dia seguinte acordei com um barulhão na minha janela. Abri os olhos e olhei.  Tacaram uma bola de neve nele. Me levantei e corri para a janela. É claro que eram eles, meus seis bobos, para fora da janela tacando neve um no outro e alguns jogavam na minha janela.
    A abri.
    - (seunome) vem brincar na neve!- Chris gritou. Comecei  a rir.
   - Vem amor.- Chaz disse e Justin o olhou com raiva. Ele está muito estranho nesses ultimos dias.
    - Estou indo.- disse e sorri.
    Corri para o meu banheiro e fiz minha higiene pessoal, colocando essa roupa:
AIWFC 11
    Desci sem me importar em tomar café e já sai de casa. Chaz veio ao me encontro correndo e me girou no ar.
    - Oi bebê.- dei um beijo em seu rosto.
    - Oi princesa.- ele sorriu.
    - Chris, não vai me dar um abraço? Nolan? Ryan?- eu disse abrindo os braços- Cait? Justin?- disse o nome dele por último meio hesitante.
    Na hora os quatro vieram me abraçar, Chaz me abraçou de novo e ficamos todos amontoados. É claro que deu merda, acabamos caindo na neve rindo. Justin só olhava e eu fingia que estava tudo bem.
    Começou a guerra de bolas de neve e dessa vez Justin participou tacando em todo mundo menos em mim.
    - Espera, espera!- disse quando Chaz ia me tacar uma- Vou chamar alguém.
    Corri até a casa da Mia e toquei a campainha, ela mesma abriu.
    - Oi Mia.- sorri e a abracei.
    - Oi.- ela sorriu.
    - Vem brincar de bolas de neve com a gente?- sorri- Chaz esta junto...-cantarolei e na hora ela abriu um grande sorriso.


N- Hey flonesas gatchas.
    Ontem tava fazendo brownie e queimei meu dedo, o dedo que eu pego na lapizeira pra escrever a Ib, é. Aí ontem a noite não consegui fazer Ib, poxa, espero que hoje eu consiga. Mas então a Sarah ganhou Brownie da vizinha dela, que foi a filha dela que fez??? Fui eu nega. hihih
    Maria Morro de medo de hamster arrã. Hamster é um rato chiq e eu tenho medo hihi. Mas mto obgd e ta aqui.
    Gabs nega inteligente, amo msm deixar vcs curiosas hihi e não descobriram nesse capitulo o motivo desse merdinha estar chato, mas calma, já ta chegando. E sim só no dia 21 LM e nem era pra vcs saberem neh =/ suas chatas, estragaram minha surpresa haha. Mas ok,muito obgd.
    Anne primeiramente ontem levei um choque pq vi vc no instagram e vi q vc era loira e sei la na minha cabeça eu tipo que te imaginava morena haha. Mas cara, vc eh linda, tipo, linda mesma, fiquei assim qdo te vi *o* falei adeus pq tanta beleza assim me falta. Morro de medo de hamster =s  Calmaaaa ainda não é o tempo mas vcs vão ver td ja vai se encaixar e fazer sentido hihi. Hahah eu ri cm vc pirando aí kkkkkk mas não era pra vcs saberem, chatas u_u Só da pra ser dia 21 Anne =s e amo tu tbm *-* obgd.
    Lívia Brigada por não me achar burra, mas eh só vc conviver cmg q vc vai ver q eh vdd kkkkkkk. Mas ta, obgd flonesa e chateie pq vcs agr sabem da minha surpresa =b
    Sarah  tenho poderes sobrenaturais hihi Qria ver vc dançando gangnam style kkkkkkkkkkk Então qro ver uma foto sua u_u pfvrzinho e tipo, o brownie tava bom? =s hihi
    Le. A awwwwwwn perfeição a caminho *-* perfeição eh vc. E eh bom ela cuidar dele msm u_u
    E agr pera.
    HANA SEJA BEM VINDA AO BLOG DAS FLONESAS U_U
    Tem leitora nova, tem leitora nova 


  
    Awwwwwwwn fofa, bem vinda MDS *o* mas tipo, qual dos blogs q vc quer q eu sigo? Os dois? Eh soh me falar pra mim seguir :)
    Falando em pessoas que seguem o blog eu vi que tem novos seguidores. Ihuuuuuul \o/ mas eles não conversam cmg, poderiam se identificar e falar pra mim o q estão achando da história?   
    Elaaaaaaine não estou mentindo e cacetada vc vai fvirar uma cantora famosa e vai lembrar de mim neh? Não Elaine, pfvr não faz isso, serio pfvr. Velho, eu to longe de vc e não consigo te proteger pq to aqui na frente de um pc, sem poder fazer nada, eu qro muito te ajudar. Pfvr não faz isso, deixa esses idiotas pra la. Esquece ele, pensa no Jus. Qdo eu tava sofrendo por causa de um menino eu pensava no Jus e orava pra isso passar ~~~pois sim~~~~ e olha, to inteira e funcionou. Ihuuuuuuuuul vc ganhou um celular novo \o/
    Galero, falando em celular novo, eu ganhei um tbm \o/ ele eh branco com listra rosa ~~~poisé não tinha roxo =s~~ e tem  ~td velho, wi fi e as outras cacetadas, ai agr eu posso ficar on o dia todo pelo meu cel sem meu pai me enxer uhuuul. Mas se eu ficar no celular o dia todo, ele me mata =s haha 
    Livia de novo haha, paciencia eh uma dadiva e vc vai ver tudo vai fazer sentido em breve..... não vou falar mais pq se não ja vou estar contando o q vai acontecer neh...
    Gabriella magina. Mas tipo, não posso falar haha. E ta aqui \o/
     Véi a roupa dessa história eu que fiz tbm \o/
    E eu postando aqui cm o meu namorado sussurrando no meu ouvido que se eu fosse a namorada dele ele nunca me deixaria ir, ai ai Jus. T ouvindo pelo blog da Sarah http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/ leiam la a Ib dela guys!
    AGr vou indo pq, ainda tenho q aprender uma dança pq sou co-cordenadora, a cordenadora eh minha irmã, de um grupo e vou passar a dança do natal pra elas hj e eu to enferrujada e não aprendi direito a dança. E vida.
   Mas ok, bjuuuuuuuu
Lookem Jus nos matando http://www.youtube.com/watch?v=m-8KKBPlpiQ&feature=player_embedded  
   
      
     

8 comentários:

  1. Ai genteee eu tambem to lendo e o meu boyfriend cantando no meu ouvido falando que se eu fosse a namorada dele ele nunca me deixaria ir!!! Mas eu só leio a sua ib peli cel pq eu nao tenho computador eu tenho notbook ai para usar fica meio dificil para armar um circo todo (limpar a mesa, ligar o carregador, conectar o modem de internet, sás coisa) ai. Tom mega feliz pq seu novo cel conecta a internet !!!! Mas porra seu cap e perfeito !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou leitora novo õ/ e meu deus, vc escreve tão tão .... bem
    nossa tá PERFEITO, continua logo por favor *uuuuuuuuuuuuuuuuu*
    amoor pode ler e comentar no meu blog pf? hehe
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/ <3
    obg

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI... Tomare que o Chaz fique a Mia pro Justin vê que não rola nada entra ele e a (seu nome) hahahaha :D CONTINUA LOVE......

    ResponderExcluir
  4. tudo bem, tudo bem kkk eu espero oehioeh mas eu to mt ansiosa pra saber oq ha com o justin... tenho minhas suspeitas, mmmmas kkk continua amr

    ResponderExcluir
  5. QUERO SABER LOGO PORQ O BIEBER TA TRATANDO ELA ASSIM. =/ ELE GOSTA DELA TENHO CERTEZA ABSOLUTA =D
    CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk é uma desgraça eu dançando Gangnam Style... Sim, a fto eu posso de mostrar dps e o brownie... Velho nunca comi melhor kkk
    Justin com ciúmes é tãoo fofis >.< E quando ele ver que o Chaz gosta da Mia vai ficar na dele (eu acho)
    CONTINUAAAAAAA EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  7. o Justin com ciumes é tão awwn a ib está cada vez melhor espero que essa frescura do Jus pare logo meu deus acho que vou acabar pirando de tanta curiosidade ta perfeito amore e por favor não me venha com modéstia dizendo que não ta perfeito pq ta sim viu u.u hahaha

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><