Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 8

    Chegamos na pista. Após Chaz me colocar num banco e perguntar umas trezentas vezes se eu ficaria bem, eles começaram a andar de skate. Cait estava sentada ao meu lado.
    - E então (seuapelido), está melhor?- ela perguntou.
    - Ótima.- menti.
    Como ele fica lindo andando de skate.....
    - Que bom...
    - Você sabe o que deu no Justin aquela hora?
    - Aah, eu perguntei a ele. Ele me disse que estava bem, mas eu não botei fé... Ele está muito estranho hoje. Com você e com o Chaz, eu percebi. E agora esse ataque.
    - Eu sei.- abaixei a cabeça- Loucura.
    - Ele já, já volta ao normal.
    - Espero.
    Ficamos quietas vendo os meninos, até que se aproximaram algumas garotas. É claro, como sempre eles começaram a se exibir e elas ficaram olhando.
    Todos tiraram a camisa- mesmo que não estivesse tão calor assim, alias era inverno - menos o Chaz, o mais tímido que continuou quieto no canto dele, enquanto os outros jogavam conversa pra cima das garotas. Uma garota ruiva que olhava Chaz interessadamente se aproximou dele e começou a  conversar.
    As meninas tiraram fotos com o Justin e derem um beijo no rosto dele. Depois começaram a tirar fotos com todos eles. Eles conversavam e riam, se divertindo. Até Chaz entrou na festa.
    Justin também estava sem camisa. Por que? Por que meu Deus? Por que tão lindo? Ele queria que eu perdesse meu controle? Ele queria mostrar o quanto era perfeito? Ele queria que eu me apaixonasse mais por ele? Estava funcionando.
    ~~ Bebelle pira....morrendo aqui~~
    As garotas continuavam lá, se oferecendo. Olhei para Cait e nós duas reviramos os olhos.
    - Hora de interferir?- propus.
    - Hora de interferir.- ela concordou.
    Como sempre cuidávamos dos meninos e não deixávamos as meninas abusarem deles. Não que eles fossem santos.... Nós morríamos de ciumes de todos eles, especialmente do Justin, nós duas morriamos de ciumes maior pelo Justin e o motivo é bem claro.
    Chegamos lá.
    - Juss, meu bem.- Cait abraçou o pescoço dele e lhe deu um beijo na bochecha.
    Inveja.
    Depois abraçou Jus de um lado e Ryan do outro.
    - Meus amores! - abracei Chris e Chaz de cada lado e dei a mão para Nolan.
    As meninas olharam sem graça, sorriram, acenaram e saíram. Quando saíram...
    -Aaaha por que fizeram isso?- protestou Chris.
    - Essas eram gatas.- Ryan concordou.
    Os outros só afirmavam concordando. Eu e Cait começamos a puxar suas orelhas.
    - Ai! Ai! Ai!- eles reclamavam.
    - Para vocês aprenderem a deixar de serem safados!- eu dei um tapa em Ryan, enquanto Cait esbofetava os outros.
    Posso dizer que os amigos "infáliveis" estavam juntos de novo. Saimos todos os dias juntos, Justin continuou estranho comigo a semana toda, nem falava comigo direito. Me doía ver ele assim, mas dei um tempo a ele para o que seja que estivesse acontecendo. Me doía ainda mais ver ele e Cait juntos. De mãos dadas brincando. Igual ele fazia comigo. Pelo que Cait me disse, eles não ficaram sozinhos de novo, então não havia mais acontecido beijo.
    E eu chorava. Todos os dias antes de dormir. Sabendo que Jaitlin estava de volta, e por que Justin estava estranho. Mas tomei uma decisão, hoje vou falar com ele. Perguntar o que está acontecendo. Sempre fomos melhores amigos. 
    - (seunome) Ei! Você está me ouvindo?- ouvi minha mãe falar comigo me despertando de meus devaneios.
    Eu estava sentada no sofá abraçada ás minhas pernas.
    - Oi? Desculpa. O que você disse?
    Ela riu e revirou os olhos.
    - Estava no mundo da lua é?- eu dei um meio sorriso- Eu estava te falando para irmos hoje comprar as decorações para o natal. Já estamos bem atrasados. Falta apenas uma semana!
    - É, tudo bem. Que horas?
    - A tarde.
    - Ok. Vou agora na casa do ...- meu celular começou a tocar.
    - Alô?
    - Oi bebê.- disse Chaz do outro lado da linha.
    Sorri.
    - Oi Chaz, bebê.
    - (seunome), você pode vir pra minha casa? 
    - Hã...tem que ser agora?- perguntei passando a mão na cabeça. Eu queria falar com o Justin agora.
    - Tem. É  urgente. Por favor?- ele pediu.
    - Tudo bem.- suspirei- Estou indo.
    Subi e troquei de roupa:


alliwantforchristmas
     Ainda estava de pijama. Desci correndo.
    - Mãe, eu vou na casa do Chaz.
    - Ok. Você vem pro almoço?- era um sabádo.
    - Eu...venho. Vou trazer o Chaz se puder.
    - Tudo bem. Vai com Deus.- ela disse e me deu um beijo na testa.
    - Amém.- sorri e sai.
    Fui correndo. O que seria tão urgente? Não era coisa de menino, porque ele me chamou né?!


N- Flonesaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
    So, a roupa quem fez desse capitulo foi minha amg  @sawwithfreddie , cliquem em cima da imagem que vai para o polyvore dela, deem like e comentem please!
    Então minhas amoras, hj passei o dia todo na chácar, e acordei cedo hj e fiquei com sono pq acordei cedo pra postar pra vcs u.u sou escritora empenhada u.u
    PAAAAAAAAARA TUDO BECAUSEEEEEEEE....
     TEM LEITORA NOVAA.
    ~~~REBOLA~~
    ~~~REQUEBRA~~
    ~~~FAZ DANÇA MALUCA~~~~
    ~~ÃGR TUDO JUNTO~~ 











  Nem fiquei feliz neh.....magina...   
    BEM VINDA MAIS NOVA FLONESA ISA *-*
    Perfeição cara, eh uma Isa da vida u.u vc eh Isa o q?  E tipo ela ja esta amando *-------*
    Bem vinda coisa fofa.
    Hihihi Lari. S sou mala u.u muiiiiiiiiiiiito obriigada mesmo por trazer sua amiga viiiu?
    But, o que sera que aconteceu com o Chaz? HIhihi
    Awwwwwwwn  Maria tão fofa lendo na sala dela *-* obgd Ma *-*
    Hihi Gabs não vou contar u.u obgd :)
    Le. A caraaaaamba, vc não sabe o sorriso imenso que se abriu no meu rosto agr..... eu perfeita =b que nada, tadinha de mim. Mas mtooooo obrigada *-*
     Lívia entrando na história....a Bebelle pira u.u Jus estranho i don't like u.u
    Saaaaaarah flonesa esperta demais pro meu gosto u.u hihi, que nada eu gosto. But sei la o q o Jus tem hein...eu nem sei a história toda, nem sei..... ~~~mentitinha da Bebelle hihi~~~~
    E hj eu postei pq amanhã não vai dar pra postar pq vou sair bem cedo e não vou chegar a tempo tipo, a noite não posso por causa do meu papis neh...
    Mano sabe o que eu vi? Mais que merda, eu tinha feito uma playlist depressiva pra tocar no cap 5 e esqueci de botar ¬¬' Bebelle burra.
    But, agr eu coloquei =D
    https://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY&list=PLd-aXQ964B6vvm4Shti6yo_aamhyeu-P0&feature=mh_lolz aqui o link dela, se quiserem dar uma olhada neh...
    So na quinta eu posto e obgd por td :)   
   Bebelle diz tchau........TCHAUUUU.
  
    ~~~deem um look nessa imagem~~~~ Haylor existe mesmo!!!! O.o
kkkkkkkkkkk rachei aqui.
    But não tenho nada contra o Harry e o Tay, adoro eles, só achei engraçado hihihi
   P.S: Mega importante! Votem aqui pq as votações estão acabando e o Jus quer nosso apoio http://www.biebermania.com.br/supportbieber.html pfvr votem muito!!!

8 comentários:

  1. Hey minha cat, desculpa por não comentar, é que eu viajei e minha amiga veio posar aqui e talz dai nem deu tempo de vim aqui comentar, mas cá estou eu, manooooo, quero saber o que aconteceu com o Justin porque né, estou super curiosa aqui sos
    E porque o Chaz quer falar comigo? kkkkk
    Mano, acho muito engraçado quando você coloca (seu apelido) porque eu não tenho apelido sos kkkkkk
    Enfim, to indo cat
    Se cuida, te amo <3

    ResponderExcluir
  2. ameeei muito perfeito e fiquei preocupada com o Chaz na boa Bebelle é muita perfeição pra uma pessoa só vc não quer dividir comigo não? hahaha adorei o capitulo bjs amore

    ResponderExcluir
  3. i don't like either bebelle u.u kkkkk a curiosidade ta me sufocando oiheoihe espero que no proximo capitulo o justin converse com a (seunome)... continua amr :3

    ResponderExcluir
  4. (isa, eu queria agradecer por toda atençao que vc da pra gente... vc sempre comemora bastante quando ganha uma leitora nova, eh sempre bem agradecida a todas, nos trata suuuper bem, posta todos os dias uteis da semana, e da atençao a CADA leitora... na boa, vc eh a melhor... esse blog eh o melhor de ibs... o seu blog eh o melhor! e eu sempre serei sua leitora, ate o final u.u te adoro)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que lindo!!!!! vc é a melhor escritora de todos os tempos pq vc determinou um tempo para postar os caps,nunca demora para postar,e posta caps perfeitos,e ser super malvada a ponto de deixar suas leitoras morrendo de curiosidade!!!! *-* sério mano vc é perfeita!!! Estou no pc a meia hora direto votando no PCA principalmente nas categorias q justin esta disputando com 1d !!!!! CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nega to ansiosa pro próximo cap. Ta perfeito. Bj bj. Letícia ( comentário mais sem sal)

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuua !

    Segue meu blog amr ? http://believejustinbieberimagine.blogspot.com.br/ Obg <3

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  8. Como tu é ma comigo haha continuaaaaaaaaaaaaaaaa @Gabsporqsim

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><