Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

The End Capitulo 4

    - Ela disse que estava ouvindo toda nossa conversa e que ela te ama tanto que quer que você seja feliz- ele deu um sorrisinho e eu fiquei com medo disso, sei lá, dele ver que ela o ama e decidir ficar com ela. Continuei: - E que não queria me ver sofrendo. Então ela quer que sejamos felizes.- sorri.
    Ele também sorriu.
    - A Cait é gente boa.
    - É. -o olhei cautelosamente.
    - O que?- perguntou me olhando.
    - Nada. - disse virando o rosto. Ele franziu a testa- Sabe a Cait nos ouviu nessa madrugada.
    Ele arregalou os olhos e arfou.
    - O que?!
    - É, ela escutou tudo. Até quando quase perdemos o controle.-  corei um pouco. Ele abriu a boca .- Temos que tomar mais cuidado, não por que ela contará,  por que ela me prometeu não falar nada, mas por causa do que ela sente, eu não quero a ver sofrendo.
    - Nem eu.- concordou.
    - Acredita eu ela até ja sabe que dormimos juntos no dia 24?!- ele arfou de novo- Mas ela disse que não vai contar- ele assentiu- Temos que nos controlar perto dela.
   - Tem razão. Tudo bem. Agora vamos lá tomar café.- ele entrelaçou os dedos nos meus e fomos para a copa cumprimentando todos.
    - Bom dia, bom dia.
    Tomamos nosso café e apesar de estarmos conversando e rindo eu via que Cait não estava bem.
    Quando terminamos o café organizamos as coisas e nossas mães foram preparar o almoço.
    - Jay.- disse quando estávamos sentados em um banquinho em baixo de uma árvore de mãos dadas. Cait estava no nootbook e os meninos como sempre, jogavam bolas de neve uns nos outros. Será que eles não enjoavam?
    - Fala princesa.- ele acariciou meu rosto que estava deitado em seu ombro.
    - Eu acho que você devia falar com a Cait.- falei a olhando. Ela parecia tão triste.
    - Mas falar o que shawty?
    - Sei lá, fala que vocês ainda são amigos e que você gosta muito dela.- ele franziu a testa- Vai amor, por favor.-implorei.
    - Tudo bem, se você acha que isso é o melhor.- assenti. Ele suspirou e foi indo na direção de Cait.
    Senti o ciumes subindo pela boca do estômago.
    Para com isso (seunome)! Você que o mandou ir lá! E é para ela ficar bem. Tudo bem que ela o ama e ....CHIIIU! PARA COM ISSO!
    Eu brigava comigo mesmo enquanto os via conversando. Ele pegou nas mãos dela olhando nos olhos dela e ela sorriu.
    ELE PEGOU NAS MÃOS DELA!
    Mas pelo menos ela sorriu...
    - (seunome)?- Chaz me chamou e eu olhei- Tá tudo bem?- ele perguntou e eu assenti.
    Chaz me conhecia tão bem!
    - Ei Chaz!- gritou Ryan.
    Quando Chaz olhou levou uma bolada de neve na cara. Eu comecei a rir igualmente os dois. Chaz devolveu e os dois ficaram na guerrinha. Suspirei e voltei a olhar Jaitlin.
     NÃO! QUE, QUE ISSO MENINA?! JAITLIN NÃO EXISTE MAIS!
    É mais do jeito que eles estão conversando ali, rindo e tudo mais, não me parece que acabou...
    CALA ESSA BOCA!
    Suspirei irritada e me levantei, indo para dentro da casa e me jogando no sofá.
    Era muito chato discutir comigo mesma, ainda mais com essa vozinha venenosa me soprando no ouvido.
    Droga.
     Liguei a televisão. Estava passando um filme de natal da Barbie. Dei de ombros. Ou era morrer de ciumes ou ver filme da Barbie. Optei por ver o filme da Barbie. Uma canção de natal.
    Eu ja havia visto todos os filmes da Barbie, inclusive esse. Eram fofinhos, e quando não tinha nada a fazer era a melhor opção.

    Senti braços quentes e forte me envolvendo e abri os olhos confusa. O filme já havia acabado e estava passando turma da mônica.
    É, eu havia cochilado. Olhei para o lado e vi Justin. Ele que havia me acordado quando me abraçou.
    - Está na hora de almoçar meu amor. Na verdade, já são 1:30.
    Tentei me situar no tempo. Quando eu vim assistir o filme eram 10 horas. Então...
    - Você ficou conversando com a Caitlin desde aquela hora?!- isso saiu como uma acusação.
     Ele ficou cauteloso.
    - Ér...sim.
    - O que você conversava tanto com a Caitlin?
    - Amor, foi ideia sua eu ir falar com ela.
    - Ah, e por isso você vai se aproveitar?! Vai me abandonar para ficar com a Cailtin?!
    Ele revirou os olhos.
    - Nós só somos amigos, e pelo menos não ficamos igual você e o Chaz!
    - É diferente.- ele bufou- A Caitlin te ama muito e não é como amigo. E eu nunca namorei o Chaz!
    - Tá, chega desse ataque de ciume e vamos almoçar que todos estão nos esperando.
    - Ataque de ciumes...que aqui tá com ciumes?- disse me levantando.
    Ele levantou atrás de  mim rindo.
    - Eu shawty. - ironizou- Eu estou com ciumes de mim com a Caitlin.
    Revirei os olhos.
    - Cala a boca e vamos almoçar Justin.- disse indo para a copa. Ele riu e me seguiu.
     Em geral eu ficava mais chata, mais ciumenta, mais brava, mais feia, e tudo mais negativo quando eu acordava. Que bom que o Justin sabe disso né.
    Almoçamos e eu fiquei o tempo todo calada. Justin estava do meu lado, Caitlin do lado dele, e Chaz do meu outro lado. Os três ficavam me olhando, Justin cochichou com a Caitlin, o que me deixou completamente irritada e a todo momento eles conversavam e riam.
    Ele cochichou com ela de novo e eu me cansei. Me levantei batendo na mesa e todos me olharam.
    - Ér...eu estou muito cansada pessoal e com um pouco de dor de cabeça então vou descansar.- lhes dei o melhor sorriso que pude e saí com meu prato na mão, deixando um completo silêncio atrás de mim.
    Coloquei meu prato na pia da cozinha e fui direto para meu quarto com Caitlin. Argh. Droga. Dei a volta e fui   para o quarto que tinha la e esperniando um pouco.
    Eu me preocupava tanto com as pessoas que não pensava em como me sentiria com isso. Eu era uma verdadeira masoquista.
   Merda.
   Me deitei de bruço com a cara no travesseiro e dei um bero. Depois respirei fundo.
    O que aqueles dois tanto cochichavam? Que droga!
    Escutei a porta se abrir e fechei os olhos virando para o canto da parede, fingindo estar dormindo. 
    - Minha bebê, eu sei que você não esta dormindo.- Chaz falou com aquela voz fofa e rindo logo em seguida.
    Entrou e fechou a porta se sentando na cama. Me virei pra ele rindo.
    - Como você me conhece tão bem bebê?- perguntei indignada.
      - Eu sei que você não esta com dor de cabeça e também sei que não está cansada. Você dormiu por quase três horas. Também sabia que estaria aqui, por que seu quarto com a Caitlin seria o primeiro lugar que as pessoas te procurariam e você não esta muito bem com a Caitlin para ficar no mesmo quarto que ela agora.
    Meu queixo caiu.
    - Chaz você é expert quando o assunto é a minha pessoa.- disse ainda chocada e ele riu.
    - Agora me conta amorzinho, o que você tem? Eu estou achando que é algo com o Justin e a Caitlin, hmm...ciumes. Ainda mais que você acabou de acordar.
    Meu queixo voltou a cair e eu fiz uma cara incrédula.
    - Chaz eu não preciso te contar nada, você sabe. Você me conhece. Meu Deus, sabe mais que a minha mãe!
    Ele riu.
    - Me conta direitinho.-pediu.
    Respirei fundo. 
    - Caitlin o ama.- ele assentiu.
     - Isso todos podem ver.
    - E eu não quero que ela fique mal. Mandei ele ir conversar com ela hoje de manhã por que ela estava mal. Mas só que ele não largava mais dela. Foi aí que eu dormi. E ainda ano almoço ele cochichando com ela! Pelo amor de Deus, né Chaz!- balancei a cabeça e revirei os olhos irritada.
    - Bebêzinha, você terá que ter paciência.- ele pegou na minhas mãos- Se ele te ama de verdade não vai te trocar por ela. E se ele te magoar eu dou uma surra nele.- eu ri e ele sorriu- Mas eles são amigos, muito amigos, e você sabe disso.- assenti- São como nós dois, você tem que compreender.- entrelaçou os dedos nos meus.
    -É mais nós nunca namoramos Chaz.
    Ele riu e assentiu.
   - Eu sei mas agora, eles são como nós.
   - Claro, ele conhece a saliva e a língua dela, e a boca dela, muito bem.- disse irônica.
    Ele riu e revirou os olhos.
    - Eu sei que é difícil mas se o ama, terá que suportar isso.
    Suspirei.
    - Você é um grande amigo Chaz.- sorrimos e eu beijei nossas mãos entrelaçadas.
   A porta se abriu.
    - Vocês?- perguntou Justin olhando para nossas mãos entrelaçadas.
    Aff.
    Chaz as soltou.
    - Ér...oi Justin.
     Justin não disse nada, apenas nos olhava, furioso.
    - Eu vou deixar vocês conversarem. - Chaz me deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta.
    Olhei para Justin com cara de merda e ele me encarava.
    - Pode me dizer- colocou a mão nas têmporas fechando os olhos- o que vocês dois faziam sozinhos nesse quarto?
    Fiquei quieta. Ele me olhou para verificar o porquê não houve resposta.
    - E então?
    - Por que não vai perguntar para a Caitlin?
    Ele bufou.
    - Deixa de ser infantil e me responde.
    - Você quer que eu deixe de ser infantil?!- ele assentiu e eu bufei- E quem é você para dizer o que eu faço ou deixo de fazer?
    - Seu namorado.- ele disse serio.
    Ri debochadamente.
    - E da onde você tirou a ideia de que por que me namora manda em mim?  



N- Heeeeeeeeey minhas floneisas *-*
    Garotas, tipo pera.
    Bia (love story) Tipo eu ja conte iisso aqui no blog, eh q eus amgs novos não gostam dela, himilharam ela e aí ela se afastou de mim e ta achando q eu armei td isso pra acabar cm ela pq a gente gostava do msm garoto =s Mas ok neh, ferrou ca vida. Ela ta paranóica já. Haha tão fofo vc comemorando pq foi a primeira, awwwn *-* Sou sua linda e continuei U_U hihi. Mano, qdo vc comentou no 1 cap eu ja tinha postado o segundo ou não?
    Sarah hIHI amo vcs e continuei U_U Obgd e respondi aqui em cima
    Anne É então é nóis hihi. Mas obgd e  véi ontem p/ mim assistir o VSFS foi umaloucura pq meus pais tavaão no quarto deles e tal aí eu fui pra saala e liguei a tv aí teve q ficar baixinho pra eles não me descobrirem, só q eles tavam acordados no quarto deles, então tava perigoso. Aí qdo o Jus apareceu eu mordi minha boca pq qria gritar. Teve uma hr q acho q foi minha mãe q levantou aí eu desliguei a tv e fechei os olhos, e tive q ficar segurando pr anão rir pq sei lá eu qria rir, aí elas fez carinho no meu rosto e saiu hihi. Mas vou ver d nv na TNT pq vai instalar tv paga hj aqui em casa e tal. Mas eh isso, e parece q eu podia ter assistido de boa pq minha mãe hj perguntou se eu tinha assistido ¬¬' oh ódio.
    @GabsPorQsim chorou ? awwwn q fofa. Ta ai.
    Le A. brigado nega. Tá aqui pra vc *-*
    Aninha eh eu vi só depois q tinha postado o outro hihi. Mas obgd, mto obgd  e tá aí pra vc =D
    Ma Deus queria que ele fosse pra perto dele Maria, era a hora dele ;/ se ele ficasse poderia sofrer mais e eu tinha a intuição de que ele ia morrer :( mas força aí pra vc e sua familia. E obgd :) tá ai hihi
    Lari S. hoho gosto de trolar e por essa vcs não esperavam AEEEE HIHII. Hahah gosto de deixar vcs curiosas hihi.
    Livia aaaawwwn q bom q te deixei e te deixo feliz *-* e vc sempre me deixa super emocionado cm seus comentários :')
       Mika alok voltou! AAEEEEEEEEEEEEEEEEE!
   Deixa eu ir agr pq as batatas tão queimando hihi tchau... sabia q eu falo hihi d vdd na vida real eh hihi xauuuuuuu     
      
     

    

8 comentários:

  1. Uhuhuhuhuh cap tenso....brigas tensas..... Justins ciumentos..... !!!! Xonei!!!!! E obrigado pelo apoio com meu tio e talz mas o que me preocupa mais é minha avó pq ela ja perdeu dois filhos e o marido. Mas vamo falar de coisa boa!!! Man eu ganhei um tenis bapho da minha madrinha !! Ele é salmão meio brilhante é fofo!!!!! Vamos aos presentes de natal : uma bolsinha pra guardar celular.do macaco .-. , uma blusa terrivel e q eu vou trocar, 100 reais do meu avô *-* (vai pra caixinha da believe tour) , e eu vou no shopping hoje comprar o cd believe normal ( pq eu tenho o deluxe e eu quero os dois pq sim u.u) , e um jogo novo pra o nintendo!!!!!! VALEU POR POSTAR 2 CAPS HOJE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PERCEBI DONA ISA, QUE VC GOSTA DE DEIXAR AGT CURIOSA, PQ ACABO EM SUSPENSE DE NOVO..... OOOOO GAROTA Q GOSTA DE PROVOCA. hahsuahsuhasuhausha.... ela tem que para com esse ciumes, eles podem acabar terminando :( CONTINUA LOVEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEE BARRACOOOOO ! HAUAHAUAH brincadeira, so acho que voce vai continuar a fic e o final vai ser perfeito, nossa mas a cait tambem muito sentimental affe nao sabe amar calada que nem eu faço u_u enfim belle continua bem rapidinho pra sua leitora aqui nao morrer de piri-paque, xô conta um coiso isa, acredita que uma amiga minha de infancia belieber e tals diz que é apaixonada pelo jay e tudo dai ela foi pra NY passar o natal e nao trouxe NADA e nem tentou NADA la ? aff q tipo de belieber viaja pros eua e nao da um stalk nem pra saber um lugar que ele tenha frequentado ... papo de rico e outra coisa kkkkkkkkkkkk falei muito enfim kiss

    ResponderExcluir
  4. Isaaaaaaaaaaaaaaa tava morrendo de saudades da tua IB uahsuahsuahushuahsuahsa mas eu fui pra fazenda passar o Natal ai lá a internet não é das melhores não kkkkkkkkkk Aí quando eu chego aqui o especial de Natal acabou e você tava trolando a gente achando que era IB nova, mas era continuação, nem fiquei confusa kkkkkkkkkkk Ai acordei hoje e tinha dois capitulos ai eu fiquei tipo::: YEEY DOIS CAPITULOS JOGA O CABELO KKKKKKKK e como sempre você deixa suas floneisas curiosas, faz um dia que a ( seu nome) tá com o Juss e já tão brigando sos CONTINUAA LOGOOOOO sos

    ResponderExcluir
  5. bebelleeeee eh claro que vc me deixa feliz oiheoihe e eh mt bom saber que tbm te deixo e que vc fica emocionada *-* serio.... e msm com essa 'crise' do justin ai, ta pfto, continua amr ˆˆ

    ResponderExcluir
  6. vishi to vendo que vai rolar barraco o ciumes ta rolando solto nessa casa hein kkkkkk ho meu deus adorei os dois capitulos cara eu acho muito fofo essa amizade do Chaz com a seunome quem me dera ter um amigo todo fofo assim kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  7. Vish lá vem confusão kkkkkkkkkkkkkk
    vai ter barraco
    chaz lindo e meu <3 awn
    aahuhauha tá perfeito gata, continuaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  8. Cara amei esse capítulo. Mas daqui a pouco vem o barraco, eu não queria que eles brigassem pq são fofos juntos. Continuaa

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><