Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 13

    Chris abriu a porta.
    - Oi (seunome).- ele sorriu.
    - Oi Chris.- lhe dei um abraço- Como está a Cait?
     - Hmm... - ele fez uma careta - Se eu te contar ela me bate.- ri fraco- Vai lá ver  você mesma.- ele apontou para a escada- Ela está no quarto.
    Assenti e fui para  o quarto de Cait.
    Quando abri a porta a encontrei enroscada como uma bola no meio da sua cama, chorando.
    - Cait.- corri e a abracei- O que aconteceu?
    - Ai (seunome)...-ela escondeu seu rosto em meu ombro- Está doendo- ela colocou a mão no coração.
    Eu a entendia, e a ver sofrendo como eu, me fazia sofrer mais. Não queria que ela passasse o mesmo que eu. Mas...espera aí....nós duas gostávamos da mesma pessoa, então... ela estava sofrendo pelo Justin?
    A abracei mais forte.
    - Cait...o que aconteceu?- perguntei mais uma vez. Cait se afastou e respirou fundo.
    - O Jus...- uma fungada- Aah...-ela deixou uma lagrima cair e eu a limpei- eu não sou a garota.- disse com a voz embargada.
    No mesmo instante eu entendi. Ele veio atrás da tal garota, que pensávamos ser ela, mas de alguma forma ela descobriu que não.
    Abri os braços solidária e Cait se deitou em meu colo. Afaguei-lhe a cabeça e esperei alguns minutos até que ela ficasse mais calma. Depois quando já estava mais calma, só dava algumas fungadas perguntei:
    - Me conta agora essa história direito.- ela continuou deitada, comigo fazendo carinho em seu rosto e em seus cabelos.
    - O Justin....- ela respirou fundo- eu tinha te contado que houve aquele beijo e tal. Mas depois ele não dava chance de ficarmos sozinhos de novo. Hoje de manhã fui na casa dele e então...- ela respirou fundo mais uma vez- eu fui beija-lo mas ele disse que tinha vindo atrás de - sua voz começou a se embargar de novo-  uma garota e que não era eu.- ela disse perdendo o controle e recomeçando a chorar.
    Senti a dor dela refletida em mim. Não, não fiquei nem um pouco aliviada que Jaitlin não existia mais. Poxa, ela é minha melhor amiga e eu quero o bem dela. Sofri e sofro muito por não ser "a garota" do Justin e ver minha melhor amiga passando pelo mesmo não era um bela experiencia.
    Afaguei-lhe os cabelos e lhe dei um beijo na testa.
    - Princesa não fica assim. Eu sei que dói mas já tinha acabado pra vocês antes. Você é linda e existem muitos gatinhos a sua espera.- ela deu uma leve risada- É claro que eu vou te proteger dos idiotas- ela riu de novo- E vou estar aqui quando algum magoar seu coraçãozinho.- ela deu um leve sorriso.
    Respirou findo.
    - Agora bota esse astral pra cima por que hoje é natal e vamos nos divertir.
    Falei pra ela e isso servia para eu mesma. Cait deu um sorriso fraco e me abraçou.
    - Tem razão (seuapelido).
    - Sei que tenho.- nós duas rimos.
    Meu celular tocou.
    - Alô?
    - Bebê? Oi.- era o Chaz. Sorri.
    - Oi anjo. O que foi?
    - Você pode vir para minha casa agora?
     - Ahh...-olhei para Cait e ela já estava mais calma- Posso sim. Estou indo.- desliguei.
    Cait me olhou.
    - O que foi?
    - Cait ,vou ter que ir para a casa do Chaz, você fica bem?
    - Claro. Hoje é natal, vou curtir.- sorrimos.
    - Então tchau. Fica bem.- lhe dei um abraço.
    - Obrigada por tudo amiga. Tchau.
    Saí correndo para a casa do Chaz, eu sempre socorrendo as pessoas. Sempre ajudava meus amigos mas os poupava, sempre que podia  de sofrerem comigo.
    Cheguei a casa do Chaz e apertei a campainha. O que será que havia acontecido agora? Ele mesmo abriu.
    - Oi Chaz,o que aconteceu?- perguntei sem fôlego.
    - Vem.- ele disse sem parar de sorrir e me puxou até seu quarto.Me sentei em sua cama.
    - Fala o que foi bebê?- perguntei curiosa.
    - Eu fui na casa da Mia ontem...- eu arregalei os olhos.
    - E...?
    - A gente...se beijou.
    - Aaaaaaa! Chaaaaz!- pulei em cima dele lhe dando um abraço -Meu bebê cresceu! - disse apertando suas bochechas. Ele ria.- Nossa que bom?! Parabéns bebê! - lhe dei um beijo no rosto.
    - Obrigado. - ele não conseguia parar de sorrir.
    Meu celular apitou, avisando mensagem:
    "Galerinha, almoço de véspera de Natal aqui em casa! Minha mãe vai fazer um belo almoço ;D" era da Cait.
    O celular de Chaz apitou, avisando a mesma mensagem.  Fiquei conversando um pouco lá com Chaz e depois fomos juntos para a casa da Cait.

N- Heeeeeeeeey flonesaaaaaaaaaaaas!
    Gente, achei que ia matar a Aninha do coração a fazendo esperar até hj pra postar hihi cês num sabem o quanto ela ficou falando pra mim postar ontem.
    Então, nesse capitulo não tem Jus, mas tem novidade. Eeeeeeee o próximo capitulo, ah , o próximo capitulo....não posso contar =s hihihi
    Obgd Lari S. ta aaqui pra vc :)
    Aaninhaaaa vc eh a segunda, pq a flonesa caçulinha eh a Nath, descobri isso faz pouco tempo. Ela tem 10 anos :) mas vc eh a segunda caçulinha hihi
    Gabs gosto de deixar  vcs com curiosidade e opa, nesse capitulo ela tbm não falou cm o Jus, quem sabe no próoximo hahahah. Eh minha amg deu uma stalkeada aqui no blog e viu seu comentário e surtou legal cm o q vc falou hahha. Eu famosa haha, pensou. Mas aí pra ter alguma coisa haver comigo teria que seer Floneisas: Flores+ Negas.+ Isa hihihi. Que tal eu mudar, só colocar o I ??
    Le. A thanks, thanks, thanks. Pela minha amg tbm agradeço :)
    Sarah, vou te bater pq vc adivinha td. Mas, vc não sabe pq o Jus ta estranho hihihi, =b esse vc só vai saber qdo eu falar muahahahah. oObgd pelo comentario da roupa :) e fui eu msm :) vemk na minha casa p/ nóis conversar e fazer brownie juntas u_u hahaha.Xiii ela não falou cm ele nesse capitulo, será que no próximo??
    Gabriella descobriu agr U_U hihi
    @GabsPorqsim ta rolando que o Jus eh um chato U_U
    Livia, brigadu e essa eh a intenção hihi deixar vcs curiosas.
    Ma EEEEEEEEEEEEE! Férias
      E sobre o nome...bom, uma vez pra fazer o meu, a Tay @CarlyandSam fez uma lista de possibilidades e eu inventei os  três ultimos, vou colocar aqui: @MyPrideJusDrew @HeyYouJusBiebs  e esses que vc colocou aí ja estão sendo usados =s hmmm o q mais.... @FollowHereJus @PrincipeComSwag e ok. Aí vc vê se gosta de algum aí e pega, se não gostar fala pra mim que eu tento buscar mais criatividade da fonte hihih. Mas tem que ser logo pq o povo vai pegar esses users.
    E ok, flonesas, o que acham de mudar pra floneisas? Me ajudem. Amanhã posto mais. Bjão coração *-*    
    Love Story, como eh seu nome nega??? E eu não tinha comentado aqui pq na hr q vc comentou eu ja tava postando =s mas tô aqui hihi. Então que to lendo sua história e tenho que chegar logo na parte que vc ta postando pra eu poder comentar neh hahah. Galero lê a Ib dela http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/10/all-i-want-is-you-cap-1.html Então, com oeh seu nome e vc tem twitter? Quantos anos vc tem??
    Aawwn eu diva *-* e aewwwwwn perfeito :'). Ok. Chega neh Zabelle. Eh o Chaz eh super awwwwn e já postei já  hahah
    Meu twitter: @SosDrewBiebs     

          
   
    

11 comentários:

  1. Ah vc nem me respondeu :( lkk
    Primeira? Aaaaaaaa uhul
    Tá perfeitooooo demais, amei amei amei e amei
    Mt divo continua logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey gata, eu to curiosa kkk Você devia postar logo porque sim kkkkkkkk um por dia não dá certo e a garota sou eu né? diz que sim kkkkkkk tua IB tá diva como sempre e tu não vai postar LM não? hehe
    Enfim, eu queria tanto conhecer você pessoalmente :(
    E não, eu não sou morena kkkkkkk Nem consigo me imaginar morena kkkkk enfim
    Beijos cat

    ResponderExcluir
  3. Aaae Chaz pegando a Mia.. Represento kkkkkkkkkkk continua loveee

    ResponderExcluir
  4. Uhhhh amei os nomes mas acho que ainda tô em duvida !! É a chata da minha criatividade que só serve para desenhar!!!! !! Amei o nomr floneisas "flonesas da isa" awwwwww *-* !! Ainda bem que o jay terminou com a cait !!!! ~rebola, samba e desse até o chão~ maaas eu acho que vai ficar uma situaçao beeem estranha se eu ficar com o jay!!!!! Eu acho legal quando vc coloca os nomes dos personagens como (seu nome) pq eu chamo de pp é pode parecer beem estranho mas meu nome é maria paula aí os meus amigos da escola me chamam de paula aí eu decidi botar o nome de "pp" KEEP CALM PQ SOU LERDA!!!!!! #CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  5. AI MDS vc se supera dms, sempre da vontade de elogiar sua ib pq ela eh mt boa mesmo *-* escrita perfeita, otima criatividade, emoçoes, nos deixa sempre ansiosas pro proximo capitulo... caramba, vc eh demais isa *-* continua bb

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa essa garota pode ser a (seunome) riri
    continuuua

    ResponderExcluir
  7. Adorando o IB, sou nova aqui o meu nome Bianca. Continua ta demais fofa!! Bjssss (Morrendo de curiosidade aqui)

    ResponderExcluir
  8. JSHUSAD O JUBS NAO E CHATO TU QUE E E DEIXA AGNT ESPERANDO ANSIOSA AQUI U.U @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  9. aaa fiquei com dó da Cait tadinha mas fiquei aliviada ja pensou a melhor amiga da (seunome) namorando o menino que ela gosta ia ser muito tenso achei muito fofo o Chaz ter beijado a Mia enfim ta tudo perfeito como sempre né e achei legal floneisas se vc fo
    r mudar eu apoio!

    ResponderExcluir
  10. Chazzzz fofo awwww <3 isaa é o seguinte decidi que vou descobrir onde voce mora e vou ler seu caderninho com a ib aham kkkkkkkk porque dai eu vou saber a historia e nao vou ficar morrendo de curiosidade aqui.kkk i like Floneisas é tão fofo kkkk e que bom que sua amiga fivou feliz eu realmente gosto dasbroupas que ela 'faz' kkkkkk e eu acho que o justin e a (seu nome) tem que conversar logo entao pleaseeeeee girl voce que manda nessa hstoria kkkkk ib perfeita como sempre kk

    ResponderExcluir
  11. voltei belinha da minha vida =] viu li tudo em um dia u_u nossa q perfeito eu fico fora e perco tdo isso ? me deeelsss ! continua

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><