Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 17 Ultimo Capítulo

    - Vamos voltar bebê.- ele disse me pegando pela mão e me levantando do banco. Fiz bico.
    - Não quero acordar ainda.
    Ele riu.
    - Não vai acordar. Vem.- ele disse me puxando.
    - Espera Jay, e as coisa?- disse enquanto andávamos de mãos dadas saindo do parque.
    - Kenny vai vir arrumar.- ele mandou uma mensagem.
    Eu ri.
    - Tadinho.
    Ele riu comigo.
    Fomos andando até chagar à minha casa.
    - Vai entrar?- sorri abrindo a porta.
    - Se você quiser.- ele deu de ombros.
    - Sempre.- em deu um selinho- Bebê cade seu carro?
    - Do outro lado da rua.- ele apontou e nós rimos.
    Como não o percebi antes?
    Subimos até meu quarto.
    - Espera aqui. Vou me trocar.- disse e peguei um pijama, indo até o banheiro.
    Que sonho mais louco!
    Me troquei e fiz tudo o que era necessário para poder dormir. E saí do banheiro.
Sem título #51


    Justin me esperava deitado em minha cama, balançando os pés com Ted nas mãos. 
    ~~~ele não tava fazendo essa cara e vc não tava assim com os braços haha~~~
    Quando me viu abriu um lindo sorriso.
    -Linda como sempre. Vamos ficar acordados a noite toda mesmo?- ele olhou para minha blusa com um sorriso safado.
    Corei e fui para o seu lado na cama, ele me abraçou.
    - Não. Deixa de safadeza.- lhe dei um tapinha no peito.
    Ele riu.
    - Jay?- disse devagar.
    - Hã?
    - E quando eu acordar...como vai ser?
    Ele riu.
    - Vou estar do seu lado anjo.
    - Aqui?
    - Sim.
    - Mais isso é um sonho!
    - Não é.
    - É sim.
    Ele respirou fundo.
    - Amanhã....quer dizer, mais tarde né, porque já passou da meia noite, você vai acordar e ver que estou certo.
    - Vamos ver.- ele riu- Sabe, hoje foi tão perfeito...
    - Você gostou?
    - Ahaam.
     - Que bom. Eu queria que fosse melhor, eu podia ter...- coloquei o dedo em sua boca.
    - Chiiii. Hoje foi perfeito.- sorrimos e ele me deu um beijo calmo se afastando com dois selinhos sorrindo.
    Me aconcheguei em seu peito e em seus braços. Cansada, fechei os olhos sentindo sua respiração em meu rosto.
    - Jay?- falei sonolenta sem abrir os olhos.
    - Hmm?
    - Vai estar aqui quando eu acordar?- perguntei querendo muito acreditar que isso não era um sonho.
    - É claro.- ele disse e sem ver podia saber que estava sorrindo.
    Sorri e me aconcheguei mais a ele.
    - Oh baby, all I want for christmas is you.- ele cantarolou em meu ouvido e beijou minha testa.


N- Floneisaaaaaaaaaaaas.
     To aqu ide nv de madugada postando, e se eu morrer a culpa eh d vcs =s aii sos tomara q meu pai não me veja aqui
    Lari S. vou pensar hihi obgd
    Sarah mto obgd e não seria nd sem vc msm U_U e eu sei sim e vcs q não vão saber pq esse foi o ultimo cap hihi
    Gabriella thanks :)
    Bia hihi então neh...sra q foi real pq esse foi o ultimo cap kkkkkk hihi ta aqui e não exagera. OBGD :)
    Maria q bom e pelo seu tio vou orar poor ele ok, vai dar td certo. E obgd.
    Aawwn obgd Le A, vc chorou awwwn *-* e qdo for 26 eu entro pra ver pq agr ja corro risco de morte hihi vou ler e floneisas leiam tbm :)
    Bgd Aninha *-* amo tu!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! LE ESTA DE VOLTA MDS! SERIO VC NÃO SABE CMO MORRI DE SDDS SUAS E COMO MORRI DE PREOCUPAÇÃO!

     Obgd vc por existir na minha vida *-* e pode contar seempre cmg, q bom q ajudou :) orei msm por vc =D mtO OBGD :) FELIZ NATAL P VC
    Obgd Livia pra vc tbm hihi e mto obgd msm awwwwn *-*      
Último capitulo de AIWFC o especial de natal. O q acharam?  Então babys não me matem pq acabou, eh q eh especial de natal, então eh curtinha msm. E desculpe pelo tamanho do ultimo capitulo hihi.
    E agr vcs vão ficar o resto da vida imaginando se ela estava dormindo ou não hahahah vão ficar sem saber até o fim dos seus dias muahahah sou mal. Acabou lalalla. 
    Entrem na pagina da minha amg, ela que fez essas roupas perfeitas! u.u
    O que acharam do especial de Natal?
    FELIZ NATAL PARA AS FLONEISAS!
    Como eu disse ontem, não se esqueçam que o centro eh  o menino Jesus e me coloquem nas suas orações, vcs vão estar nas minhas, não importa se tem ou  qual a religião.
     Então amanhã vou começar outra Ib hihihi.
Cara nem grifei os nomes pa to cm medo do meu pai me pega aqui e serio ele me mata! Espero q tenham tido um bom natal e gostado dessa Ib :) não me matem pq acabou e vcs não vão saber se era sonho ou não muahahha.
Bjus ps: meu pai não me pegou \o/   
   
    
   

10 comentários:

  1. Como assim último capítulo? Vc vai fazer a segunda temporada? Eu quero muuuito saber se é ou não um sonho, tudo indica que não mas... Tbm não saberia o que fzr sem você u.u hahahahahahahaha
    (eu ia botar continua mas como é o último capítulo)

    ResponderExcluir
  2. nossa quase morri quando vi q era o ultimo capitulo vou ficar com saudades mas cara foi muito perfeito e nem preciso dizer que to ansiosa para a próxima IB né bjs e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. O QUE? como assim ultimo capitulo? nossa, fiquei triste agora... kk eu achei que ia durar mais um pouco :[

    ResponderExcluir
  4. enfim :/ FOI PERFEITA essa ib, msm sendo curtinha.... é aquilo que eu sempre digo, isa: vc arrasa dms nisso tudo kkkkkk parabéns :3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!! Sua malvada sério vai diz só só pra mim vai!! Ela tava sonhando ou não!!!!!! Amei a ib e feliz natal !!! E meu tio melhorou bastante!! Obrigado!!!! Feliz natal!!!! O xato é q eu nao ganhei presente!!! ~uh papai noel não gosta d'eu ou eu estava na lista das "criançasa malvadas" junto.com justin,ou pelo fato de eu saber que papai noel nao existe e q eu tenho 12 anos !!! ~ mas como vai ser o nome da nova ib? E quando vc vai postar? Quem vão ser os personagens??? ~le eu curiosa~ !!!!!!!! Postq logo!!!!! FELIZ NATAL!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei seu especial de natal, tipo total. Eu olhei assim e fiquei tipo final kkkkkkkkkkkk então tá né kkkkk mas ficou lindo lindo mesmo, e não era um sonho né? porque ela não acordou e talz kkkk Enfim, teu pai não te matou né? kkk e porque ele não gosta que vc fique aqui? curiosa...
    Quero IB nova UHUUU, e cade a segunda temporada de LM dona moça? sos kkkk to indo, beijos gata te amo, feliz natal

    ResponderExcluir
  7. oie bells eu sei q eu n to comentando pod me matar ate pq n vai fazer falta a ninguem mesmo mas enfim q do q akbou vou sentir falta desta ib bem eu tenho q falar um bagulho serio contigo e n e nada bom pelo menos pra mim ) :
    eu vou parar d acompanhar o blog eu n vou mas ler o blog ) :
    se quiser falar comigo eu vou tar de vez em quando no tt bjs vou sentir falta ) :

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaa in love pela tua ib @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  9. Não podia ser mais perfeita... Mas a pergunta que não quer calar é se vai ter 2º temporada !!??? Ai meu Deus toda noite eu fico imaginando como vai ser o proximo... Simplesmente perfeita como todas suas outras historias.... OLLG ,ALAYLM ,LM e IWFC FORAM PERFEITAS!!!!Vc arrazou denovo!!! //Anninha

    ResponderExcluir
  10. Simpatia milagrosa.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ou do problema a ser solucionado(3x)pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(6x).Se você tem um desejo repita-o para você mesmo(venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonadoe arrependido,desenterre tudo que está impedindo que pas venha para mim afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras?mas somente em mim que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo amém?Publique esta simpatia por 3x só mesmo essa simpatia quero compartilhar com você a alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por 3x em fórum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida,se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><