Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Capitulo 6

    Os garotos riram.
    Sentei ao seu outro lado.
    - Jus, fala oi para a (seunome) né?
    - Oi.- ele disse nem me olhando.
    Tudo bem. O que esta acontecendo?!
    Todos olharam pra ele estranhando.
    - Onde está a Pattie e a Diane?- perguntei me desviando do clima.
    - Na cozinha.- Cait me disse.
    - E você aí reclamando que estava aqui no meio dos meninos?! Sua preguiçosa! Você poderia ficar ajudando elas na cozinha!
    Cait era uma amiga muito preguiçosa. E uma das coisas que ela mais odiava era a cozinha.
    Ela começou a rir.
    - Aah, sabe como é né amiga?!
    Eu ri.
    - Preguiçosa.- a acusei.
    Ela riu, descarada.
    Me levantei e fui até a cozinha. Pattie e Diane estavam lá como Cait disse.
    - Oi anjo!- Diane me cumprimentou com um abraço.
    - Oi Diane!   
    - Você veio! Que saudades! Como vai querida?- Pattie me abraçou.
    - Bem Pattie. Estava com saudades.
    A abracei forte.
    - Finalmente chegou alguém aqui para ajudar.- Pattie comentou e eu ri.
    - É claro. Estou aqui a disposição.
    Ajudei as duas com o almoço, enquanto os meninos jogavam video game e Cait falava com Bruce. Fizemos espaguete, o favorito do Justin, e era exatamente por isso. Porque ele havia acabado de chegar. De sobremesa, Pattie fez um mousse de maracuja mesmo.
    Almoçamos e eu ajudei as duas com a louça.
    - Obrigada (seunome).- Pattie disse após termos terminado.
    - Temos sorte por ter você aqui.- disse Diane e eu ri.
    - Tomara que o Justin arrume uma mulher como você. Seria ótimo.- ri de novo, dessa vez escondendo a mágoa.
    E como eu queria ser essa mulher....
    - É, ainda mais como um folgado como o Justin.- eu disse e nós três rimos.
    Fomos para a sala onde todos estavam espalhados pela sala de tanto comer.Me olharam e sorriram.
    - (seuapelido) amor, o que seria de nós se não fosse você?- Chaz disse e nós rimos, menos Justin, que o olhou estranho. Ué, sera que tinham brigado?
    - Nada seus preguiçosos!- eles riram.
    - Por isso que eu te amo (seuapelido)- Chaz veio e me abraçou.
     - Também te amo bebê.- eu disse e nós rimos.
    - Tá, tá. Chega de melação!- Justin disse e parecia bravo. Todos riram.
    - Ok. Vou embora.- disse indo para a porta.
    Chaz me segurou.
    - Não (seuapelido)! Está louca?
    - Não vai não! - disse Ryan.
    - Não nos abandone.- pediu Nolan.
    - Fica amor?- Chaz pediu com aquela cara de bebê.
    Eu já disse que o Chaz é todo fofo? Fofo!!!
    Justin o olhou com cara de merda de novo.O que será que aconteceu?
    - Você vai embora no nosso reencontro?- Nolan fez drama.
    - Não faz isso!- Cait me proibiu.
    Eu ri. Todos se manifestando foi tão engraçado. 
    Todos menos, meu canadense preferido, Justin. Ele estava estranho comigo e estava me magoando.
    - Tudo bem, tudo bem!- me rendi.- Eu fico!
    Ele fizeram a maior muvuca de novo. Menos o Justin.
    O que está havendo meu Deus?
    - Povo, vamos fazer alguma coisa?- sugeriu Cait.
    - Andar de skate.- Nolan disse.
    - Yeah!- os meninos se animaram.
    - Aah não...- Cait reclamou.
    - Ok, vamos votar.- disse Chris sorrindo. Ele sabia que ganhariam.
    - Skate.- Chaz.
    - Skate.- Nolan.
    - Skate.- Ryan.
    - Outra coisa.- Cait.
    - Outra coisa.- concordei com Cait. 
    - Skate.- Justin            
    - E Skate. Pronto ganhamos.- disse Chris.
    Cait fez uma cara emburrada. 
    - Merda. Assim não vale.- eles riram.
    Os meninos pegaram seus skates e fomos indo preguiçosamente para a pista. Os meninos iam na frente com os skates e eu e Cait fomos conversando atrás.
    - Cait.
    - Hã?
    - O que o Justin....tem?- perguntei como quem não quer nada.
     - Hã...nada, eu acho. Mas depois que você chegou, ele pareceu ficar meio estranho.
    Ótimo.
    - Você sabe o porquê? Ele estava até olhando estranho para o Chaz.
    - Iih, não sei não.
    - Mas me conta, como foi ontem?
   Eu precisava saber o que tinha acontecido.
    Ela sorriu.
    - Ele jantou em casa, depois o levei para o meu quarto e aí....
    Arfei e arregalei os olhos incrédula. Não! Eles não tinham feito isso! Não podia ser! Não podia!
    - Não vai me dizer que vocês...?
    Ela me olhou sorrindo e meu coração palpitou massacrado.
    - É claro....   
 
N- Heeeeeeeeeeeeeeeeey sexy flonesas u.u
    Garotas tipo, qdo eu vi 11 comentarios eu fiquei tipo assim 








     Manooo vcs não sabem o quanto me deixaram feliz e super hiper mega emocionada *-* Obgd Flonesas. Bom agora simbora responder tudoooooo...
    Mas pera, Jus mto estranhooo....e esse final, suspense ou não? u.u
    Maria, isso msm ler IB faz bem a saude...minha indicação hihi. Obrigada.
    Anne, calma. E todas sentimos falta de LM =/ mas ok, mto obrigada e a Le tem, ela falou la embaixo segue ela que ela te conta @Eu_Sou_doBieber. Alias, sigam ela la flonesas. E ah Anne, eu tenho uma aqui tbm, alem da minha neh u.u hih e a da Mika http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/ tem tbm da Sarah ~~~ela me falou o nome dela que emoção~~~~ http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/ leiam flonesas.
    Leiam a IB da Anne tbm que ta mto boa u.u http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/
    Thanks Laris u.u
    Hihi Le. A mais curiosidade pra vc agr haha so má 
    Lari ainda não descobriu e bom, posos dizer que vc não vai descobrir tão cedo. E quanto ao Big, não da. Pq as histórias já estão todas prontas e pronto para ser postado, e ainda eu tenho um calendario para as IBs ai ferrou td de vez =s
    Saraaaaaaah! Mto obrigada por me falar seu nome, estava achando que iria morrer e vc não teria me contado! Noss kkkkkkkkkkk e obrigada e o bagui do Jus vc vai descobrir u.u 
    Nath hihi tem problema não. Aaaaa eu tenho uma fã, vou morrer. Galero sigam a Nath no twitter @Belieber_Purple 
    Galero, ela eh nossa caçulinha awwwn de 10 anos awwwwn *-*
    Gabriella isso memo revoltis na area hahah. Mas ta ae pra vc =D
    Le sua linda, expliquei lá em cima pra Lari pq não posso fazer um big =s sorry. Mas ja passei :) e mto obrigada.
    Gabs problema nenhum, mto obrigada flonesa linda.
    E LARIS vcs poderiam me falar o sobrenome de vcs pra eu diferenciar, pleaseeee?
Thank you.
   Hj postei tarde pq acordei 12:15 O.o hihihi
    E eu fiquei triste ontem pq ontem não escrevi iB, a ultima vez que eu tinha escrito era no sabado e eu tava com mta sdd do Hys, serio, escrevendo vc tbm entra na história e eu fiquei mto trsite =/ eh q minha amg tava aqui.
    Mas enfim deixa eu ir aqui pq isso ta virando um texto hehe. Byeeeeee
     ~~~~bebe o Brasil I love it *-*~~~~

    P.S:  Quem quiser q eu aviso no twitter que postei, igual aviso a Lari, eh so falar que eu aviso.
    P.s 2: A Mika não ta podendo postar por causa de uns probleminhas aí, mas não abandonem ela, logo logo ela volta e posta.
    P.s 3: Entrem nessa pagina http://www.biebermania.com.br/supportbieber.html e votem muito no Jus
  
           
     
 
       
               

8 comentários:

  1. meu deus, nao pode ser isso... kra, se for eu vou ficar mto de cara, nao acredito vei :h

    ResponderExcluir
  2. haaa vc é muito má me deixou mais curiosa ainda mas te amo mesmo assim flor e q história é essa da Cait com o Jus hein? espero q não seja o que eu estou pensando hahaha

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaaaaãooooooo a queitiline biadiles nao podia ter feito isso !! Mano sério eu to com mta raiva de justin e queitiline!!!! Ahhh ~lê eu tendo um mini surto pscicoticó mások~ continua logo!!! Eu vc viu o q o meu lil twist postou no instagram!!! ~lê suspense~ TADÂ UMA FOTO DO JUSTIN DORMINDO!!!! Serio mano eu vomitei arco íris com akelas fotos !! Ele parece um anjo (pera ele é um anjo mások) continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  4. VISSH , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEI D++... pelo amor de Deus pq vc acabo em suspense???? CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!Vô coloca o meu sobrenome hsuahsaush

    ResponderExcluir
  6. Muito meigo esse capítulo >.< Eu acho que o Justin tá com ciúmes dessa menina com o Chaz, eu óbvio que a Cait vai falar "É claro QUE NÃO" (pelo menos eu acho). Muito perfeita a sua ib, não me canso de repetir.
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  7. Negaaaaaa. Porra vei pq o Justin tá enjoado desse jeito?? To mto curiosa. Caitlin e o Justin fazendo besteira comoo diz a Mika, safados, maaaas espero e esse suspense seja pra dizer q não. Bom, bj bj. Letícia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><